sexta-feira, 29 de novembro de 2013

My angel without wings 19 - Why are you leaving -



'' Por que, por você vai embora? quando eu preciso de você desesperadamente ''

Preciso dizer que meu mundo acabou ? de novo ... ? acho que não ! .... 

Chorar ? ....... Não
Sofrer ? .......... Não
Me iludir ? ........ Não
Perdoar ? ........ Nunca .

Eu sai dali , sai porque era a melhor coisa a se fazer , a raiva me dominou , mas eu nao vou me rebaixar a ele , se ele quer assim , assim será , voltei pra pista e vi justin dançando e o puxei pela gola da camisa e o beijei , e beijei com a maior vontade do mundo , subimos as escadas e ele me levou a um quarto , sentou na cama .

JB P.O.V

Ela mordeu os lábios provocante e pulou em cima de mim atacando meus lábios enquanto minhas mãos corriam pras suas coxas apertando as mesmas e passando a mão pelo seu corpo. Uma das minhas mãos subiu a blusa que ela estava usando , passei a mão pela sua barriga subindo para os seus peitos os apertando com certa força enquanto ela puxava meu lábio lentamente o mordiscando. ela rebolava no meu pau ainda por cima da bermuda e chupava meu pescoço que ficaria todo marcado com a intensidade dos chupões.
Mordi seu ombro sentindo ela arranhar de leve minha barriga com suas unhas enquanto ela parava de rebolar no meu pau e ficava de quatro por cima de mim tirando minha bermuda junto com minha box e segurando meu pau começando a me ponhetar. Passei minha mão pela parte interna das coxas dela e cheguei na sua vagina, puxei a calcinha pro lado e comecei a estimular o clitóris dela. Ela ergueu seu corpo tirando a blusa e jogando no chão e antes que ela voltasse a se inclinar por cima de mim introduzi dois dedos dentro dela começando a penetrar com força enquanto ela gemia alto. Ela acariciava meus cabelos quando joguei seu corpo pro lado atacando aqueles peitões e os chupando com vontade enquanto minha mão massageava a boceta dela com precisão. Fui descendo com chupões pela sua barriga até chegar no ponto que queria e invadi sua vagina com minha língua, ela agarrou meus cabelos com mais força enquanto mantinha meus olhos nos dela e chupava fundo e enfiava minha língua o máximo que podia enquanto a penetrava com um dedo lentamente agora. Ela agarrava os lençóis da cama se contorcendo de prazer e mordia os lábios, aquilo era estimulante e sexy pra caralho até que senti seu gosto na minha boca e seu corpo relaxar, dei mais uma chupada intensa e me levantei pegando na sua cintura e puxando seu corpo mais pra frente. Tirei a calcinha dela pra que não me atrapalhasse em mais nada e inclinei minha cabeça ficando com ela entre os seios dela e dando um chupão ali.
Ela enlaçou as pernas em volta da minha cintura e posicionei meu membro na sua entrada enquanto minha outra mão apertava seus peitos e eu entrava lentamente dentro dela aos poucos. Ela colocou as mãos nos meus ombros fincando as unhas nos mesmos, me fazendo gemer fraquinho. Como ela era gostosa, indescritível explicar como estava sendo gostoso foder com ela.
Julie: Vai Justin. – ela gemeu baixinho no meu ouvido. Joguei um sorriso safado a ela começando a penetrar mais rápido, coloquei as mãos nas coxas dela e as afastei mais. Subi minhas mãos pela lateral do corpo dela chegando aos seus peitos e os apertando, aqueles peitos conseguiam me enlouquecer
Justin: eu sempre quis isso. – sussurrei com a voz entre-cortada no seu ouvido. Sua mão passou pela minha nuca entrando dentro dos meus cabelos, os quais ela puxou um pouco antes que eu agarrasse seus cabelos e a jogasse no chão do quarto, pegando em sua cintura e a colocando de quatro. Enquanto ela me olhava safada passei meu pau lentamente na sua entrada molhada e ela mordeu os lábios.
 Justin: Não está se agüentando? – pedi continuando a passar meu pau lentamente naquela região a provocando.
Julie: Justin... – ela falou quando forcei sua entrada mas tirei de volta.
Justin: O que?
Julie: Enfia logo. – ela falou mordendo os lábios sem controle e dei um tapa na sua bunda rindo da forma como ela estava parecendo mais desesperada do que quando eu cheguei na casa dela anos atras com a caixa favorita de cereal dela .Coloquei minhas mãos na cintura dela e a penetrei de uma vez fazendo seu corpo dar um solavanco pra frente, comecei a entocar rápido e com força dentro dela enquanto ela gemia com os cabelos suados grudando no seu rosto e suas unhas passando levemente pelo chão.
Justin: Rebola pra mim. – disse encarando sua bunda, aquilo era a perdição de qualquer homem que gostasse de verdade da coisa. Ela mexeu os quadris começando a rebolar lentamente no meu pau, passei a língua entre os lábios conforme ela aumentava o ritmo das reboladas me levando ao delírio. Parei de entocar nela e peguei em seu braço a colocando de joelhos, ela pegou meu pau começando a me chupar com vontade e antes que chegasse ao meu limite a joguei na cama fazendo sua bunda ficar empinada pra mim e antes que conseguisse penetrar nela de volta, ela me empurrou na cama e sentou em cima de mim me fazendo morder os lábios.
Ela quicava no meu pau e era disso que estava sentindo falta, o modo como ela conseguia ficar cada dia mais gostosa me impressionava. Meu pau parecia rasgar ela de tão apertada que era enquanto eu apertava seus peitos que pulavam de acordo com ela. Ela arranhava meu tórax quando subiu uma de suas mãos e bateu em meu rosto me olhando maliciosa, agarrei seu cabelo o puxando pra trás e apertando sua bunda ajudando com ritmos em que ela quicava até que senti seu liquido descer pelo meu pau e sua vagina apertar ainda mais o mesmo, me fazendo perder o controle e gozar logo em seguida dentro dela
Julie: To acabada! – ela disse se jogando ao meu lado com a respiração descompassada assim como eu.
Justin: é a potência -  falei malicioso a encarando enquanto ela ria.
Julie: obrigado por isso 
Justin: tudo bem eu só nao entendi porque vc fez isso , nao que eu esteja reclamando, eu sempre esperei por isso .
Julie: mudanças .... vou mudar tudo na minha vida , e ahh agente se conhece a muito tempo .
Justin: obrigado por isso - sorri pra ela -
Julie: vem , vamos pra casa se veste - ela se levantou vestindo as roupas dela e eu vesti as minhas , aconteceu .... finalmente ... não acredito nisso -

