sábado, 26 de julho de 2014

Untouchable 25: Você me fez chorar por amor


Depois que desliguei o telefone , me arrumei e decidir ir logo encontrar com ele , resolver de vez essa história . Vou ir nele e falar logo que quero ficar com Drew , ele sim me merece , nao um idiota louco por sexo , que só quer sexo .
Ele combinou de me encontrar na praça aqui perto , bom ja estou nela a 15 minutos e nada dele , quando ia voltar pra casa vi a figura metida dele saindo do seu carro super caro .
Ele veio até a mim sorrindo , um sorriso tão .... tão ele .

- Hora se não é Kristin Moore - disse ele ... gostos.... metido .
- Não vamos enrolar Henderson , sei porque está aqui , então vamos logo com isso .
- Nossa mais que menina apressada
- Quero me livrar disso logo , apenas isso , tenho deveres a fazer !
- Eu não 
- É , pessoas como você não costumam nem lavar a louça , alias , nem sabem oque é uma louça direito .
- Em fim , vamos pular esse papo brega porque ja esta me enjoando .
- Sua cara esta me enjoando Henderson !!
- Atrevida
- Sonso
- Posso falar ?
- Com certeza , quanto mais cedo isso acabar , melhor .
- Ta então ... eu vim dizer que ... Moore , seu tempo acabou , eu vou pra Atlanta , vou refazer minha vida .
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk que vida ? , você tem tudo que tem .
- Não complica as coisas , quero dizer que , não vou mais te pressionar a nada .
- Ahh não ?
- Não
- E porque ?
- Cansei de te amar , e você não me corresponder .

Oqueee ? LOGAN HENDERSON O GAROTO MAIS POPULAR , MESQUINHO , RIQUINHO E LINDO DA ESCOLA ACABOU DE DIZER QUE ME AMA ? 

- Olha oque você fez comigo .... - ele disse

Me diga como eu vou respirar sem ar

- Oque eu fiz com você ? 
- Você esta me fazendo sofrer
- Você esta sofrendo porque você quer
- Não ... eu estou sofrendo porque você não ama .

Se eu morrer antes de acordar
Isso foi porque você tirou meu ar

Perder você é como viver em um mundo sem ar

- Mas logan ....
- Nenhuma garota antes , a não ser minha mãe , me fez chorar , nenhuma , porque você DROGA ME DIZ .
- Eu n-não sabia 
- Você nunca soube de nada
- Nem você
- Sei que você não me ama 
- Talvez você esteje errado .
- Você me ama ?

Eu estou aqui sozinho
Não queria partir
Meu coração não se moverá, está incompleto
 Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender

-  N-não, eu não te amo 
- Viu 
- Porque você faz isso , você disse que queria apenas sexo comigo .
- Esconder sentimos , ja ouviu falar nisso ?
- Você é dificil de entender
- E você dificil de conquistar
- Não sou , eu tenho namorado
- Mas era pra ser eu ...

Mas como você espera que eu
Viva sozinha apenas comigo mesma
                 Porque meu mundo gira ao seu redor
                      É tão difícil para mim respirar

- Acho que no fim , era pra ser assim .
- Não era ! , eu estou indo embora , olha o ponto em que eu cheguei , ir embora por causa de amor ? 
- Eu não pedi pra você ir
- Mas não pediu pra mim ficar .... você quer que eu fique ?

Me diga como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
         É assim que eu me sinto quando você não está
                              Não tem ar, sem ar
                Me afundou aqui na água, tão profundo
                Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não posso respirar
                              Não tem ar, sem ar..

- Logan não complica , você sabe que o melhor é nós ficarmos separamos .
- Não .... você acha que esse é o melhor .
- Oque aconteceu com o logan metido , mesquinho , que não liga pra ninguem ?
- Ele se apaixonou , foi isso que aconteceu com ele .

Eu andei, eu corri
Eu pulei, eu voei
Direto do chão pra flutuar até você
Não há gravidade para me segurar
                                        É sério
Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro
   Você tirou meu ar, mas eu sobrevivi
Eu não sei como
                                 Mas eu nem ligo

- Porque você esta fazendo isso ?
- Olha Moore , oque eu tinha pra falar ja falei , agora você não precisa mais se preocupar comigo - ele abaixou a cabeça e meu deus .... ele estava chorando , ouvi seus soluços baixinhos , eu nunca tinha visto ou ouvir ele chorar .

- Porque você esta fazendo isso ?
- Porque ... você me fez chorar por amor .

AMANHA TEM MAIS TUTS TUTS


22 comentários:

  1. ta otimo oque sera que ela vai fazer agora em ana continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Meeu Deus q lindoo, perfeitooo *-* annw tadinho do Logan :'( ele NÃO pode ir embora...
    Continuaa :')

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, ai q lindo Logan chorando por amor kkk, se eu fosse a Kristin agarrava ele e nao soltava mais kkkk, Ana continua logo, ta cada vez melhor, perfeito, amei esse cap, bjs.
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus ta mt show q bunitim ele ts xonado continuaa

    ResponderExcluir
  6. Aaah *---*
    Vomitei arco-íris
    *o*

    ResponderExcluir
  7. OMG Jordin Sparks,chorei, amo essa música NO AIR ,por favor, não leva o loggie embora não, Aninha,essa fic está me deixando muito sensível,se ele for embora,eu entro em estado de depressão kkkk Postaaaa,bjss

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah coooontinuuuaa.

    ResponderExcluir
  9. continuaaa logooooo pelo amor de deussssss

    ResponderExcluir
  10. Aaarg to ficando louca já cara posta logo

    ResponderExcluir
  11. O amanhã no meu calendário não dura 4 dias :(

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse a kristin pegava o Logan e não largava terminava com o drew deixasse que ele sofresse eu quero que ela teja uma filha e um filho seria tão lindo

    ResponderExcluir
  13. vai continua nossa q demora
    obs::tá muito da hr ameiii linda diva perfeita

    ResponderExcluir
  14. Aaaah cara ta demorando mto
    Já faz uma semana cara
    E pelas minhas contas o amanhã não tem 7 dias aaaah
    Ta mto pft.

    ResponderExcluir
  15. Continua logo ta muito perfeito, queria ter seu dom de escrever desse jeito parabéns, Continua logo beijosss te amo s2

    ResponderExcluir
  16. Continua logo por favor... já faz mais de 11 dias que você não posta

    ResponderExcluir
  17. Cara quase 2 semanas sem postar :'(

    ResponderExcluir
  18. Posta por favor, faz muito tempo que você não posta

    ResponderExcluir
  19. Aah não aguento mais esperas D:

    ResponderExcluir