quinta-feira, 1 de maio de 2014

Untouchable 08: Doce como um Cupcake

- Haam , Verdade ? - perguntei meia indecisa
- ta entao .. éer , verdade que você saiu de casa pra ficar perto do logan ? 
- não - ri - claro que não .
- okay agora vamos girar de novo 
- James pergunta pra Lucy
- okay ... então lucy , verdade ou desafio ?
- Desafio
- hmm perigosa , okay , eu te desafio a dar um beijo no Steven .

E la foi a minha amiga beijando meu amigo ... ecca ¬

- okay chega da pegação ai , vamos continuar - girei a garrafa de novo .
- Lucy pergunta pro Logan . - disse Carlos
- ookaay , então Logan , verdade ou desafio ?
- Desafio - disse sinico
- Eu te desafio a dar um beijo na Kris
- OQUE ? - eu disse exaltada
- Relaxa amiga , é o jogo - disse piscando e só faltava eu soltar fumaça pelos ouvidos .
- Isso é o de menos - disse Logan se aproximando de mim , e me puxando pelos cabelos sem muita força , e selando nossos lábios , ao se chocar senti que seus lábios estavam frios , e ao entrar em contato com o meu , ficou quente ... muito quente , seu gosto era de menta fresca , gelada , porém ao mesmo tempo gostoso , senti ele pedir passagem pra lingua e eu cedi , não sei porque cedi , mas la estava ele , explorando cada canto da minha boca , e eu fazia o mesmo com ele , ele me puxava contra si numa tentativa se colar nossos corpos , mas por estarmos sentamos era meio dificil , oque eu menos queria naquele momento era parar aquilo , mas tudo que é bom dura pouco .
- Okay casal purpurina , vão para um quarto - disse Kendall rindo e isso fez com que eu ''acordasse'' e empurrasse logan para longe de mim , e a culpa veio logo em seguida , mas porque eu fiz aquilo ? porque eu cedi assim tão facil ? , tudo bem vou admitir , ele beija MUITO bem , mas isso não vem ao  caso .
- Pronto viu , um beijo , ninguem morreu por causa disso - qualquer alegria que me sobrava no momento se foi , no momento em que ele falou isso , então tudo aquilo foi por causa de um desafio ... por causa de um jogo .

Terminamos de brincar , e ficamos um bom tempo ali ,os amigos de Logan foram embora , e Lucy também , Presley estava dormindo , e Pam provavelmente também , estava com fome , então peguei meu celular e liguei para uma lanchonete , era tarde , 21:39 , marcava no relogio , liguei a TV , e coloquei no canal de filme , que estava passando Carrie A Estranha .

Ouvi a campainha tocar depois de 20 minutos , e era da lanchonete , peguei meu lanche e dei o dinheiro ao belo rapaz que estava com o uniforme de seu trabalho , entrei e fechei a porta , sentei-me novamente no sofá e dei play de novo no filme , até que ouço uma voz ... aquela voz ;
.

- Nossa se divertindo e nem me chama
- Não é dever meu fazer isso
- Metida nem um pouco né
- Nossa olha quem fala
- Logan Henderson
- Exatamente
- Todas me querem , inclusive você
- Aham - disse sinica , tirando meu lanche do saco
- Woool oque é isso ?
- Meu Lanche ?
- Nossa e você come isso ?
- Sim porque ?
- Porque a maioria das garotas não gostam de comer hamburguer com batata frita e coca porque da celulite e bláh bláh bláh
- Não sou como a maioria das garotas , eu como porque eu gosto .
- Impressionante
- Você ainda não vou nada
- Que filme é esse ?
- Carrie A Estranha
- Nunca terminei de ver ele
- Ata
- Posso ver com você ? - wwol ele estava tentando ser legal ?
- A casa é sua , por favor  - disse revirando os olhos

Ele se sentou no sofá ao lado do meu , e ficou concentrado no filme , estava terminando meu lanche quando ouvi ele falar de novo .

- Foi bom 
- Oque ? - perguntei
- O beijo - paralisei por um momento , espera ... ele acabou de dizer que gostou do meu beijo ?
- Oque ? - repeti incredula
- Do seu beijo , foi bom , tinha um gosto bom 
- Arr .. é ..d .. devia ser do batom .
- Ahh , era morango com eucalipto certo ? - NOSSA , ELE ACERTOU .
- Sim era ... eu gosto dele 
- Eu também ... e muito - disse mordendo os lábios e me fitando , corei .
- Verdade que você gostou ?
- Sim claro
- Porque ?
- Era doce
- Doce ?
- Sim
- Tipo como - perguntei
- Como um cupcake
- Cupcake ?
- Sim ... Doce como um Cupcake . - Sorri de lado ainda envergonhada , mas não é por isso que ele deixou de ser o maior idiota da face da terra , ele é esnobe , e se acha muito ¬ .