JB P.O.V OFF

Kendall P.O.V

Depois que julie viu aquilo la no quarto eu sai procurando por ela , mas eu nao conseguia a achar , me doeu la na alma por pensar que ela estaria em alguns desses quartos ... fiquei procurando .... procurando ... e nada , até que eu me sentei um pouco , e vi ela descendo de mãos dadas com o justin , espera ... eles dois la em cima nos quartos ? ..... mãos dadas ? .... oque eu perdi ? .... achei minha resposta quando vi eles se beijarem .

então é isso ? ela escolheu ele ? mas eu nao posso desistir .... eu voltei dessa viagem querendo ela de volta pra mim ... e eu vou ter , Julie Black Jones , é minha , somente minha e de mais ninguém , to pouco me fodendo se eles sao amigos desde pequenos , isso não cola comigo , e eu acho que conheço ele , de algum lugar , só nao me lembro de onde , mas eu sinto que ja vi ele ... o pior é que eu nao posso decepcionar meus rushers , eles são tudo pra mim , e não merecem isso , mas eu nao vou desistir dela , eu amo ela , e eu morro por ela se for preciso , Julie Jones vai ser minha .

Kendall P.O.V OFF

Beijei justin , e depois fomos até a saida da boate ... direcionei meu olhar pra kendall e vi ele me olhar com uma carinha triste 
 

porém eu não me deixei abalar , ele quis assim , saimos da boate e estramos no carro de justin , meu telefone apitou ' pin pin pin ' ~ e vi no visor que era uma mensagem ... dele .

E eu o respondi '' As vezes o problema nem sempre é a distância , talvez seja a pessoa que não sabe amar o suficiente '' que idiota , ele ainda me manda uma mensagem ¬ ? aff né .
Chegamos na casa dele , a pattie estava no sofá assistindo tv , e assim que nos viu de mãos dadas sorriu .

Pattie: boa noite amores .
Justin: boa noite mãe
Julie: boa noite pattie
Pattie: bom , vou deixar vcs sozinhos , vou ir me deitar
Justin: valeu mãe , boa noite , te amo
Pattie: eu tambem filho , e vc tb julie - sorri e ela subiu as escadas indo de encontro com o quarto dela .
Justin: quer conversar ?
Julie: sim ... decidi que ... vou te dar uma chance
Justin: sério ? - olhos os deles brilhavam que nem dois diamantes , perfeitamente perfeitos -
Julie: sim , conheço vc a muito tempo , somos melhores amigos , ja ficamos e ... acho legar dar um chance a você , vc é legal , lindo , carinhoso , fofo , sexy ... gostoso - mordi os lábios ele riu - então sim , vou te dar uma chance .
Justin: então vou fazer isso oficialmente . - sorriu - Julie você quer namorar comigo ? - ele perguntou sorrindo -
Julie: Sim , eu aceito namorar com vc - respondi rindo e ele sorriu mais ainda e me pegou no colo me beijando .. uma nova etapa na minha vida como eu disse .. um novo começo . sentamos no sofá e ficamos vendo tv , estava passando o filme '' A invocação do mal '' ele estava deitado com a cabeça em meu colo e eu fazia carinhos em seu cabelo , e ele fazia carinho na minha perna , eu estava morrendo de medo , e as vezes agarrava em justin e ele ria e beijava o topo da minha cabeça dizendo '' Eu vou te proteger dos bichos minha linda '' e eu me sentia segura com ele .... acho que escolhi certo . peguei meu IPhone e tirei uma foto minha e dele nos beijando .. e postei no instagram .
