sexta-feira, 8 de novembro de 2013

My angel without wings 11 - Big Time Rush -



kendall deixou pra escolher o nome da banda amanha  hoje , e nao ontem , porque de acordo com ele , eles tinham uma surpresa , é incrivel como uma pessoa chega na sua vida e muda ela completamente , e o estranho é que eu conheço ele a 5 semanas , nada comum , alias , eu nao sou comum ... acordei no dia seguinte as 8:34 nossa que cedo :s kendall ja tinha ido embora depois da nossa ''briga'' ontem , e como eu disse ele é uma caixinha de surpresas , fui até o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho quente e calmo , fiquei na banheira durante um tempo deixando a agua levar embora toda meu stress e meus problemas , mas não podemos fugir de nada nessa vida , não por muito tempo , sempre vai ter alguem ou alguma coisa pra atrapalhar sua caminhada , e é aí que vemos se somos fortes o bastante pra tirar essas intrusos do nosso caminho , depois de um tempo sai da banheira , peguei a toalha branca e macia e me enrolei , parei em frente ao espelho , e eu precisava mudar , qualquer dias desses , eu iria ao salão fazer umas mudanças , logo depois da minha breve admiração em frente ao espelho fui até meu quarto , vesti minha roupa que estava separada em cima da cama ...

Peguei meu Iphone e troquei a capinha e coloquei uma capinha do Canada , desci as escadas e fui até a cozinha , peguei uma maça e dei uma mordida , peguei meu notebook e coloquei em cima da bancada que tinha ali na cozinha e entrei no facebook , twiter e entrei no instagram pelo celular , vi no facebook que claire estava on line , nao demorou muito ela me chamou .

BATE PAPO CLAIRE ON 

- Oiee amiga
- Oi claire
- Hmmm e ai vai sair hoje ?
- talvez , nao sei ainda , porque ?
- Os meninos tem uma novidade pra contar , lembra aquela que eles iam contar quando agente tava acampando ?
- Lembro , mas eles nao falaram :s
- James me disse que agente vai gostar , tem ideia do que é ?
- Não , e ah nem te contei , kendall me falou ontem sobre aqueça tal de kayslle , lembra que eu te falei dela ?
- Lembro :o nao acredito que ele falou dela , e ai me conta
- disse que era ex dele e que amou muito ela e tals
- Nossa amiga q barra :s
- é mais agente conversou e vai ficar tudo bem .
- Hmmmmm
- Eu ainda acho isso mto loucura sabe conheço ele a 5 semanas e ja estamos assim , isso é loucura ?
- Oque é loucura ?
- Conhecer ele a 5 semanas e ja estamos assim , juntos , do jeito que estamos .
- Não , não acho , oque importa é que vcs se amam , isso que importa , oque vcs sentem um pelo outro .
- Ok , vc tem razão . 
- ok xau vou sair vou namorar um pouco
- Arrrg vcs vivem se pegando
- kkkk xau amiga beeijos te amo Sz's
- Te amo tb bjoos :D

BATE PAPO CLAIRE OFF

Quando ja era de tarde la por voltas das 14:38 o pessoal toda ja estava aqui em casa , ficamos conversando , jogando papo fora , uns se agarrando hahaha ' ...

Kendall: entao galera , vamos falar logo essa parada ai , minha princesa ta morrendo de curiosidade aqui
James: OK , vamos falar logo
Jazzy: então fala porra vcs ficam fazendo mistérios .
Logan: calma amor que isso 
Julie: PORRA FALEM LOGO 
Carlos: kkkkk OK , como vcs todas ja sabem , formamos uma banda
Kendall: só que não tinhamos nome
James: mas agora temos
Logan: e o nome dela é
Kendall/Carlos/Logan/James: Big time rush 
Jazzy: awww que perfeito eu amei
James: mas nao acaba por ai
Claire: entao fala
Carlos: postamos um video nosso no youtube cantando uma musica que o kendall fez , e um produtor musical chamado scott entrou em contato com agente , ele quer que agente vá pra atlanta pra assinar contrato com ele .
Julie: aww isso é perfeito amor 
James: vamos esse mes
Claire: entao temos que aproveitar bastante
Logan: vamos dia 11
Julie: mas é daqui a 3 dias 
Kendall: é , ele disse que quanto mais rápido formos , vai ser melhor .
James: e queriamos conversar com vcs , porque , vc nao poderão ir com agente ?
Jazzy: porque nao ?
Carlos: ele disse que é melhor durante uns meses eu e os meninos ficarmos distante porque ai o contrsto flui mais , e agente concentra mais no trabalho e assim podemos evoluir mais rapido .
Julie: hmm entendi .
Kendall: vcs estao xatidas eu sei 
Jazzy: que bom pra vcs - jazzy disse e se sentou ao meu lado , e claire fez o mesmo , assim nós 3 ficamos sentadas juntas - 
Carlos: ainda bem que eu nao passo por isso , nao tenho namorada mesmo - todos os olharam de cara feia - 
James: amor eu sei que vc ta brava , mas pensa , isso é uma grande oportunidade
Claire: tudo bem james , eu sei que é , alias eu e as meninas sabemos , mas tb sabemos como vamos sofrer sem vcs aqui
Logan: vamos ficar só 1 mes la amor
Jazzy: e enquanto isso , é melhor agente terminar
James: OQUE ?
Logan: OQUE ?
Claire: eu tb acho , fica mais facil pra gente nao sofrer tanto , quando vcs voltarem , agente resolve
Kendall: vc nao vai fazer isso julie vai ?
Julie: - suspirei - eu ja perdi tantas pessoas na minhda vida , e agora que eu achei alguem , esse alguem vai ficar longe de mim por 1 mes e do outro lado do mundo , entao ..... eu tb acho melhor assim . - meu telefone tocou -
Julie: Alô ?
xxx: Oi amor sou eu 
Julie: Lucas ? - kendall olhou pra mim -

Lucas: sim sou eu amor tudo bem ?
Julie: tudo ..... hmm e vc ?
Lucas: hmm estou mal , vc terminou comigo
Julie: vc estava com a bianca
Lucas: e agora vc esta com aquele galinha do kendall
Julie: ele mudou - coloquei no viva voz pra todos escutarem -
Lucas: vc pensa que ele mudou , mas vc n conhece ele
Julie: tanto faz
Lucas: que bicho te mordeu ?
Julie: nao sei ,  mas nao to nem ai 
Lucas: nao ? 
Julie: nao ..
Lucas: porque nao ?
Julie: eu nao estou mais com ele . - os meninos me olharam espantados e as meninas ficaram normal , alias elas  tb n estavam mais com o namorado delas -
Lucas: hmm quer dizer que ta alone de novo ?
Julie: sim estou , mas nao por muito tempo . - desliguei na cara dele -
Jazzy: como assim amiga  '' nao por muito tempo ? '' 
Julie: nao sei jazzy , falei por falar , essa semana chaz e alice vao vir é bom que eu e vcs destraimos a mente 
James: vcs nao podem fazer isso com agente 
Jazzy: nao só podemos como vamos fazer .
James: claire ....
Claire: é melhor assim james ,assim aprendemos a ficar um longe um do outro .
James: eu nao vou demorar eu juro
Julie: - bufei - meninas , vem comigo , precisamos sair - me levantei e elas vieram atras de mim -

nós saímos e fomos ao starbucks , pedimos nossos lanches e sentamos na mesa esperando eles chegarem , em quanto isso fiquei pensando , no tempo em que passei com kendall , tudo foi muito perfeito , eu sei que esse é o sonho dele , e que é uma grande chance mas eu nao sei oque fazer .

Vou te amar como se nunca estivesse machucada
Correrei pelo fogo por você, como se nunca estivesse queimada
Vou arriscar tudo como se nunca estivesse perdida
Darei tudo que eu tenho
- Never Been Hurt

A minha vida toda , eu sempre apegada ao meus pais , eles se foram ... eu nao tenho irmãos ... e o meu narado vai pra atlanta ser famoso , bom eu nao dou sorte mesmo .

Jazzy: nao acredito que eles vao fazer isso com agente
Claire: nem fala , eu sabia da banda , mas nao sabia que els iriam ter que ficar 1 mes em atlanta 
Julie: porra é atlanta , la do outra lado do mundo . 
Jazzy: é estamos encalhadas - rimos -
Claire: agora vamos ver como fica as coisas .

KENDALL P.O.V ON

Porque ela fez isso comigo ? ela nao pode , eu sei que eu erro muito em nao contar pra ela , meu objetivo de verdade , mas eu realmente gosto dela .... não sei se a amo , mas eu preciso dela , preciso proteger ela , isso soa meio gay , mas que seja gay , eu nao to nem ai , contanto que ela me ame , podemos ficar sem casa , passar fome .. só preciso dela ao meu lado . hoje quando ela passou por aquela porta ela partiu meu coração .

Não me diga que você é a minha destruidora de corações
Porque, garota, meu coração está se destruindo
- Heartbreaker

Ele esta em mil pedaços , não tem como concertar ... pegue um copo de vidro , deixe ele cair no chão , e depois peça desculpas a ele , e ve se ele vai se reconstruir de novo ? nao isso nao vai acontecer . isso é uma grande oportunidade , mas doi tanto saber que eu vou estar a 3000 milhas de distância dela .

3000 milhas de distância
Parece que isso é para sempre
Parece que foi ontem
Nós estávamos correndo pela cidade juntos
Esse lugar, apenas não é o mesmo
Eu sinto falta do tempo tempestuoso
Eu não estou bem
- 3000 Miles

