sábado, 5 de outubro de 2013

-- Imagine Rusher Hot 43 --



Temos que ser feliz , nem que seja por um momento .



VC: She don't She don't She don't - sorri e nos beijamos de novo - 


Hãan ? fico aqui pensando ... cmo é que eu posso sert tao submersa a ele ? como isso pode acontecer ? 

VC: Eii - ele olhou pra mim -
James: que foi ?
VC: eu ainda to brava com vc
James: nao fiz nada de mais
VC: aquelas vadias se esfregando em vc nao é nada demais ?
James: ciumes ? - ele sorriu -
VC: talvez pq ?
James: é q vc fica linda assim 
VC: sou linda de todos os jeitos
James: convencida
VC: puxei do justin 
James: hmmm
VC: q foi ?
James: vc e o justin nessa intimidade
VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
James: virou palhaça agora ? 
VC: nao , mas kkkkkkkk - nao conseguia parar de rir - 
James: se vc nao ficar quieta de noite eu vou te deixar toda arrombada
VC: hmmm e quem disso que isso é um problema ?
James: hmm --66' ce ta mto safada num acha nao ?
VC: nao , vc que é broxa de mais e nao consegue me satisfazer - sorri -
James: ah é pergunta pra halston entao como ela ficava louca quando eu fudia com ela , com certeza eu conseguia satisfazer ela !


oque ? foi isso mesmo que eu ouvi ? ele me comparou com a halston ? com a halston ?? e do modo que ele disse parece ate que eu nao sou o suficiente pra ele por isso eu nao consigo me satisfazer com ele ,mas porra eu tava brincando . ja viu esse homem na cama ? PQP .. depois do que ele disse eu fiquei meia sem jeito e me levantei da cama indo ate o armario ....

James: - percebeu que tinha falado merda - 
VC: - pegou uma toalha e uma muda de roupa e saiu - 

vc foi pro quarto de david ... no quarto dele tinha banheiro e tudo mais ...  nao tomei banho só troquei de roupa mesmo ... ai vc se pergunta .. '' ELA NUM IA DORMIR ? '' sim eu IA dormir , mas agora nao vou mais .. como ? simples .... vou ficar falando com meus amigos por video .... isso me faz bem ... ao lado do berço de david tinha uma cama , vc se sentou na cama encostando as costas na cabeçeira , pegou um travesseiro e colocou o notebok em cima do travesseiro e logo ao lado seu telefone , todos roxos , alias roxo é sua cor preferida ...



vc colocou os fones no ouvido e ligou a chamada de video com sabe quem ? sabe ? seu irmao ... rafael .. ele logo atendeu , vc sorriu ao ve-lo ...

VC: Ooooi 
Rafael: mana !! saudades de vc , e ai como ta a vida ?
VC: dificl olha aconteceram varias coisas comigo que eu nem acredito se consegui estar onde estou 
Rafael: como assim ? cade o david ?
VC: dormindo - sorri - aconteceram umas coisas aqui 
Rafael: hmm me fala 
VC: vou resumir ... hãa , eu vim pra L.A fui pra uma festa encontrei o james e os meus amigos , e depois de uma longa semana dificil eu e ele voltamos , kendall me ajudou na primeira semana que eu vim pra ca pq eu fiquei morando na casa dele ... eu e james voltamos ele aceitou o david .. ai eu fui sequestrada pela marianne e pela ex do james e elas me surraram e eu quase fui estrupada fiquei no hospital e tinha q fazer cirurgia voltei pra casa trabalhei no meu novo cd ai hj james disse q ia sair pra trabalhar mas depois ele vai pra uma festa e fica se esfregando com aquelas vadias .. eu fui dar o troco e eu e alex fomos tb ... ai depois voltamos pra casa ele me ignorou mas depois nos beijamos , ali ele vem e me diz que a ex dele é melhor na cama do que eu . PRONTO ! gostou ?
Rafael: CARALHO TU FOI SEQUESTRADA , MAS OQUE ? COMO TU TA , TU NUM FOI ESTRUPADA NAO NÉ AI MDS SN EU VOU PRA L.A AMANHA EU VOU 
VC: nao nao rafa nao precisa eu ja estou melhor ja me recuperei e nao eu nao fui estrupada , alex me ajudou a fujir de la , eu só apanhei MUITO ne , mas nada que pomadas e cremes nao resolvem - sorri de lado - 
Rafa: E COMO ESSE FILHO DA PUTA DIZ QUE A EX DELE É MELHOR QUE VC ?
VC: eu tb queria sber ... depois de tudo oque ela e a mari me fez ..
Rafa: nao acredito que a mari fez isso porra logo ela
VC: pra vc né .. mas chega de falar de mim e ai como ta a vida de casado ?
Rafa: nao quero falar de mim , quero saber de vc , como vc ta se sentindo , mana eu to preocupado com vc 
VC: vc é uma das poucas pessoas que se preocupam com oque eu sinto e como eu estou - sorri - 
Rafa: claro ne eu te amo  
VC: eu sei - sorri - eu tb te amo 
Rafa: eii me fala como ta o cd eu vou ser o primeiro a comprar ta
VC: kkk claro que nao , vc vai ser o primeiro que vai te-lo em maos , eu ja enviei um pra vc .. mas olha nao deixa ninguem pegar nao ein , é só daqui 1 semana
Rafa: hmm nossa to importante
VC: ixcrusividade - disse falando errado e fazendo ele rir - 
Rafa: vou desligar , sabe quem ta me chamando ?
VC: aff ¬¬ vai la vai , vai fude com sua mulherzinha
Rafa: kkkkkkkk te amo ta 
VC: eu sei disso kkkkkk beijo te amo
Rafa: te amooo - desligou -

