quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

My angel without wings 31- Fantasy -


  Aquele shopping era enorme , e aquelas fãs o faziam ficar minusculo . Era incrível ouvi-las gritar '' BIG TIME RUSH '' , ver como elas os ama , acima de tudo , apesar de tudo , acima de tudo . Eu e as meninas fomos andando por aquele enorme shopping , uma loja me chamou atenção , o nome da loja era " Fantasy '' , falei com as meninas e elas também olharam , adentramos aquele loja , e o cheiro logo invadiu minhas narinas , ali tinha um perfume bom , e tinha várias fantasias perfeitas , as meninas logo deram aqueles gritinhos estéricos que eu senti falta '' Ahhh que tudo '' , depois de 1 ano é bom estar de volta , voltar as raizes , de onde tudo começou , desde o acidente de meus pais , até ser salva no shopping , até a primeira noite de sexo na minha vida , até eu descobri quem era kayslee , até o primeiro ''adeus'' , e até o primeiro '' olá , voltei , ainda te amo '' , até eu parti meu coração , e assim adiante , tudo isso veio daqui , de onde eu estou , esse lugar marcou minha vida , tanto o lugar , quanto as pessoas .
“ Você deve amar as pessoas pelo oque elas são , não pelo oque elas podem te oferecer ” 
Depois de muito tempo , horas , horas , revirando aquela loja , achamos as fantasias perfeitas , a minha então nem se fala , compramos as máscaras e os sapatos , seguinte fomos ao cabeleireiro e a manicure , fizemos tudo que um grupo de amigas fariam em um shopping.
  Paramos no Mc Donald's e sentamos , pedi um Double Cheddar , uma coca grande , e uma batata grande , ok eu como muito , mas eu amo o lanche do MC . Meu celular tocou e eu tirei o Hambúrguer da boca colocando em cima da mesa e atendi , as meninas olharam pra mim quietas .
Julie: Oi meu amor ... também to com saudade ... estou com as meninas ... safado ... eu te amo ... eu amo mais ... ok não vou discutir porque sabemos que eu amo mais ... tudo bem ... se cuida meu amor ... xau te amo . - desliguei -
Claire: awwwn vcs são tão lindos juntos
Jazzy: eles são melosos juntos isso sim
Julie: ai gente me deixa - pedi comendo a batata -
Claire: - rindo - ihh olha quem ta vindo ali
Jazzy: aff ¬
Julie: quem ? - procurando quem era -
Claire: Bianca e suas seguidoras galinhas
Julie: nossa que carinhosa você
Bianca: Olá meninas
Julie: e aê
Bianca: Fiquei sabendo que Julie Jones tinha voltado de viagem , e eu tinha que ver se era verdade - disse sinica .
Julie: To aqui meu amor pro seu azar .
Bianca: pois é , não podemos ter tudo que queremos , alias , você nao pode ter tudo que quer , ja eu posso tudo .
Julie: então porque nao aproveita e faz uma plastica nessa cara de zumbi , ta precisando - disse e ela saiu irritada mas antes eu gritei - E coma menos milho , deixe o resto pra suas amigas - agora sim ela saiu feito uma fera .
Jazzy: vc chamou ela de galinha ?
Julie: e dai ela é uma
Claire: Meninas temos que voltar , são 19:46
Julie: vamos , ainda tenho que passar na cama do meu amor
Jazzy: ihh vai foder
Julie: JAZZY
Claire: mas ela ta falando a verdade ué
 Nos levantamos rindo , e entramos no carro pra ir pra casa , jazzy ligou o som e estava tocando “ Bright Eyes ” comecei a cantar claro , eu amo essa musica .
Julie: Not your smile, or the way you are, you have a b.o.d.y perfect but it is not what I'm talking about, among many things I've ever loved, I like to look in your eyes, and see the glow which has therein
Claire: is the glow of their eyes, they shine like neon lights, and the lights in the club, oh oh oh oh, yeah yeah yeah yeah
Jazzy: you have a body, a smile, your way, make me mad, your perfume, your smell, your eyes, you have bright eyes .

