segunda-feira, 30 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 39 --



'' Meu mundo nao era perfeito , mas ai eu te conheci , e descobri que o arco-iris pode ter muito mais cores '' 



e a ultima coisa que eu vi foi ficar tudo preto e meu corpo relaxar caindo no chão ... eu desmaiei .. 

Acordei meio zonza , ai minha cabeça ... doi muito , acordei em um lugar empoeirado .. sujo , nojento , escuro , cheio de ratos e baratas que passavam com frequencia naquele lugar horrivel ... me levantei com dificuldade e vi , era um quarto pequeno , PORRA , oque eu to fazendo aqui ? nao me lembro de como eu vim parar aqui ... logo vi a maçaneta da porta se mover , e vi duas pessoas entrando , alias duas vagabundas entrando , era halton e marianne , PIRANHAS , ...
VC: oque vcs querem comigo ? - disse chorando - 
Halston: EU QUERO O JAMES DE VOLTA 
Mari: E EU QUERO TUDO QUE VOCÊ TEM 
VC: porque estao fazendo isso comigo ?
Halston: eu disse que eu NUNCA perdia , esse é o preço que se paga , vou mandar uma mensagem pra sua empresaria dizendo que vc vai ficar um tempinho de ferias
VC: vc nao pode fazer isso , EU TENHO UM CD PRA TERMINAR DE GRAVAR
Mari: E OQUE ADIANTA TER CD PRA GRAVAR SE VC NAO VAI ESTAR VIVA ATÉ LA - engoli aquelas palavras, eu estava soando , muito .. muito ... muito ate demais .
Halston: pronto ja disse - sorriu sinica - eu quero o james , ele foi , é e sempre vai ser MEU .
VC: ELE NAO TE AMA , ELE ME AMA , É COMIGO QUE ELE TRANZOU ONTEM , E TRANZA TODOS OS DIAS , NAO COM VC - ela deu um tapa estalado na minha cara , e pudi senti minhas bochechas arderem e o choro descer , fazendo arder mais ainda - 
Mari: quero seu dinheiro , sua fama , seus fans .. sua casa .. e acima de tudo O DAVID 
VC: DEIXA O DAVID FORA DISSO ELE NAO TEM CULPA DE NADA 
Mari: ja pensou na manchete que isso vai dar ? - ela e halston riram - '' Cantora pop SN é assasinada , deixando seus bens e seu filho nas maos de Marianne Sonnecler .'' 
VC: NAO FAZ ISSO COMIGO PORRA , VC É MINHA PRIMA
Mari: E DAI ? VC NAO PENSOU NISSO , QUANDO ROUBOU MEU NAMORADO DE MIM , ACHA QUE EU ME ESQUECI ? DE QUANDO VC BEIJOU O ALEX NA MINHA FRENTE E NA FRENTE DA ESCOLA TODA ? EU AGUENTEI ISSO POR MTO TEMPO CALADA , E CHEGOU MINHA VEZ PRIMINHA
VC: ELE GOSTAVA DE MIM , EU GOSTAVA DELE NAO TENHO CULPA SE VC É MAIS UMA VADIA DE QUINTA E NINGUEM GOSTA DE VC E VEM CORRENDO PRA MIM 
Mari: - me deu um coroada com a arma na minha cabeça , me fazendo sentir dor - 
VC: aiii - disse gemendo de dor - 
VC: vcs vao se arrepender por isso - halston olhou pro lado -
Halston:  - estalou a boca  e virou com deboche -


Halston: vamos sair daqui , e vcs tres - ela apontou pros seguranças - podem fazer oque quiser com ela - elas sairam - 
Mari: Vai se fuder priminha ,ops ou melhor , eles vao te fuder , VAI SE FUDER ....


Mari: num foi isso que vc disse pra mim no videocam ontem ?
VC: EU TE ODEIO 
Mari: eu nao to nem ai pra vc - disse fria -


mari e halston sairam , e logo vi o sorriso dos seguranças escapar , senti nojo , nao eles nao iam me estrupar .. NÃAO , eles nao iam .. porque meu mundo desaba sobre mim ? todo ele ? eu nao mereço ser feliz ?



Segurança 1: olha só , cmo meu pau é muito grande eu vou devagar pra nao te machucar - ele disse tirando as roupas - 

olhei pra um segurança , eu sabia que ele nao queria fazer aquilo , ele era jovem ... estava com uma carinha de coitado  , MAS MESMO ASSIM É UM FILHO DA PUTA POR FAZER ISSO CMIGO , nao pudi ver o rosto dele , pq ele tava de mascara , mas ouvi ele dizer alguma coisa ...

Segurançaca 2 : Raala peito dai mané , eu vou primeiro , deixa a princesa aqui comigo .- ele mandou e os outros sairam - 

quando ele tirou a mascara , meu deus ... VOCÊ , NAO VOCÊ NAO !