Terminamos de ver o filme , e eu joguei o saco do meu lanche fora , e fui me deitar , Logan tinha feito o mesmo , depois de me jogar na cama , e me cobrir da cabeça ao pés , foquei nas palavras que mais me chocaram naquele noite .. Doce ... então ele gostou do meu beijo , não não , ele gostou só do sabor dos meus lábios , que com ele disse , era doce , Doce como um Cupcake .

Continua .

Yaaay  postei <3 , então amores , primeiramente queria parabenizar a minha best Tainara HOJE É NIVER DELA <3 , Parabens minha Cessâ tudo de bom pra você :) , muito BTR na sua vida , ksksks u-u .

Em segundo queria dizer que amo todas vocês , obrigado pelos comentários , vocês são demais , eu leio cada um , cada palavrinha eu amo cada vez mais vocês , uma de vocês disse que eu sou profissional , nossa ler isso me deixou com um sorriso enorme no rosto , obrigada minhas estrela , vocês significam muito pra mim <3

@Hecanadians / Ana - #PurpleStars .

17 comentários:

  1. Ai q tudoooo. Esse capítulo foi perfeito como todos os outros <3 Ana vc não pensa em escrever um livro pq tipo vc escreve muito beeem !!! E continua to super ansiosa s2

    ResponderExcluir
  2. oiii sou eu denovoooo, geeente quando vc falou q eu disse q vc é profissional eu q fiquei com sorriso no rosto :3, e ai resolveu se problema com a plagiadora? q sem-vergonha akela garota aff
    Continuaaaaaaaaa eu quero treeetaaaaaaaaaaa #rushersafadinhaaqui
    Poor favoor entra em um grupo no facebook chamado rushers? eu sou de lá e seria muito legal se vc entrasse lá se vc não achar, procura no meu facebook Iana Ina Botelho, eu to com uma foto dupla, com franja ok??
    #tenhoorgulhodeserPUPLESTAR

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhhhhhh que perfeito "Doce como um cupcake" ameii isso e o que aquela menina disse e verdade vc e proficional tipo muito proficional mesmo. Bjoooos te adoro e n demora pra posta!!!

    ResponderExcluir
  4. Awwwn te amooo! Obrigado por tudo amore :3

    ResponderExcluir
  5. continuaaa e avisa por favor anxiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa continua ta d++++++ xoxo manu

    ResponderExcluir
  7. Omg , Meu Nome tbm é Tainara õ/
    Mds ta cada vez mais emocionante , CONTIINUUAAAA .. to amando , Seus imagines são Os mais maravilhosos q ja li ;O

    ResponderExcluir
  8. OMG continua to super curiosa hehehehhe purple star aq te acompanho deis do imagine do Jay

    ResponderExcluir
  9. Ah gente, achei fofo <3 Coooontinua, está fodasticamente fodástico.
    VISITEM MEU BLOG DE FANFICS DO BTR ? E COMENTEM LÁ SE GOSTAREM ? http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/ OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei parabens Tainara e pfffff posta mais rapido eu fiquei a semana toda esperando adorei seu fic continua

    ResponderExcluir
  11. Continua logo por favor!!!esse imagine tá P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir
  12. Continua adorei essa parte “Doce como um cupcake“, sabia q ia rolar um beijo nesse jogo, e foi sensacional kkkk.
    Ana continua ta muito perfeito, eu to ficando loka com esse imagine kkk bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  13. MDS , e ela por acaso ta mentindo sobre vc ser profissional? ta? nao, ne! cara, voce faz imagines muuuito perfeitos. Se eu nao me engano eu to aqui desde o seu primeiro imagine. acompanhei capitulo por capitulo, vitoria por vitoria, tristeza por tristeza, seja o que for; eu sempre vou ser..

    #PURPLESTAR

    Ass.: Carol

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhh Ana continua logoo poxa eu to morrendo de curiosidadeeeeee ... :May

    ResponderExcluir
  15. Vc é mais que especial Diva, nós te amamos!!
    Num demora nuito pra postar não Ana, to morrendo de curiosidade!!
    Bjos Minha Diva!!
    Sua Purple Star Layza

    ResponderExcluir
  16. So uma coisa-CONTINUA DIVA!

    Ana Aricia

    ResponderExcluir