  Cantamos como se não houvesse amanha , amo essa musica simplesmente , pq sim .

Todas: you left me paralyzed, p p p p paralyzed baby, get me out of this trance, I want to wake up, and to see that glow, that power, ooh, show me your power, p p p p, power.

  Nós rimos e quer saber porque rimos ? porque somos retardadas , e amamos essa música , escutamos elas sempre que estavamos juntas , mas depois de alguns ocorridos no passado isso meio que mudou , mas agora Jairezzy esta de volta baby .

Julie: quanto tempo que eu não escuto essa musica
Claire: UUUH HOOO
Julie: JAIREZZY BITCH
Jazzy: Jairezzy ? - perguntou
Julie: Sim , Julie Claire e Jazzy .
Claire: você é maluca
Julie: e vcs me amam - disse e elas riram , chegamos na minha casa e elas me deixaram e se despediram , entrei e me joguei no sofá , vi Rosário na cozinha e fui ajuda-la .

Rosário: como foi no shopping Julie ?
Julie: foi mto legal , compramos nossas fantasias são perfeitas
Rosário: que bom que se divertiu , senhor justin te procurou
Julie: ja disse que não precisa chamar ele assim Ro
Rosário: tudo bem - ela sorriu - agora va tomar banho , terminarei de fazer a janta seu favorito
Julie: OBAAA LASANHAAAAA - gritei igual uma criança subindo as escadas , mandei uma mensagem pro justin “ Oi meu amor , cheguei em casa , quer vir aqui ? a ro esta fazendo Lasanha hmm , estou com saudade de você , te amo beeijos , Sua Julie ” 
  Não faltou muito tempo , e ouvi a campainha tocar , era quem ? meu amor , pulei em seu colo e o dei varios selinhos , e ele riu , me deu um beijo na bochecha e mordeu meu pescoço , me arrepiei , aquele puto sabia que ali era meu lugar sensivel e ficava provocando .

Julie: Senti saudades
Justin: eu também
Julie: me da um beijo ? to com saudade de te beijar
Justin: e precisa pedir ? - ela riu e me beijou , e ficamos nos beijando - oque acha de uma rapidinha antes da janta ?
Julie: ótimo - disse sorrindo e ele me levou pro quarto , trancou a porta e me beijou tirando minha blusa , logo depois tirando minha bermuda sem parar o beijo .
Paramos o beijo por falta de ar , ele me deitou na cama e tirou sua calça , ja pude sentir sua ereção em minha perna , me fazendo soltar gemidos roucos , justin veio pra cima de mim tirando meu sutiã e o jogando em qualquer lugar do quarto , ele chupava um enquanto massageava o outro , ele mordia e dava chupões ,  desviou sua atenção até minha calcinha tirando a mesma , e colocando dois dedos la , gemi alto , meus gemidos pareciam gritos , e na verdade eram , ele movimentava os dedos de forma rapida e exitante , senti sua lingua tomar minha intimidade e arqueei as costas puxando o lençol da cama , sua lingue entrou dentro de mim e rodeava , chupava , fazia oque bem entendia , gozei em seus dedos e ele bebeu todo aquele liquido , o tirei de cima de mim indo pra cima dele , e tirando sua box , vendo o jerry ja bem animado , dei um lambia na cabecinha e ele arfou , lambi o tronco de seu penis e ele ficava ancioso .
Justin: Chupa logo porra - ele disse todo mandão , sorri maliciosa e o coloquei na boca , eu chupava aquilo como se fosse um sorvete qualquer , mas esse era mais delicioso que todos os sorvetes que ja tomei , ele colocou as maos em meu cabelo os entrelaçando em suas mãos e forçando minha cabeça mais pra baixo pra dar mair rapidez do jeito que ele gosta , senti o liquido dele em minha boca e engoli tudo , ele me puxou pra cima pegando em minhas coxas e entrelacei minhas pernas na sua cintura , senti ele penetrar só a cabecinha .
Julie: Enfia tudo logo caralho 
Justin: calma amor pra que a pressa ?
Julie: enfia logo justin - senti ele colocar apenas a cabecinha 
Justin: pede
Julie: aww ... me .. juus.. me fode porra - pedi ja impaciente e senti ele me penetrar por completo , seus movimentos eram rapidos e fundos , a cama ia pra cima e pra baixo de acordo com os movimentos , levei minhas maos ate suas costas arranhando , e sua boca foi e direção ao meu pescoço o beijando , chupando , lambendo . 
logo gozamos juntos e fomos tomar banho , claro que teve as mãos bobas de justin , isso não podia faltar .
Julie: vamos logo que to morrendo de fome
Justin: vc só come amor
Julie: anda justin coloca logo essa blusa - ele colocou e fomos pra cozinha , chegando la comemos tudo , aquela lasanha , aquele molho , hmmm morro só de pensar . fomos pra sala ver Meu Malvado Favorito 2 , e no meio do filme perguntei .
Julie: amor , ja comprou sua fantasia pra festa hoje ?
Justin: sim e vc ?
Julie: tambem
Justin: quero minha gata bem gata pra festa
Julie: kkkkkk nossa amor que piada faill
Justin: vc é idiota mas é gostosa
Julie: eu sei 
Justin: humildade mandou bom dia
Julie: fala pra ela ir se fuder
Justin: ela falou pra eu fazer isso com vc - ele disse mordendo os labios -
Julie: kkkkk vc é mto safado justin
Justin: tambem , olha pra vc , como nao ser safado ?
Julie: hmmm , bobo - dei um selinho nele - amor que horas são ?
Justin: 22:23
Julie: vou me arrumar pra festa , vai se arrumar também , e depois vc passa aqui
Justin: tabom - ele me beijou - te amo vida
Julie: tambem te amo meu amor - dei um selinho nele e ele saiu .

