sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

My angel without wings 27 - Kayslee ? -

Los Angeles - 10:53 da manhã

Acordei cheia de sono hoje , quase não dormi direito , levantei fui até o banheiro e lavei meu rosto , peguei minha escova de dentes roxa e escovei os mesmo , me despi e entrei no box , liguei a água no quente e tomei meu banho matinal , sai enrolada na toalha e encontrei justin sentado na cama com carinha de sono , fui até ele e dei um selinho no mesmo .

Julie: Bom dia meu amor - disse sorrindo
Justin: Bom dia , nossa que felicidade - ele disse me dando outro selinho .
Julie: estou feliz que voltei 
Justin: E ai como foi la ?
Julie: olha amor , eu nao quero falar sobre isso ok ?, vamos ser só eu , você e ..... eu e você - disse e nós rimos -
Justin: como assim , e seus amigos ?
Julie: aquilo não são amigos , mas como eu disse , eu nao quero falar sobre isso tudo bem ?
Justin: tudo bem , hmm amor quer ir no mercado comigo , minha mãe me ligou e disse pra eu comprar umas coisas pra um jantar hoje , ela quer que vc jante la .
Julie: tudo bem , vou me vestir , e vc vai tomar banho porquinho - disse dando um selinho nele e rimos , me virei e senti minha bunda arder , pelo tapa que eu havia levado dele - Safado ... - eu disse rindo , e ele foi pro banheiro , me vesti , e minutos depois ele saiu ja vestido , ele pegou a carteira dele , e saimos da minha casa e fomos ao mercado , chegando no mercado pegamos o carrinho e ele colocou varias coisas la dentro .

Julie: amor eu vou pegar uns doces
Justin: ooh criança vai la
Julie: - rindo - ja volto - dei um selinho nele e fui pra fileira de doces , chegando la peguei varias doces que eu gostava incluindo meu cereal favorito claro .
xxx: licença vc é a julie jones ? - perguntou uma menina alta e loira , acho que eu ja a vi em algum lugar ....
Julie: sim sou , quem é vc ?
xxx: Ahh desculpe eu sou a ...
Julie: Kayslee ... - disse a interrompendo e a olhando de olhos arregalados , ela sorriu assentindo e disse .
Kayslee: bom pelo visto ja sabe de mim , bom ouvi falar muito de vc
Julie: e eu de vc - disse ainda surpresa , espera , ela não tinha morrido ? ou ela não tinha fugido com um carinha la pra sei la onde ?? varias perguntas eu me fazia a mim mesma .
Kayslee: bom foi um prazer falar com vc , alias vc é bom bonita
Julie: ooh claro obrigada , vc tb é ...
Kayslee: vamos ser vizinhas sabia ?
Julie: mesmo , ai que bom , tipo ... hmm onde vai ser sua casa ?
Kayslee: duas depois da sua , bom nao deixo de ser sua vizinha - ela disse e nós rimos , justin chegou olhou pra ela , e depois disse pra mim .
Justin: quem é ela amor ?
Julie: ahh essa é kayslee - vi os olhos de justin arregalar , ele nao conhecia ela , kendall tinha mentido quando disse que foi com ele , que ela fugiu , só pra me ter de volta , palhaço .
Kayslee: prazer justin , olha sortudo vc ein , julie é uma pessoa muito legal
Julie: fazer oque né todos me amam - disse fazendo eles rirem - obrigado vc tb kay
Kayslee: kay ? - perguntou 
Julie: todas pessoas que eu acho legal tem um apelido - eu disse
Justin: mas eu nao tenho apelido 
Julie: vc n conta
Justin: ahh é eu nao sou legal ? - disse ele fazendo bico
Julie: vc é muito legal , mas vc é meu namorado n conta - disse dando um selinho nele - bom kay ja vamos , se quiser janta com agente hoje , a mãe do justin vai fazer um ótimo jantar
Kayslee: aceito o convite - ela sorriu , ela era legal , não era oque kendall tinha me descrevi do dela , como uma pessoa sem coração , arrogante , fingida ou essas coisas , ela era legal . fui com justin até o caixa e ele pagou as coisas ,depois de colocarmos tudo na sacolo a pegamos e fomos pra casa de dona pattie .

Kayslee P.O.V

Julie é legal , fiquei sabendo que ela era namorado do MEU kendall , mas pelo visto não é mais , posso usar ela pra conseguir oque eu quero , e aquele justin .. hmm é bonitnho , mas meu kendall é muito mais , sai daquele mercado e fui pro meu apartamento , fiquei ali vendo TV , mas peguei meu telefone e liguei pra uma pessoa ...

Kayslee: Ela não ta mais com ele
xxx: Ótimo , chego ai amanha , e vou falar tudo pra ela
Kayslee: tem certeza disso afinal pode ser meio arriscado
xxx: você não ta ai pra questionar e sim pra obedecer , eu mando e vc faz ta me ouvindo .
Kayslee: claro , sim , desculpa ... mas hmm então tudo bem , hoje ela me convidou pra ir jantar com ela e o namorado dela
xxx: E qual nome da namorado dela ?
Kayslee: um tal de justin , ele até que é bonitinho
xxx: bom prefiro ela com ele do que com o babaca do seu ex , vou desligar até amanha , e ande nos trilhos , se não passo com o trem em cima de vc .
Kayslee: xau - disse e desliguei . aff idiota , subi e tomei banho , logo depois desci e comi alguma coisa na cozinha , hoje a noite iria prometer .

Kayslee P.O.V OFF

Kendall P.O.V

Tinha acabado de escrever minha nova música , chamada Highs and lows , não sei se ficou bom o suficiente , peguei meu violão e toquei e comecei a cantar .

I do not know if you know
but everything to me always the wrong
My heart breaks again
and where are you?
where did you go?
I would not live ago
lies, I live in front of the truths
her perfume is not here anymore, your brand of lipstick no longer in my sheets, used to say that it would be forever, but like everyone else, have problems, sometimes I feel like an outsider, living in an illusion, not knowing if going out, can be the error that is
but in my universe you will always be the center
like a roller coaster, climb and descend we .

we have ours, Highs and lows.
I would tell you that you were perfect
baby you wont be too
the line of my street,
the light of my darkness, it was only you that I could see
but sometimes I feel as if I were some strange
trying to find somewhere in this world, get it right
Why do not you back and show me the reason for it all
I want to hear you tapping, but I want to hear you say
can be weak as glass
but we are strong as steel
and as a balloon

we have ours, Highs and lows

PORRA JULIE PORQUE VC TINHA QUE IR ? PORQUE EU FUI SER TÃO BABACA AO FAZER AQUILO COM VC ? EU QUERIA VC AQUI COMIGO MERDA , COMO EU SOU UM INUTIL , UM MERDA , IDIOTA , BABACA ...... peguei um vaso de vidro e taquei na parede , eu estava com tanto ódio de mim mesmo .. peguei meu telefone entrei no twitter e postei 

@kendallschmidt: Vocês me ama né ? eu amo vocês demais , nunca me deixem , vocês são tudo na minha vida #RUSHERS

Eu precisava delas nesse momento .. ouvi minha campainha tocar e fui atender contra minha vontade , abri e dei de cara com uma pessoa que nao queria ver tão cedo ...

Kendall: Kayslee .... - foi só oque eu disse , eu estava surpresso depois de anos e como ela esta viva ?
Kayslee: oi meu amor que saudades - ela disse e veio pra cima de mim me beijando ... e sem forças , eu não queria mas acabei retribuindo .. la vai eu , fazendo mais uma merda , e essa foi a pior de todas Estou me beijando com minha ex namorada . 

CONTINUA COM 30 COMENTS .

BLOODY LOVE CAPITULO 8 PARA LER CLIQUE AQUI - 

FAÇAM CONTA LA NO SOCIAL E FAVORITEM A FIC PRA NAO PERDER NENHUM CAP OK ? BJOOS .


OII , DESCULPEM A DEMORA , CURSO ... MAS TO DE FÉRIAS EEEH E VOU POSTAR BASTANTE PRA VCS u-u BEEEIJOS :

32 comentários:

  1. Mds continua logo! *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. que perfeito continua isafudopnmodigmniosdfmoisdfmklasd

    ResponderExcluir
  4. continua logo aaaaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa... Ta muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Ixi Kendo acho que cê tah fazendo merda DENOVO '-'

    ResponderExcluir
  7. continuuaaa.. logoo mdssss aaaah

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mdssss

    ResponderExcluir
  9. Continus logo...tá divoo!!

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeito , continua , Carol me segui no twitter @RusherAndrade se outros quiserem seguir .
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  11. Mds esse kedall ta um puto msm or ele diz q Ama ela
    E dps ta agarrado com as putas e fazendo uq "transando" esse raparigueiro n quer nda com a julie e nem com ninguem
    Obs: Kendall meu amr na vida real eu sei q vc n er assim eu tee amoooo mttt mtt mttt do fundo do meu coração meu everything " tomara q eu consiga ir a um show d vcs quando eu voltar pra o estados unidos <3 "

    ResponderExcluir