quarta-feira, 13 de novembro de 2013

My angel without wings 13 - Lolly -


Se eu disser que não gostei do meu encontro hoje , estarei mentindo , eu amei , ele me levou a um restaurante perfeito de comida italiana , e eu amo comida italiana , depois fomos a uma sorveteria , e eu acabei sujando ele com sorvete mas ele riu , e eu tb , depois da sorveteria fomos a uma praça que tinha a algumas quadras dali e ficamos conversando sobre coisas tao bobas , tipo , falamos sobre agua , sobre o justin bieber e ele sempre me irritava cantando '' baby eu sou biba sou '' mas quando eu olhei pra ele com minha cara de '' vou te matar '' ele logo parou , e eu tive que cantar Heartbreaker pra ele e ele gostou, falamos sobre comida , e em fim falamos sobre a chuva , apostamos pra ver se ia chover ou nao , e eu ganhei , porque choveu kkkk , e em fim ele me levou pra casa ...

Julie: gostei mto de hj obrigado
Ryan: que isso eu que tenho que agradecer
Julie: nos vemos amanha ?
Ryan: nos vemos quando vc quiser isso é fato
Julie: ja disse que vc é mto fofo ?
Ryan: nao mas eu nao me importaria de escutar - rimos -
Julie: OK , vc é muito fofo 
Ryan: e lindo que eu sei 
Julie: metido também - rimos -
Ryan: vc ta me confundindo com o jortim biba
Julie: eu vou te matar - bufei -
Ryan: ah culpa nao é minha se a musica é dele
Julie: Ele - não - é - viado - disse pausadamente fazendo ele me encarar serio como se tivesse medo de mim - 
Ryan: ok nao ta mais aqui quem falou
Julie: acho bom
Ryan: bom vou indo , ate amanha
Julie: ate - fui entrar mas ele disse -
Ryan: juu espera
Julie: que foi ?
Ryan: até amanha - sorriu - 
Julie: até amanha - sorri e entrei -

Isso pode ser o começo de uma etapa na minha vida , acho que vou dar uma chance a ryan , até porque nao vale a pena ficar sofrendo por quem partiu meu coração , subi as escadas e fui até meu quarto , peguei minha camisola preta de renda e coloquei em cima da cama , fui até o banheiro liguei o chuveiro e entrei embaixo dele , com aquele água quente me relaxando totalmente , depois de um tempo la embaixo sai do chuveiro e desliguei o mesmo , abri o box e peguei a toalha , fui até o espelho peguei minha escova de dentes roxa e começei a escovar meus dentes , peguei uma pregadeira e prendi meu cabelo em um coque mal feito , e fui caminhando pro quarto , me sequei com a toalha e vesti minha camisola , abri a gaveta do meu criado mudo e peguei de la meu creme hidratante , e coloquei uma quantidade em mãos , e os esfreguei em casa mao , e em seguida passei pela perna , pelos braços , pescoço , rosto , guardei novamente o hidratante e fui até a sala , estava sem sono , bom vou assistir um filme , liguei a TV e apertava os botões do controle sem saber onde ia parar , até que parou em um canal de filmes , e estava passando o filme '' O procurado '' como eu amo esse filme deixei nele e fiquei vendo , até que ouço a voz do meu estomago roncar , oque é estranho ja que sai pra jantar fora , mas sou um saco furado fazer oque ? fui caminhando lentamente ate a cozinha e abri a geladeira , hmm doce .. isso estava com vontade de comer doce , abri o ármario e peguei 1 lata de leite condessado , e peguei o achocolatado e a manteiga , e a panela e coloquei e cima do balcão , acendi o fogo e coloquei a panela em cima , coloquei os ingredientes e fiquei mexendo , até ficar pronto e em fim .... ficou pronto , desliguei o fogo e guardei os ingredientes peguei a panela com um pano pra não me queimar e coloquei em cima da bancada , despejei o brigadeiro em uma vasilha de plástico branco , e raspei o fundo da panela e lambi a colher , queimei minha boca mas foda-se a vontade é maior , deixei ele uns minutos dentro do freezer  e quando o peguei ja estava gelado o suficiente pra comer , peguei minha colher e fui pra sala de novo , cruzei as pernas e coloquei a vasilha em cima das mesmas e coloquei a colher dentro da vasilha e comecei a comer , o barulho dos trovoes e da chuva forte dominava aquela casa , então amentei o volume da TV , nada que adiantasse muito mas dava pra ouvir melhor , deu uma relampejada muito forte que eu pulei do sofá com medo , escutei o '' bip bip '' do meu telefone tocar , fui ate ele e o peguei vendo uma mensagem de kendall .

Mensagem ON .

