domingo, 4 de maio de 2014

Untouchable 09: Você é a última pessoa que eu vou querer como amigo

O.K.A.Y eu tinha que me recuperar diante dos últimos acontecimentos .

1º Venho morar na casa do meu parceiro de trabalho , e consequentemente de uma mauricinho que não quer nada com a vida .

2º - Ele me acorda no meio da madrugada porque estava fazendo um racha as 3 da manha.

3º - Ele diz que não precisa da minha ajuda

4º - Nos beijamos por causa de um jogo e ele age como se fosse ''normal'' .

5º - Ele vem me dizer que meus lábios são doces como Cupcake .

Tudo bem , como eu faço pra acordar desse pesadelo ? , sim pesadelo , como uma pessoa como ele , pode ser tão hipócrita a essa ponto ? , quer dizer , nos odiamos , e depois ele vem e faz essas coisas ? ok , sei que está tudo um pouco confuso mas é assim que eu sou ... Confusa .

Depois do breve ''elogio'' do cupcake fomos para nossos devidos quartos , Amanha vou começar a fazer o trabalho da faculdade , alias é por isso que eu estou aqui certo ? , é por isso que eu ainda aguento ele e os sacarmos dele .

Quarta-Feira 14:38 Los Angeles

Havia acabado de almoçar , tanto eu quanto Presley , Pam e Logan ¬ . Ele estava no quarto dele , se percebia pois o som era alto muito alto , bufe e lembrei que tinha que fazer o trabalho da faculdade , subi as escadas indo em direção ao quarto dele , ao chegar no mesmo , bati na porta que tinha um enorme adesivo de ''fique longe'' , ele não escutou , claro , com a musica dessa altura , girei a maçaneta e entrei e la estava ele , com um violão em mãos e concentrado no que fazia , senti pena , mas tenho que fazer o trabalho .

- Arraaam - pigarreei alto para que ele escutasse por causa da música alta , ele logo me olhou e desligou a música .
- Oque você quer ? - perguntou rude
- Nosso trabalho da faculdade lembra ?
- Ahh sim , valeu por lembrar assim fico livre logo - disse pegando sua mochila e tirando de la um caderno , eu ja estava com os meus em mãos , então não foi preciso ir pegar o meu .
- Bom vamos la hmm , seu curso é qual mesmo ? - perguntou ele
- Psicologia Henderson - disse bufando
- OK , o meu é Música
- Sei sei ... em fim , me fala , porque você escolheu esse curso ?
- Ah eu gosto de música , acho que é meu meio de fugir um pouco da realidade sabe ? , quando eu estou mal , eu pego meu violão e toco aquelas notas , e é como se tudo fizesse sentido e eu soubesse que tudo vai ficar bem . - tudo que ele dizia eu anotava cada palavra , e cada som transmitido pela sua boca , era anotado por mim . - E você Moore , porque escolheu curso de - olhou no caderno - psicologia ?
- Bom , eu não a escolhi , ela que me escolheu , sabe sempre que eu ia aos hospitais , eu via as pessoas chorando por algum de ruim estar acontecendo , e eu queria poder ajudar , mas não sabia como , a psicologia é um modo de que eu possa ajudar as pessoas , e ao mesmo tempo me ajudar aprendendo coisas novas .
- Hmmm ok - ele anotou , parecendo não ligar muito pro que eu tinha dito .
- Então ... oque esse curso que você faz oferece ? , quais os benefícios dele ? - perguntei
- Ah , você ainda pergunta ? , ele oferece paz de espirito , oferece você a se conectar com um mundo desconhecido , entender sentimentos , sentir oque você não sente , saber oque você não sabe , ser quem você não é .
- Nossa henderson , estou impressionada 
- Porque ?
- Quem diria que alguém como você pensaria assim 
- Alguem como eu ?
- Sim ... idiota 
- Oh nossa , que ofensa da sua parte Moore - disse sarcástico - Agora me fala oque seu curso oferece
- Oferece a sabedoria , oferece você a explorar o desconhecido , conhecer novas histórias , aprender com os erros , e aceitar , oferece você a encarar seus medos , e ser uma pessoa independente .
- Nossa Moore 
- Oque foi ?
- Quem diria que alguém como você pensaria assim - disse me imitando
- Alguem como eu ? - entrei na brincadeira
- Sim ... Sonsa 
- Oh nossa que ofensa Henderson - disse repetindo o mesmo oque dissemos a minutos atrás e rindo .
- Bom acho que por enquanto é isso , mais tarde ou talvez amanha , continuamos o trabalho 
- Espera , vamos fazer logo a outra parte - disse
- Que parte ?
- Aquele que tem que conhecer mais seu parceiro 
- Hmmm então tá , sejamos breve 
- Okay , hmmm , me diz sobre você
- Tudo bem , hum , tenho 19 Anos , e nasci no Canadá , mas vim morar aqui por causa do trabalho dos meus pais , tenho um irmão mais velho , chamado Jaxon , que tem 23 anos , gosto de doces , muito na verdade , minha cor preferida é roxo , gosto das coisas muitos simples , as coisas simples me agradam , eu acho que a vida é muito mais que dinheiro , carros e mulheres , eu acho que a vida é você aprender oque você não sabe , e ser humilde , perdoar , assim como gostaria de ser perdoada , então acho que é isso ... - bufei
- Tipico de pessoas como você , porque gostam tanto de ser ... humilde ? 
- Ser humilde é bom Henderson , eu sou feliz com oque tenho , pode ser pouca coisa , mas sou feliz .
- Ta que seja em fim 
- Agora me fala sobre você
- Bom , primeiro de tudo , eu odeio pessoas que acham que ser humilde é uma prioridade - respirei fundo - gosto de sair pra boates , de comprar carros , ir pra motéis , e levar minhas vadias nos meu carros , porra meus carros são fodas , gosto de tocar meu violão , gosto de sair com meus amigos , porra eles são minha família , e gosto de ter todo esse império que eu tenho . - anotei tudo com desgosto .
- Bom , acabamos aqui certo ? , agora vou descer estou morrendo de fome
- Mas você acabou de almoçar
- Você sabe o minimo sobre mim henderson , não vá achar que me conhece por completa .
- Ah é ... e você me conhece ?
- O suficiente
- O suficiente quanto ?
- O suficiente pra saber que Você é a última pessoa que eu vou querer como amigo .

