domingo, 1 de junho de 2014

Untouchable 17: Isso não é gordura é gostosura .

Todos na mesa estavam de boca aberta , como assim ele cantava daquele jeito e eu nao sabia , taylor ria baixinho com as maluquices dela " ele quer seu corpo nu " de onde ela tirou isso ?? , ah tinha que ser loira né rsrsrsrsrs .
- Nossa Logan você canta muito bem parabéns . - elogiou Taylor
- É mais meu loirinho canta mais né minha gazela ?! - impliquei
- Gazela o caralho Kristin . - esbravejou kendall rindo .
- Awwwn que lindo ficou bravinho. - implicou Taylor
- Até você gata ?? - perguntou surpreso e nós rimos .
- Entao pessoal pra onde vocês vão depois daqui ??? - perguntou logan 
- kendall e eu vamos para casa da minha mãe - disse taylor
- e vocês dois vão me deixar sozinha aqui ? - perguntei 
- não vamos todos ir pra minha casa fica na piscina . - disse drew - vocês também pode . Ir se vocês quiserem perguntou pra logan e lucy . 
- vamos amor eu quero ir -  voz de piranha .
- se não for atrapalhar vocês bro eu vou na boa - respondeu logan
- viu agora todos temos alguma coisa para fazer .- disse Taylor
- eu queria ficar com voce - disse - - mas nós vamos estar juntos eu você logan e lucy . - disse drew
- tudo bem vai é melhor que nada então lucy você está namorando com logan conte pra gente . - eu disse cínica .
- é nós estamos namorando sim o que tem a ver cuida da sua vida e da . Minha deixa que eu cuido . 
- grrr calma gata disse logan de deboche
- não precisa falar assim com ela filhote de bruxa - taylor disse. Ela estava me defendendo só ela pra fazer essas coisas logan olhou pra mim com uma cara de deboche mas ao mesmo tempo demonstrava raiva drew ficou o meu lado sem entender nada .
- bom acho que já deu vamos taylor pra casa da sua mãe eu não quero ficar aqui e ser comido vivo por essa aí - disse kendall brincando .
- essa daqui tea. Nome meu querido e se você quiser pode ir afinal de contas o que deixa esse lugar com mais brilho sou eu - disse dando um beijo no meu ombro esquerdo o fazendo rir
- coitada o brilho desse lugar sou eu querida dois beijos - disse taylor dando um beijo em seu ombro esquerdo e direito - rimos e logo depois taylor foi embora com kendall ficamos rindo muito mesmo que eu estivesse na presença dele ali com ela não eu não estava com ciúme eu só não gosto dela e conseqüentemente também não gosto dele por isso eles estão juntos muito ruim dá nisso ele se combinam são dois idiotas e mesquinhos só se importa com eles , me levantei e drew fez o mesmo logo vi logan e lucy também se levantando para ir para a casa de drew claro ele é bom demais e convidou eles para ficar na piscina com a gente se fosse eu deixava eles ali mofando sozinhos mas a casa é dele não minha . 
durante todo o trajeto fornos todo brincando por incrível que pareça lucy continuava com seu senso de humor impecável e logan como sempre sendo logan , chegamos na casa e fomos direto para a piscina chegando na mesma os meninos tiraram a blusa eu e você ficamos com as roupas claro estávamos sem trajes de banho me sentei na beira da piscina e coloquei meus pés dentro da mesma ao sentir a água gelada  bater no meu pé percorreu um leve choque elétrico no meu corpo estava quente mas ao entrar em contato com a água ficou gelada . 
- está tudo bem ? - perguntou drew se sentando ao meu lado .
- esta sim . -dei um leve sorriso .
Sem esperar mais nada , drew me puxou e me beijou ali mesmo , sua lingua brincava comigo , ele explorava cada canto da minha boca , eu nao estava diferente , agente praticamente estava se comendo ali , suas maos brincavam
Nas minhas costas , ele me segurava mais contra seu corpo . Ouvimos um " urrrum " nos separamos. Ofegantes e vi logan sem camisa , resolvi implicar .
- ta gordinho ein henderson . 
- isso nao é gordura é gostosura . - rebateu ele
- continua gordo
- voce nao achava isso quando estava gemendo meu nome . - disse

Drew olhou pra mim com cara de what?? Enquanto logan sorria debochado . E agora???


como vocês sabem eu estou sem computador foi que deu para postar por hoje mas eu prometo que vou postar maior da próxima vez amo vocês beijos . Ana

18 comentários:

  1. Uhull primeira a comentar kkkkk. Ana continua, estou cada vez mais curiosa para saber o q ira acontecer, continua pq ta perfeito. Bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  2. continuaaa flor ta muito bom a pena que vc ta sem computador.....

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu quero vê o que ela vai fala pro Drew, e o Logan também jogo sujo "você não achava isso quando estava gemendo meu nome" cara fala sério ela tava brincando e ele diz isso, mas to nem ai. Queridaaaa não se preocupa com o computador vai dar tudo certo, e posta logo que depois dessa não vo consegui esperar muito. Bjooos até o proximo cap linda :-* <3

    ResponderExcluir
  4. Viish, eu vi no seu face q vc disse q esta sem pc q pena mais n importa eu espero td por tu flor mas posta logo kkkk ����

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ele fez isso haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Flor não se preocupe com o pc (eu tbm to sem :( ) mas continua postando hemmm

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa que ta otimo estava louca pela continuaçao continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus OMB tipo????? Gemendo meu nome q isso continua ta mt pft viu show

    ResponderExcluir
  8. anaa sou novaa aki na paginaa e too adorandooooo postaaa logoo n consigoo nem dormir mais dps d ler rsrsrs vc er incrivel adoroo ler a IRH er dmaaais #top_gatah

    ResponderExcluir
  9. Ana, sua diva, amo seus imaginess #purpleStar <3 continuaa

    ResponderExcluir
  10. Anaaa pelo amor de Deus minha filha posta logooooo!!!!! #PurpleStar

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS CONTINUAAAAAA
    e vc escreve muito bem sua diva gauta eu e a minha amiga sophia sempre lemos tudo de novo pq nos duas amamos seus imagines

    ResponderExcluir
  12. Aí meu Deus, que capítulo foi esse ein Ana?? Carnaval já passou e vc continua sambando ashuashuashua continua gostosa (tbmm vou te chamar assim) pfv continua, quando cheguei no fim fiquei tipo "Woooolll" tá muito perfeito continua please

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Ana sua peste continuaaa logooo.. Eu nao aguento mais esperar!!

    ResponderExcluir
  14. com os estudos e tals fiquei um bom tempo sem ler suas fanfics mas agr que voltei MAI GODE MININA CE NAU SE CANSA DE ESCREVER COISAS PFTAS NAU !? HUEHUHEUHE blz sua diwa continua logo ta super hiper bom bjos
    #PurpleStar

    ResponderExcluir
  15. Continua logo *0* #Untouchable #PurpleStar #Ana #VouMorrer #Curiosidade #LoganSafadenho #Hasteg :v

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh Ana continua logo, vc é a melhor escritora que ja vi! De todas as fics que ja li as suas sao as melhores!! ♡♡♕

    ResponderExcluir
  17. ANAAAAA PLMDDS TO PIRANO, DA PRA CONTINUAR??? OK OK, EU TE ODEIO SUA DESGRAÇADA, TA ME TORTURANDO AQ.

    Com Amor:
    Carol #PurpleStar <3

    ResponderExcluir