VC: porque  vc quer fazer isso comigo ? - disse chorando - 
xxx: Eu te amei SN , e vc me deixou .. vc me largou ..
VC: alex por favor me tira daqui , por favor , por favor
Alex: eu nao posso... eu quero mas nao posso ....
VC: eu tenho um filho sabia ? , eu tenho um filho , ele nao pode crescer sem mae - minhas lagrimas ja desciam feito uma cachoeira - 
Alex: SN ...- ele passou a mao no meu rosto - eu sei , olha .... a culpa é sua .. vc me deixou pra vim pra L.A , e me deixou la sozinho EU TE AMAVA , PORRA EU TE AMO MENINA
VC: se me amasse mesmo me deixaria ir , porque apesar de tudo se vc ama uma coisa , tem q deixa-la livre 
Alex: - ele me olhou no fundo dos olhos - se eu te deixar ir ? vc promete que me ajuda ? - disse limpando as lagrimas - 


VC: ajudar... cl....claro... com oque me diz ?
Alex: quero ter uma vida igual a sua - sorriu -
VC: ta eu ... eu te ajudo ..... 
Alex: eu nao queria ter feito isso SN eu juro , elas encheram minha cabeça , flando quanta grana eu poderia ganhar , e vc sabe como eu sou - chorou - eu nao aguento . mas ... mas eu nao quero ver vc sendo estrupada .. nao quero veer vc sofrendo .. quero ver vc feliz e cuidando do sue filho .. eu tb quero ser feliz como vc um dia .. eu espero encontrar alguem que me ame e que eu possa amar . ter filhos - ele estava desabando assim como eu - 
VC: vc vai - me aproximei dele mesmo fraca eu me aproximei - vc vai encontrar alex ... vc vai ser feliz ... - chorando - eu ja estou 8 horas  aqui , aquele troço que vcs me doparam era forte - sorri de lado - mas alex .. vc vai ser rico .. vc vai ser conhecido no mundo todo .. mas me salva por favor .. eu precis que vc me ajude pra eu te ajudar ... [ ... ] 


- JAMES ON - 

JA TINHA FEITO 8 HORAS QUE A SN NAO APARECEU ... E ELA NAO FOI PRO TRABALHO PQ A EMPRESARIA DELA DISSO QUE ELA QUERIA UM TEMPINHO DE FOLGA ? CADE ELA ? JA ESTA TARDE . O DAVID CHORA QUERENDO O COLO DA MAE DELE .. PELA MILESSIMA VEZ EU ESTAVA TENTANDO LIGAR ...





ELA NAO ATENDE , E ISSO JA TA ME DANDO RAIVA ELA NAO FAZ ISSO , E EU TINHA UM PRESSENTIMENTO EM MEU PEITO QUE DIZIA QUE ELA ESTAVA CORRENDO PERIGO E PRECISAVA DE MIM ..... PORRA CADE VC SN ?



- JAMES OFF - 

VC: vc vai me deixar ir - disse sorrindo ao ver ele soltando as cordas - 
Alex: eu quero ser feliz ... - sorriu - 
Halston: ora ora ora ..... oque temos aqui ?
Alex: estava soltando essa puta pra ir tomar banho , depois que fodi com ela ela ficou toda suja , porra essa mina é nojenta - ele disse disfarçando e eu entendi quando ele piscou de lado pra mim - 
VC:  vc é um nojento eu tenho nojo de vc - disse fingindo estar chorando - 
Halston: mto bem alex , deixa essa vadia ir tomar banho .. depois quero ter uma conversinha particular com ela ..
Alex: - fechou a porta - uffa 
VC: vem me ajuda - disse fraca tentanto me levantar -
Alex: vou te ajudar espera .. - disse tentando me ajudar a pular a janela .. mas quando ele viu a porta se abriu se jogou o chao fingindo esta atingindo nas partes intimidas 
Mari: VC NAO VAI FUGIR - disse me pegando pelo cabelo e me jogando no chao - AJUDA ELE - ela mandou um segurança ajudar alex que fingia estar dolorido - HALSTON VEM AQUI 
Halston: QUE FOI PORRA EU TAVA .... OQUE HOUVE AQUI ?
Mari: ELA TENTOU FUGIR , VAMOS ACABAR COM ELA AGORA !!!
Halston: me deixa sozinha com ela - sorriu malvada - 
Mari: ate nunca mais priminha - saiu - 
Halston: ora ora , tentou fugir foi ? RASGUEM A ROUPA DELA - ela mandou e os seguranças altos e bombardeados rasgaram minhas  roupas , começando pela minha blusa , e depois minha calça .. fiquei somente de calcinha e sutia - 
Halston: - pegou um chicote na mao - PRONTA ?  - idiota como ela pode sorrir ? -
Halston: - deu uma chicotada nas minhas costas me fazendo gemer alto de dor , e contorcer meu corpo pra frente - 
Halston: eu vou ter o james pra mim vaida - ela disse socando minha cara e fazendo sangrar - 
VC: ELE ME AMA  E NÃO VC - cuspi o sangue no chao -
Halston: - pegou o celular - ALO , OLHA AQUI QUERIDO JAMES , QUEM ESTA QUERENDO FALAR COM VC - ela disse no viva -voz e colocando o telefone perto de mim pra que eu pudesse falar com ele - 
VC: JAMES ... JAMES MEU AMOR ... EU ....E... EU TE AMO , CUIDA DO DAVID POR MIM
James: SN ? SN MEU AMOR ,ONDE VC ESTA ME DIZ , EU VOU TE BUSCAR  OQUE FIZERAM COM VC PEQUENA ME DIZ ... ONDE VC TA ?
VC: nao amor nao vem - chorando - cuida do david por mim , eu te amo mais que tudo nessa vida ..,. eu te amo - disse chorando - 
Halston: oww que lindo esse amor , mas vai acabar , eu vou matar ela ... adeus james - desligou - 
James: SN ? .... SN ? ... PORRA ! - desligou - 
VC: porque ... porque ?
Halston: simples ... eu nao perco
VC: ele me ama
Halston:  pode ate ser , mas quando eu tiver dando prazer pra ele , rapidinho ele vai esquecer disso - disse me dando um tapa na cara e um soco no estomago - 

