sábado, 24 de maio de 2014

Untouchable 14: Pronta para um 2° round ?



Tudo oque eu queria era ter um amigo , e olha só agora ... tenho um amigo dos olhos verdes .

[...]

- Voltei meu amores - Vi Pam entrando com algumas malas .
- Oi tia pam - disse e a abracei
- Nossa que saudade meu anjo , e ai como foram as coisas por aqui ?
- Ah , fácil não foi , mas também não foi ruim .
- E logan ? ... se comportou ? - perguntou 
- Sim ... quer dizer , ah , ele foi legal . - disse
- Hmm , ok , querida vou guardar minhas coisas e já já volto pra conversar com você .
- Quer ajuda pam ?
- Não não precisa querida , termino isso rapidinho .
- Então tudo bem - disse e me sentei de novo , esperei um tempinho e pam voltou , fomos pra cozinha e ficamos conversando , ela me contou de como foi a viajem dela , e disse que meus pais ligaram e disse que irão voltar mais cedo porque ja resolveram todos os problemas no trabalho ... que bom , estou com falta dos meus pais . 
Pam disse que iria descansar , concordei e ela foi pro quarto dela , resolvi ligar pro kendall , ele disse que é meu amigo certo ? , então amigos ligam pros amigos .

- Alô ? - perguntou ele do outro lado da linha
- Oooi Kends é a Kristin
- Oi Kris , e ai ?
- Então , estava querendo fazer algo hoje ... topa ?
- Claro mas oque ?
- Não sei , tem ideia ?
- Podemos ir a uma festa oque acha ?
- Adorei , vai ser bom sair um pouco
- Passo pra te pegar as 19:00 ok ?
- Ahham , olha vem bem gato ein
- Eu ja sou gato querida - fez uma voz de gay
- kkkkkkkkk tabom , então até
- Até - disse e desligou 

EEeeeh , festa hoje! , sei que não deveria ir a festa durante a semana , mas ultimamente tudo tem estado tão parado , que não vejo algum mal , e só irei me divertir , e muito . Liguei para Drew e ficamos conversando , ele me faz bem , ele é uma boa pessoa , ao contrário de outras , ele disse que me levaria pra escola amanha , ótimo . Eram 17:34 resolvi me arrumar , afinal , eu demoro um pouquinho para ficar pronta .
Coloquei um vestido dourado com pedrinhas brilhantes , um salto beje quase da cor do dourado , fiz cachos em meu cabelo , e fiz uma make leve , eram 19:01 e ouvi o som de uma buzina soar por meus ouvidos , fui até a porta abrindo a mesma e vendo um Kendall totalmente bem vestido , seu cabelo , sua jaqueta , ele estava lindo , alias ele é lindo .
- Woool que gata - ele disse ao me ver
- Rsrs você também em nossa 
- Ai amiga para assim eu vou ficar gamada - ele brincou fazendo uma voz de gay e eu ri
- Xaau gostosa da mamãe , depoix eu volto pra blinca com vuxe tabom totosa - disse falando com Lizzie , como sempre igual uma criança .
- Você está falando com uma cachorra sabia ?
- Não fala isso dela , ela é da família - fiz cara de ofendida , e ele riu , fechei a porta e fui até seu carro , entrei e ele ligou o rádio , estava tocando Heart Attack , eu e kendall fomos cantando , afinal como não cantar essa música ?
Depois de uns 20 minutos chegamos em uma balada e , woool , estava muito cheia .
- Relaxa , conheço o dono , um brother meu - disse e eu assenti , saímos do carro , e ele ativou o alarme e guardou as chaves , como uma balada pode estar cheia em plena segunda ?

