domingo, 25 de maio de 2014

Untouchable 15: Porque não era pra ser ele .

Esse é o Drew meninas ( Gostoso , Tesudo , Perfeito da aninha awwn marido <3 )

Terça-Feira 05:54 Los Angeles - USA

Acordei e olhei em volta ... espera , eu não estava no meu quarto , oque eu fazia no quarto do Logan ? , olhei em volta e vi que estava ... nua ? , espera oque eu faço nua no quarto dele ? , levantei meu corpo e vi Logan dormindo ao meu lado também nu , não não não não não não não não não  mil vezes NÃO , isso não pode ser , dei um gritinho agudo que fez com que Logan acordasse , ele me olhou e estranhou de primeira , mas quando viu na situação que nos encontrávamos , nus , sozinhos , em uma cama , agarrados , o cheiro de sexo no ar .
- Meu deus - foi a única coisa que ele disse , não esperei por mais anda , levantei correndo peguei minhas roupas e corri pro meu quarto , não saio daqui tão cedo ... meu deus , o garoto de ontem ... na boate , era ele ... meu deus , porque eu fiz isso ?  , eu nunca tinha agido assim , feito uma ... vadia , sim era isso oque eu era , uma vadia suja , como pude me entregar ao primeiro que me tocou daquele jeito , e infelizmente , foi Logan , a pessoa que eu mais odeio no mundo .

Ouvi batidas na porta mas não fiz questão de atender , vi Lizzie subir em minha cama e sorri pra ela , a peguei no colo e a pus entre as minhas pernas , comecei a fazer um carinho nela , que aos poucos foi fechando os olhos , meu celular vibrou na cabeceira da cama , e vi que estava escrito '' Drew '' na tela , senti uma ponta de culpa , afinal , estávamos meio ''juntos'' não é ? , ele me fazia bem , fazia coisas tão bonitas por mim , e eu fiz isso com ele , mesmo sem saber oque temos direito . Atendi o telefone .

- Alô princesa ? - sua voz soou doce do outro lado da linha
- Oi Drew - disse triste , porque eu fiz isso com ele ?
- Esta tudo bem ? , aconteceu alguma coisa ?
- Não , quer dizer .. - suspirei - deixa pra la
- Vai ir pra escola hoje ? 
- É mesmo , eu me esqueci que você iria me levar ... desculpa 
- Que isso princesa , mas e ai , vai ou não ?
- Não hoje não , não estou me sentindo bem , mas quando você chegar pode passar aqui ?
- Claro , beijos princesa - disse e ele desligou , eu sorri , viu ? , era esse o efeito que ele tinha sobre mim 

Estava com fome , eram 6:23 , a essa hora era pra eu estar saindo de casa e indo pra escola , mas como eu disse , hoje não é um bom dia , oque aconteceu noite passada foi um erro , uma decepção , não posso culpar ele por tudo , afinal , ele não transou sozinho , eu retribui , eu pedi por mais , e é por isso que eu sinto tanta raiva ... por eu ter sido burra demais .

Meio cautelosa eu fui para a cozinha , abri a geladeira pegando o necessário pra tomar um básico café da manha , vi um bilhete na porta do armário onde ficava os biscoitos e o peguei para ler .

Kristin , eu sei que você vai ler isto , então preste bem atenção .
Eu sinto muito por ontem , na hora eu não sabia que era você , eu não sei nem porque eu estou pedindo desculpas mas , acho que você merece mais , eu ja estraguei sua vida o suficiente , eu te considerei como uma propriedade , quando na verdade , você era pra ser considerada como uma princesa , me desculpe , se quiser pode ir , eu acho que ja fiz besteira o suficiente .

Desculpa Logan H 

Então ele acha que é só deixar um bilhetinho de desculpas que eu vou esquecer tudo ? , ram , ele pensou errado , mas sim , eu vou embora , pra minha casa , hoje mesmo , não posso ficar em um lugar no qual eu não pertenço .

- KRRRRRRRRIIIIIIIIIIS - ouvi gritarem meu nome , e pela voz , diria que era ... kendall ?
- Oi esto na cozinha 
- Me desculpe por ontem , não queria te deixar sozinha , você ficou bem ? , como você voltou pra casa ? - ele perguntava .
- Deu tudo errado Kendall - eu estava quase chorando 
- Ei ei ei amor , oque foi que aconteceu ?
- Ontem , ei fiquei com um menino na festa , eu transei com ele la , e quando chegou aqui , transei de novo .
- E qual o problema disso ?
- Era o Logan - na mesma hora que disse o nome dele eu chorei
- Ah princesa , não fica assim , desculpa , a culpa foi minha por ter te deixado sozinha .
- Não a culpa foi minha por ter cedido aos encantos dele
- Mas me diga , porque você esta desse jeito , você não vai embora vai ?
- Sim , eu vou voltar pra minha casa , e ah kendall , eu estou assim porque ... Porque não era pra ser ele .

Continua

Pequeno ? Deeeemaaaais , mas foi só pra vcs não ficarem mto ansiosas , amanha tem mais eeeeh , e amanha vou postar aqui e a Weakness <3 .

Beeeijos amo vcs <3 

@hecanadians - Ana


11 comentários:

  1. Awinnnnnnnnnnn ameiiiiiiiiiiiiiii *-*,posta mais amnha eu quero bem longo em rsrsr amei continuaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa ta muito bom e agora....

    ResponderExcluir
  3. Aaa mds q perfeito eu to morrebdo me socorre continuaaa ta incrivel

    ResponderExcluir
  4. Ah Ana q é isso assim vc me mata de curiosidade kkk e mais, eu contava com a parte hot do 2° round deles e voce cortou, q é isso, poxa ela bem q podia considerar o bilhete dele né, quem sabe, kkkk. Ana ta perfeito demais, cada vez melhor, continua logo, bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh NÃO ACREDITO QUE ELA FALO ISSO, eu me recuso a acreditar que ela não gosto mesmo, e como assim "Porque não era pra ser ele" faça - me o favor né quem seria o cara perfeito pra fazer isso se não ele, fala sério né, e ele só coloco aquele bilhete lá no armário pq se ele for tentar falar com ela, a mesma não vai escutar e ela ainda fica falando mal dele, e só pra relembra ela disse que não queria ficar muito bêbada e deu no que deu, agora ela não pode mesmo falar mal pq ela contribuiu. Tá vo para de fala senão é capaz de eu gastar uma página inteira só com o meu comentário. Anaaaaaa sua diwa continuaaaa to super ansiosa pra ver oq vai acontecer. Bjooooooos dua diwa Continuaaaaa!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Saabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continua linda da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah eu sabiaaa que era o logan..
    Continua ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  8. Eba ^^ to esperando aqui o proximo bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. Sabia que tinha sido com o Logan espero que fique tudo bem entre ela e Drew pois eles ficam tão fofos juntos mais e Logan também #confusa....
    Esperando o proximo capitulo, continua linda Te Amo <3

    ResponderExcluir