Eu não posso mais mentir pra ela , querem saber a verdade  ? bom a verdade é que no começo eu tinha entrado na vida de julie apenas pra conseguir oque eu quero , e oque eu quero é acabar com o irmão dela , sim o irmão dela .... ela nao sabe que tem um irmão , eu e ele erámos melhores amigos , o nome dele é Jonathan , mas chamava ele de jhon , ele tem a mesma idade que eu , estudavamos juntos , ele é irmão mais velho de julie , ele disse que saiu de L.A pra ir morar no Canadá porque ele precisava estudar , mas depois eu e os pais de julie descobrimos que ele nao tinha ido estudar , ele vendia drogas e ele estava com a minha garota a kayslle , ela fugiu pra ficar com ele , passou esse tempo todo me iludindo ... ele rejeitou a familia , e quando julie nasceu ele disse que nunca iria amar um troço como aquele , isso tudo os pais da julie me contou , porque eu e ele viviamos juntos , mas isso acabou quando  eu vi ele com kayslle , e vi oque ele tinha se tornado , o maior babaca de todos , entao os pais dela resolveram nao contar pra ela , porque ela sofreria com isso , e foi oque todos fizeram , todos digo eu e eles , pois somos os únicos que sabemos . eu tinha uma lista lembra ? minha lista ...

1- Conquistar ✓ 

2- Coletar informações 

3- Sequestrar

4- Torturar

5- Matar 

Rasguei essa lista fora , eu não preciso mais dela , porque eu nao quero mais vingança , eu quero apenas minha julie nos meus braços , eu posso esquecer de tudo que eu sempre quis , que era acabar com o irmão dela , por ela ... só por ela ..

Desde que você se afastou, oh, amor
Alguma chance de você atender meu telefonema
Se eu te ligar hoje?
Sim, você diz que você não quer conversar, mas tudo bem
Eu estive pensando em você o dia inteiro
Esperando que você atendesse seu telefone
E sei que não quero perder seu amor
- HeartBreaker

KENDALL P.O.V OFF

Queria que hoje fosse ontem , porque ontem estavamos tão felizes , e hoje estamos quebrados ... talvez eu esteje sendo egoista em nao querer que ele vá pra atlanta , esse é o sonho dele , eu tenho que deixar ele realizar . depois que eu e as meninas saimos do starbucks fomos pra minha casa , eu peguei meu violão e elas tinham pego uns lanches na cozinha e refrigerantes e doces e colocaram perto da gente elas se sentaram a minha volta , esperando que eu toca-lo , suspirei fundo , e coloquei meus dedos naquele corda gelada e forte , e começei a cantar e tocar ...

Por toda minha vida eu esperei alguem como você , sonhei acordada ja fiquei noites sem dormir , vi você caindo do céu sorrindo pra mim , mas como você voou se você não tinha asas ? você veio do céu porque você é um anjo , meu anjo sem asas .
- My angel without wings

as meninas logo me ajudaram a terminar de cantar , e logo depois começamos a comer o lanche e colocamos o filme '' TED '' aquele do ursinho , eu e as meninas amamos esse filme . 

Jazzy: KKKKKKKKKKK Caralho mds scrr - ela ria da parte em que a mulher chega em casa e ve que tinha um cocô no chão e  ted diz que foi uma das prostituas .
Claire: como um urso tranza sem pênis ?
Julie: alias , como um urso tranza ne , pq é um urso kkkkk
Jazzy: ´´ tem um cocô no meu chão ´´ - ela imitava a mulher do filme rindo 
Julie: ai jazzy agente ja viu esse filme varias vezes e vc ri igual condenada
Jazzy: melhor rir do que chorar
Claire: iih ta filosofa hoje
Julie: kkkkkk - meu telefone tocou olhei na tela e vi - gente o kendall ta me ligando ...
Claire: atende 
Jazzy: coloca no viva voz 

foi oque eu fiz , eu atendi e coloquei no viva voz , e estremeci ao ouvir aquela voz gostosa dele do outro lado da linha dizendo ...

Kendall: Hey, baby, sou eu e eu só queria te ligar e falar isso eu te amo muito, muito, muito sempre procurei fazer você saber que é minha princesa e você merece todo o amor do mundo você é o amor da minha vida . 
Julie:  - fiquei muda - 
Claire: diz alguma coisa amiga - ela sussurrou no meu ouvido e a unica coisa que eu disse foi -
Julie: O amor vai lembrar .... - e desliguei -

Meeu twitter: ( AQUI )

Caralho justin vamo ali rapidinho na minha casa seu goxtoso kkkk , traz aquele seu amigo junto o jerry mds hahaha ( pevertida eu kkkk )


23 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa plss *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaa pf muito perfeitoo *___*

    ResponderExcluir
  3. continua amanha por favor

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. acho que tem um olho na minha lagrima ... continua

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah continuuuuaaaaaaaaaa pleaseee cara ta PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Faz ela ir com ele :3

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa ! gosteeei dms como vc usou Love will remember na ligação do kends! Continua ! I'm Purple star

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa por favor vc ica muito tempo sem postar eu fico curiosa vai cintinuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  11. nusssss vééi que perfeitinho awwwwwn ele desistiu da vingança >< graças a vooc linda contiinua

    ResponderExcluir
  12. Continua please amei quero a ver a parte 12

    ResponderExcluir
  13. continua logo por favooooooooor

    ResponderExcluir
  14. 3000 miles *-* amo E3 tão perfeito :3 mas ta perfeito essa Fic e a propósito aqui é a @fandoms-love-S2 do TT kkkkk

    ResponderExcluir