domingo, 22 de setembro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 31 --


fui atras da sn , e vi ela subindo as escadas quando a segurei .....

Carlos: SN ?
VC: carlos ?
Carlos: esta fugindo de mim ?
VC: claro ... que nao .... eu .. eu ia no banheiro 
Carlos: ahaam , eei , tudo bem com vc ?
VC: sim esta - soltei o braço dela - 
Carlos: fiquei com saudades de sabia
VC: que bom - forçei um sorriso -
Carlos: ainda nao superou isso ?
VC: nao é facil
Carlos: mas ja faz 1 ano .
VC: e vc acha que o tempo resolve alguma coisa ?
Carlos: nao mas eu esperava que sim
VC: bom eu tenho que ir
Carlos: espera
VC: que foi ?
Carlos: foi bom te ver de novo.
VC: obrigado - sorri e sai dali - 

- Carlos OFF - 


- JAMES ON - 


eu ja to nessa festa a 2 horas e ja peguei mais da metade aqui  , eu queria ir no banheiro , porra e eu fui , subi as escadas e quando fui me aproximando de um quarto ouvi um choro alto

alguem estava chorando , e era um choro agudo , um choro de criança , parecia um choro de bebe , abri a porta do quarto e vi um bebe deitado na cama chorando , fui ate ele e pensei '' eu acho que ja te vi antes '' peguei ele no colo e assim que eu o peguei ele parou de chorar , achei estranho , olhei os olhos dele e era um verde claro com mel , pele branca e macia , EEIII ESPERA , é aquele bebe da foto , que tirou a foto com a SN , que ela disse que ele era o motivo do sorriso dela , oque ele ta fazendo aqui ? com quem ele esta ? quem foi o irresponsável que deixou uma bebe aqui sozinho ? desci as escadas com ele no colo e via que ele sorria pra mim , automaticamente eu sorria tb , ele era lindo , tinha buchechas grandes , que me faziam lembrar da SN , desci as escadas e vi uma garota linda dos carlos  castanhos claro com luzes loiras , um vestido branco com laço cinza , nossa realmente bonita , ate que ela se virou e gritou ...

VC: MEU FILHO - correu - ME DA MEU FILHO . - pegou o bb dos meus braços - 

James: SN ?
VC: oque vc fez com ele ?
James: SN ?
VC: ooh filho calma a mame ta aqui calma
James: ele ....ée. seu filho ?
VC: oque vc fez com ele ?
James: nada eu ia no banheiro ai ouvi alguem chorar e vi que era ele 
VC: aqui nao é lugar pra isso - disse indo pro quarto -
James: - foi atras de vc -
VC: - colocou o bb dormido na cama -
VC: pronto ele dormiu
James: Oque esta acontecendo ?
VC: bom ver vc tb james
James: seu filho ?
VC: vc só sabe falar isso - rindo -
James: eu to tentando entender
VC: james , nao ha nada pra entender , ele é meu filho e ponto .
James vc esta comprometida ?
VC: nao
James: ahh entao fizeram o filho em vc e foram embora ?
VC: eu nao sou uma vadia se vc quer saber ta , o pai do david me traiu , e por isso eu to sozinha
James: - engoliu seco - david ? o nome dele é david ?
VC: é - sorrindo - 
James: traiu ?
VC: sim , mas nao quero falar disso
James: ahh o pai dele é aquele menino que vc tava no brasil ?
VC: não ele é o me.... eii como assim ? como vc sabe disso ? 
James: é que quando vc foi embora e fui atras de vc .
VC: vc foi atras de mim no brasil ?  - sorrindo - 
James: sim eu nao poderia deixar a mulher da minha vida ir embora assim
VC: - envergonhada - 
James: quem era aquele menino ?
VC: meu irmao
James: nossa e isso é legal ? tipo seu irmao é pai e tio do seu filho ?
VC: nao nao nao - rindo - ele é meu irmao , ele nao é o pai do david .
James: hmmm , vc esta bem linda sabia
VC: vc tb ta
James: foi bom te ver de novo
VC: vc tb garanhao
James: garanhao ?
VC: acha que eu nao sei ? - rindo - que vc pega geral - RINDO  - 
James: ahhh - sem graça - ata - rindo -
VC: entao , eu vou pra casa , nao to com clima mais pra festa nao
James: espera , onde vc ta morando ?
VC: com o kendall - rindo - 
James: ahh , posso te levar ?
VC: nao precisa nao james , o kendall vai me levar , 
James: ahh tudo bem , foi bom te ver de novo .
VC: eu tb acho - sorrindo e saindo -

CARALHO MANO, É ELA , DEPOIS DE 1 ANO SOFRENDO POR CAUSA DELA , É ELA POR QUEM EU ME APAIXONEI , PORRA ELA VOLTOU , mas nao ta  sozinha , ela tem um filho , e o pai nao sou eu :c , ela sempre disse que queria ter uma familia comigo , e que iriamos ser felizes todos juntos , mas nao , nao foi comigo , e isso n e culpa dela , É MINHA ! 

eu te amo  minha princesa nunca se esqueça disso .. [ ...]

- JAMES OFF - 


Kendall me ajudou a guardar as coisas de david no armario , dei banho nele e coloquei ele pra dormir no berço , kendall estava um pouco bebado naoo muito , e tu tb estava na mesma situaçao que ele , mas nada que nao me impedia de cuidar do meu bb , ele dormiu e eu coloquei ele no berço , e desci pra sala , kendall estava só de bermuda deitado no sofa , OH MEU DEUS aquela bunda kkkkkk , em fim , dei risada e fui ate a cozinha , e peguei um copo de agua , e fiquei pensando no james , no david no colo dele , que cena mais linda , mas ele nao sabe que o filho é dele , e por mim nunca vai saber , fui interrompida de meus pensamentos quando kendall entrou na cozinha sorrindo ...


Kendall: e ai como vc ta ?

VC: bebada - rimos -  mas da pro gasto
Kendall: somos dois entao
VC: ruum - rindo -
Kendall: vc é muito gostosa cara
VC: e vc um ridiculo bebado que precisa ir dormir
Kendall: vem ca - disse me puxando -
VC: oque vc quer ein 
Kendall: um beijo e eu vou dormir
VC: mesmoo ?
Kendall: mesmo - mordendo os labios - 
VC: entao vem ca - o puxei - 






Kendall: porra SN 
VC: que foi ? - disse assim que paramos o beijo por causa da falta de ar -
Kendall: vc beija pra caralho mano
VC: kkk idiota agora vai dormir
Kendall: eu vou , mas vou ter sonhos eroticos com vc
VC: idiota - disse rindo - 

kendall foi pro quarto e eu fui deitar com david , meu bb , me deitei ao lado dele , e adormeci ....



CONTINUA ......

@devonnerush esse foi pra vc minha #PurpleStar !


Deeem RT la minhas PS ( RT AQUI )



18 comentários:

  1. I NEED MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! <33333

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaa ppppppfffffffffff@!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MDS TO MUITO CURIOSA.. SEU IMAGINE É PERFEITO E O MELHOR QUE JA LI..CONTINUAAAA LOGO PLEASE ♥

    ResponderExcluir
  4. ao credito ele ficou com o kendall mas e agora oque vai acontecer ela e o kendall vao ficar juntos me explica isso por favor

    ResponderExcluir
  5. continua *--* EU VOU MORRER *-* ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. @devonnerush EU <3 0MG!!!!!!!!!!! TO MORRENDO.... OMG <3

    ResponderExcluir
  7. continua tou desespera esse é o melhor imagine q j li *uuuuuuuuuuuuuuu*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk' esse imagine ta cada vez melhor cara ! cooontinua *-*

    ResponderExcluir
  9. continuauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Pela o amor de deus continua esse imagine se não vc vai ser prossesada pela a minha morte entendeu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua ><

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS CONTINUA OQUE O JAMES VAI FAZER?

    ResponderExcluir
  12. Continua continua continua dkdkrkjdopsslfmfndr ahh meu deus continua logo se não vou morrer *---*

    ResponderExcluir
  13. continuuuaaaaaaa por favoooor é o melhor Imagine q já li

    ResponderExcluir