Entramos e dentro estava mais cheio que fora , a música era alta , luzes de neon iluminavam o lugar , tinha bebidas , pessoas dançando , sexo , era tudo muito doido .
- Vem vou pegar uma bebida pra gente - disse kendall e fomos até o bar , ele pegou uma vodca pra ele , e eu comecei com algo leve , uma caipirinha , eu não quero ficar bêbada , afinal , amanha ainda tenho aula .
- Oi gatinho - disse uma loira chegando perto do kendall , ele virou pra mim me olhando como se estivesse pedindo '' permissão '' pra ir com ela , eu apenas assenti sorrindo e ele retribui e logo eles sumiram de minha vista , ótimo estou sozinha , mas não por muito tempo , eu vim me divertir certo ? , então isso que eu irei fazer .
Fui para o meio da pista e Good girls go bad começou a tocar , gritei '' UUUHUUUUUUUL '' afinal essa música é mais que fodástica . Cada vez que o garçom passava eu pegava uma bebida , foda-se irei me divertir , eu ja estava alterada , então não sabia direito oque estava fazendo , senti mãos envolverem minha cintura , e uma respiração quente bater em meu pescoço , mãos firmes apertaram minha bunda e eu soltei um risinho , me virei e não deu direito pra ver quem era por causa das luzes , o cara me puxou pela cintura e me beijou , um beijo de tirar qualquer oxigênio presente dentro de mim , sua lingua se debatia contra a minha , eu sugava sua linga , e ele mordia minha boca , era um beijo dos deuses , senti sua mão subi um pouco meu vestido e tocar minha calcinha , ele colocou sua mão por cima da minha intimidade e a apertou , eu arfei , as luzes ainda estavam escuras , o tal garoto me puxou para um lugar mais vazio , e consequentemente mais escuro , ele me beijou da mesma maneira que ele tinha me beijado minutos atrás porém era um beijo mais urgente , sua mão apertou meios seios por cima do vestido e eu soltei um gemido fraco , passei minhas mãos por suas costas levantando um pouco sua blusa e arranhando as costas do garoto que arfou , mordi seu queixo , pescoço , e fui pra sua boca de novo , chupando sua língua , a essa altura do campeonato eu já não estava mais raciocinando nada , só pensava o quão essa sensação era boa , e não me importava com nada , o garoto levantou meu vestido até minha cintura , e abaixou minha calcinha , senti sua lingua quente em minha intimidade , e mais uma vez , aquela sensação de prazer me invadiu , sua língua rodava dentro de mim , ele me chupava como se o mundo fosse acabar amanha , senti dedos serem colocados em minha intimidade , e meus gemidos aumentaram .
- Awwwn .. awn , arr , mais ... awwn .. hmm - eu pedi entre gemidos 
- Calma gata , nossa noite só esta começando - disse aquela voz rouca 
Ele tirou sua lingua de dentro de mim , e eu abaixei sua calça , junto com sua boxer , que não deu pra ver qual cor era , peguei seu membro com minhas mãos e wwwoool , é grande , muito grande .
- Chupa tudo vai gostosa - disse novamente aquela voz rouca 
Foi oque eu fiz , mesmo sem saber como é , eu não tenho experiência com isso , eu nunca tinha se quer dado um beijo em alguém que eu não conhecia , e olha agora ... mas o prazer falava mais alto do que a razão , cai de boca naquele monstro grande em minha frente , fazia movimentos pra cima e pra baixo e a parte que não cabia em minha boca , eu usava as mãos para fazer o ''trabalho'' .
- Arr ... porra ... isso ... ai .. caralho .. hmm . isso porra - ouvia gemidos roucos e isso aumentava meu tesão que a essa altura ja era grande .
Antes de ele gozar tirei minha boca , afinal , não queria que ele se aliviasse agora , ele pegou um pacotinho no bolso de trás de sua calça que estava nos pés , era a camisinha , e me deu , eu abri e coloquei a camisinha naquele monstro ,  ele me ergueu pra cima e senti a cabecinha de seu membro me invadir gemi de dor , mas acho que ele não percebeu , mas o prazer e o tesão falava mais alto que a dor , logo senti seu membro todo dentro de mim , seus movimentos começaram leves , ele ia pra cima e pra baixo com movimentos ritmados , eu me acostumei com seu membro de mim então pedi por mais .
- Awwn mais , ... rápido ...hmm , mais 
- Seu pedido é uma ordem 
E assim feito , os movimentos ficaram mais rápidos , ele me entocava com rapidez , a música estava alta , ainda bem , acho que a balada inteira iria ouvir meus gemidos se não fosse pela música alta , ouvia arfadas e gemidos do garoto , ele dava entocadas rápidas , me fazendo ir a loucura , eu arranhava suas costas enquanto sua boca explorava meu pescoço , deixando vários chupões , que ficaria a marca , mas como eu disse , o tesão falava mais alto .
- Awwn , isso vaai ... arrr .. hmm que gostoso .. hmm
- Apertadinha você ein gostosa .. arr ... que isso porra ... gostosa
Logo senti meu corpo ficar mole , e senti meu liquido descer pelo membro do garoto , ele continuou entocando e senti seu corpo entrar em choque e ficar mole também , ele tinha gozado , ele saiu de dentro de mim e tirou a camisinha a amarrando e jogando fora , subiu suas calças e ajeitou sua roupa e seu cabelo , eu fiz o mesmo com minha calcinha e meu vestido que estava em minha cintura , passei a mão por meu cabelo , e o garoto pegou em minha mão , me levando para fora da boate , eu ainda estava bêbada , mas não to nem ai , eu me diverti , perdi minha virgindade da melhor maneira , okay , não foi como eu pensei que seria , mas foi muito mais prazeroso do que eu achei , senti o carro se movimentar , e encostei minha cabeça no carro , depois de uns 10 minutos , paramos em frente a uma mansão , sai e o menino me guiou pra dentro da mansão que me parecia familiar , entramos no seu quarto pelo oque percebi , ele trancou a porta e veio até mim tirando minha roupa , e eu comecei a tirar a dele .
- Pronta para um 2° round ? - perguntou
- Sempre - sussurrei sexy em seu ouvido , e só deu tempo de eu sentir ele dentro de mim novamente , começando assim um 2° round .