hmmm ,vc foi pro twitter postar mais ... eram 9:45pm nao estava tao tarde assim ... vc foi pro tt e ficou postando frases , respondendo seus fans .. ate vir uma mensagem de alex ..

@AleXAnderson: Acordada essa hora ? hmmm @bitekendizzle .

@bitekendizzle: Ahhh sabe como é né @AlexAnderson , to sem sono .

@AlexAnderson: hmmmm , mesmo ... sabe oque eu estou fazendo ? @bitekendizzle
@bitekendizzle: hmmmm namorando ? kkkkkk @AlexAnderson

@AlexAnderson: nao kkkk , recebi uma ligaçao daquela pessoa pra ser modelo e deu certo  , amanha vou fazer uma fotos de cueca .@bitekendizzle.

@bitekendizzle: CARALHO , ops kkk , vc é mto gostoso e ainda vai fazer foto de cueca mds vou ter um Heart Attack @AlexAnderson

@AlexAnderson: kkkk , loca , saindo aqui .. obrigado por tudo , foi bom te rever , espero que sejamos amigos @bitekendizzle
@bitekendizzle: acredite @AlexAnderson , vc é muito mais que isso

vc saiu to twitter e foi para o facebook falar com justin , fazia uns tempinho que vc e ele nao falavam sobre coisas do dia- a dia  , vc chamou ele para uma chamada de video e ele respondeu depois de 3 minutos ele atendeu a chamada ...

Justin: Salve gostosa 
VC: eii meuu amoor
Justin: e aii , tudo bem ?
VC: haaam - sorri - eei , eu to apaixonada por uma musica sua sabia ...
Justin: qual delas ? pq todas a minhas musicas sao ótimas 
VC: esquece vc é mto convencido 
Justin: anao fala vai 
VC: she don't like the lights
Justin: ahhhh mesmo ?

VC: ahh meu deus - sorri alegremente - 
Justin: que foi ?
VC: eu amo seu sorriso sabia mds é mto pfto
Justin: eu sou perfeito 
VC: aahh isso é mesmo 
Justin: mas , serio , vc tb é mto bonita ... alias .. linda - sorriu -
VC: ahh sabe se vc nao tivesse namorada e eu estivesse solteira , eu bem que te daria uns pega sabia - rimos -
Justin: oppa entao pera ai q eu vou ligar pra sel e terminar com ela
VC: pera ai que eu tb vou la no quarto terminar com o james  kkkkkkkkk - rimos - 
Justin: - dançando todo desajeitado -
VC: kkkkk que isso jusitn ?
Justin: minha nova dança olha 

VC: kkkkkkkkk nossa ta perfeito
Justin: danço mto né
VC: Ahaaam
Justin: aii posso te fazer uma pergunta ?
VC: pode claro - sorri -
Justin: vc ... hmm ... é vc ja sonhou comigo ? ... tipo ..... eu e vc fazendo coisas ?
VC: - parei de sorrir - ahh ... sim , na verdade , uma vez eu achei que eu e vc tinhamos feitos coisas ... ai eu acordei toda assustada e depois vi que era só um sonho ... mas depois disso , as vezes eu tenho fantasias sexuais com vc sim - ri e dei um sorriso -
Justin: hmmmmm
VC: porque me perguntou isso ?
Justin: é que eu tb ja sonhei isso com vc ...