fiquei ai umas 2 horas apanhando .. depois eu ca no chao toda ensanguentada .. nao tinha mais forças ... eu sentia que meu corpo ja queria partir ... eu ouvi a voz dele .. disse que o amava e isso pra mim , me faria morrer me sentindo um pouco melhor ... meu corpo gelou .. eu ja nao o sentia mais ... minha visao foi ficando preta .. fechei eles devagar ... e tudo que eu vi foi um monte preto ... e logo depois eu nao vi mais nada ... eu simplesmente sentia que ja nao estava mais naquele mundo ...

PEQUENO ? EU SEI ! MAS AMANHA TEM MAIS 3 EEEEH !

COMENTEM ! ......

TWITTER: ( AQUI )
QUER PERGUNTAR ALGO ?: ( AQUI )




29 comentários:

  1. AAAI PORRA CONTINUA SÓ MAIS UM POUCO AINDA HOJE PFVR !!!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS , Ana se eu morrer eu vou ficar mt brava peloamordedeus continuaaaa , cara vc escreve muito bem OMG *_*

    ResponderExcluir
  3. Vai ter 3 amanhaaaaaaaa?!?! Omg q chegue logo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA,depois o James vai cuidar dela com tanto carinho omg.

    ResponderExcluir
  5. Ai PELO AMOOR CONTINUA Ñ DA RA ESPERAR TAH MT BOOMM CONTINUA PLEASE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA PLEASE.. NAO DA PRA ESPERA ATE AMANHA SEU IMAGINE É MTO PERFEITO MDS ♥

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM EU MORRI ?? NÃO NÃO PODE SER, AINDA QUERO BATER NA MINHA PRIMA E NA HALSTON ¬¬' kkkkkk' COOOONTINUA MEU DEUS ♥

    ResponderExcluir
  8. Não deixa ela morrer, to em prantos meu deus :''( vc feriu meus 100timentos.. como pode? Continua logo plmdds...

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAA assim vc me deixa loucaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. aff, agora vou ter que falar palavrão Ana Carolina. PUTA QUE PARIU FUDEO PORRA CARALHO!!!!! VADIAAASSSSS!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!

    ResponderExcluir
  11. aiiiib queeee vadiassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss odeioooo a halston continuaaaa e faca com q eu exploda a cara dla kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO CONTNUA VEY TA MT FODAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Eu morri???naãaaaoo antes eu quero transar com o Kendall :c

    ResponderExcluir
  14. continuuuaaaaaaaa por favor, amanha tem 3 ?
    EBAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  15. contiinuaaaaaaaaaaaaa, 3 ?? que horas vai postar ?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaah !! continua logo..

    ResponderExcluir
  17. Eu sou muito jovem pra morrer tenho um filho pra cuidar o David,Continua estou muito ansiosa,adoro essa imagine,vou matar a minha prima e a Alexa,duas vadias,elas vão ver a Mariane nunca vai ter oque eu tenho N-U-N-C-A,{Kkkkk} nem a Alexa terá o James{Hahahaha}.Beijos fofa bela imaginação e criatividade,beijos.To esperando os 3 capítulos hoje em.

    ResponderExcluir
  18. Tipo, cara, vc eh mt foda, esse Imagine tah mt massa eh cd fogo q sai, a cada parte eu fico OMG! kkk, quanta imaginação eim, divide ai,, kk zoa, CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor. tô torcendo pro James me encontrar e me salvar ou até mesmo o Alex rsrs. Ana vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir