quarta-feira, 20 de novembro de 2013

My angel without wings 15 - Justin, is that you? -


Julie: hmm nossa 
Justin: que foi ?
Julie: não sei mas acho que ...
Justin: espera , onde vc estudou quando tinha 6 anos ?
Julie: hmm , na The Sunshine por que ?
Justin: cara nao acredito que é você 
Julie: ihh to boiando 
Justin: sou eu ju ... o justin - fiz cara de confusa - estudamos juntos quando pequenos - ainda nao tinha entendido - você me chamava de kidrauhl
Julie: AHHHH MEU DEUS É VOCÊ - pulei nos braços dele e o abracei , seu cheiro era .. diferente .. um diferente .. bom .
Justin: nossa que gata vc ta agora 
Julie: hmm aconteceu tantas coisas .
Justin: tenho tempo 
Julie: como assim  ?
Justin: voltei pra ficar , e estou morando no condomínio de novo
Julie: entao sua casa fica de frente pra minha de novo é isso ? - sorri sem me controlar .
Justin: acho que sim - sorriu - nossa deixa - ele se referia ao sinal da aula que tinha tocado entrei na sala e todos se surpreenderam com minha volta e com a minha mudança ... passou umas horas de aula e intervalo >< finalmente , quando eu sai vi justin , caminhei até ele e ele sorriu , nao vou negar , quando era menor , eu gostava dele , mas ele viajou pro canadá .
Justin: e ai  me conta as novidades
Julie: foto 
Justin: como assim foto ?
Julie: vamos tirar uma foto ? por favor to tão feliz que vc voltou 
Justin: nem precisa pedir princesa , - sorrimos e eu peguei meu IPhone , tirei nossa foto , e ele beijou minha bochecha enquanto eu dava lingua pra camera , coloquei no instagram com a legenda .

'' Adivinhem quem voltou ? meu kidrauhl <33 agora JJ é pra sempre #JJisthebackbitch '' 

Justin: Ahh muito tempo que não chamam agente de JJ 
Julie: Ahaam kidrauhl
Justin: ninguem me chama mais assim 
Julie: eu chamo 
Justin: voce pode
Julie: eu sou top meu amor
Justin: convencida
Julie: JJ is the back bitch - rimos , e o sinal tocou e voltamos a aula , nessa aula era aula de português e justin ficou na mesma sala que eu , sentamos um do lado do outro , é .. JJ voltou .

KENDALL P.O.V

2 anos que não vejo julie , e vou logo avisando , eu os meninos conseguimos o sucesso , somos uma banda BIG TIME RUSH , nosso empresário se chama Scott Fellows , e temos um programa na TV com o mesmo nome da banda , esse sempre foi meu sonho , a anos atrás eu desisti de uma vingança , por amor ... por ela , como será que ela está ? se que ela pensa em mim como eu penso nela ? 2 anos , isso é muito . muito mesmo , hoje a tarde as 16:00 teremos uma entrevistas no programa Ellen D . nervoso ? não , pra falar a verdade eu ja me acostumei . eu estava no twitter quando fui ao perfil de julie e me surpreendi que ela tinha postado , pois ela nao posta a mto tempo , e vi um tweet escrito '' adivinha que voltou ? '' e depois tinha o link de uma foto no instagram cliquei e vi uma foto dela com um garoto , ele estava beijando a bochecha dela e ela dando lingua , e só ai que eu vi , como minha julie estava perfeita , seus cabelos estavam diferente , seu estilo , seu rosto , ela mudou , não na verdade ela cresceu , e quem é esse garoto , e vi logo na legenda que tinha escrito que JJ esta de volta , como assim JJ ? ¬ essas respostas eu terei em breve , ja que vou pra L.A fazer shows la , e vou querer respostas .

Postei no twitter.

@KendallSchmidt: Prontos para o Ellen D ? 

@KendallSchmidt: Você cresceu , sinto sua falta :(

@KendallSchmidt: Acho que ja tem alguem no meu lugar , ele foi ocupado , você disse que esse lugar era só meu , você mentiu .

@KendallSchmidt: Acredito em vocês #Rushers , vocês são tudo pra mim obrigado .

e fui no instagram e tirei uma foto ...

e escrevi na legenda .

'' Sabe pra onde estou olhando ? pro nada , é assim que eu me sinto , um nada , você me trocou , esse lugar era meu '' 

bufei e guardei o IPhone , depois fui até a cozinha os meninos estavam la , tinha chamado eles pra jogarem comigo , apensar de tudo , ainda tenho meus amigos .. e daqui algumas horas vamos ter uma entrevista , então é melhor aproveitar .

KENDALL P.O.V OFF

JUSTIN P.O.V

ela ainda tem o mesmo jeito de antes , divertida , animada , eu praticamente cresci com ela , estudamos juntos desde o jardim até o 8 ano , mas ai ja sabem ne , me mudei , mas agora eu voltei , e dessa vez pra ficar , a aula ja tinha terminado , eu ia pegar o ônibus , pois meu carro só chega amanha , mas julie me chamou .

Julie: eeei jus
Justin: e ai baixinha
Julie: quer carona ? - ela apontou pro carro dela , e porra eu quase cai , que carro é aquele mano ? -
Justin: não quero atrapalhar baixinha
Julie: que isso nao vai vem , alias moramos no mesmo lugar , vem logo kid . - ri e fui ate ela - 
Justin: carro maneiro 
Julie: também acho - ela sorriu , verdadeiro , seu sorriso era verdadeiro - obrigado justin
Justin: pelo oque princesa ?
Julie: eu tava mal esses dias sabe ? e hoje que eu fui dar um 'up' ai vc voltou , e é a primeira pessoa que me fez rir depois de tanto tempo
Justin: sendo assim , me sinto na obrigação de dizer que de nada baixinha , senti saudades
Julie: eu tb - rimos e ela deu partida com o carro , quando chegamos no condomino ela desceu do carro e colocou o alarme .
Julie: quer almoçar la em casa ? a rosário vai fazer meu almoço preferido
Justin: hmm se eu me recordo seu prato preferido é ...
Julie: espaguete
Justin: nao vale eu ia dizer , e que por coincidência tb é meu prato favorito .
Julie: sendo assim , vem vamos 
Justin: ta só vou passar em casa me trocar e falar com minha mãe
Julie: ok , manda um beijo pra tia pattie , diz que qualquer dia eu passo la pra ver ela .
Justin: - sorri e sai , fui pra dentro da minha casa e coloquei minha mochila na cama , troquei de roupa e coloquei meu bone pra tras finalizando , vi minha mae na sala e falei com ela .
Justin: mão vou almoçar na casa da julie
Pattie: aww que lindos JJ voltou - ela disse animada -
Justin: se empolga muito nao dona pattie 
Pattie: ok vai la , diz pra ela pra ela vir me ver ein 
Justin: ta mae - dei um beijo na testa dela e sai , fui ate a casa de julie e quem abriu a porta foi rosário .
Rosário: Oh meu deus justin como cresceu 
Julie: é né , e a senhora ainda tem mão de fada ?
Rosário: claro - rimos - , entre , julie esta no quarto , vá chama-la pra comer .

assenti e fui até o quarto de julie , a porta estava meio aberta , e quando eu abri vi ela de calcinha e com uma blusa grande branca , ela percebeu que eu estava ali e corou mas logo falou .

Julie: aah justin eu ja vou descer 

Sorri e desci , ela está mais gostosa que antes , mas ainda continua a mesma bobona de sempre , arr pareço gay falando assim .

JUSTIN P.O.V OFF

depois que justin me viu daquele jeito , eu corei , claro né , mas não muito , porque quando eramos pequenos a vezes dormiamos juntos , um dormia na casa do outro , bom é isso né , somos amigos desde pequenos , terminei de me vestir ...

e fui pra cozinha , e vi justin sentado me esperando .

Julie: Cheeguei
Justin: até q emf.... UOOL
Julie: ta tão ruim assim ?
Justin: que nada to até me exitando aqui
Julie: mereço você né ¬ - rimos - 
Rosário: ja podem comer crianças
Justin: crianças rosa ?
Julie: fala serio , se vc soubesse oque eu ja fiz n me chamaria assim 
Justin: hmm e oque vc fez ein dona julie
Julie: coisas - corei - 
Justin: e podemos fazer essas coisas oque acha ?
Rosário: nao to entendendo nada
Julie: melhor nem entender rosa , esse ai é safado pra caramba nem mudou .
Rosário: ok , vou deixar vcs comendo , vou dar um pulo no mercado , quer algo de especial julie ?
Julie: traz aqueles cereais pra mim que acabou 
Rosário: ok , xau crianças - ela disse e saiu -
Justin: hmm quer dizer que a senhorita julie não é mais santa
Julie: do mesmo jeito que vc n é
Justin: e como sabe ein ?
Julie: aff justin , ta na sua cara escrito assim '' Vida sexual ativa '' - rimos - 
Justin: ai que maldade , mas em fim chega quero comer
Julie: come
Justin: não é a comida
Julie: idiota - rimos -
Justin: hmm ta gostoso , acho que a dona rosa ainda nao perdeu o toque de fada - ele disse comendo o espaguete -
Julie: eu amo quando ela faz espaguete , eu como ate nao da mais 
Justin: por isso ta gorda assim 
Julie: sério eu to gorda ? - fiquei olhando pro meu corpo com uma cara seria - 
Justin: kkkk nao ,  ao contrario vc ta - mordeu o labio - digamos que , gostosa
Julie: belas palavras sr justin
Justin: esse sou eu - rimos -

terminamos de comer e eu mandei uma mensagem pra jazzy e pra claire , que nao sabiam que eu tinha ' voltado ' porque elas nao foram pra escola hoje .
'' Tenho 2 surpresas pra vcs , tenho certeza que vao gostar , venham aqui em casa hoje xoxo J ''