'' Ta chovendo muito nao acha ? ''
'' está mas e daí ? ''
'' esta com frio ? ''
'' não te interessa ''
'' mas eu estou com frio '' 
'' to nem ai '' 
'' como ta o filme ai ? ''
'' nao te .. espera como sabe ? ''
'' se vc me fizer o favor de abrir a porta eu agradeço ta muito frio aqui fora '' 

Mensagem OFF .

rapidamente me levantei e abri a porta tendo a visão de kendall todo molhado da chuva  e se tremendo de frio , ok eu não vou negar , apesar de ele não ter cuidado do meu coração como eu pedi eu me preocupava com ele , na verdade eu amava ele , na verdade eu ainda o amo ..

Julie: VC TA MALUCO VC PODE FICAR RESFRIADO 
Kendall: nao to nem ai posso até morrer mas antes eu preciso falar com vc - engoli em seco -
Julie: senta ai vou pegar cobertas pra vc - subi as escadas e fui pegar as cobertas , peguei 2 coxas grossas e quentes , e desci as escadas , dei a ele , e ele se sentou no sofá se enrolando nelas , fui até a cozinha preparar um chocolate quente pra ele , depois de feito fui até a sala e o vi sentado coberto vendo o filme e comendo brigadeiro .. abusado com sempre foi - ri em pensamento - fui até ele e me sentei ao seu lado .

Kendall: eu .. eu vi aqui em cima e comi posso ? - dizia ele se referindo ao brigadeiro - 
Julie: tudo bem - sorri de canto - porque vc fez isso ?
Kendall: precisava falar com vc
Julie: ja falou - disse seca -
Kendall: vc falou eu nao 
Julie: nao acha que ja falou o suficiente ?
Kendall: não ... não o suficiente , mas se vc deixar
Julie: fala logo que minha paciência ja nem existe mais - ele riu - 
Kendall: primeiro , porque vc saiu com o filho da puta do ryan ?
Julie: filho da puta mais gostoso que eu ja vi - ele fez careta - nao te interesa e se foi pra isso que veio aqui xau
Kendall: não olha ... - suspirou - aconteceu tanta coisa na minha vida nessas últimas 6 semanas desde que vim pra ca , que eu nem acredito sabe .. parece tão surreal , quer saber oque aconteceu a 6 semanas atrás ? eu conheci uma garota linda chamada Julia Jones , ela me odiava , agente sempre brigava , ela jantou na minha casa e eu na dela , ela me aconselhou e me disse coisas que ninguem jamais teria coragem de me dizer, até um certo dia fomos todos acampar , eu ela e os nossos amigos , e la , eu percebi que era ela , nos perdemos na floresta e eu me encantei por ela  .. simplesmente por ser ela mesmo me encantou , ela era muito irritante mas sabia ser doce ao mesmo tempo , ela é rude mas é fofa , ela é sexy mas é uma menininha ao mesmo , quando eu vi eu ja tinha deixado ela arramar uma colera em mim , eu tinha a pedido em namoro , e de umas semanas pra ca viviamos perfeitamente bem , ela com seu rosto lindo sua boca com dentes perfeitamente brancos e angelicais , enfrentamos muita coisa juntos , o fato de eu ser um ex pegador fodedor de vadias , e ser um problemático com uma ex namorada morta , eu consegui uma oportunidade única de viajar pra realizar meu sonho , mas ela nao se conformou com isso e terminou comigo , e hoje eu a vi saindo com um garoto da nossa escola , e eu começei a pensar '' deveria ser eu , deveria ser eu segurando a mão dela , fazendo ela sorrir , entregando presente a ela , a levando pra sair , deveria ser eu '' mas não era , ela ele , e eu acabei que nem um gay na cama chorando por ela , e fiquei pensando , que se ela mudou por mim e eu mudei por ela , eu devo sacrificar coisas por ela , e eu decidi , que por ela eu posso desistir dessa viagem e ficar com ela pra sempre , eu nao aguentaria ir e ver ela com o coração partida e sem mim em seu coração - suspirou - e hoje eu vim ate a casa dela pedindo o perdão dela , e que eu faria tudo por ela .. porque é ela .. é ela que eu amo ... eu te amo .

Como assim ? ele disse que me ama ? ele iria desistir do seu sonho por mim ? não posso conter o sorriso que apareceu em meu lábio , mas eu nao queria que ele desistisse , eu teria que deixar ele viver o sonho dele , por mais longe que estivesse , talvez até 3000 milhas de distância , pelo menos eu o teria em meu coração , não fiz nada a não ser o beijar ... ele logo largou a vasilha e o copo em cima da mesinha e respondeu o beijo sem mais delongas , sua lingua pediu passagem a minha e claro que eu cedi sem me esforçar , aquele beijo era único , alias como todos , era ele .. sempre foi a razão disso tudo é ele ... 