Continua

Touché postei u-u , senti saudades , em fim , Rushers , eu fiz um grupo no facebook , para as minhas Purples Stars , se quiserem entrar só clicar ( AQUI )

Postei Sould Out , para ler clique ( AQUI )

14 comentários:

  1. Amei o capítilo principalmente a resposta final kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuuuuuuu que issoooooo continua linda!!

    ResponderExcluir
  3. uiiii fiquei com medo da menina , ta revolts , continua ta legal . Não si se você lembra de mim que leu todos os seus imagines e fanfics desdo inicio , então estou revolts pq você excluiu aquela fic do social spirit ela estava perfeita .

    ResponderExcluir
  4. continuaaa e nao demora muita e ta muita boa sua fanfic

    ResponderExcluir
  5. Poxa Ana vc demora tanto pra postar, sei que vc tem sua vida pessoal mais ... Posta com mais frequencia pfv.. Bjs sua lindaa .. I'm Purple Star baby! Ps: May

    ResponderExcluir
  6. Touché mesmo nossa como ele é idiota fala aquilo tudo sobre o que a música faz ele sentir e depois fala aquelas idiotices faça - me o favor né ele é um sem vergonha, mas mesmo assim eu amoooooo ele e também te amoooo vc é d+ sério seus imagines são perfeitos mesmo bjoooos e até o próximo cap!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana , Aninha , do meu coraçao poste essa fic , ou cago na mao. Kkkkkkkk q bosta vey . Mais é serio continueee

    ResponderExcluir
  8. Nossa mina nojenta ! Mas continue ana . I'm PurpleStar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao é nojenta so tem senso de humor ! Continue Anáaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

      Excluir
    2. Verdade , senso de humor é tudo ! Continua ana ta perfect

      Excluir
    3. Obrigada por me defender ! Foi so uma brincadeira bao foi serio !

      Excluir