Julie: chamei as meninas pra virem pra ca
Justin: quem ?
Julie: minhas amigas a claire e a jazzy lembra ?
Justin: acho que sim , eram elas que namoravam aqueles meninos que agora é famosos né aquele tal de big time rush né
Julie: - fiquei desconfortavel - é olha , nao fala mais nisso ok , foi uma fase dificil que pretendemos esquecer 
Justin: como assim pretendemos ?
Julie: é que eu namorei com um deles , o loirinho , o kendall - suspirei - foi com ele que eu tive minha primeira vez , e depois disso ele se foi é isso .
Justin: filho da puta , como alguem faz isso com vc ?
Julie: mas ja passou ok , deixa isso pra la , vamos esquecer  como eu disse , eu to me renovando - sorrimos -
Justin: ok ok , hmm ai quer fazer twitcam ?
Julie: claro , vamos tem um tempo que eu nao faço
Justin: ok , pega la seu computador - peguei meu computador no sofa e coloquei em cima da mesa no centro da sala - pronto, ja ta rolando , eu vou avisar no meu tt e vc avisa no seu ok 
Julie: ok - avisamos no tt e depois colocamos la '' ON '' e começou a rolar - 
Justin: e ai galera
Julie: Oii meus amores
Justin: sou justin
Julie: eu sou a julie
Justin: e como podem ver ela é gorda
Julie: não sou gorda , tenho excesso de gostosura - rimos - 
Justin: ooh se tem - rimos -
Julie: entao , mandem perguntas OK , iremos responder todas ao possivel - ouvi a campainha tocar - vou atender vamos ver quem é - caminhei até a porta e quando abri vi claire e jazzy que pularam em cima de mim assim que me viram .
Claire: Ahhhh vc voltou
Jazzy: até que em fim ne 
Claire: e ta gostosa uoool
Jazzy: fazendo twitcam ?
Julie: aahaam vem - puxei elas pra frente da camera - geente essas sao minhas melhores amigas jazzy e claire
Jazzy: jazzy a gostosa
Claire: jazzy a iludida ne - rimos - 
Jazzy: hmm quem é esse gatinho ai ?
Julie: é o justin , lembram o kidrauhl ?
Jazzy: AAHHH MEU DEUS CARA VC TA MTO GOSTOSO
Justin: valeu e vcs ainda continuam as mesmas
Claire: só que mais tops meu amor 2 beijos - rimos - 
Julie: ok ok , vamos ver as perguntas .. hhmm ok deixa eu ver ahh olha essa aqui .
'' Justin você pode tirar sua blusa ? '' 
Julie: hmm justin , e ai vai tirar ?
Justin: não vejo problema nisso . - ele tirou a blusa -
Claire: vai ser gostoso assim na minha cama
Justin: olha q eu vou ein 
Julie: hahaha muito engraçado vcs , mas tenho q admitir , ta sexy ein Jay
Justin: eu sou sexy meu amor 
Jazzy: awww JJ <33
Julie: ok vamos ver outra ... hmm essa 
'' Oque é JJ ? ''
Julie: ahh é que o nome do justin começa com J e o meu tb , e quando eramos pequenos chamavam agente de JJ , porque agente era melhores amigos sabe
Justin: ainda somos melhores amigos
Julie: isso ainda somos - sorri - 
Jazzy: hmm ok agora eu escolho hm essa
'' Já rolou algo entre JJ ? ''
Justin: não que eu nao quisesse , mas ela nunca me deu chances .
Julie: mas nunca rolou - rimos - 
Justin: agora eu escolho hmmm , aff que pergunta escrota 
Claire: qual le ai 
'' Julie quer fazer amor comigo ? ''
Julie: kkkkkkkkkkk claro meu amor , me manda seu numero - fiz uma cara sexy mas depois morri de rir - kkkk
Claire: agora eu escolho ... hmm é - fiquei muda -
Julie: que foi claire ?
Claire: eu não ... eu não ...
Jazzy: deixa eu ler - engoliu em seco - 
Julie: lê gente 
Jazzy: OK 
'' é verdade que a claire namorou o james do btr a jazzy o logan e a julie o kendall ? '' 
Julie: sim mas olha gente , isso é um assunto que é passado , foi muito dificil superar a ida deles , e agora as coisas mudaram , agente mudou , as meninas estao saindo com pessoas novas , eu reencontrarei meu melhor amigo - sorri olhando pro justin - entao deixamos isso no passado .
- as meninas assentiram com a cabeça -
Justin: ok chega desse clima , vamos ver outra hmm . olha essa 
'' julie vc pode beijar o justin ? ''
Julie: OMG kkkkkkkkkk
Justin: eu quero 
Claire: vaai ju só um beijo 
Jazzy: vai amiga
Julie: arr tabom - fui até o justin e ele me beijou
Claire: uuuuuuuuh é disso que o povo gosta
Julie: satisfeitos ? - disse assim que terminei de beijar o justin - 
Justin: - sorri malicioso - 
Jazzy: kkkk agora eu escolho , hmm olha essa amiga 
Julie: deixa eu ver - vi a pergunta e li -
'' desafio a julie a tirar a blusa e fazer uma dança sexy ''
Julie: NINGUÉM desafia julie jones
Justin: aahh essa eu quero ver - sorri de lado e tirei a blusa e comecei a fazer uma dança ' sexy '
Claire: minha amiga é muito gostosa WOO HOO 
Jazzy: olha o justin babando
Justin: mano daqui a pouco eu fico é duro isso sim - ele disse todas nós rimos -
Julie: OK  a última pergunta hmm , essa
'' justin você sabe dançar ? ''
Justin: claro que sei .. olhem 
Julie: kkkkkk ok nao vou falar nada
Justin: hahaha idiota
Claire: ok geente terminou aqui
Jazzy: beeeeijo muuaaah
Julie: xaau gente ahh e antes que eu me esqueça JJ IS BACK BITCH 
Justin: kkkk valeu galera - depois disso desligamos a camera - 
Claire: kkkk jj is back bitch ? serio ju ?
Julie: aahaam , e jus coloca uma camisa pfvr
Justin: porque ? eu gosto de ficar assim 
Julie: não é pq vc é gostoso que vai ficar andando assim
Justin: hmm entao me acha gostoso é ?
Julie: kkk coloca logo - dito isso ele colocou - 
Claire: af julie tava aqui secando o tanquinho dele e vc menada ele colocar a blusa
Jazzy: vcs sao terriveis
Justin: falou a loira
Julie: - liguei a tv - olha gente , - coloquei num canal de noticia onde passava as musicas mais tocadas -
xxx: e agora uma noticia adivinhem qual banda vai fazer shows em L.A essa semana ,? BIG TIME RUSH ...

