segunda-feira, 25 de novembro de 2013

My angel without wings 17 - Cares of my heart ? -


Acordei no meio da noite com o medo do barulho da chuva , ahh qual foi eu ainda tenho medo né , fui pro quarto do justin ainda com medo , abri a porta com cuidado pra que ele não acordasse , deitei ao seu lado puxando um pouco a coberta pra mim e logo senti seu braço envolvendo minha cintura .
Justin: com medo do barulho ? - sussurrou ele beixo
Julie: vc sabe que eu sempre tive medo
Justin: eu sei disso 
Julie: porque nao dormiu ainda ?
Justin: nao estava com sono
Julie: e agora esta ?
Justin: agora eu vou dormi bem sabendo que vc ta aqui comigo - sorri .
Julie: boa noite - me surpreendi quando ele subiu em cima de mim , e ficou fitando meus olhos .
Justin: podemos deixar ela mais boa ainda 
Julie: temos aula daqui a pouco .
Justin: isso não é problema . - ele me beijou , sem deixar eu ir contra , sua lingua pediu passagem e eu cedi , logo sua lingua estava explorando cada canto da minha boca , e a minha a sua , aquela boca rosada que só ele tem , me faz ir ao delirio .
Julie: melhor ... agente parar por aqui - ele bufou 
Jusitn: tudo bem - ele se deitou novamente ao meu lado 
Julie: não fica bravo comigo tá ?
Justin: nao estou ... eu só estou confuso
Julie: com oque ?
Justin: isso .. isso ... eu e - ele suspirou - você ..
Julie: olha nao quero estragar nossa amizade , eu te conheço há anos , mas vc foi embora , e vc sabe que eu amava você , agora , eu não sei oque eu sinto .
Justin: então vamos deixar rolar pra ver oque acontece
Julie: tem certeza de que quer isso ?
Justin: quero - ele sorriu -
Julie: entao vamos deixar rolar - sorri - só me faz um favor ?
Justin: claro qual ?
Julie: Cuida do meu coração ?
Justin: cuidarei dele até o fim dos tempos - sorrimos e fechamos os olhos .. minutos depois , dormimos .

Kendall P.O.V

Depois do voo que pegamos ontem , chegamos ... finalmente chegando a L.A , eu estou tão nervoso , estou com medo .. depois de tantos anos , queria saber como ela estava , e se ela realmente seguiu sem mim , mas pelo oque eu vi parece que sim . eu não posso ir mais pra escola , e bom vcs sabem o porque né , james não parou de falar o quanto quer ver a claire , e explicar tudo a ela , que quer ela de volta , só quero que eles sejam felizes .. coisa que eu não sou mais , não depois do dia em que eu decidi por um fim em tudo . mas queria saber como a escola estava , fui até ela e fui na secretaria , ela estava vazia , totalmente , a diretora falou que hoje não houve aula porque um professor morreu , triste isso , mas o mais surpreendente foi que ela pediu uma foto comigo , bom tirei claro , logo depois voltei pro meu condominio , onde eu morava , aquele que eu considerava a central de tudo , aqui é um dos lugares mais seguros pra um artista ficar . olhei por um momento a casa dela com receio de ir até la , então eu fui no mercado que tinha ali na mesma rua .