Hoje a noite vai ser longa .

CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS .

Oi oi oi , isso aqui n é avenida brasil mas mesmo assim eu sambo u-u kkkk , então divas estava com saudades de vcs , obrigado pelos comentários , não postei esses dias pq é natal né dãaa , eu comi mtoo kkkk , em fim espero que tenham gostado , e como algumas sabem eu tenho uma nova fic chamada , Weakness , FAVORITEM la pra vcs não perderem nenhum cap OK . Beeeeijos da Nina <33

Para Ler Weakness Clique ( AQUI )
Para Ler Bloody Love Clique ( AQUI )
Se quiser falar comigo , fale pelo twitter clicando ( AQUI )
EU QUERO QUE ESSE HOMEM ME ESTRUPA GENTE , Q GOSTOSO CARALHO , VEMK JUSTIN SEU GOSTOSO , DEITA AQUI NA MINHA CAMA , ME MOSTRA QUEM É SEU AMIGO JERRY KKKKKKK BEIJOS.

32 comentários:

  1. continuaaa lindaaaaaaa, agora sim eu gostandoooooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! <3 <3

    De:Luiza

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. oi, eu queria te pedir pra fazer um imagine, que o personagem principal fosse o jus, mas que tivesse os boys tbm, pfv faaaz ♥ Amooooooooo vc

    ResponderExcluir
  5. Continua, sou nova leitora e estou achando demais \o/

    ResponderExcluir
  6. Continua tah muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de santo cristo ! te amo muito sua diva sou uma purple star :3

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa pf a antes q eu me esqueça sou sua fã WOOHOO

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa , ta perfeito adoro sei imagine !

    Ass:@RusherAndrade

    ResponderExcluir
  10. Ta muitooo bom continua logo , Pleasee .

    ResponderExcluir
  11. Tá muito bom amooo suas fanfics continuaaa logo pf

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuaaaa kkkk agora so faltam 10 comentarios, coments ai galera pra gente poder ver o proximo cap :-)
    Show de bola essa fic, bjs
    by: Patricia, nova leitora

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Porque demora tanto ? , vamo gente comenteeeem !

    ResponderExcluir
  16. Continua e sim,, baby nn é só tu que quer ver o Jerry <3

    ResponderExcluir
  17. continua logo rapidooooo

    ResponderExcluir