VC: sabe oque eu disse é verdade .. justin olha ... vc é perfeito cara serio , vc tem um sorriso perfeito , seus olhos sao um cor de mel tao sexy .. alias vc é sexy - ele riu - vc é tao fofo , a sel tem muita sorte de ter vc sabia , 
Justin: caralho sn , quando eu voltar eu vou te dar um beijo bem hot 
VC: uuuh pode dar
Justin: vai deixar ?
VC: Claro - sorri - 
Justin: duvido 
VC: aé , entao vamos fazer assim , quando eu voltar amanha , eu vou te dar um beijo daqueles , e vc vai ter que corresponder apostado ?
Justin: opaa super - sorriu - 
VC: - fiquei pensando - 
Justin: eii que houve gatinha ? vc ta triste °
VC: nao é q ... eu to com falta dos meus amigos , de vc , da sel , do kendall ... agente podia marcar um dia pra sairmos juntos
Justin: claro serio ótimo 
VC: - sorri e fiquei olhando ele - 
Justin: q foi sn , AHH EU TO COM FEIJAO NO DENTE ? - ele disse passando a lingua dos dentes desesperadamente - 
VC: kkkkk nao nao ta nao é isso - rindo -
Justin: entao pq ta me olhando assim ?
VC: CARALHO JUSTIN PARA DE SER BONITO SEX E GOSTOSO ASSIM PORRA
Justin: ata kkkkk nao tem como , sou gostoso ao natural
VC: nao vou de dar um fora pq isso é vdd
Justin: eii gatinha olha aqui 
VC: oi que foi ?
Justin: Euu amooo vocêeee

VC: awww eu tb te amooo 
Justin: eu seei eu tb me amo 

VC: ahhh que bobo
Justin: linda 
VC:  chato
Justin: perfeita
VC: gostoso
Justin: sexy
VC: ridiculo
Justin: realista
VC: mentiroso
Justin: verdadeiro
VC: eu te amo - sorri - 
Justin: eu tb - sorriu -
VC: boom bebe , eu vou sair ,soninho bateu - fiz bico - 
Justin: porra mano eu quero voltar logo pra poder te beijar de jeito com esse boca gostosa ai 
VC: kkkkk fala da minha olha a sua rosinha carnuda perfeita
Justin: do jeito que eu to sou capaz de ir pra i hj e te beijar pq porra sn tu é mto ....
VC: ei ei ei garanhao ... guarde suas energias pra amanha
Justin: hmmm pode deixar , amanha eu gasto rlas - sorriu malicioso - 
VC: kkkkkkk xau lindo 
Justin: xau gostosa - desliguei a chamada de video - 

ja eram 3 horas da manha , NOSSA '-' , desliguei o notebok e fui pro quarto , deitei ao lado de james e me cobri , ficando de costas pra ele ... e aquilo voltou a minha mente , cmo ele pode me comparar com a halston depois de tudo que ela me fez ? ... o celular dele começou a tocar ... estava tao cansada que nem olhei pra ver quem era .. apenas ja fui atendendo .. 

VC: alô ? - disse com a voz falha - 
xxx: Alô james sou eu a marianne ....

nao acreditei naquilo ...


COMENTEM STARS ! <333



23 comentários:

  1. continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. contnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CARALHO POSTA MAAAAAAAAAAAIS HJ KKKKKKK pliiiiis *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhh ta perfeito, continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaa Ta Perfeitoooo
    Essa Vaca Da Marienne .....

    ResponderExcluir
  6. Heey , divulga o meu imagine ? obrigada :))
    http://imaginebigtimerushhot.blogspot.com.br/2013/07/eaai-gente-esse-e-o-meu-novo-blog.html

    ResponderExcluir
  7. CAAAARACA VEYY CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS - DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA ><

    ResponderExcluir
  8. continua logo porque quero vc oque s/n vai fazer com james......

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaahhh PQP CONTINUUAAAA LOGOO... TO CURIOSAAA AQUI... TIPO TA PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaa !!! certeza que ele esta traindo ela.

    ResponderExcluir
  11. ah, legal .. Continua !

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Veyyyy pqp!!! Continuaaa logoooo aaaaaaahhhhhhhhhhh perfect you and the imagine!!!

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua prvff ta perfeita ,ñ pera ta mais q perfeito , e continua logo ñ aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  15. Ta ótimo caraaa ! continua vc tem talento ! vc tem q ser escritora pq né mds prfta dms !
    Já sou sua fã

    ResponderExcluir