Por impulso fomos subindo para o quarto , onde eu abri a porta com o pé e nos aproximamos da cama ...eu coloquei minhas duas mãos na gola da blusa dele e desci rasgando ela por inteira. Ele ficou chocado, e eu adorei mais ainda isso. Com a blusa rasgada ao meio eu a tirei por seus braços e então passei minhas unhas grandes por todo seu abdômen definido enquanto me agachava na sua frente.sem pressa alguma eu desabotoei sua calça e abaixei, comecei a massagear seu membro por cima da cueca e ele já estava se animando. Eu abaixei sua cueca deixando que seu membro pulasse pra fora já ereto e eu mordi os lábios e o olhei fazendo cara de safada, e ele me observava minuciosamente com um sorriso no rosto . Peguei firme em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente , eu nunca fiz isso , nao era profissonal , mas é óbivio que eu ja sabia mais ou menos como funcionava o suficiente pra fazer aquilo com ele Coloquei a língua na cabeça e a lambi calmamente cada centímetro dela e kendall arfou. Fui descendo com a língua até a base e depois subi novamente pra cabeça e então comecei a chupar toda a sua extensão enquanto brincava com suas bolas , kendall entrelaçou seus dedos no meu cabelo e empurrou minha cabeça para ficar na velocidade que eu queria ...
Kendall: Eu vou... Eu vou... – ele tentava dizer, mas não conseguia. Intensifiquei os movimentos com a mão e as chupadas até que ele gozou e eu engoli tudo. Passei a língua por toda a sua extensão para me certificar que não tinha sobrado nada ali.Eu estava sendo dele , estava me tornando completamente a ele , estavamos nos unindo em um só , kendall era carinhoso mas as vezes ele sabia ser bruto demais , e isso eu gostosa , na verdade eu amava .Levantei-me e então lhe dei um beijo para que ele sentisse seu próprio gosto.ele me puxou fazendo-me ficar em pé e tirou minha blusa ...

e imediatamente ele voou para meu pescoço , o beijando e mordendo , me fazendo ir a loucura ...

novamente ele me deitou na cama e tirou meu short

Me deixando apenas de roupas intímas , ele beijou meu pescoço , e me deitou na cama , e foi dando me dando beijos entre meus seios e barriga ...
tirou meu sutiã e mordeu os lábios ao encarar meus seios.Ele devorou meus lábios novamente e enquanto sentia sua boca macia se movimentar sobre a minha .
kendall me me deitou na cama pressionando nossos corpos  , estavamos tão ofegantes e tão envolvidos ... ele tirou minha calcinha e de imediato eu senti um frio na espinha ,  ele se colocou entres o meio das minhas pernas e me beijou e susurrou no meu ouvido ...
Kendall: eu nao vou machucar vc relaxa - ele disse e eu sorri com aquilo , e aos poucos fui sentindo ele entrar dentro de mim , soltei um gemido de dor sentindo meu cabaço ser rompido naquele momento , ate que ele colocou todo seu membro , e ficou ali um tempo ate eu me acostumar , assenti com a cabeça , e ele logo foi fazendo movimentos de vai e vem lentos , oque era prazeroso , mas eu queria mais .. mais , 

Julie: aww , mas .... awwwhh .. rá..pido - ele logo atendeu meu pedido e foi dando entocadas rapidas e fortes me fazendo soltar gemidos prazerosos
Kendall: geme ... geme meu nome - ele dizia ofegante 
Julie: aww ken .. hmm .. aww .. ken .. ken...dall 
Kendall: ahhh hmmm aww ... - ele arfava com os movimentos -
depois de mais algumas entocadas senti um liquido quente e branco escorrer pelas minhas pernas e meu corpo amolecer totalmente , e o dele logo em seguida , chegamos ao nosso orgasmo juntos e ele tombou pro lado caindo ofegante em ciam da minha cama , na cama onde haviamos acabado de tranzar .... de eu me tornar dele .... me entreguei a ele ... e amanha ele vai embora .. ele vai , nao quero que ele desista por mim .. por mais doloroso que isso seja ... e ainda mais agora pelo simples fato de que .. '' Eu me entreguei a ele e agora ele vai embora '' ...

COMENTEM ~ @BTRSWAAG

34 comentários:

  1. DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaa por favor quero saber oque vai acontecer me conta vai por favor....

    ResponderExcluir
  4. mds mds mds mds continuuuuaaaaaa logooo pleaseeee .. ta PERFEITOOO ♥

    ResponderExcluir
  5. Mds do céu continuaaaaaaa perfectoooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa mds q absurdo vaiiiiii kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. continua mds fiquei chocada com a parte mais HOT

    ResponderExcluir
  9. amei esse imagine continua pfpf

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  11. Quem é a coreana,ou chinesa?

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa logo , rápido , pelo amor de Deus .

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continuuuaaa Im a Purple star

    ResponderExcluir
  15. continuaa rapido estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  16. Continua continua continua pfvrpfvrpfvr!!

    ResponderExcluir