quarta-feira, 14 de maio de 2014

Untouchable 12: Lizzie

Quem poderia ter dito aquilo ? , logo depois daquela frase , desligaram o telefone , e eu fiquei com um enorme ( ? ) em minha cabeça . Quem falaria isso pra mim ? , quem disse aquilo ? , bom , pergunta sem resposta .

Como Drew ja tinha ido embora , resolvi ir pra minha casa , sim , a casa na qual eu realmente pertenço , chegando la , vi que estava vazia , claro , meus pais viajando a trabalho , mas eles logo voltam e tudo vai ser como antes .
Depois de horas e horas , sentindo como aquele lugar me fazia tão bem , tive que voltar para a realidade , que nem era tão boa assim , voltei para a casa dos Henderson , e chegando na mesma , fui direto pro ''meu quarto'' , amanha vai ser um novo dia , o dia no qual eu vou pedir pro professor mudar de dupla , por bem , ou por mal . 

[...]

- Sinto muito senhorita Moore , mas como ja sabe , não podemos mudar as duplas - dizia o professor 
- Mas eu preciso mudar , o senhor não tem noção , não vai dar certo
- Bom , o objetivo é que os parceiros se conhecem e descubram coisas novas
- Mas eu ja sei o suficiente pra saber que não quero continuar com esse trabalho , não se for com ele .
- Licença senhor O'Donnel , mas eu gostaria de mudar minha dupla do trabalho . - disse Drew entrando na diretoria , wooll , ele também quer mudar ?
- Oi Drew 
- Oi Kris
- Então senhor Drew , como eu estava dizendo para a dona Kristin , não podemos mudar as duplas , sinto muito .
- Mas podemos fazer uma troca , o parceiro da Kris , fica com a minha parceira , e eu fico com ela . - sorri , nossa isso seria perfeito .
- Bom , acho que isso poderemos fazer , deixe-me ver - ele focou seu olhar no computador e logo nos olhou sorrindo .
- Bom , pelo histórico dos alunos em questão , devo dizer que vocês dois estão mais adeptos a fazer o trabalho juntos , então a partir de hoje , vocês serão a nova dupla agora , e vou entrar em contato com o senhor Henderson e a senhora Campbell , para informar sobre a troca das duplas .
- Nossa muito obrigado mesmo , me ajudou muito - disse
- Bom , valeu senhor O'Donnel , vamos Kris - disse drew me puxando para fora da secretaria , uns 20 minutos depois o sinal tocou , e fui pra minha aula de Psicologia , que afinal , é o curso que eu faço , e Drew foi para o dele , que cursa Jornalismo .

3 Horas depois bate o sinal , e ... FINALMENTE LIVRE , encontrei Drew perto da saida me esperando , fui até ele , e o mesmo me deu um selinho , não sei oque temos , mas eu gosto , e muito .

- Tenho uma surpresa pra você - disse ele enquanto caminhavamos para dentro de seu carro 
- Oque é ? - perguntei curiosa
- Uma surpresa 
- Ahh , não faz isso , que maldade comigo - fiz bico
- Faço sim - ele mordeu meu bico - vem que você vai gostar .

Entramos no carro dele , e ele logo dirigia para um lugar no qual eu não conhecia , não muito , mas acho que ja passei por aqui , paramos em frente a uma enorme casa verde claro bem bonita.

- Minha casa - disse ele
- E cade minha surpresa ? - está dentro dela , te esperando - sorriu , e abriu a porta pra mim sair , saimos do carro e ele ativou o alarme , entramos na casa dele , e era toda iluminada , e toda aconchegante , ele era rico , só podia ser , tudo parecia tão caro , então valioso , mas se ele era rico , porque ele é assim ? digo , a maioria dos ricos são futeis , não se importam com nada além deles , mas ele não , ele é , especial .
- Aqui vem senta - ele me sentou no sofá e logo saiu - FECHA OS OLHOS - ele gritou porque estava longe , fechei meus olhos , e logo senti seu calor voltar a sala , senti algo em meu colo , e depois lambendo minha boca , wool ele esta me lambendo ?
- Arr Drew , não me lambe
- Rsrsrs , pode abrir os olhos

E quando eu abri , me deparei com uma criaturinha mais perfeita do mundo , uma bolinha de pelo tão fofa e awwn , tinha um lacinho vermelho nas orelhinhas , os olhos eram grandes e castanhos escuros , seu pelo castanho claro , simplesmente perfeita .

- Awwn meu deus , que coisa perfeita você é ? - perguntei feito uma criança para a cachorrinha em meu colo .
- Ela é sua princesa , surpresa . - disse drew , sorrindo , e ao me ver sorrir , parece que seu sorriso perfeito só aumentou ainda mais .
- Meu deus , muito obrigada - fui até ele o beijei , com vontade , sua lingua entrou em minha boca , explorando cada canto dela , nossas linguas quando se encontravam , travavam uma batalha , que parecia que haveria a 3 guerra mundial .
- Wool - ele disse recuperando o folego - eu gostei disso
- Rs ' , qual nome damos a ela ? - perguntei , limpando sua boca que estava suja com meu batom .
- Hmm , Sarafina ?
- Sarafina ? kkkkkkk não ecca , que nome é esse ?
- Que tal então .... fiona ?
- Não ela é muito linda pra ser fiona
- Hmm , então não sei
- JÁ SEI 
- Oque ?
- o nome dela , ja sie
- e qual vai ser ?
- Lizzie , o nome dela vai ser Lizzie .
- Lizzie ? , hmm gostei 
- E você pequena gostou ein ? , gostou menina ? - eu disse para a cachorrinha mais perfeita do mundo , a mesma pulou latindo , girando em volta de seu rabo .
- É parece que ela gostou - disse Drew , antes de me beijar de novo . 

[...]

- Fique bem , vejo você amanha princesa - disse Drew , antes de me beijar e me abraçar , estava em frente a casa de Presley , mais um vez .
- Até amanha - finalizei o beijo com um selinho e entrei om Lizzie nos meus braços .
- Vem menina , vamos mimi vem - eu falava igual criança
- MAS QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE FEZ ? - gritaram
- Oque , oque foi que eu fiz ?
- PEDIU PRA MUDAR AS DUPLAS PORQUE ?
- porque eu não queria fazer com você ué , para de gritar , vai assustar a Lizzie .
- QUE PORRA DE BICHO É ESSE NO SEU BRAÇO ? - gritava logan
- É minha cachorrinha , Drew que me deu , ela é tão linda - eu dizia boba , vendo a perfeita cachorrinha em meus braços , e sorri ainda mais por me lembrar que foi Drew , quem me deu .
- Não quero bichos na minha casa
- Ela vai ficar no meu quarto
- Foda-se não quero
- Então vou dormir em outro lugar
- To pouco me fudendo pra você
- Não parece - ri
- Onde você vai ?
- Ué , vou dormir em outro lugar
- Não você não vai
- Ué porque não ?
- Porque você é minha e de mais ninguém .

Continua

Ehh , outch , e ai , será que ela percebeu ? , até o próximo .

Ana -- @hecanadians .

7 comentários:

  1. continua ta perfeito você é muito DIVA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua Ana
    Aproveitando pra divulgar kkk > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-avril-lavigne-nothing-else-matters-1856514

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa q perfeito q isso loggie ??? Anw lizzie olha eu nao tinha comnetado nk 11 pq eu nao tinha visto q posto continua xoxo manu

    ResponderExcluir
  4. awwww o logan com ciumes da kris . continua logoooo to pirando

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaa eu disse que era ele só podia ser (rsrsrs), que perfeitooooo, vc se supera toda vez. Bjoooos Te Adoroooo. Até o próximo cap!!!!

    ResponderExcluir