sábado, 23 de agosto de 2014

Untouchable 28: Lorenna


Os meses se passaram rápidos demais , eu nem tinha visto ... quer dizer , os anos se passaram muito rápidos , parece que foram meses , 4 Anos para ser mais exata , uma nova etapa na minha vida , muitas coisas aconteceram , tipo  , eu ja me formei na faculdade , o tal trabalho que mudou completamente minha vida também ja tinha terminado , diz sobre o Logan , afinal foi ele quem marcou minha vida , foi com ele que isso tudo começou , depois do ocorrido da traição Drew quis reatar comigo , mas dei logo um NÃO pra ele , disse que se ele fez uma vez , poderia fazer de novo , e eu não serei otária pela 2a vez .
Estava arrumando minha trança de lado em frente ao espelho , hoje eu e Taylor vamos ao Parque de diversões , eu , ela , Kendall e James . Carlos esta com uma namorada nova chamada Sue ela é super legal , e aaah pessoal , novidades , minha barbie preferida esta namorando ... sim meu kendizzle está namorando , com a Lucy ! , pirei quando eu soube , eles são perfeitos juntos , não tinha garota melhor pra ele namorar ! . 
A campainha tocou e logo soube que era Taylor , pelo modo exagerado de tocar , fui pra sala abri a porta e la estava minha loira .

- Até que em fim , a noiva ja esta pronta ? - perguntou irônica .
- Hahaha nossa que engraçada você , cade o Kendall ... vamos logo .
- Ele ta no carro vamos ... AI MEU DEUS - gritou
- Oque foi lucy ?
- Amei sua trança amiga 
- Ahhh isso lucy ? que susto merda !
- HAHAHAHAHAHAHA vamos logo viada - disse ela , rimos e fomos para o carro  la estava minha barbie preferida , e o moreno dos olhos verdes , falei com os dois e partimo rumo ao Parque de diversões .

[ ... ]

Chegamos ao parque os olhos da minha barbie brilharam tanto .
- AMOR EU QUERO IR NA RODA GIGANTE ! - gritou ele
- Calma amor , nós vamos , você vem Kiki ?
- Sabe que eu odeio que me chamem de Kiki , lucy .
- Eu sei por isso eu chamo kkkkkkkk
- Não não vou , vai la com a Barbie .
- BARBIE SEU CÚ LOIRA DE FARMACIA . - gritou a barb... ops Kendall .
- Hahahaha , olha quem fala ! - todos rimos .

Eles foram na roda gigante enquanto eu e James iamos nos outros ... sabe era bom , poder estar finalmente feliz , sorrir de novo . Estava indo pra fila comprar algodão doce , quando eu vejo uma menininha tão linda mas tão triste na minha frente de cabeça baixa , fiquei de joelhos pra ficar a altura dela .

- Oi princesa , porque está triste ?
- Puique eu quelo gudão doci - fez bico - aww que linda , logo pedi um algodão doce do rosa para amoça e me agaxei de novo a altura dela .
- Aqui toma , comprei pra vc .
- Mesmu tia ? bigadu - ela sorriu amostrando seus lindos dentes brancos , ela parecia uma princesa , branquinha , cabelos castanhos claros , olhos verdes , era realmente uma princesa .
- Qual seu nome princesa ? - perguntei
- Lorenna
- Que nome lindo - sorri
- E qual é seu nome tia ?
- Kristin amor .. esta sozinha ?
- Não estou com meu papai 
- E cadê seu papai ?
- LORENNA - uma voz rouca gritou atrás de mim , eu reconhecia aquela voz , me levantei e girei meus calcanhares , me dando a visão da pessoa que bagunçou toda minha vida , a pessoa na qual me deixou durante 4 anos me sentindo culpada por faze-lo ir embora , era ele , ele estava de volta , e com uma filha ? espera , oque eu perdi ?
- Logan ? - susurrei 
- Kristin ?

Continua

21 comentários:

  1. Continua, nossa o Logan com uma filha, por essa eu nao esperava kkk, Ana nao demora pra postar, ta muito perfeito, vou morrer de curiosidade assim kkk, bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  2. O capítulo foi muito bom. Mas reparei que vc ficou confundindo os nomes Taylor e Lucy como se fossem a mesma pessoa. Continua logo !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus o logan com uma filha??? e a kris???? vc confudiu a lucy e a taylor kkkk mais continua eu vou ter um heart attack aqui continua logoo

    ResponderExcluir
  4. Mds ele voltou e com uma filha !!!!! Tô sutando aqui não demora muito pra postar não pelo amor de Deus !!!!

    ResponderExcluir
  5. Pqp anaaa, continuaaa ta mt perfeitoo q história é essa loggie?? Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Anaaa sua divosa ta muito perfeitoo
    Percebi q vc confundiu a Taylor com a Lucy né?
    Levei um susto quando li a primeira vez, achei q a barbie tava namorando a Lucy, só dps entendi q era com a Taylor, mas nao tem problema nao :))
    Continua logo cat please

    ResponderExcluir
  7. nossa que medo agora que sera que vai dar em super curiosa kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa uma filha gente esse historia esta cada vez melhor, continua logo ja estou curiosa pra saber o que vai acontecer.... CONTINUA linda beijos pra você e parabens de novo....s2

    ResponderExcluir
  9. Amei d+ nega.. continua o + rápido possível tá?!
    Eu te acompanho desde o começo do Blog mas Rico ñ só de comentar mas agora vou comentar todo o que vc publicar pq Eu sei q te ajuda muito na divugação do Blog ��������☺����.

    Meu nome e: Thayná Silva de Souza Caldas / SSCthayná

    ResponderExcluir
  10. Olá, sem querer ser mal educada, mas é muita sacanagem com as suas fãs vc demorar tanto para postar, quando posta o capítulo é curto e vc nem dá satisfação. Vc poderia estabelecer os dias que vai postar.

    ResponderExcluir
  11. Omg...... Ana posta logo
    To pirando aq....... pirando
    Ve se nao some de Novo hein !!
    ta querendo fazer igual ao Logan q brinca de vivo ou morto kkkkk
    Continua logo viu (*^﹏^*)ߒӀ

    ResponderExcluir
  12. Ana vc deveria falar mais com seus fãs dizer pq ta demorando pra postar, isso já é sacanagem!! '-'

    ResponderExcluir
  13. Ana bem que você podia posta eu to aqui morrendo de curiosidade pro próximo cap. CONTINUAAAA LOGOOO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. por favor posta logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  15. Ana é serio nao me mata de curiosidade posta logooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Não mano sério?
    Um mês sem postar

    ResponderExcluir
  17. Hoje faz exatamente 1 Mês sem postar
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir