quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

My angel without wings 22 - Hold Tight -


Kendall P.O.V
Terminei o beijo, longos minutos depois, sem fôlego e com o coração na boca. Sem acreditar que aquilo tinha acontecido. Puxei o lábio dela, que gemeu, me empurrando com força com as mãos nos meus ombros e quando abri os olhos, a olhei. 
Julie: Você tá ficando louco? - Perguntou, com a respiração descompensada como a minha. 
Seu peito descia e subia, devido a respiração. Seus cabelos estavam levemente bagunçados e sua boca bem rosada devido ao beijo. Vi uma sombra de um sorriso ali, mas que ela não deixava revelar. Que garota maravilhosa! 
Kendall: Louco só se for por você! - Me aproximei, colocando meu braço em sua cintura de novo, depositando selinhos em seus lábios e mesmo confusa, ela deixou por alguns segundos, depois voltou a me empurrar. 
Julie: Não, kendall, não! - Disse, passando a mão nos cabelos. 
Kendall: Você que pediu, não se esqueça disso. - Avisei e ela bufou de raiva. 
Julie: Isso não pode acontecer! Não era pra isso ter acontecido, eu... - Ela respirava devagar. Fiquei olhando-a.
Kendall: Se o justinho corno descobrir vai te bater, é isso? - ju me fuzilou com os olhos. 
Julie: Cala a boca! - Gritou. 
Kendall: Vem cá, você faz isso melhor. - Abri um sorriso irônico com a mão no cabelo. Ela permaneceu séria. - Ai, como você ta chata, puta que pariu! Vai falar que não gostou agora? 
Ficamos em silencio por alguns segundos.
Julie: Não vou nem te responder. - Disse ela revirando os olhos. Me aproximei.
Kendall: Ah, não? Porque não? Pelo fato de que, se dizer que não, estará mentindo, e se disser sim, se entregando... Acertei? - Passei meus dedos por seu braço liso e a vi estremecer e sua respiração parar um pouco. 
Sua blusa estava um pouco molhada, devido ao contado com o meu corpo a minutos atrás. Estava mais colada ao seu corpo ainda, deixando-a... Sexy. 
Kendall: E então, juh, meu amor, diz pra mim... - Pedi com a voz rouca. Ela revirou os olhos antes de se perder de novo. Seus olhos já diziam tudo. 
Julie: Pelo amor de Deus, será que dá pra irmos logo pra achar nossos amigos, por favor? - Dizia ela apressada, se afastando de mim e arrumando a mochila nas costas. - Já estou ficando preocupada com eles, daqui a pouco já vai escurecer, e... kendall, vem logo, caralho! - Exclamou e eu virei os calcanhares, seguindo-a. 
Um ponto pra mim.
[...]
Quase três horas andando de novo, TRÊS HORAS. E, antes do ocorrido, nós mal nos falamos, imagina agora! Depois de julie pedir pra irmos logo achar os outros, ela não abriu mais a boca, nem pra mim ela olhou. Era agoniante! 
Mesmo assim, eu dava voltas e mais voltas nos mesmo lugares na floresta, que eu conhecia mais ou menos, pra pelo menos ficar perto dela, e pelo que eu percebi, ela não notava. 
Vi no relógio, que já eram 19h da noite, já estava escurecendo. Andávamos mais devagar e era tediante. O que eu mais queria, era falar, era me desculpar, era tê-la pra mim a todo o momento, mas eu me segurei, me segurei porque ela não dava deixa nenhuma, eu estava confuso, sei lá. Complicado... 
Julie: kendall, espera um pouco. - Pediu ela. Parei no mesmo instante, olhando pra ela, que estava ao meu lado. 
Kendall: Que? 
Julie: Preciso fazer xixi, não to mais aguentando. - Admitiu. Tive vontade de bufar ao ouvir. Achei que ela fosse falar algo mais... Interessante. Fiquei olhando-a. 
Kendall: Tá, e o que eu tenho a ver com isso? - Arqueei a sobrancelha. Bufou ela, depois olhou pros lados. Estávamos no meio da mata, um lugar que eu não recordava muito, mas que era bem fechada, bem escura, até. 
Ficamos nos olhando por alguns segundos, depois, ela pediu autoritária, sem paciência. 
Julie: Fica de costas! - Sua voz demostrou sua vergonha. Arqueei a sobrancelha. 
Kendall: Pra que? 
Julie: Como, pra que? - Ela revirou os olhos. - Vai, kendall 
Kendall: Por que? - Irritei-a. Eu amava fazer isso. - Já te vi nua, julie, não precisa disso. 
Julie: Kendall, to falando sério! - Disse séria. - Por favor. - Pediu e, bufando, me virei, colocando meu antebraço apoiado na árvore e coloquei minha cabeça apoiada no mesmo. 
Fiquei ali por alguns segundos e devagar, virei a cabeça para olhá-la. julie estava de costas, ao lado de uma árvore um pouco distante. Estava desabotoando os botões do short, depois, devagarzinho e com uma certa dificuldade pelo short ser colado, ela foi abaixando-o. Tive a visão de sua linda e -enorme- bunda. Meu sangue pulsou nas veias, foi imediato. Caralho, que saudades de tocá-la!
 Ao vê-la olhar pra trás, pra ter a certeza de que eu não estava olhando, virei de pressa, me segurando pra não ir pra cima dela. Mordi o lábio com força, com os olhos fechados, esperei ela terminar. Depois de alguns segundos, ela suspirou. 