Agora JJ é oficial , meu kidrauhl <3
depois guardei meu telefone , e deitei com ele no sofá , coloquei minha cabeça em seu peito e ele ficou afagando meus cabelos , era uma sensação boa , um carinho bom , .. passou alguns minutos acho que uns 10 mais ou menos , a porta se abriu com força , eu e justin estavamos deitados nos assustamos e logo levantamos , vi kendall com o rosto todo vermelho e inchado , ele parecia estar com raiva , sua mão estava fechada em punho e seus olhos estavam indecifráveis , só ódio , antes que eu pudesse falar alguma coisa kendall foi pra cima de justin socando ele , chutando , justin revidou lógico .
Kendall chutava socava , e justin fazia o mesmo , eu nao sabia qual era pior , mas tinha que parar , fui até o meio deles tentando impedir ....
Julie: CHEGA PAREM COM ISSO 
tentativa falha ja que fui acertada com um soco no rosto me fazendo cair no chão gemendo de dor ... eles pararam na hora , bom pelo menos eles pararam , minha boca sangrava e vi justin se aproximando de mim 
Justin: oh meu amor me desculpa nao era pra acertar vc - ele disse limpando o sangua no canto da minha boca - 
Julie: tudo bem - dei um meio sorriso -
Kendall: VIU OQUE VC FEZ CARALHO ? É ISSO QUE VC QUER , QUE ELE BATA EM VOCÊ ? É ISSO ? VCS ESTAO JUNTOS NÉ EU VI ... EU VI OQUE VC POSTOU SÓ PRA JOGAR NA MINHA CARA.
Julie: eu ... não ... quis jogar .. nada - dizia com a voz falha devido a dor , e justin me colocou no sofá e limpando com a blusa dele o canto da minha boca .
Kendall: EU FICO SEM VC , MAS ELE TB VAI FICAR PORQUE EU QUERO VER VC FICAR COM ELE DEPOIS DE SABER A VERDADE DE SABER QUEM ELE É , EUN JA LEMBREI JA SEU INFELIZ EU SEI QUEM VC É
Justin: A CULPA NÃO É MINHA SE ELA NAO TE AMAVA , ELA TE DEIXOU POR MIM , É POR ISSO QUE ME ODEIA ?
Kendall: FALA PRA JULIE , FALA QUEM VC É FALA
Justin: Cala . a . boca - disse ele pausadamente com um tom ameaçador -
Kendall: então deixa que eu falo , seu queridinho ai julie é cara que fugiu com a kayslee quando ela me deixou - arregalei os olhos ... como assim era ele ? foi que que fugiu com a kayslee ? alias , foi com ele que a kayslee fugiu ? não pode ser .
Justin: cala a boca filho da puta
Kendall: foi com ele ... foi ele que ela disse que amava  , foi por causa dele que ela me deixou .
Julie: e vc queria ter ela aqui que eu sei - disse finalmente -
Kendall: OQUE ? COMO ASSIM - seu tom era de indignação - VOCÊ AINDA VAI FICAR COM ELE DEPOIS DISSO ?
Julie: Sabe ... tem 4 palavras que vc tem que aprender , mais antes de dizer elas vou te falar uma coisa .... pode ter sido com ele que ela fugiu , mas eles nao estão mais juntos .... conheço ele desde pequena e confio nele , ele nao tem culpa se sua ex namorada fugiu com ele , porque vamos combinar , ele é gostoso pra caralho - disse rindo e justin riu tb - ele nao tem culpa , tudo bem eu tenho ciumes .. mas eu ainda sei kendall que vc queria ela aqui , vc até pode nao sentir nada por ela , mas a quer aqui .... pega seu caderninho e uma caneta pra vc anotar oque eu vou falar , não exite mais eu e você , não existe mais nós , foi vc quem escolheu isso , agora vou te falar as 4 palavras que vc deve aprender ME ESQUECE PRA SEMPRE .

