domingo, 28 de setembro de 2014

Untouchable 29: Essa é a parte boa de ir embora , você sabe que alguem vai sentir saudade de você

Eu não estava ficando louca , não ainda ... ele estava bem aqui na minha frente , eu não estava acreditando , ou não queria acreditar .

- Logan ? - sussurrei seu nome
- Oi Kristin - ai meu deus

Ficamos ali os dois olhando um para a cara do outro sem dizer nada , não tinha oque dizer , tudo que aconteceu , tudo oque passou , pra mim , foi tudo muito ... marcante .

- Papai a tia klistin é uma princesa sabia ? - disse a pequena Lorenna e espera ..... papai ? , oque eu perdi ?
- É filha ? , e você também é , a princesa linda do papai .

Não ... , ele teve uma filha , eu não podia acreditar nisso , o olhei com um ponto de interrogação em minha testa .

- Sua filha ? - foi a unica coisa que eu achei no momento para falar ... não sua burra , ela chama ele de papai porque eles são amigos ¬
- Sim ... hhm - ele ficou sem palavras
- Porque ? 
- Olha Kristin , aqui não é lugar e nem hora de falar sobre isso
- Mais você sabe que precisamos 
- Tudo bem - ele suspirou - me encontre amanha em frente a casa do Carlos as 14:30 , iremos conversar melhor .
- Tudo bem 
- Tchau tia klistin - disse a pequena Lorenna 
- Tchau minha linda , você é a princesa mais bonita da disney 
- VIU ISSO PAPAI EU SOU A PLINCESA MAIS BUNITA DA DIXNEY . - disse a pequena totalmente emocionada , ri com isso e olhei novamente para Logan .
- Até amanha - disse ele e saiu dali , me deixando plantada ... sabe aquela vontade de comer algodão doce ? , então ... ela sumiu .

[....]

Arramei meu coque no alto de minha cabeça e olhava para meu reflexo aflita em frente ao espelho , falta apenas 30 minutos para encontrar Logan , e eu não sabia oque falar , quer dizer , eu sabia , mais não sabia se deveria falar .
Passei meu gloss basico e logo sai de casa , eu ia andando , a casa de Carlos não era muito longe , certamente daria tempo , enquanto isso eu poderia ir pensando em como dizer todas aquelas coisas que eu queria dizer a logan , pensando em como ele reagiria , qual seria sua expressão , afinal de contas , ele tem uma filha , muita linda por sinal , mais ainda é filha dele , ele teve outra mulher , ele tem outra , certamente seguiu com sua vida , e decidiu de vez me esquecer , eu deveria ter feito isso também certo ? , mais eu não fiz , por tanto tempo eu me pagava pensando nele , por meros 2 minutos que seja , mais eu ainda pensava nele , em todas as coisas que nós passamos , e dai em um dia qualquer , ele volta , e me volta com uma filha .

Em meio a tantos pensamentos vi que ja tinha chegado em frente a casa do Carlos e eram exatamente 14:34 , eu disse que daria tempo , nem logan tinha chegado ainda , calei meus pensamentos quando o vi virando a esquina , lindo como sempre , aquelas calças caidas , seu bone em sua cabeça , suas correntes caras caim perfeitamente sobre seu colo , sua blusa branca de mangas marcando totalmente sua musculatura , ele era perfeito , mesmo com o passar dos anos , ele continuava ali ... perfeito , ele se aproximou de mim , então tomei coragem para falar .

- Oi de novo 
- Oi Kris  - sorri com isso , ele não perdia esse jeito
- Então vamos para algum lugar ? 
- Sim a casa de Carlos 
- Na casa dele ?
- Sim , ele não esta em casa , mais eu tenho as chaves e a falei com ele 
- Ele deixou ?
- Sim , vem , vamos . - me chamou e entramos na casa de Carlos , assim que entramos me sentei no sofa e ele sentou no outro do meu lado , com o cotovelo nas pernas , como se procurasse algo para dizer .