Kendall P.O.V OFF

Eu e justin acordamos de manhã pra ir pra escola , mas pattie disse que a diretora ligou e disse que o professor de física morreu , que pena :/ , mas ele deve estar bem melhor , deve estar com certeza , tomamos café e depois de mto tentar convencer justin eu fui pra minha casa , coloquei minha mochila no meu quarto , e liguei o sim bem alto tocando '' Little Me '' , eu amo essa música , e diz muito sobre mim , as vezes eu choro , as vezes eu canto junto , é algo que eu nao sei explicar essa música mexe comigo de uma maneira incrível . a música terminou e eu abaixei o rádio , na verdade eu desliguei , fui até a cozinha e vi que o cereal que eu gosto tinha acabado , e eu tinha que comer ele , peguei minha carteira e fui até o mercado que tem aqui na rua , chegando la fui na sessão de biscoitos  porque é la que ele fica , peguei 2 caixas , e tive uma ideia , vou fazer um encontro de amigos la em casa hoje , com todos meus amigos mais próximos , ou seja , claire , jazzy , justin , os devidos acompanhantes . peguei uns refrigerantes , peguei balas , jujubas , peguei chocolate , muito chocolate , meu cereal claro que não podia faltar, peguei uns biscoitos recheados , e uns salgados , e depois mais algumas besteiras , estava a caminho do caixa , quando bati com alguém , a sorte era que as coisas estavam dentro do carrinho , se não teria caido tudo .

Julie: Oh me desculpe eu não tinha te visto 
Kendall: não que isso eu que nao te vi - estremeci ao ouvir aquela voz gostosa , que somente uma pessoa tinha ... não podia ser , levantei meu rosto e vi ... sim era ele -
Julie: oi kendall
Kendall: j ... juli....julie ? 
Julie: eu - sorri de canto - 
Kendall: está diferente .... vc .. mudou 
Julie: precisava né , ficou tão ruim assim  ?
Kendall: não na verdade ... ficou ... perfeita - ela sorriu -
Julie: bom valeu .. e vc também ta mto bonito .
Kendall: bom .. hmm posso te dar um abraço ? 
Julie: claro - fui até ele e ele abriu o braço e nos abraçamos -


estavamos ali , sentindo o cheiro um do outro , depois de tanto tempo , não acredito que era realmente ele ali , me abraçando , esse abraço o qual eu sempre esperei depois de anos , o que eu nunca queria que fosse , nos separmos no abraço , e eu disse .

Julie: eu vou reunir uns amigos la em casa hoje a noite , vai la , vai ser legal
Kendall: hmmm vou ir sim
Julie: ótimo , e se quiser levar acompanhante pode levar ok .
Kendall: tudo bem , hmm , ju - me virei pra ele - foi bom te ver de novo - sorriu -
Julie: também acho
Kendall: também acha oque ?
Julie: também acho que foi bom pra vc me ver - nós dois rimos - bom vou indo , até mais então .
Kendall: até - ele saiu -

CARALHO OQUE FOI ISSO ? estamos nos tratando como se fossemos amigos , ou coisa assim , eu achei que quando veria ele iria cair sla suar ou coisa assim mas nao .... e eu nao conseguia ver kendall schmidt a estrela ai , eu via apenas .. o kendall ... o meu kendall ... o kendall que ja foi meu .... aquele que me deixou .... ele voltou ... ele tá tão lindo , tão cheiroso como sempre , mas eu nao posso seder , eu passei boa parte  desses anos sofrendo por ele , e não vou fazer minhas mudanças irem por ralo a baixo , fui até o caixa e paguei as coisas , e pedi pra que levassem na minha casa , ja que era mto sacola , fui pra minha casa e vi claire sentada no sofá e james com as mãos no joelho dela , eles nao me viram  pois estavam de costas , então fui pro meu quarto e vi jazzy se pegando com o logan , OQUE ESSAS GAROTAS TEM NA CABEÇA ? MERDA NÉ ? DEPOIS DE TUDO QUE ELES FIZERAM ELAS VOLTAM PRA ELES ASSIM COMO MÁGICA , ESSAS PIRANHAS NÃO TEM JEITO MESMO . fui até a casa do meu amigo ... bom amizade colorida , não tão colorida assim ... mas amizade , cheguei na casa dele eu disse .