isso não pode ser verdade ...

CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS .

Pessoal leem essa nova FIC , e recomende para seus amigos , me deixaria muito feliz .
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781/capitulo1

Awww amei esse cap pq eu coloquei gifs do meu marido kkkkk' beeeijos até o proximo >< @btrswaag

44 comentários:

  1. PORRA ELE AINDA SENTE FALTA DELA ??? CONTINUA FNOIKFKSDL

    ResponderExcluir
  2. MDS Justin porra gostoso pah caralh@ viu continua isso minha gente '-'

    ResponderExcluir
  3. A julie não pode transar com ninguém além do kendall ... serio kkkkkkk o corpo dela é do Kendall por favor ela pode ate pegar o Justin . Mas sexo só com o Kends haha bjs vc é otima

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooo pleaseee

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Quero kendo kendo kendooooooo continua

    ResponderExcluir
  8. Aiii OMG ANA!!!!!!!! Não sou fã do Justin mas ta muito perfeito esse Capitulo.

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* <3333333333333

    ResponderExcluir
  10. Velho continuaaa esse cap. foi demais espero que role algumas coisa entre o justin e a julie beijuus ANA!

    ResponderExcluir
  11. Poorra mina, voce diva pra caralho...
    Leitora nova aq... I am a Purple Star :)

    ResponderExcluir
  12. Continua logo , se não vou ter um Heart Attack . Mto pfto vlh *-*

    ResponderExcluir
  13. nossa muito fofo esse capitulo mas cara e agora oque vai acontecer com o kendall de volta em sera que ela vai vou tar com ele super curiosa continuaaaa pfv amigaaaa

    ResponderExcluir
  14. Kendoo vai volta ja tava com saudades dele =3

    ResponderExcluir
  15. Continua to louca pra ver o barraco quando o kendall voltar

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa affz vc ficou um tempão sem postar tava com saudade s2

    ResponderExcluir
  17. Posta com menos de 30 necessito disso ta pra ir ali me matar postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Ui já te querendo barraco continua pleace U.u

    ResponderExcluir
  19. Barracos aguardem kkkkkkk ja to prevendo barraco

    ResponderExcluir
  20. Vaaaaaaaaaai pronto sou a 30 postaaaaaaaaa vou morrer de tanto esperar(cabei de terminar de ler)

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkk so eu n consegui pronunciar o apelido do Justin

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA SE NAO QUER Q EU MORRA RS OBG

    ResponderExcluir
  23. Awwwn poosta o outro cap HOJEEE PLEASEE ! AIIN EU QUERO Q O KENDS VEJA COMO A JULIE ESTÁ FELIZ AGORA ><

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaa loooggooooo please.

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! seus imagines são d +++++

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se vc nao continuar logo eu juro q mato o justin :P

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaa...Já tem mais de 30,eu estou ficando louca.<3*

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaa eu to ficando louca sem esse imagine

    ResponderExcluir