sábado, 21 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 30 --

James:não halston sai de cima de mim eu nao vou tranzar com vc ...

Halston: Ahh que isso amor - disse ela beijando o meu pescoço - 
James: é serio eu nao quero .. arr 
Halston: mesmo ? entao pq ta arfando ?
James: eu sou homem ne porra
Halston: por isso mesmo , se vc fosse homem se entregaria
James: arr , vem aqui porra - disse eu a puxando e beijando ela forazmente - 

eu me deitei em cima dela a beijando com rapidez , porra agora ela vai ver o qao homem eu sou , apertei a coxa dela e pudi ouvir ela gemer ...esse é meu efeito sobre as mulheres , eu faço elas ficarem doidinhas ... mas não ... não .. isso n é certo .

James: Nao , sai de cima de mim sai
Halston: hãan ? - confusa - mas por que ?
James: eu nao posso me entregar a vadia nenhuma .

apos dizer isso ela saiu de cima de mim vestiu as roupas dela e fo embora , bem assim , nao sei se eu ja disse pra vcs mas , agora eu sou o garanhao da banda , nao chego a ser um logan mas faço a mesma coisa , NUNCA mais eu deixei uma garota partir meu coraçao , hoje vai ter uma festa na casa do justin , eu nao queria ir , mas agora eu vou pq quero pegar todas , era 17:54 da tarde , e agora eu vou tombar banho . 

- JAMES OFF -

Rafael: se cuida em maninha
VC: pode deixar meu anjo , e vc juizo la com a noivinha
Rafael: e vc garotao cuida da sua mamae , nao deixa nenhum filho da puta chegar perto dela - ele disse brincando com as maos de david - 
VC: ta bom titio pode deixar - disse imitando uma voz de bebe - 
Rafael: - rindo - se cuida princesa eu te amo
VC: vc tb , e eu te amo - sorri - 

e logo depois de de sair entrei naquele aviao .. arr fiquei com david no meu colo , e um moço gentil me ajudou a guardar minhas malas , aproveitei que david estava dormindo e postei no instagram ... [ ... ]

- JAMES ON -

Eu tinha terminado de me arrumar e me sentei na beirada da cama pra postar no twitter e uma foto minha no instagram , entao eu tirei uma foto minha e postei , e logo vi que tinha 2 novas fotos da SN , sim aquela , sim aquela SN , eu seguia ela , eu tentei ignorar aquelas fotos , mas me chamaram muita atençao , a primeira que eu vi ela tava tao linda ..



e na legenda estava escrito '' Vooltando para onde tudo começou '' OK nao entendi essa legenda mas ok , mas perfeita ela tava ,alias ela sempre foi , ate hj nao entendo pq ela fez aquilo comigo , mas eu ja superei ne 1 ano ne . e a outra eu fiquei meio que incomodado , era uma foto dela com uma bebe de olhos claros pele branca , e eles estavam sorrindo ...



e na legenda da foto estava '' Tee Amooo razao do meu sorriso ''  a primeira coisa que eu pensei foi ? '' QUEM É ESSA CRIANÇA '' e segundo , '' PORQUE ELE ERA A RAZAO DO SORRISO DELA ? '' bom eu nao sei , mas logo começei a pensar , ahh deve ser um sobrinho dela , ou um novo irmao sla , ela NUNCA faria isso , pq eu conheço ela , deve ser alguem da familia dela , bom vou esquecer isso , sai do TT e do INSTA , e peguei as chaves do meu carro e fui em rumo a casa de JB .

- JAMES OFF - 

Terminei de postar as fotos no instagram , postei uma minha , que eu tirei antes de sair de casa , e uma comigo e com meu bb , tb antes de sair de casa , ele dormia feito um anjinho aww , e eu tinha visto uma foto do james que ele tinha postado uma foto que meu deus ele tava perfeito ...



 Evolução james maslow kkkk ele tava muito gostoso , e na legenda da foto dizia '' Hora da festa '' hmm que bom que ele seguiu com a vida dele , fico feliz por isso , so quero saber como vai ser quando eu chegar la e tiver que olhar pra ele  , pro logan , pro carlos , pra alexa ¬¬ em fim .... o david , meu bb , ele nao tem culpa de nada , é apenas meu bebe , MEU bebe .

[ .. ]

Ate que em fim cheguei , depois de mais de 5 horas naquele aviao , desci , e peguei um taxi ate a casa de kendall ... [ ...]

Kendall: SN AI MEU DEUS GAROTAA É VOOOCÊ
VC: calma kendall nao grita , o david vai acordar
Kendall: oh meu deus , ele é sua cara sabia 
VC: ahaaam
Kendall: falaa aee pequeno , ai teu pai vai adorar te conhecer
VC: claro que nao
Kendall: pq nao ?
VC: eu ja te disse kendall , vai atrapalhar a vida dele
Kendall: hmm se vc diz , vem entra logo - ele pegou minhas malas - 
Kendall: ai vai ter uma festa na casa do justin vamos ?
VC: ahh nao sei kendall 
Kendall: ahh vamos , ai vc leva o david e deixa ele com a rosa a empregada do justin
VC: hmm e se ela fizer alguma coisa com ele ?
Kendall: nao vai nao , em vamos ?
VC: tabom - sorri - vc ta muito lindo sabia , depois de 1 ano
Kendall: Ahh olha quem fala , sn vc ta muito gostosa cara , olha isso
VC: idiota - rindo -
Kendall: vo la tomar banho e me trocar ok 
VC: ok vou me arrumar e arrumar o david e as coisas dele
Kendall: ok nao demora [ .... ]

ja tinha me arrumado ...


e tinha arrumado david e as cosias dele , kendall pegou a bolsa dele , e entramos no carro , coloquei ele na cadeirinha de tras e a bolsa dele tb , e fui na frente com o kendall , e no caminho tinhamos falado sobre as novas novidades da banda , falamos sobre quando eu fui pro brasil , em fim jogamos papo fora , e entao chegamos na casa de justin , nossa quanto tempo .. estava cheio mas a maioria la era gente famosa , conhecida , kendall me ajudou a levar david pro quato , deixei ele dormindo na cama , ele tinha dormido no carro , pus ele na cama e a bolsa no chao , e rosa logo apareceu e ficou cuidando dele pra mim , agradeci a ela , e fui com kendall , chegando la em baixo vi selena , caminhei ate ela e a cutuquei ela se virou arregalou os olhos e me abraçou e gritou ....

Selena: AHHHHHHH VOCEEEE
VC: ooi amiga - rindo -

sel estava linda como sempre ;...


Selena: que saudade de vc maluca , porra vc é doida de ir embora e nao flar comigo 
VC: kkkk tb senti saudades sel
Justin: SWAAAAAAAAAAAAG
VC: oii justin
Justin: CARALHO SN TU TA GOSTOSA PRA CARAMBA
VC: kkkk foi bom te ver de novo justin - o abraçei  - 
Justin: eu sou sempre lindo ... 

e realmente ele estava perfeito ...


VC: só nao vou dizer que ta pq vc vai se achar mais do que ja é
Justin: vc me ama que eu sei
VC: iludido - rindo - 
Kendall: entao geente cade o carlos ?
Selena: ahh ele ta ali com a alexa
VC: hmmmm
Justin: se comporta ein

vi ela e carlos vindo em nossa direçao , ate que ela tava descente pra uma piranha .. ele tava bonitinho 


VC: gente eu vou ir ver o david - disse saindo antes que ele pudesse falar comigo -
Carlos: era a SN ?
Justin: sim é
Carlos: vou la falar com ela , - saindo -
Selena: uee achei que ela e o james tinham terminado
Kendall: e terminaram
Selena: entao pq ela disse que ia ver o david ?
Kendall: eles devem ser amigos 

- CARLOS ON -

fui atras da sn , e vi ela subindo as escadas quando a segurei .....

CONTINUA ...

PERGUNTAS ? - AQUI - 

beeeeeeijos .



32 comentários:

  1. Bota logo o 31,32,33, poe tudo eu vo pira to tudo perfeito .

    ResponderExcluir
  2. E ta cada vez ficando mais perfeito.... Proximo!

    ResponderExcluir
  3. continua o jay tem que ver o filho dele

    ResponderExcluir
  4. Continue.... preciso saber oque vai acontecer ...

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa por favor sera que da pra vc postar hoje.....obrigada

    ResponderExcluir
  6. OMG CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS CARA O JAY PRECISA SABER DO DAVID AAAH

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAA ESSE IMAGINE É COMO O AR QUE EU RESPIRO '-' AMOOO D+++++++++!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PF continua não aguento maiiis esperar taaaaaantooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua!!!!!! TA CADA VEZ MAIS PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  10. Pf continua ! É muitp perfeito seu imagine sou sua fã!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor! Cada dia me surpreendo mais com seu trabalho! :D

    ResponderExcluir
  12. Sem ofenças mais seu imagine é MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu não me canso de dizer o quanto seu imagine é perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Esse imagine tem que virar um livro\!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Coooontinua, ta muito lindo .. tudo ♥

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaahhhhhhhhhh continua logo pleasee.... ta muito perfeito ♥

    ResponderExcluir
  17. mds que perfeito... posta ja o 31,32,33 logo pra eu matar a curiosidade pleaseee continuaa :)

    ResponderExcluir
  18. Aah q perfeito to morrendo de curiosidade, continua

    ResponderExcluir
  19. Seu imagine é maravilhoso *-*
    Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  20. haaa, sou nova aqui, mais amei tudo. preciso de mais por favor posta logo. e eu também odeio a Alexa acho que ela só quer o dinheiro do Carlos, aquele bitch ¬¬
    Continuaaa *-*
    :)

    ResponderExcluir
  21. continuaa logo ta muito P-E-R-F-E-C-T poooooooostaaaa logo ta demorando muito

    ResponderExcluir
  22. Continua por favor eu nunca comentei pfv continua rápido

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca comentei mais sempre leio e de todas as pagina que leio essa é a melhor por favo continua rápido e não me mata de ansiedade não por favor coooooonnnnttttiiiiinnnnnnuuuuuaaaaaa eu já to desesperada pfv vai o mais rápido possiveu

    ResponderExcluir