- Sabe Kris ... - ele começou - passei todos esses anos fora , mais nunca deixei de pensar em você - congelei - mesmo depois de todas as sacanagens que você me fez passar , e fez comigo , eu não conseguia tirar seu sorriso da minha mente , eu fui para Georgia , um belo lugar , então na segunda noite que eu estava em Georgia conheci uma menina chamada Carine , uma bela moça ... mais , eu não sabia que ela era encrenca , ficamos aquela noite , e depois outras , outras , e outras , até que um dia Carine disse que estava grávida , e que o pai era eu , eu não acreditei sério , cheguei a mandar ela abortar , mais agradeço a ela por não ter feito isso , se nao , hoje  eu não teria minha princesa - ele sorriu - descobri que Carine na verdade era uma prostituta , ela queria se prostituir ainda gravida de Lorenna , mais eu a proibi , disse que assim que minha filha nascesse ela podia fazer oque quisesse com a vida dela , Carine esperou os 9 meses , então minha mocinha nasceu , e assim que ela nasceu eu fiquei encanto , ela era igual Carine , olhos verdes , cabelos claros , uma perfeita princesa , então quando Carine teve alta do hospital ela disse que iria voltar ao seu trabalho de prostituta , fiquei absurdamente com raiva , porque tinha achado que em 9 meses ela desistiria dessa ideia louca , mais não ela voltou .

Kristin você não sabe o o quanto eu bebi , chorei , sofri , fumei e aguentei as coisas por sua causa , quando eu estava criando Lorenna sozinha , era só em vc que eu pensava , em vc sendo mãe , como vc seria se fosse mae de Lorenna , ela te chamando de mamãe e eu de papai , seria a coisa mais perfeita do mundo , mais vc não me escolheu , você escolheu aquele que te fez sofrer .

- Drew - sussurrei 
- Exatamente .... mais apesar de tudo Kris , meu amor por voce ainda esta aqui dentro - ele apontou pro lado esquerdo de seu peito - esse coração aqui ainda bate por você , mais não sei se é da mesma forma , muito tempo se passou , e como você pode ser , muitas coisas aconteceram .
- Mais eu queria saber o porque vc foi embora , vc simplesmente foi e ficamos todos aqui , sentindo saudades de vc Logan .
Essa é a parte boa de ir embora , você sabe que alguem vai sentir saudade de você .

22 comentários:

  1. Nao creio q tu.paro nessa parte mulher dos ceus q isso? Faça isso comigo naooo Logan todo fofo e a Lorenna vo pegar pra mim. Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa to muito feliz que você voltou a escrever o Imagine....Amei esse cap. Lorenna muito apaixonante continua logo linda to sempre aqui esperando novos capitulos :3

    ResponderExcluir
  3. Ai mds ana!! Continua! Eu li outros três imagines e ainda deu tempo de eu terminar o meu esperando vc postar

    ResponderExcluir
  4. Uhull a Ana postou ate q em fim kkk eu estava louca esperando a continuaçao, q por sinal esta perfeita, agora sim eles vao poder ficar juntos, pelo menos é o q eu espero kkk, Ana nao demora pra postar por favor, continua logo, esta perfeito demais. bjs
    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  5. Já não era sem tempo né?! Amei ! Por favor continua logo, não demora tanto quanto da ultima vez pfv !

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua mulheeeer como tu para nessa parte pelo amor deeeeeeus continuuua logoo

    ResponderExcluir
  7. Sua diva ,para tudo!! Fiquei com medo de vc não postar mais, eu amo essa fic!!! O logan é um fofo mesmo TOMARA que a kristin fique com ele agora.

    ResponderExcluir
  8. Continua Flor tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. ANAAAAAAAAAAA
    Ñ FAÇA ISSO CMG....
    CONTINUA LOGO ...
    JULIANA ESTA DES MAI ADA...
    BJS DE LUZ...:*:*:*:

    ResponderExcluir
  10. *o* Perfeitooo
    Não demora pra postar dessa vez não please, se não vou ter um Heart Attack
    ~ Purple Star Forever ~

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Por favor !! Tá perfeito !!
    Não abandona a fic não
    Okay?
    Okay!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaa to amando essa fic

    ResponderExcluir
  13. Não cara não acredito q vc vai ficar postando de 1 em 1 mês ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Aaah ana por favor posta logo, vc não vai postar só uma vez por mês né? Na verdade já faz mais de um mês q você não posta.

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooo Amei *0* Continua Logo sua Diva!

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa. Ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  17. mdss , cade o reesto ? scccr :'(
    #Laraa

    ResponderExcluir
  18. Gentii olheem aqui pf http://imaginehotfamososteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi galera vcs podem ler essa fic, é do Logan http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/?m=1 é muito boa, eu sou super fã, e toda semana tem postagem nova, eu recomendo ;)

    ResponderExcluir