sábado, 19 de julho de 2014

Untouchable 23: BO$$


Acho que depois de todas as perguntas aquele lugar ficou ''pequeno'' demais para todos , então fui pra casa , mas antes combinei de eu e Taylor irmos pra balada , e pra ela chamar o pessoal , vai ser bom eu me distrair um pouco .
Já em casa , estava em meu quarto ouvindo música , minha vida é tão animada não é pessoal ? - ironia - mas é a vida de uma pessoa como eu . Olhei para o relógio e vi que eram 20:12 , bom acho melhor eu escolher a roupa pra sair com a taylor .
Após de me despir completamente , fui para o banheiro e tomei um banho demorado , ainda tinha tempo … sai enrolada na toalha e fui em direção ao Closet escolher a roupa . Tive muita dificuldade de escolher uma roupa , apesar de não ter muito dinheiro , tenho bastante roupas .
Mais ou menos 2 horas depois eu ja estava arrumada , 22:00 e eu ja estava colocando o sapato em meus pés esperando Taylor vir , ouvi o som da campainha soar e minha mãe gritar ‘’ EEEEU ATEEEENDO ‘’ mas eu corri e fui mais rápida , quase caindo por causa dos saltos , abri a porta e vi Taylor com um vestido totalmente curto a minha vista , os meninos como sempre com aquela tipica roupa de Bad Boy , mas eles não me enganam .
Segui até o carro deles e entrei , it’s time to party !!!!
Chegamos a boate Lundry of Kiss ... entramos na frente de todos porque somos divos $-$ , mentira porque estamos com os meninos e como ja disse sao bem populares .
Fomos para a parte vip e uau , eu nunca tive tanta cortesia como estou tendo agora , afinal não sou de vir a esses lugares , mas depois que conheci certas pessoas isso mudou , Estava dançando ao ritmo de Bithday Cake , enquanto bebia o copo de Whisky , era forte ? , sim , mas eu não estava nem ai , queria esquecer tudo apenas por uma noite se for precisa , de tudo .... exatamente tudo .
Enquanto rebolava senti alguém me encochar por trás , aquele cheiro ... aquele perfume , meu deus era ele , tirei as mãos dele de mim e fui em direção a Taylor que se pegava com Kendall , nao interrompi , eles precisam se divertir também . Sai da Vip e fui para o meio da boate , eu não iria trair meu namorado , sou fiel , e vou continuar sendo .
Vi Lucy e Taylor se aproximar aff , assombração - Lucy - .
- Oque a vadia pensa que esta fazendo tentando dançar ? - disse Lucy e eu sorri sinica para Taylor , agora iria mostrar meus dons pra ela , um deles .
Comecei fazendo meu tipico rebolado , meu vestido era descente , mas marcava bastante meu corpo , eu sou gostosa , isso eu nunca neguei . Lucy só me observava enquanto eu dançava Dirty Dance , porra amo essa música , Lucy não devia mexer comigo , hoje ela iria saber direitinho quem é a patroa aqui . Rebolava até o chão e ja tinha um rodinha em minha volta de homens gritando '' vai vai vai vai vai vai '' ai ai , Lucy , Game Over pra você . Quando a música terminou e eu parei de dançar todos aplaudiram e uns caras me olhavam com cara de malicia , voltei para vip com Taylor e deixei Lucy com cara de recalcada la sozinha , quando entrei logan veio em minha direção , estremeci , mas não demonstrei isso , ele chegou perto do meu ouvido , apertou minha cintura e disse ...
- Quero você rebolando assim no meu pau .

Continua

2 comentários: