terça-feira, 8 de julho de 2014

Untouchable 20: Desejo ou Amor ?


Como assim eu estava com os dias marcados ? Como assim 2 dias para me decidir ? Quem ele acha que é ?!
- tudo bem ? - perguntou meu loiro preocupado
- sim hmmm , nada demais - sorri falso ... oque eu faco agora ?! .

2 Semanas depois .

- filha como anda a faculdade ? - perguntou minha mae
- aah normal , o trabalho esta ficando perfeito - sorri e fui pro meu quarto pegando meu not , voces querem saber oque aconteceu a duas semanas atras ? Bom eu digo , depois que recebi aquela mensagem de voces sabem quem , kendall foi embora e eu comecei a chorar indecisa , liguei para minha mae e disse que estava com saudades , Drew me ligou e disse coisas tao lindas pra mim e eu decidi ... nao iria trocar um amor por uma noite , eu nao amo Drew ,.mas pode-se dizer que estou apaixonada por ele . No dia seguinte logan nao parava de me encarar eu estava ficando com raiva , fui pro quarto e me tranquei , drew mandou mensagem dizendo pra eu e ele nos encontrarmos para fazer o trabalhobdq faculdade , precisamos de nota e isso é importante , eu confirmei .
Outro dia se passou e era o dia em que eu iria dizer a " resposta " para logan , eu ja estava decidida , mas estava com medo , entao aconteceu , minha mae me ligou e disse que ela e o pai estavam voltando da viagem mais cedo , que era pra mim arrumar minhas coisas pois iria voltar pra casa , fiquei feliz da vida claro .
Eles chegaram e me buscaram , so pamela estava em casa , o filho dela estava sei la onde e presley no acampamento . Voltei pra casa naquele mesmo dia me livrando de tudo de ruim que ruim daquela casa ou melhor ... me livrando de logan .
Entao aqui estou eu , esperando drew chegar para fazer nosso trabalho . Mamae estava fazendo lasanha hmmmm amo , e papai estava trabalhando . Drew mandou mensagem dizendo que ja estava na porta , fechei o not e fui correndo pra sala abri a porta e la estava ele com aquele sorriso incrivel .
- vem entra - ele entrou - MAE EU TO INDO PRO QUARTO FAZER O TRABALHO COM O DREW - gritei Porque ela estava na cozinha
- TABOM QUANDO O ALMOCO FICAR PRONTO EU CHAMO VOCES . - ela gritou e fomos para o meu quarto ... aah meu quarto .
- quarto maneiro. - disse ele.
- valeeu .
- senti saudades de voce sabia - ele me selou
- eu tambem - beijei ele ... o beijo dele era maravilhoso - melhor parar por aqui ,.temos que fazer o trabalho .
- podemos fazer outra coisa muito melhor - ele sorriu malicioso .
- nao - ri - pega o caderno
Ele pegou o caderno e a caneta e eu fiz o mesmo .
- me fala de voce . - disse ele
- hhmmm ok ... gosto de comer ,.dormir , comer , ficar na internet , comer , ir ao shopping , comer , dançar , comer ,cantar , comer , gosto de roxo , comer , gosto de macarrao e .... ja falei comer ? - disse e ele soltou uma gargalhada gostosa .
- serio princesa - ele disse rindo
- tudo bem ... hmmm , eu gostobde ajudar as pessoas sabe ? , o mundo de hoje em dia esta tao dificil e tem tanta gente mesquinha que nega ajudar os outros , mas eu , com o pouco que tenho quero ajudar , doi sabe ... ver criancas na rua ... pessoas passando frio ,.fome , sem ter onde ficar ... isso doi muito - uma lagrima escorreu - e pensar que tem tanta gente com dinheiro mas se nega ajudar , ai eu penso ... e se fosse com elas ?? Se fossem elas ali passando fome ou frio ?! Sem ter um lugar pra morar ?? .... eu quero ajudar as pessoas eu quero mudar o mundo . - disse por fim
- nossa princesa .... eu. ... eu te amo - disse ele e eu sorri o beijando o beijo foi ficando intenso, sua mao foi pro meu pescoco me puxando pra mais perto dele , eu estava com vontade ele tambem entao .... porque nao ?! Afinal ele e meu namorado e Logan nao e eu transei com ele .
Sorri safada e aumentei a velocidade do beijo , ele sorriu entre o beijo . Ele subiu em cima de mim Sorri e fui no embalo ... ele me prensou contra a cama me fazendo soltar um leve gemido ao sentir seu amigo acordando la embaixo , sorri ao sentir , ele fazia tudo com muita calma , cada toque me levava a loucura , tiramos nossas roupas e logo ja estavamos nus . Senti seus beijos em meu ventre , suas maos apertando meus seios . Ele subiu ficando de frente pra mim , sorriu e senti cabecinha de seu membro em minha entrada e soltei um gemido , logo ele penetrou com tudo , e tudo que fizemos durante 5 horas foi ... sexo sexo e sexo . 