Julie: Pronto. - Virei, olhando-a. Percebi que minha mão estava pressionada contra meu membro. - Tá tudo bem? - Ela me olhou com a testa franzida. 
Kendall: Agora quem precisa fazer xixi, sou eu. - Disse rápido e ela soltou um riso. Girei o dedo, indicando que era pra ela ficar de costas e ela cruzou os braços. 
Já te vi nu, kendall, não precisa disso. - Falou ela com um sorriso, imitando-me e eu deu de ombros, abrindo o zíper da calça. Vi que ela estava com os olhos arregalados, sem ter a certeza de que eu estava fazendo aquilo, então, colocou a mão no rosto quando me viu pronto pra esvaziar a bexiga. 
Dei risada da sua reação e depois de alguns segundos, fechei a calça. 
Kendall: Pronto, moça, pronto! - Falei e ela abaixou as mãos, pegando uma garrafa d'água no bolso da mochila e molhou as mãos. Me aproximei, esticando as minhas. Ela franziu a testa. - Ué, lava as minhas também. - Pedi e ela ficou me olhando. - É sério. - Pedi de novo e ela abriu um riso involuntário, molhando minhas mãos. Comecei a esfregá-las, enquanto a água caía sobre elas. 
Vi julie me observar com um sorriso escondido nos lábios, depois, desviei o olhar e olhei pras minhas mãos, sem saber o que fazer. Senti algo gelado na minha barriga e em fração de segundos, vi que ela estava jogando água em mim, refrescando-me. Quando a água acabou, olhei com um olhar furioso pra ela, mesmo querendo rir ao ver e ouvir sua risada. 
Kendall: Você tá muito engraçadinha, não acha? - Perguntei com a testa franzia e ela ria igual uma criança, com a mão na barriga e um pouco afastada de mim. Permaneci sério, ou melhor, eu tentava, porque era quase impossível. 
Julie: Desculpa, foi sem querer. - Mentiu ela, rindo ainda. Dei um passo em sua direção, e ela olhou confusa, sabendo o que eu ia fazer. 
Kendall: Sem querer, é? - Dei mais um passo e ela saiu correndo, mata a dentro, soltando a garrafa de plástico no chão. 
Corri atrás dela por alguns segundos, e parei atrás de uma árvore escura, vendo-a de longe, que parou quando não me viu mais atrás dela. Olhou pros lados e parou de rir de imediato. Gritou meu nome algumas vezes e como a conheço bem, estava a ponto de chorar de medo. Afinal, ela estava perdida e sozinha numa floresta que agora, estava escura e até perigosa. 
Quando percebi a deixa, corri até ela, agarrando-a por trás, que levou um susto e caiu no chão. Virando-a e olhei seu olhar de espanto. Seus olhos estavam arregalados e seus coração acelerado. Consegui sentir. 
Julie: Filho da puta! - Gritou ela respirando fundo e me batendo. Ri segurando seus pulsos. 
Kendall: Você tinha que ter visto sua cara! - Disse em pausas, rindo ainda. Ela realmente tinha ficado com medo, mas riu fraco ao me ver rir. Se acalmou um pouco. 
Julie: Não teve graça. 
Kendall: Claro que teve. - Disse, pressionando meu corpo no dela em cima das folhas secas do chão. Ela ficou séria. - Desculpa. 
Julie: Não. - Disse seca e parei de rir aos poucos. 
Kendall: Por favor, não sabia que você ia ficar assim, com tanto medo. - Ela revirou os olhos. -Nem se eu te der um beijo você me desculpa? - Perguntei com um sorriso no rosto. Vi que ela sorria também, olhando pro céu. 
Meu coração ria feliz ao saber que minha mulher ainda me ama. Me ama com todas as suas maravilhosas forças. 
Fui com a minha boca de encontro a sua, que me recepcionou bem, com selinhos e chupões. Segurei-a firme, que se entregava a mim no maravilhoso beijo. Segurei para que ela jamais fugisse. 

Continua com 20 coments

ta ai gatas vou postar mais hj :) 

#PurpleStars

( Acho q vou postar Bloody Love hj )

29 comentários:

  1. continuuaa gata,a Bloody Love tambem

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa !!!!! ,continuaa Bloody Love tbm

    ResponderExcluir
  3. Continuaa lindaa pelo amor de Deus; acompanho sua fic dia e noite!! I'am PurpleStar

    ResponderExcluir
  4. Continua , sem or to sem ar aqui , perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa que lindo !!!

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindo,continua :)

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOO!!! continuuuaaa pleasee

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa!!!!<3
    Eu vou ficar doida !!

    ResponderExcluir
  9. Coooontinuaaaaaaa' Hoje se possível rs'
    É serio,não demora '-'

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAA ! TA MT PERFTO ! <3 VC É A MELHOR ANAA <3 I'M A PURPLE STAR

    ResponderExcluir
  11. Continuaa plliiisssss e a Bloody Love :3

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ta mt perfect !!! continua hj se possivel !!

    ResponderExcluir
  13. continuaaa eu to desesperada pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir