quarta-feira, 9 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 46 --



I will always want you


Completamente cansada demorei apenas alguns segundos para pegar no sono.....

Oque posso fazer ? vocês podem achar , o seguinte '' Que porra eles brigam e depois se comem '' bom , oque eu tenho a dizer é que .. eu sou fraca , perto desse homem eu sou fraca , meu coração pertence a ele , somente a ele , podemos brigar quantas vezes for , mas nossas brigas sempre vão terminar em nós em cima da cama nos amando , juntando nossos corpos fazendo eles se tornarem um só ... acordei as 7:56 da manha , olhei para o lado e como de sempre , aquele bunda gostosa pra cima dele a mostra kkkkkk ele estava dormindo de barriga pra baixo roncando como sempre , dei um beijo no seu ombro desnudo e caminhei ate o banheiro , fazendo minhas higienes matinais e tomando meu banho me vestindo ...

Fiz minha make e sai do banheiro , o choro de david me avisou que ele ja estava acordado , fui ate o quarto dele e o peguei no colo ...

David: bo dia mamãe
VC: aww bom dia meu principe
David: - coçando os olhos se despertando do sono - ti fome mamãe fome
VC: ta com fome meu anjo ?
David: xim
VC: vamos la vem , vou fazer um café pra vc muito gostoso
David: - sorriu -

fui pra cozinha e fiz uma mamadeira com suco de morango pra ele , ele gosta de suco de morango , e fiz um sanduiche natural pra ele e cortei em pedacinhos dando na boca dele enquanto ele segurava a mamadeira e bebia o suco de morango .... estava distraida alimentando meu bebê quando a voz de david invadiu meu ouvido ...

David: bo dia papai 
James: e ai garotão - ele deu um beijo do david - 
VC: bom dia amor 
James: bom dia - sorriu e me beijou - 
VC: vai tomar café
James: hmm tabom , ah é hoje eu tenho uma entrevista no Celebuzz
VC: hmm que bom amor .
James: e eu queria revelar pras minhas fans quem é a mulher da minha vida 
VC: hmmm , tem certeza disso ?
James: nao tenho mais duvidas - segurou minha cintura - 
VC: entao eu te apoio - dei um selinho nele - 
James: vou tomar café e tomar banho 

ele se juntou a eu e david e ficou comendo conosco , ter meus principes juntos era a maior alegria da minha vida , ver meu rei e meu principe sorrindo e ter certeza de que esta tudo bem , depois de tomar cafe james saiu para a entrevista com a Celebuzz , se ele tinha certeza que queria me assumir eu tb o apoiaria .. dei banho no david e vesti ele

David: to swag mamae to swag
VC: ahaaam vc é lindo filho 
David: mamãe putê o papai te bateu ?
VC: hãa como assim david ?
David: onti eu ouvi vuxê glitando axim '' mais lapido mais lapido '' putê vuxê quelia que ele te batisse mais lapido mamãe ?
VC: kkkkkkkkk nao david nao , olha nao fala mais isso tabom , o papai nao bateu na mamae nao , é que o papai tava brincando com a mamae ontem de cavalinho , ai a mamae ficou falando isso .
David: tla bom 
VC: agora vem vou te levar na casa da tia shay que a mamae vai trabalhar
David: mamãe amanha vuxê plumete chicar comigo o dia tlodo ?
VC: awwwn claro meu amor , amanha a mamae vai ficar o dia todo com vc , vamos no parquinho , no circo .. tabom meu amor ?
David: eeeeeh cicloo , vo ve o palaço 
VC: vem vamos 

deixei david na casa de shayene , e fui pro studio gravar com o justin .... chegando la ele estava perfeito como sempre ...


VC: Oi amor da minha vida
Justin: oi rainha do meu castelo 
VC: kkkk ta cheiroso ein
Justin: e vc gostosa como sempre
VC: kkk que chapéu é esse ?
Justin: é pra me deixar mais swag , coisa que eu ja sou naturalmente .
VC: porra , primeiro o david agora vc com esse negocio de swag .. vc nao consegue 1 minuto sem falar isso
Justin: consigo ficar dias
VC: duvido 
Justin: quer apostar ?
Scott: Eiii minhas preocidades
Justin: salva pelo congo - ele susurrou - 
VC: ooi scott
Scott: oi SN , justin
Justin: e aiii 
Scott: vamos entrando , eu vou dar a letra pra vcs 
VC: tudo bem - sorri e entramos - 

entramos dentro do studio e ele nos entregou a folha com a letra , justin e eu lemos e relemos e ficamos dentro da cabine com algumas almofadas vermelhas pra abafar o som , fones profissionais no ouvido e um grande microfone no centro da sala ... 

