sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Untouchable 26: Drunk in love


Com quase 11 meses sem ver Logan , Kristin sofria calada . Porque ? , a tres meses ela pegou seu ex-namorado Drew Bieber a traindo com a capitã do comitê de noticias da escola . Ela sofreu bastante , teve uma recaída e só se arrependeu mais , ela ia pra faculdade todos os dias quieta , com seus fones no ouvido sua mochila em seu colo , olhava para a paisagem como borrões quando estava dentro do onibus indo para seu instituto de ensino .
Ela entrava na escola de cabeça baixa , olhares caiam sobre ela , mas nada mais importava , os professores falavam e ela via unicórnios voando , fazia rabiscos no caderno , desenhava as vezes um L+K =  , as vezes rabiscava o nome de Drew com uma cruz enorme no meio , ela estava guardando tudo pra si , em casa agia normalmente , ajudava sua mãe com as tarefas , fazia sua parte como filha , e depois que o dia todo passava ela se jogava na cama relaxa e suspirava fundo , e ao meio desse suspiro ela se lembra de cada coisa que passou , de cada olhar que viu , mas especialmente um , um par de olhos castanhos , pele branca como a neve , muculos fortes que pareciam que iam rasgar a blusa , um topete totalmente bem alinhado no alto de sua cabeça , um sorriso torto nos lábios , uma voz extremamente rouca que dava arrepios só de ouvir ... antes de dormir ela colocava aquela música em especial que sempre a fazia se lembrar por quem seu coração batia , sempre a lembrava o dia em que ele foi embora , o dia em que a vida dela se tornou totalmente sem graça , sem vida .

Kristin P.O.V

Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só econtro perguntas sem respostas duvidas não me faltam, e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.
O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.
Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas voce nao é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que voce voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo voce mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que voce me ama tambem, entao, demonstra isso, eu nao estou vendo o garoto que eu amo em voce. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é voce. Nao quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.
Eu ainda choro ao lembrar de você! Eu ainda tremo ao te ver passar! Ainda rezo pra te ter algum dia, ainda peço pra Deus me dar forças pra superar ver outra no meu lugar! Não entendo nos amamos e não conseguimos ficar juntos, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outra, e isso me deixa sem ação! ! E ela merece ser feliz. Eu te fiz sofrer! Eu sei disso, mas não foi minha intenção! Só queria cuidar de você! Tento levar minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um dia já me quis!Encaixo-me perfeitamente naquele ditado: Quem não dá valor perde o amor! Toquei-me que eu o amava tarde de mais! Só te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!
Eu a voocêe me entreguei , tudo no amor eu apostei eu nem pensava em mim , era feliz assim. O tempo passou e voocêe nunca mudou tudo isso , ignorou desencanando ao ver voocêe não merecia todo o meu amou , voocêe pisou demais , me magoou demais , não mereci tudo o que fez comigo . Decidi que não iria mais olhar pra trás , sei que mereço mais voocêe vaai aprender a valorizar a quem te ama como eu te amei , eu me toquei , decidi que não iria mais ficar na ilusão, voocêe me fez sofrer demais , e acreditar numa grande mentira . Mais sei que vou ser feliz , depois de tudo o que eu fiz , de todo o bem que eu te quis , voocêe me machucou , e eu decidi que voocêe cairia for . Não merecia o que fazia comigo , decidi te esquecer , e se um dia voocêe resolver voltar atrás , nem pense em pedir pra voltar , quando senti saudades lembre de todo o amor e carinho que eu te dei , e voocêe vai entender a frase ‘ só da valor quando perde ‘ e vai chegar a sua hora de chorar , de sofrer , o quando eu sofri.

Kristin Moore esta sofrendo , estava bêbada , bêbada de amor .







12 comentários:

  1. Haaa finalmente consegui ser a primeira a comentar, continua linda essa historia esta a cada capitulo mais incrivel, que talento você tem para escrever, todos quem leem ficam felizes por você dividi isso com a gente ... beijos linda te adoro e continua logo to loka pra uma parte hot que so voce sabe fazer

    ResponderExcluir
  2. continua amei o capitulo Drunk in love ... beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Por favor faz a Kristin e o Logan ficarem juntos logo! A cada capítulo eu quase tenho um ataque cardíaco porque os dois não estão juntos e felizes. Por favor ! Eu imploro, imploro mesmo! Faz eles se encontrarem no próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, continua logo, tbm quero q eles se encontrem logo, caramba quem diria que o Drew ia trair ela, por essa eu nao esperava, depois o safado era o Logan kkkkk, amei esse cap, porem achei triste, espero que no proximo cap o Logan volte, continua, esta cada vez mais perfeito, vou esperar ansiosa pelo proximo. Bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  5. Oi aninha , esse cap ta MARAVILHOSO ,esse imagine ta incrivel e eu queria saber se o drew vai correr atras da kristin ou senão o logan vai ficar com ela ? pf se puder me responda ,please


    ps:te acho incrivel garota continue sempre diva!!
    Ass:Julia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah ta mt show manooo q raiva do Drew cara Justin seu infeliz continua

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo porém....
    Ficou um tanto confuso vc não explicou como ele foi embora na finalizou oq aconteceu no último cap e nem deu detalhes da traição.
    Com certeza td isso traria mais sentido emoção e curiosidade pra história

    ResponderExcluir
  8. meu deus continua ñ faiz q nem o capitulo 25 vc demoro um ano pra posta outro
    OBS:tá perfs to amando muito
    depois q eu comecei a ler as suas historias eu realmente percebi uq é amor verdadeiro ana!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. tava sem internet por isso ue to vendo so agora mas ta bem legal

    ResponderExcluir