quinta-feira, 19 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 29 --


You're a star and the sky's the limit

e eu queria saber como ia enfrentar isso tudo ..

Ahh porque tudo te que ser assim , ?  arr , eu coloquei meu biquini e vi rafa me esperar na sala , fui ate ele ele segurou minha cintura e entao fomos caminhando ate a praia ,..

[...]

VC: nossa isso aqui ta ótimo - disse ao sentir a agua gelada do mar bater nos meus pes - 
Rafael: e vai ,vai me contar oque aconteceu ?
VC: bom tudo começou quando eu cheguei em L.A ..... - sim eu estava contando tudo que tinha acontecido pro meu irmao - 

- JAMES ON -

Cheegueei , finalmente porra , depois de mais de 3 horas nessa porra de aviao cheguei no brasil , quando eu sai tinha umas pessoas tirando fotos de mim , normal né ? sou james maslow , ela nao atendia o telefone , porque porque ? onde ela esta ? Ahh se bem que eu me lembrei de quando ela me disse que tinha uma casa aqui , e disse que era na rua do Copacabana palace , entrei em um taxi e disse ..

James: por favor , o senhor pode me levar ao Copacabana palace ?
xxx: sim senhor .

e fomos em rumo ao hotel , e chegando , la nao foi dificil achar sua casa , pois ela tinha me mostrado uma foto um dia , mas quando cheguei la , ela nao estava , DROGA ! eu gritei em prantos , ate que avistei uma enorme praia , logo a frente ao hotel , notei logo que era o mesmo em que eu e os meninos viemos quando fiemos a tour , fui ate la pra pensar um pouco , pra tentar encontra-la , AI MEU DEUS , espera , aquele menina ali , aquela ali , com cabelos longos castanhos olhos claros , pele branca , e um corpo extremamente gostoso , É ELA ! corri ate onde ela estava , mas logo pudi perceber que tinha um cara com ela , eles sorriam juntos , ela parecia estar feliz , mas foi oque eu disse PARECIA , entao foi que eu vi ele abraçar ela , e tipo ele tava de bermuda , e ela de biquini , ele colocou as maos na bunda dela , sim assim do nada , NAO NAO PODE SER , pensei comigo mesmo , sera que eles estao juntos ? sera que ela estava me traindo esse tempo todo ? me aproximei mais um pouco mas eles nao notaram minha presença ate que eu pudi ouvir ...

SN: ahh rafa me coloca no chao
Rafael: tabom só pq vc é gostosa
SN: vc é maluco sabia
Rafael: ahaam ,mas vc me ama
SN: sim é verdade eu te amo - e depois de dizer isso ela sorriu e ele tb -

entao era isso .... como ... quando ...porque ? , ela tem outro ? , meu coraçao esta partido em milhares de pedaços , ela tinha outro esse tempo todo , COMO EU FUI TAO BURRO ASSIM ? me virei e corri ate onde o taxi estava , entrei dentro dele puto da vida , mandei ele me levar pro aeroporto de novo , minha sorte foi que o taxista falava ingles , se nao isso ser um cú pra ele entender . 

Sinceramente estou começando a achar que o amor nao existe

Não... ele nao existe

Você me magoou

Sua destruidora de corações - Heartbreaker - 


Comprei minha passagem , e entrei no aviao , arr agora eu volto , mas nunca mais volto atras dela ... [...]

- JAMES OFF - 


VC: entao foi isso
Rafael: AI MEU DEUS SN - ele disse me abraçando - 
VC: eu preciso muito dele
Rafael: eu sei maninha , mas nao se preocupa , eu vou estar aqui com vc , vou cuidar do meu sobrinho com vc- ele disse alisando minha barriga - eu acho que vc fez a coisa certa , quer dizer , esses meninos sao malucos porra , quem eles pensam que é pra trair minha irmã ?
VC: - rindo - só vc pra me fazer rir rafa
Rafael: é exatamente oque eu quero que vc faça sorria
VC: sem ele nao da
Rafael: tenta [ ....]

fomos pra casa , e chegando la rafa arrumou minhas coisas e eu fiquei vendo TV , logo depois ele veio junto comigo , e ficamos vendo TV rindo muito , ele é a única pessoa no mundo capaz de me entender .. ele ia me ajudar a cuidar dessa criança , que apesar de tudo nao tem culpa de nada !

- 1 ANO DEPOIS - 



Rafael: SN vem logo 
VC: calma rafa , o david dormiu agora ... - disse o colocando no berço - 

Muita coisa aconteceu , é pessoal , 1 ano né ? eu tive meu bebe , é um menino chamado david , rafa nao concordou muito , mas eu simplesmente sempre amei esse nome . ele estava com 3 meses , e agora eu tinha 22 anos , é MUITA coisa aconteceu , tipo , Rafa esta noivo de julie , eu tive meu bb , lindo , perfeito , meu bb david , eu mimo toda hora , ele é simplesmente perfeito ...


rafa disse que ele tem os olhos do james , e que as buchechas grandes sao minhas kkkk , eles sisma com isso , e os cabelos loirinhos porque bem , meu cabelo é castanho claro quase loiro , ele é mto perfeito , ele tinha acabado de dormir , e rafa me chamou e fui ate ele ..

Rafael: aii mana eu vou sair com a julie
VC: tabooom ahh rafa vc ja comprou minha passagem ?
Rafael: ja , mas ainda n concordo com isso
VC: eu prometi que ia voltar
Rafael: mas eu ainda nao concordo
VC: é pelo kendall
Rafael: bom pelo oque vc me contou ele te ajudou muito
VC: muito - sorri - entao hoje de tarde eu vou 
Rafael: esta marcado para 18:45
VC: tabom , vou la arrumar as coisas do david
Rafael: tabom , prometo que nao vou demorar - ele disse beijando minha testa - xau mamae
VC: xau noooivinho - rimos - 

Eu sei que parece loucura , mas eu prometi que ia voltar , pelo kendall , ahh e caso vcs queiram saber , eu mudei meu visual , meu cabelo esta mais longo e mais claro com luzes...


e eu fiz uma tatuagem no braço , uns passarinhos e escrevi , '' If you're a bird , i'm a bird ''
''Se você é um pássaro, eu sou um pássaro''  ...


Ela representa muito pra mim , em fim , ate meu estilo de roupas mudou , eu usava muitas sainhas fofas e coisas tals ... agora eu estou usando algo mais Swaaag...


meu estilo esta assim agora . e ai gostaram ? essa é a nova eu , mais madura , agora eu sou mãe , e tenho minhas responsabilidades  .... [..]

terminei de arrumar as coisas de david e o levei pra dar banho ele ficava brincando com o patinho cor de laranja que tinha dentro da sua banheira azul , era simplesmente tao fofo ver ele assim , nossa ele tem umas buchechas tao gostosas , agora eu sei pq falam das minhas kkkkk' [...]

- JAMES ON - 

James:não halston sai de cima de mim eu nao vou tranzar com vc ...

Continua .....


Heeey purples stars , gostaram? comentem , oque vcs acham que vai rolar ein ? 

PERGUNTAS ( Heeeeere )



29 comentários:

  1. continuaaa por favor estou super curiosa para saber oque vai acontecer.....

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ANA CONTINUA LOGO PORFAVR TA MT PERFEITO TO Mt ansiosa pra ver a continuação .

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahh fiquei muito curiosa agr... continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua pf !Morrendo aqui continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai ta perfeito continua, please.

    ResponderExcluir
  7. Continua logo,vai me matar de curiosidade!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa, cara Perfeito! A curiosidade tah matando td mundo! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Meu deeus.. continua esta tão perfeito !! sz sz sz
    P.S.: amo muito seus imagines, é muito perfect !! o.O

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse imagine é perfect, continua! =D

    ResponderExcluir
  11. continua esta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O
    visitem meu blog http://therushersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. omggggggg muitooo perfect posta logo a outra part to morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecerrrrr vc e muito boa para escrever fn fics parabens

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus continua esta literalmente perfeito .

    ResponderExcluir
  14. pq ainda naooo postouu estou morrendooo pfvrrrrr continuaaa

    ResponderExcluir
  15. acho que o james e a halston vai rolar, a SN vai ver os dois e ela vai chorar e vai ficar com o kends

    ResponderExcluir
  16. CARAMBA!!!!!! meu deus está perfeito, eu acho que ela e o James vão se encontrando afinal ela ama ele e ele ama muito ela mas enfim o que quero dizer é.. CONTINUA por favor

    ResponderExcluir