Depois de horas de prazer , eu e Drew nos levantamos e nos vestimos , acabou que nem fomos almoçar , mas iremos agora , fomos para a cozinha nos sentamos e colocamos no a comida que minha mãe fez .
- e ai ... como foi pra voce ? voce ... gostou ? - ele perguntou
- claro que gostei - Sorrimos - alias ... voce é bom em tudo que faz - sorri e ele me deu um selinho . 
- filha nossa que bom que esta comendo , eu tive que ir ao super mercado e esqueci de chamar voces .
- aah tudo bem mae - pelo menos assim eu teria mais segurança de que ela nao ouviu meus gemidos - mae cade o pai ?
- deve estar chegando ... e olha chegou isso aqui pra voce . - ela tinha em maos uma carta , peguei e sorri em agradecimento , quando eu estivesse sozinha iria abrir . 

Minha mae foi para sala e eu e Drew terminamos de comer , terminamos de fazer a outra parte do trabalho e ele foi embora , fiquei sorrindo igual boba , ele é tao perfeito , porque Logan não é assim ? , eles sao completamente 
diferentes um do outro , Logan é desejo e Drew é amor . Logan gosta de aventuras , de pegar varias por dia , ele é um badboy metido a garanhão , ele quer uma relação fisica , ele nao sente nada alem de desejo , seus olhos castanhos ficam obscuros na hora do sexo , ele faz tão selvagemente , sem se importar com oque esta acontecendo na hora do sexo , é só nós dentro . Dentro do quarto . Gemendo . E Drew , Ahh drew  suspiro até em falar em seu nome , Drew é carinhoso , é romântico , gentil , Drew é amor , ele é o tipo de pessoa que quando se relaciona , só quer saber em fazer aquela pessoa feliz , na hora do sexo ele é calmo , respeita minhas decisões , ele diz coisas pervertidas no meu ouvido , faz movimentos sexys , aqueles olhos cor de mel me leva ao paraíso em segundos .
Eu estou divida entre o amor e o desejo , entre Logan e Drew , mas quem disse que eu quero ficar com o Logan ??  aar isso esta tão confuso , porque logo isso foi acontecer comigo , Merda ! , mil vezes merda ! .

Me levantei e fui pra rua , iria passar na casa de Taylor , aquela garota tem sido como uma irmã chata pra mim . Fui na casa dela e bati na porta .

- Quem é ? - ela gritou la de dentro
- Papai noel vim mais cedo trazer seu presente - brinquei
- Se não for de comer não quero - ela brincou também e abriu a porta e eu entrei
- Gulosa - eu disse
- Aff nada haver só to com fome - fez cara de anjo kkkkkkk
- Eii tava pensando , vamos sair hoje ?
- Claro mas pra onde ? - perguntou ela 
- Ahh nao sei , queria ir a um lugar diferente
 - Balada ?
- Não
- Bar  ?
- Não .
- Oque então porra ? - perguntou ela
 - Que tal ... pizzaria - sorri
- Obbba comida !!!
- voce é magra de ruim - rimos
- Ahh amo rodizios , amo pizza , amo comida - disse ela e eu ri mais ainda . - e ai , como ta vc e seu Drelicia ?
- Drelicia ? kkkkk - rimos  estamos bem sabe e hoje ... bom ... nós tranzamos .
- Huuu sua safada - disse
- Nem vem , você tambem faz com o Kendall que eu sei 
- Ta foi mal kkkk - rimos - mas conta ai vc gostou ?
- Muito sabe ele é perfeito , completamente - sorri boba
- E logan ? - perguntou
- Oque tem ele ??? - disse seria 
- Você sabe que tem que decidir amiga - disse ela
- Eu sei tay , sabe , Logan só quer sexo , e Drew ele quer compromisso , ele quer ser amado sabe , eu to confusa .
- Faz oque seu coração manda
- Será que devo ?
- Claro , e pense bem antes de tudo 
- Pode deixar .
- E agora ? - perguntou ela
- E agora oque ? 
- Você vai escolher o Desejo ou Amor ?

Continuaaa hojeee :)

Ganheeeei um pc novo thuthaaaaa eeeeh kkkkkkk , vooltei amores , aguardem o proximo .

5 comentários:

  1. Aeee uhuuul Ana voltou uhul

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pfv ! To muito ansiosa !

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, nossa agora vc alegrou meu dia, q bom q esta com pc de volta e vai postar mais pra gente, estou curiosa pra ler o proximo cap e muito ansiosa apesar de q acho q ela deveria escolher o Logan kkkk, continua logo por favor, bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  4. Continua Ana tah diiiiivoooo e por favor faz ela ficar com o Logan, eu toh desesperada...kkkkk
    Por favor.. posta logo Ana...

    Teee Amoooo Divaa o(^^o)

    ResponderExcluir