Continua

Woool , e agora ? ksksksks , deixei vcs curiosas não é ? ksksks , se esse cap tiver bastante comentários eu posto a continuação hoje :) Beeeijos , amo vocês <3

Ana - @hecanadians xx

23 comentários:

  1. Socoooorroooo quem é esse garotooooooooo???? Ana POR FAVOR Posta hojeee... Se não vou morreeer

    ResponderExcluir
  2. Uou q cap foi esse q hot em caramba acho q eh o logan ou o drew mas provavel o loggie continua ta show

    ResponderExcluir
  3. :o quem é eleeee?? posta hj please

    ResponderExcluir
  4. continuaaa logo quem sera que tava com ela fala seriooo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa por favor necessito saber quem estava com ela

    ResponderExcluir
  6. Eu vi q vc atualizou a foto do perfil do blog né?! Vc tá simplesmente LINDA!!! E continua a fic to ansiosa <3

    ResponderExcluir
  7. Eu vi q vc atualizou a foto do perfil do blog né?! Vc tá simplesmente LINDA!!! E continua a fic to ansiosa <3

    ResponderExcluir
  8. Ana acho já tem bastante comentários ksksks posta hojee #SuperAnsiosa

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhh isso, isso ,isso, eu sabia, quando ela falou que ele tinha uma voz rouca eu já desconfiei, mais quando ela falou que ele (sem mente poluída pfvr) tinha um membro grande eu já vi quem era. Kkkkk, Ai Meu Deus Anaaaa sua Diwa continua logooo please, eu ñ vô aguenta fica com essa coisa na minha cabeça. Pfvr, pfvr, pfvr continuaaaaa ñ vô sobrevive por muito tempo sem ver quem era, (é claro que eu já sei quem é mas) continuaaaaa. Bjoooooooos Te Amo Diwa, continue assim bjooooos!!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Ana continua, com certeza é e tem que ser o Logan, por favor Ana posta logo se nao vou morrer de curiosidade, eu ja quase morri com esse capitulo, é perfeito de mais, agora to louca pra ler o proximo kkk, bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  11. Só pode ser o Logan haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continua LINDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Aaaah Ana assim vc me mata ashuuashuakkk .. eu tenho certeza que é o Logan.. posta logo linda'-!

    ResponderExcluir
  13. Continua :D eu entrava td o dia pra ver se vc tinha postado :3

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu estava querendo muito ver qual seria o proximo capitulo.... muito bom agora posta logo to muitoo curiosa espero que seja o Logan Beijooss

    ResponderExcluir
  15. Nossa casa vez melhor espero que seja o Logan ....posta logo o proximo Diva beijosss

    ResponderExcluir
  16. Pourra, ok, sem duvidas esse capítulo foi divosoooooooooooooo eu xonei <3 <3 <3 tipo, tá maravilhoso!! Continua pfv sua diva!! Tá perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  17. Visitem meu blog de fanfics com o Big Time Rush , escrevam a opnião de vocês lá :)
    http://imaginebigtimerushhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta otimo,nao consiguo ver minha vida sem esse imagine pffffffff posta hoje

    ResponderExcluir
  19. Veyyyyy me desculpe por ser leitora fantasma mas pohaaaaaaaa eu sou curiosa dms e vc ainda faz isso, qr me matar ou oq??? A fic tah maravilinda kkk CONTINUAAAA

    ResponderExcluir