Julie: hoje vai ter festa de amigos la em casa ein
Justin: obba , e ai minha mãe comprou uma coisa pra vc
Julie: oque ? - perguntei com meus olhos brilhando - 
Justin: isso - ele me entregou uma caixinha e dentro tinha um cordão nela , escrito JJ , justin apontou pro pescoço dele e tinha um mesmo colocar igual ao meu no pescoço dele , também escrito JJ 

Julie: awww que lindo
Justin: ela mandou fazer 
Julie: cara mais que perfeito , dona pattie sempre manda a ver
Justin: eu tb mando a ver
Julie: ahh claro - ficamos conversando um pouco , e de vez em quando davamos uns beijinhos , chegou de noite e eu fui pra casa arrumar as coisas , vi que os meninos estavam la com as meninas mas nem me prontifiquei a falar com eles , só com carlos que sempre foi meu amigo bundudo baixinho .

Carlos: juu onde eu coloco essa almofada ?
Julie: coloca ali ó - apontei pro sofá , que estava do lado da escada , ele estava me ajudando a arrumar as coisas pro pessoal - 
Carlos: sabe , eu acho que ele ainda gosta de vc
Julie: oque ? quem ?
Carlos: kendall  eu ainda acho que ele gosta de vc
Julie: viajou legal vc né ? acho que a fama subiu sua cabeça 
Carlos: eei isso nunca eu vou deixar acontecer, mas é que a viagem toda ele estava nervoso , ele sempre falava de vc e tals
Julie: carlos vamos esquecer isso ok , pelo menos hoje , nao quero ficar num clima tenso não.
Carlos: tudo bem  - terminamos de arrumar as coisas e o pessoal chegou , digo , justin kendall , e .... bianca ... ¬ achei que ela tinha morrido . , depois de assistimos o filme '' Em Chamas ''  começamos a comer oque eu tinha comprado no mercado hoje cedo , e fizemos uma roda no meio da sala , iriamos brincar de verdade ou desafio , me sentei ao lado de justin , bianca ao lado de kendall ,james do da claire , e logan do da jazzy , pegamos a garrafa e giramos .

Carlos: eu pergunto pra vc kendall
Kendall: manda ae
Carlos: verdade ou desafio ?
Kendall: Verdade
Carlos: é verdade que vc e a bianca ja fizeram sexo na sala de aula ? ....

CONTINUA COM 3O COMENTS .

HMMMM E AI SERÁ QUE ELE VAI DIZER VERDADE ? COMENTEM E ATÉ O PROXIMO CAP .

38 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca sou a primeira a comentar,continua linda.

    ResponderExcluir
  3. SEg? Eu acho q nunca fizeram rs'

    ResponderExcluir
  4. continuaaa amiga quero saber oque kendall sente pela julie nossa super coriosa

    ResponderExcluir
  5. Jeoolalaldloodosii CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. todos os IRH que vc faz são muito perfeito s2 continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Continua vlh, tá muito perfect :3

    ResponderExcluir
  9. Continuaa Pf pf pf ...Tah Maravilhoso ;......

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA ! AIIIH COLOCA Q O KENDS NUNCA FEZ NADA COM A SAFADA DA BIANCA ! POOOR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. OMG continua kkkkkkkkkkkkkk ta perfeito *----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  12. Ai Meu Deus Continuaaaa ....Pf Pf Morri *----*

    ResponderExcluir
  13. meu deus continua se ñ eu vo te um ataque do coraçao

    ResponderExcluir
  14. Ain meu Deus continuaaa.
    Pode divulgar pra mim?
    http://imagineteenrushers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA POR FAVOR VOU MORREEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  16. TA PERFEITO CONTINUA DSIPOFMKL,SA

    ResponderExcluir
  17. ta divo divo divo precisa continuar !!! #PurpleStar

    ResponderExcluir
  18. aaaah continuuaa mds continuuaaa logooo pleasee

    ResponderExcluir
  19. MUITO PERFEITO!!! CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  20. Naaaaaao ...O Kendall e a Bianca não podem ter feito (...) :(

    ResponderExcluir
  21. O nome da menina que eu mais odeio na minha vida é Bianca ... ai no meu imagine favorito a vadia da história também '-' quanta ironia kkkkk o Kendall e a Bianca nunca fizeram nada né ? Vou ter um infarto

    ResponderExcluir