segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Untouchable 27: Flashbacks



Flashback On - Dia da despedida/Traição - 

Eu vi ele indo embora , se afastando de mim em passos que pra mim pareciam muito rápidos , cai em prantos ... então era isso , ele foi mesmo embora ? , voltei pra casa entrei no meu quarto e desabei em chorar , chorei como nunca chorei na minha vida , eu sabia que sentia algo por Logan , mas não podemos ficar juntos ... isso seria ... louco demais .
Minha mãe , meu pai , Kendall e Taylor tentaram falar comigo , mas nao queria falar com ninguém , ele me deixou , mesmo que nao pudêssemos ficar juntos , eu queria ele aqui , e agora quem vai me perturbar ? ; Sou uma pessoa meio bipolar , as vezes desejo a morte dele , e as vezes o quero aqui comigo apenas sendo ele , entende ? , é coisa de garota , no caso , é coisa minha .

Logan Henderson Narrando 

Ver ela chorar foi a pior coisa que eu ja pude ter visto na vida , vi que ela entrou correndo pra dentro de casa , mas eu nao tenho mais nada a fazer a nao ser ir embora , ja dei tantas chances a ela , do meu jeito , mas dei , e agora ... nao valeu pra nada . Entrei no avião depois de ter guardado as malas , eu sentia uma dor no peito , eu nao queria ir , mas nao quero sofrer por uma coisa que eu nao sei que vou ter , essa merda de amor ... só fode com agente .

Kristin Moore Narrando 

Minhas olheiras denunciavam que eu não tinha dormido a noite , meus pensamentos ficaram em torna de uma só coisa , alias , de uma pessoa só . Oque é isso que ele faz comigo ? , oque ele causa em mim ? , uma mistura de sentimentos que fico perdida .

Passei uma leve maquiagem para enganar e para passar a imagem que estou bem, coisa que nem de longe eu estou . 

[..]

Sabe onde estou agora pessoal ? , na boate com minha amiga Taylor , eu vim na intenção de esquecer ele , mas nao deu muito certo , a cada gole na bebida alcoolizada é uma dor no peito por ter o feito partir .
Me arrependi de ter vindo , sabe porque ? , ganhei um par de chifres ! , isso mesmo , Drew estava quase engolindo uma garota perto do bar , e eu ali a otária achando que ele gosta de mim , como se nao ja estivesse sofrendo , agora estou mais ainda , eu fui largada 2 vezes no mesmo dia , tem coisa pior ? , sei que tem mais .... dor de coração partido é muito ruim .

Não quero me lembrar de mais nada daquele dia , de ninguem , nada , São apenas Flashbacks .

12 comentários:

  1. Continua hoje ainda por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, continua, espero que o Logan volte logo, e que venham muitas emoções pela frente kkk, ta perfeito, continua logo por favor. bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  3. Continua bem rápido por favor! Eu entro todos os dias para ver se tem capítulo novo. Estou in love com essa FanFic. Só quero que o Logan e a Kristin fiquem juntos logo. Te adoro Ana ! : )

    ResponderExcluir
  4. posta logo por favor, cada vez que leio essa fic dá uma ansiedade o logan e a kristin nunca ficam juntos, te adoro Ana essa fic é muito legal,EU AMO!!! tenta posta rápido

    ResponderExcluir
  5. Cara pq vc não posta na sexta sábado e domingo q são livres?
    Pq ai tem dias fixos dai a gente não tem com q se preocupar e vc tbm não

    ResponderExcluir
  6. Foi demais esse capitulo ainda mais eu lendo escultando a musica Give Me Love do Ed Sheeran ...parabens ta cada vez melhor loca pelo proximo continua logo tha!

    ResponderExcluir