Justin: hmmm gostei da musica 
VC: eu tb , to animada pra gravar com vc
Justin:  ée muito amor meu deus
VC: convencido 
Justin: não re....
VC: ja sei ja sei realista 
Justin: boa garota - rimos -
Scott: pronto pessoal ? podemos ?
Justin: sim 
VC: sim 
Scott: gravando - ele disse e começamos a gravar -

VC: Hey baby I is not seen you there, comes closer to the party has not yet started.
Justin: DJ puts my music for the party to start, we are all here together and we celebrate celebrate celebrate
VC: Yeah we screaming all day all day all day
VC & Justin: Until the dawn of the sun we're gonna party all night, together we screaming, stoke up and goes nowhere, baby come celebrate with me, do not stand there watching me, wants to see you twisting thus come closer to the drink hand, baby come with me and let's celebrate.celebrate. celebrate.
JustinI see you standing right there in the corner of the club, is not ashamed I'm here to save you, the night is young to have fun and not be afraid, for one night we free ourselves
VC: Hey boy what you doing here, come closer and put my hand on me, let's rummage according to the music DJ let the music presented not scroll
Justin & Você: every day, every night, every time, everywhere, every minute, every second, wherever I see it, come with me and let's party
VC: Yeeeah, hey baby come here with me, kiss me while we danced without stopping let the music roll
Justin: hey girl come closer to me I want you here DJ do not stop and let the music roll ...
VC & Justin: and let the music roll roll roll roll  
Justin & Você: Until the dawn of the sun we're gonna party all night, together we screaming, stoke up and goes nowhere, baby come celebrate with me, do not stand there watching me, wants to see you twisting thus come closer to the drink hand, baby come with me and let's celebrate.celebrate. celebrate. YEEEEAAAH 
Justin: see you soon girl
VC: I see the night boy
Justin & Você: and together we will celebrate

Scott: e cooorta - bateram palmas - esta perfeito 
VC: - olhei pro justin sorrindo - 
Justin: mandou bem gata 
VC: eu sempre mando bem 
Justin: convencida não acha nao ?
VC: aprendi com vc 
Scott: bom meus artistas vcs estao liberados
Justin: vai pra onde ?
VC: vou buscar o david na casa da shay 
Justin: hmmm aquela sua amiga gostosa
VC: como ?
Justin: nada - rindo - vamos passar antes no starbucks
VC: hmm pode ser uma boa vamos 

fomos ate o starbucks e na entrada havia varios fans estericos gritando SN & Justin , entramos cercados de seguranças e assim que adentramos dentro daquele enorme restaurante fizemos nossos pedidos ... cheguei ate a garçonete e disse ...

VC: un café y una galleta por favor
Garçonete: hãaaa ?
Justin: una cafetería y dos panes rellenos Móvil
Garçonete: Ahhh tabom - ela saiu -
VC: kkkkk deixamos ela confusa
Justin: total
VC: quer dizer que o senhor manja dos español
Justin: Sí, mi niña, no se sabe mucho acerca de mí 
VC: kkkkk sei sim 
Justin: oque ?
VC: que vc me ama - rimos - 
Justin: Ahh claro iludida normal 
VC: kkkkkk , olha suas fans sao demais , olha so  elas como gritam seu nome 
Justin: elas sao tudo pra mim , tudo , e as suas ... olha como elas choram por vc 
VC: sao minhas Purple Stars
Justin: e elas sao minhas Beliebers
Garçonete: esta es la aplicación para usted
Justin: kkkk vc entende espanhol né 
Garçonete: falo fluente kkkkk 
VC: kkk obrigado 
Garçonete: - sorriu e saiu - 
VC: Acho que eu preciso ir pra casa - eu disse em portugues e ele nao entendeu nada - 
Justin: hãaa oque vc ta falando ?
VC: kkkkk nao entende oque eu to falando ? - ainda estava falando em portugues -
Justin: porra SN fala em ingles 
VC: hmmmm OK - disse em ingles - 
Justin: preciso aprender a falar portugues urgente
VC: ée facil - disse comendo o lanche -
Justin: facil pra vc que nasceu la 
VC: kkkkkkk 

rimos , comemos , nos divertimos , falamos com nossos fans , e fomos pra casa ... peguei david na shay e agradeci a ela , fui pra casa com david no colo dormindo , coloquei ele na minha cama pois eu iria descansar tb .. fui pro banheiro troquei de roupa e prendi meu cabelo em um coque frouxo , na hora em que eu ia me deitar ao lado de david na cama a campainha tocou ... eram 5:34 ta tarde .. fui ate a porta , e me surpreendi ao ver ela ...

Marianne: OI prima 
VC: prima o caralho oque vc ta fazendo aqui ? -
Marianne: vim me desculpar por tudo oque eu fiz com vc 
VC: sai da minha casa agora
Marianne: eu nao sabia oque estava fazendo , eu nao sabia o quao estava cega e ...
VC cala a boca e sai 
Marianne: apesar de tudo vc sempre vai ser minha amiga , minha irma , minha prima 
VC: EU JA MANDEI VC CALAR A PORRA DESSA BOCA CARALHO 
Marianne: pode gritar vc tem todo o direito de gritar comigo 
VC: eu tenho nojo de vc sua piranha , vc tem que pagar por tudo que me fez sofrer .. por cada chicotada , tapa na cara , socos chutes que eu levei 
Marianne: me desculpa .. - chorando - eu nao queria ..
VC: vc vai pagar sua piranha 

na hora eu nem vi , eu fiquei cega pela ódio pela dor que ela me fez passar , quando ja vi ja estava em cima dela distribuindo tapas , socos , mordidas , e dando unhadas na cara dela ...
Marianne: para sn para por favor
VC: sua piranha , isso é pelo os dias que vc me fez ficar lingo do meu filho - dei um soco na cara dela - e isso é por vc ter beijado o james - dei um soco no estomago dela - 
Marianne: para ..p ...por favor - ela disse com dificuldade e com a boca sangrando muito - isso nao chega perto do que eu senti sua vadia .. der repente ouvi a porta da sala ser aberta e vi james e logan mas nao parei de estapear ela

James: SN , que isso SN - ele disse tentando me segurar - 
VC: me solta me solta - ele tinha conseguido me segurar - 
James: nao , olha só pra ela , chega ja chega
Logan: amor ...amor - disse logan indo ate mari - vou te levar pro hospital amor 
Marianne: eu te amo - ela disse tossindo sangue - 
VC: aww que lindo esse amor FILHO DA PUTA de vcs
James: leva ela pro hospital logan 
Logan: - me olhou triste e pegou mari no colo - vc vai ficar bem - ele disse a ela e logo depois eles sairam - 
James: - me soltou - oque foi isos ?
VC: foi eu devolvendo tudo que ela ja me fez sentir e passar
James: mas essa não é vc .. vc se deixou levar pelo ódio 
VC: naao ...naoo .... eu fiz oque tinha que fazer - subi as escadas correndo e fui pro quarto , david estava dormindo ainda , meu menino preguiçoso , me deitei ao lado dele e peguei o controle e liguei o ar condicionado e puxei a coberta me cobrindo e cobrindo david .. logo em seguida peguei no sono . [....]

2 Anos se passaram ......




17 comentários:

  1. ficou tudo bem então ? continua.

    ResponderExcluir
  2. já sei so amanhã que chato cara vc demora demais viu e so um alerta continua hj se puder

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooontinua bebe <333'
    cada dia mais perfeito sabia ?! O.o okaskas ♥

    ResponderExcluir
  4. porraaaaaaaaa! DOIS ANOS?!?! rem mta coisa ai ainda, hein. e seja mais rapida pf, acho q ja percebeu q ta perdendo leitores pela quant d coments :/

    ResponderExcluir
  5. Continua' poxa acho q ela deveria ter desculpado mari :/

    ResponderExcluir
  6. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,2 anos?????? E o sonho que o Jb e Sn Iam conversar,deve ter acontecido muitas coisas,espero que nada de ruim,e quero saber do sonho caralho,como assim briagm e se paasam dois anos nooooooooooooooooooooooooooooh,Beijos tá linda,O bb do Justin ainda deve dar uns pegas na sn por o beijo da mari,1 ano com a haston e varias mina,a balada,e as traiçãos.Ahhhhhhhhhhh pirandooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa eu acho que essa sura foi bem dada por tudo que ela fez nossa ficou bom em continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhh ja 2 anos, espero q isso não faça a história terminar logo... tah tão lindo... fico animada a cada parte kkkkk, mais sim, veyyyyyyy tipo #Pirando a histório eh mt massa, vc eh uma escritora excelente kkkk e sim Continua pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa vc é Demaaaais !

    ResponderExcluir