terça-feira, 13 de maio de 2014

Untouchable 11: Cobra a vista!

Falsa , é isso que a Lucy é , uma falsa , como pude confiar em uma pessoa que no final das contas , era um completa ... Cobra . 

- Mas oque é isso ? - eu nao conseguia dizer nada , simplesmente .... nada .
- Calma amiga , não é isso , eu posso explicar - ela disse saindo de ''cima'' do logan  e se cobrindo rapidamente com uma toalha e vinha em minha direção . 
- Explicar ? oque ? - ri pelo nariz
- Vem vamos sair daqui - disse Drew me puxando
- Não espera , calma , me deixa falar - disse Lucy
- Não me deixa - disse saindo do quarto vendo Logan com um sorriso sínico nos lábios .

Saimos daquela casa , não queria mais ficar ali , eu não pertenço ali , eu quero minha mãe , meu pai , quero minha casa . Fomos a uma lanchonete de esquina que tinha não muito longe dali .

- Heey , você sabe que não pode ficar assim certo ? - perguntou Drew
- Eu sei , o pior é que eu sei
- Então ...
- Então não fique
- Não tem como
- Tem sim
- Como ? - ele respirou fundo , ai está minha resposta , olhei pro lado e vi Lucy vindo correndo em minha direção ¬ .
- Vamos sair daqui vem
- ESPERAA ! - gritou ela - ME DEIXA EXPLICAR
- Você não me deve satisfaçõescant
- Eu cai na dele amiga , você sabe que que eu nunca faria isso
- Eu ja não sei de mais nada
- Sou eu Kris , sua melhor amiga , desculpa
- Não
- Mas ....
- Mas.O.Caralho - disse pausadamente iria tomar uma atitude e seria agora . - Sabe oque você é ? , Uma merda de uma falsa , por vários anos eu acreditei em você , que podia contar com você , mas você sempre me ferrava da pior maneira , sabe oque você é ? , você é uma daquelas pessoas hipócritas sem carácter , aquelas pessoas mentirosas , considere-se sem amiga , afinal , eu nunca mais quero ver você atacar de novo .
- Nossa , porque você esta dizendo essas coisas , ja pedi desculpas , tudo bem que eu transei com a pessoa que você mais odeia mas , oque tem de errado nisso ?
- Hey ta vendo isso ?
- Oque ? - perguntou ela
- Cobra a vista! 
- Para de dizer isso , eu não sou assim , você sabe .
- Ei limpa ai , ó , ta sujo
- Onde ?
- No canto da sua boca 
- Não tem nada aqui
- Tem sim
- Oque ?
- Seu veneno está escorrendo - dito isto , peguei Drew pelo braço e sai dali , não volto naquela casa nunca mais , foda-se o trabalho da faculdade , amanha vejo com o professor se posso mudar , de um jeito ou de outro , eu tenho que mudar de dupla ... eu preciso .

Estava em casa , olhando ao redor , Drew tinha ido embora , eu vim pra casa , mesmo sem ninguém , é melhor do que ficar em um lugar onde eu não quero estar .
Vi uma foto , minha e de Lucy , que tinha perto da TV , porque ela fez isso ? éramos melhores amigas .
Mas acabei quebrando minha cara , como pode minha (ex) Melhor Amiga transar com a pessoa mais idiota do mundo ? , sendo que ela sabia disso ? arrg , eu não me conformo , mas também não entendo porque fiquei assim , quer dizer , porque estou incomodada por ela ter transado com ele ? , pergunta sem resposta , então ... alguém sabe ? , porque eu estou assim ? , pois é ... nem eu .

- Alô ?
- Antes de mais nada saiba de uma coisa , Você é minha , e de mais ninguém . 

Continua .

uuuuuh , quem vcs acham que disse isso pra ela ? ksksk gostaram ? beeeeijos , não deixem de comentar ein , amo vocês princesas <3 .

Obrigado a todos os comentários , eu li cada um , e como sempre , vocês me deixam boba :) , obrigada por tudo. 

@Hecanadians - Ana xx

10 comentários:

  1. Primeiirraaa a comentar <3 como sempre o capítulo está divastico *---* continua pelo amor de Deus estou muitooooooooooooooooo ansiosa para o próximo, vai postar amanhã? Continuuuuauaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa e avisa por favor quem sera que ligou quero saber logo por isso continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua, ai meu Deus quem sera q ligou, fiquei loka de curiosidade agora, continua Ana sua fic esta cada vez mais perfeita, bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaaaa fico d+ mas eu queria te pedir uma coisa se fosse possível, vc poderia tentar fazer caps maiores, eles estão incríveis do mesmo jeito e eu se que vc tem uma agenda cheia mas tenta pfvr. Bjooooooooooos TE ADOROOOOOOO. Ps: muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. Krl , nao tem como a fic ser melhor q isso ! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeey,Volteii o/...Eu sumi um tempo mas já tô de volta!Que capitulo perfeito man,continuaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Lindaa você está lista top das tops, é claro como a mais diva!!
    CONTINUA Flor!!

    ResponderExcluir
  8. ta muuuito bom,vc escreve muito bem continunaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua Esta Perfeita :)
    #I'amPurplestar

    ResponderExcluir