quarta-feira, 14 de maio de 2014

Untouchable 13: Serei seu amigo dos olhos verdes

ELE! FOI ELE , FOI ELE , QUE ME LIGOU ONTEM , AGORA TUDO SE ENCAIXOU .

- Foi você .... - sussurrei , ele segurava meu braço , eu ja tinha soltado Lizzie .
- Foi , foi eu - ele dizia com os olhos transbordando em raiva
- Porque ? - perguntei com a voz falha
- Porque você é minha , ninguém pode ter você além de mim .
- Eu não sou sua - dei um solavanco em meu braço fazendo-me soltar dele .
- Você é minha , sempre foi , desde o momento que você passou por aquela porta .
- Eu não sou sua , você é maluco ? 
- Não , não sou , mas sim , você é minha .
- Não sou
- É SIM PORRA
- woool , tudo bem ai bro ? , eu entrei porque vi a porta aberta , e vim falar uma parada contigo - disse um menino loiro de olhos verdes , seu rosto era angelical , ja tinha visto ele antes , era amigo de Logan , era o ... Kendall , isso Kendall .
- Tudo sim cara , só estou tentando por na cabeça dessa vadia que ela é minha .
- EU NÃO SOU SUA E EU NÃO SOU VADIA - gritei
- Ei cara calma , oque aconteceu ? - perguntou Kendall
- Ela trocou as duplas do trabalho , mas ninguem pode ter ela , só eu , ela é só minha .
- Bro você bebeu ? fumou um ? , porque você ta falando essas coisas ? 
- Eu tambem quero saber - disse olhando para Kendall
- Vem ca , fica aqui do meu lado , ele esta bem nervoso - me chamou o loiro e eu fui , e fiquei do seu lado .
- Não estou nervoso porra , só quero que ela entenda de uma vez por todas que , ela é minha .
- Me tira daqui por favor - pedi para o loiro , o mesmo me levou para fora da casa , me levando ao jardim , onde eles estavam fazendo o racha daquele vez . Nos sentamos na grama , e ele olhou pra mim .
- Ei relaxa ta , eu nunca vi ele assim , mas ele esta bem nervoso , e não é bom ficar no mesmo ambiente com ele , quando ele esta nervoso .
- Mas eu não fiz nada , tinha acabado de chegar da rua com minha cachorrinha Lizzie , e ele ja veio gritando que eu era dele e tals .
- Mas você mudou mesmo a dupla do trabalho ?
- Sim , olha , você é amigo dele mas tudo bem , eu não gosto dele , não há trabalho que me faça mudar de ideia , ele é frio , calculista , insensível , rude , se preocupa mais com o ego dele , do que ajudar os outros .
- Sabe ele é assim mesmo , afinal , ele é Logan Henderson 
- Logan Henderson , tanto faz quem ele é , isso não muda em nada .
- Você é legal Kristin , só não entendo porque está aqui
- Meus pais viajaram a trabalho , e me mandaram ficar aqui na casa da Presley , a pam é amiga da minha mãe , mas eu não a vejo há alguns dias .
- A tia pam foi buscar o tio , o pai do Logan .
- Ahh ta .
- Você tem namorado ?
- Não sei ... bem , estou meio que tendo um rolo com uma pessoa , não sei bem oque temos .
- Qual o nome dele ? posso saber ?
- Drew ... conhece ?
- Drew ? , o Drew la da faculdade ? , o moreno ?
- Sim , ele é .... - suspirei -
- Ihh , quando garota vem com esses suspiros é porque ai tem
- Ah sabe , o Drew , me trata super bem , ele é diferente , ele pode ter todo o dinheiro do mundo , mas ele sabe oque é felicidade , ele sabe se divertir .
- Ata , eu também sou assim - ele disse rindo
- Ahaam , você é um dos amigos do Logan , isso te torna idiota - ri
- EEEI , eu não sou idiota  sou lindo
- Um lindo idiota
- Então me acha lindo ?
- Eu nunca disse que você era feio 
- Huuuum , ta sentindo o clima ?
- kkkk não tem clima nenhum - rindo
- Você é divertida Kristinha
- Kristinha ? arrr , tudo bem , Kendalzinho
- KENDALZINHO MEU PAU 
- kkkkkkkkk viu como é bom - rindo
- OK KRISTIN , você é legal
- Você também Kendall
- Somos ... amigos ?
- Você quer ser meu amigo ?
- Sim 
- Então sim , somos amigos , serei sua amiga mais linda - disse convencida jogando os cabelos e logo ri
- E eu Serei seu amigo dos olhos verdes , e o mais gostoso - disse e acabamos caindo na gargalhada .

É parece que eu arranjei um novo amigo .

Continua 

Gostaram ? u-u , falei que eu ia postar 2 ksksks , ai estão <3
Espero que tenham gostado . Beeeijos amo vocês .

@hecanadians - Ana xx

18 comentários:

  1. Primeira a comentar...*--*
    Aii Ana, tah Divo..Continua linda!
    ♡♡♡♡♡♡
    Txee Amoo...
    Purple Star Forever..♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ana esse imagine ta tudooooo continua gata

    ResponderExcluir
  3. Ai que linduuuuu "Serei seu amigo dos olhos verdes" achei muito fofo isso que o meu "Kendalzinho" disse, queria ter um amigo desse seria incrível. Bjoooooos e continue assim que vc surpreendera mais a gente a cada vez que posta mais um cap e deixa a gente curiosa!!!! Te Adooooooroooooooooo até o próximo cap!!!!<3 <3

    ResponderExcluir
  4. Aiii q pwrfeito posta outro hj aaa q tudooo continua xoxo manu

    ResponderExcluir
  5. Aaaiii amei ta demais!vc tem que continuar logo ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa !!!! Já falei que vc eh demais ?? não pois é vc eh !!!

    ResponderExcluir
  7. Continua, ta mt petfeito, cada vez mais interessante, por favor continua logo, se nao vou morrer de ansiedade kkkk

    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  8. Mds :o to morrendo de ansiedade posta logoo :3

    ResponderExcluir
  9. Logan fumou um baseado só pode!
    Flor continuaaa!!

    ResponderExcluir
  10. Nuss que capitulo per-fect.ahazzou tá muiito engraçado...E eu tô curiosa,então,continuaaaaaaaaaaa pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  11. Esta demais esse me surpreendeu muito.. vc é a melhor sei que muitas de dizem isso mais é verdade nao tem ninguem que se compare a vc... beijoos linda #EsperandoOsProximosCapitulos

    ResponderExcluir
  12. Aí ta lindo,vc tem que continuar!

    ResponderExcluir
  13. Hey continuaaaaa vai por favor bjs lhe mandei um twitter como fckzmasl0w

    ResponderExcluir
  14. Ah se eu tivesse um amigo desses... eu ia estuprar ele kkkk . Continua logo sua linda, nao vejo a hora de um novo capitulo

    ResponderExcluir
  15. continuaa ana!! sou mt sua fã <3 <3

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta otimo

    ResponderExcluir