Continua com 30 coments .

AHHH desculpem a demora eu fui pro curso , mas ta aaêe . e leem minha fic Bloody Love ( AQUI ) , postei o terceiro capitulo ontem clique ( AQUI ) para ler .

OLHEM QUE DIVOS OS DESENHOS QUE EU RECEBI DAS MINHAS #PURPLESTARS , MAIS GOSTOSAS DO MUNDO KKKK AMO VCS DEMAIS OBRIGADO . <3



32 comentários:

  1. continua,amei e quero que ela fique com justin!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua , se não eu vou ter uma ataque fulminante é muito pfta vlh >.<

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA ! POR FAVOR ! AIIN POXAN A JULIE NÃO PODE ESQUECER O KENDS !

    ResponderExcluir
  5. Espera ai a Kayslee ñ fugiu com o irmão da Julie?!
    To confusa!!! Mas continuaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa os desenhos ficaram otimos e sim continuaaaa por favor e ve se nao demora tanto assim por favor.....

    ResponderExcluir
  7. cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    ResponderExcluir
  8. Perai,o Justin é irmão da Julie '-' A Kayslee não tinha fugido com o irmão dela? Ou poxa, a Julie não pode esquecer o Kends :'( Continuaaaaaa' Não demora ;)

    ResponderExcluir
  9. continuuuaaa mds .. continuaaa rapidoo!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA A FIC Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua tá muito perfeito !! Mas pera a Kayslee não tinha fugido com o irmão da Julie ?!?! AAHH Continua logo pra desenrolar essa história !!!

    ResponderExcluir
  12. ai mds continua logo !!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa plmms e continua a Bloody Love as duas estão perfeitas :3

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaa!!!!!!!!! tá mt perfeito amo seus imagines !! #purplestar

    ResponderExcluir
  15. cara seus imagines são perfeitos continuaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA TA DEMAIS GAROTA <333

    ResponderExcluir