terça-feira, 27 de maio de 2014

Untouchable 16: Ele quer seu corpo nu

Essa gostosa aqui da capa é a Taylor , '' garota '' do Kendall .

Fiquei o começo da tarde com Kendall , esperando Drew chegar , ele disse que iria vir aqui , então ficamos o esperando , ouvimos a campainha tocar e me levantei sorrindo o mais forçado possível , assim que ele me viu me abraçou tirando meus pés do chão , e logo assim , me dando um selinho longo , após me separar dele , olhei pra Kendall , e ele estava .... envergonhado ? .

- E ai ... sou Drew - Disse Drew cumprimentando Kendall
- Fala aê sou Kendall - respondeu kendall e eles fizeram um ''toque'' , sei la , ou coisa assim .
- Então Drew , Kendall é um amigo meu , e eu queria saber se ele pode passar a tarde com agente .
- Claro que sim bro , a vontade , quer chamar alguém ? , assim podemos nos divertir em casais .
- Oppaaa , vou chamar a menina que eu conheci na boate ontem lembra Kris ? - DROGA , ele falou .
- Arr ... hm .. é lembro sim - respondei meia sem jeito
- Você foi a boate ontem ? - perguntou Drew , droga estava ferrada , vi Kendall pedir desculpas com aqueles olhos verdes , e balancei a cabeça positivamente - Porque não me chamou eu ia com você - disse Drew
- Eu queria me divertir um pouco só isso
- Me conta , se divertiu ? - perguntou ele
- Sim ... - respondei sem jeito 
- Bom , eu ja liguei pra ela , e ela disse que esta vindo 
- Tabom , enquanto isso vamos la pro Jardim .

Fomos pro jardim e ficamos conversando , até a garota do kendall chegar , o nome dela era Taylor , ela era loira , tinha cabelos grandes ia até o fim das costas , olhos azuis ... ela era bonita , bem bonita .

- Oi Pessoal - disse ela fofa
- Oi Taylor , sou Kristin - disse
- Sou Drew - drew se apresentou
- Obrigado por ter me chamado Kristin
- Pode me chamar só de Kris , Tay ! e foi um prazer te conhecer .
- Obrigada - ela pareceu ter ficado envergonhada .
- E ai , oque vocês querem fazer ? - perguntou Kendall , abraçando a cintura de Taylor
- Que tal irmos para a sorveteria ?  - sugeriu Drew
- EEBBBA VAMOS :) - meu sorriso se alargou
- Ai essas crianças de hoje em dia - zombou Kendall
- HEY nem vem seu loiro magrelo
- Ouviu isso ? , ela esta praticando bullying comigo .
- Ok , para de briga crianças vamos pra sorveteria - disse Drew
- EU NÃO SOU CRIANÇA - gritamos eu e Kendall juntos , depois começamos a rir , e fomos pro carro de Drew , durante o trajeto tocava várias das minhas músicas preferidas , por um momento me esqueci até do que aconteceu noite passada , mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde , as consequências viriam .
Chegamos na sorveteria , e Taylor se sentou ao lado de Kendall , e eu me sentei ao lado de Drew , fizemos nossos pedidos , e enquanto não chegava , ficamos conversando .
- Então , vocês estão namorando ? - perguntou Taylor tipo wft ?
- Haammm .. bom ... er - me enrolei nas palavras
- Ainda não - Drew sorriu , AINDA AINDA AINDA AINDA não .
- Hmm safados - brincou Kendall

Estava morrendo de rir com eles , em torno de 5 minutos nossos pedidos chegaram , comemos enquanto lambuzávamos uns aos outros , , eu ria com as maluquices de Drew , e as coisas idiotas que Kendall falava , Taylor ia junto comigo , só ria . Mas oque é bom dura pouco certo ? , vi Logan entrar na sorveteria com uma menina , espera ... era Lucy ? , mas mas .. que .... VADIA !
eles olharam pra nossa mesa e Kendall seguiu meu olhar , vendo seu amigo entrar , e o chamou , odiei ele mentalmente por isso , mas melhor ficar na minha , se não irão começar a desconfiar .
Logan se sentou conosco na mesa ao lado de Lucy , evitava olhar para aqueles dois , eles me davam nojo , principalmente ela , a pessoa que um dia ja considerei como minha amiga .

- Fala aê bro , quem é ela ? - perguntou Kendall ao Logan
- Lucy .. sou lucy - ela se apresentou a ele 
- Então sobre oque vocês estavam falando ? - perguntou Logan com sua voz rouca , a mesma voz da noite passada , me lembrei imediatamente de sua voz enquanto gemia .. awn ... arr , HEY CHEGA !
- Esta vamos falando sobre como Kendall canta bem - disse Taylor sorridente
- É mesmo ? , não sabia que cantava bro - disse Logan
- E nem canto , é só pra divertir mesmo
- Posso ouvir ? - perguntou Lucy , com aquela voz de vadia dela .
- Claro - ele sorriu - Counting stars, lying in the grass side by side, your head on my shoulder we talk a lot, about nothing much every breath, we're getting closer parallel in this universe
do we light up our hearts just to watch them burn? parallel are we crossing lines? cause maybe tonight the stars align ... ♫ 
- CAAANTAAA MUITOOO , elogiei ele dando um beijo em sua bochecha , eu não iria deixar de me divertir por causa de uma aventura da noite passada certo ? , eu não iria me abalar por ele estar com Lucy .
- Awwn , você é perfeito - ouvi Taylor dizer para Kendall
- Awwwwwwwwwwn que fofos vocês são juntos - deixei eles com vergonha , hahahah , essa era minha especialidade , Lucy estava surpresa , provavelmente pensando porque eu estaria feliz .. COBRA !
- Vou ao banheiro , Kris vem comigo - Taylor me chamou , levantei e fui com ela ao banheiro .
- Me diz , oque ta pegando entre você e o Logan ? - perguntou ela ... wft ? , como ela sabia  ? - eu vi os olhares de vocês dois 
- Ahh , bom olha , eu gostei de você , então vou confiar em você ok ? - perguntei e ela assentiu 
- Ontem eu saí pra uma festa , e acabei ficando com um garoto , mas eu não sabia que esse garoto era o Logan , ai eu perdi minha virgindade com ele , e fomos pra casa , e rolou de novo , só que o problema é que eu odeio ele , ele faz coisas erradas , se preocupa mais com o ego dele do que com as pessoas , e a menina que esta com ele a Lucy , é minha Ex amiga , ela sabia o quão eu o odiava , e um dia cheguei em casa e vi eles dois transando .
- Nossa - disse ela de boca aberta , contei o resto da história , desde a viagem de meus pais , até a noite passada .
- Eu não sei oque fazer - eu disse por fim
- Sabe oque eu acho ? - perguntou ela
- Oque ?
- Que ... Ele quer seu corpo nu 
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nada a ver
- ok , você que sabe , vamos voltar pra mesa , devem estar esperando agente .
Voltamos e encontramos o pessoal rindo , me sentei ao lado de Drew , e o mesmo me deu um selinho , vi Logan me encarar mas não liguei .
- Heey sabia que o logan também canta ? - disse Lucy mas eu não liguei muito , nem Taylor , ja que ela sabia da história toda .
- Sério ? - perguntou Drew e logan assentiu - Canta ae bro
- Vocês querem ? - perguntou ele focado em mim - eu que escrevi essa música , ela fala um pouco do que eu estou passando . - todos assentiram , e esperamos ele cantar .
- She has that sexy way of walking, walks perfectly on top of her high heels, sweet and hot girl, I do not know what it is you with me, just to hear your voice my heart skips, and I freak, I'm waiting for you, calm, because here I am. You think I'm a puppet? , Wants to play with me like I was his favorite game, lost game, to the two, I walk alone, but you do not seem to see, you know exactly what to do to hurt me, is working, is working, you know exactly what to do to hurt me, is working, is working  - ele terminou de cantar olhando pra mim , abaixei minha cabeça .
- Eu disse , Ele quer seu corpo nu - Taylor sussurrou baixinho pra mim .
Continua .
COOMEEENTEM GOSTOSAS , BEIJOS ATÉ O PROXIMO <3 @Hecanadians - Ana

21 comentários:

  1. Capítulo perfeitoooo... Essa taylor parece ser bem legal :3
    Morri quando ela sussurrou '' ele quer seu corpo nú'' kkk'
    Continua divaa <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkk cara vc é incrivel, me matei de rir com a frase “Ele quer seu corpo nu“ kkkk gostei da Taylor, ela parece ser bem legal, ja a Lucy da até raiva, por que o Logan fica andando com ela, credo, e acho q a Kris nao devia ficar com o Drew se ela nao gosta dele, ei Ana quando eles vao continuar o trabalho da faculdade, espero q ela ainda continue a dupla com o Logan, e continua logo pq ta muito bom, adorei o capitulo, bjs.
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  3. não demora pra postar as vezes vc demora e nos mata de curiosidade,posta cada capitulo numa noite rsrs

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor e rápido

    ResponderExcluir
  5. Continua e...OMG to chorando de rir não sei porque ushhshushshu

    ResponderExcluir
  6. Genteney "ele quer seu corpo nu" que isso quirida :v ana ana <3 continua"!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaa pft continuaa ta show a d o r e i

    ResponderExcluir
  8. "Ele quer seu corpo nú" kkkkkkkk A-D-O-R-E-I
    Continua flor!!

    ResponderExcluir
  9. "Ele quer seu corpo nu" AMEI ISSO e eu dúvido, DÙVIDO que ñ seja vdd. Anaaaaaaaaa sua Diwa Diwosa continuaaaaaaa que eu ñ vo aguenta. Bjooooooos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvi um garoto da minha escola falar "ele quer seu corpo nu" ai eu chorei de rir pq lembrei daq CONTINUA :3

    ResponderExcluir
  11. Continua, quero que a kris fique com o drew pois ele é o melhor para ela

    ResponderExcluir
  12. Continuaa ana amo cada vez mais sua fic nn demora muito nao por facor tenta postar mais vezes

    ResponderExcluir
  13. JURO, nao faço a minima ideia pq ri tanto :v KKKKKK ele quer seu corpi nu KKKKKKKKKKKK OLHA EU ALI NO CHAO AHEUAHUEHA, fora isso, pfto, divo cap. TE AMO ANA <3

    Ass.: Carol

    ResponderExcluir
  14. Ana continua logoo , estou morrendo de curiosidade para saber oq vai acontecer ,!!
    PS: Qual o nome da musica que o Logan cantou ??

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor ta muito perfeito!vc é perfeita pra escrever,se vc virace escritora eu iria comprar todos os seus livros kkk

    ResponderExcluir
  16. Cara e a continuação onde é q ta hein dona Ana?

    ResponderExcluir
  17. Anaaaaaaa continua logggoooooooooo.. Vou morrer de tanta ansiedade

    ResponderExcluir