domingo, 10 de novembro de 2013

My angel without wings 12 - Recovery -

e com certeza o amor irá lembrar ... tudo que eu e as meninas precisamos agora é de uma recuperação - Recovery


Primeiramente, eu admito
Toda a confiança foi quebrada
Uma recuperação bem sucedida
Eu peço por nós à noite
- Recovery

depois de uma noite longa de sono e muita dor de cabeça eu e elas acordamos de manha com muita preguiça , nos arrumamos pra ir pra escola e levei elas no meu carro , eu nao gostava muito ir de carro , mas como eu disse precisamos de uma recuperação , e nós vamos nos inovar totalmente , vocês vão ver .... cheguei no estacionamento da escola e estacionei o carro desci e as meninas em seguida , apertei o botão pra acionar o alarme e caminhamos pro pátio , claire estava a minha esquerda e jazzy a minha direita , pareciamos aqueles grupos de patricinhas da escola oque não éramos , apesar do dinheiro que eu tenho , eu NUNCA vou ser iguais as patricinhas desse colegio . faltava ainda 20 minutos pra aula começar , então eu e as meninas nos sentamos em um banco que tinha ali no colégio , peguei meu telefone e tirei uma foto de nós três , elas eram minhas melhores amigas ... eu confio nelas 100% , não há NADA que eu nao possa contar com elas , vi kendall passar por mim de mãos dadas com bianca ¬¬ to nem ai pra ele , ele que se foda com ela , se merecem mesmo , as meninas olharam pra mim com uma cara surpressa e eu nao disse nada mais nada menos que ....Julie: normal afinal ele é o maior galinha dessa escola vi lucas vindo a nossa direção , ele chegou perto de mim e disse

Lucas: Bom dia Julie: bom dia Lucas: bom dia meninasJazzy:b om dia Claire: bom dia lucasLucas: então , cade o namorado de vcs ? - disse sinico - Claire: primeiro não temos namorados e segundo nao te interessaJazzy: e terceiro ninguem te perguntou nadaJulie:  e quarto sai da nossa frente otário - eu disse e eu e eles nos levantamos e ouvimos ele dizer -Lucas: Miiaaau cuidado ai com as garras gatinhas - rimos e continuamos andando , sim isso ia ser o começo de uma nova recuperação , ficar sofrendo por ''amor '' e por garotos que vão embora e nem se importam com agente nao vale a pena .

Passou um tempo o sinal tocou , fomos pra sala de aula e elas se sentaram ao meu lado , era aula de literatura , o professor dava e aula e eu prestava bastante atenção  , ja que eu gostava da materia , e ele contava a historia de duas pessoas opostas que se apaixonam , mas ele a abandona pra se mudar com sua familia pro outro lado do país , eu e as meninas prestavamos bastante atençao ja que aquela historia é oque mais ou menos estava acontecendo com agente , eu nao me aguentei quando o professor disse .

Professor: Agora quero que vcs me dizem , vale mesmo a pena sofrer por amor ? ele foi a uma viagem de estudos pra ter o melhor pra sua vida e ela nao aceitou isso não é egoismo ? - eu me entrometi e disse - 
Julie: não não é egoismo , isso se chama amor , ela o ama demais e ve-lo partir é como se tivesse enfiado mil facas ponte agudas no coração dela , ela simplesmente o amo ate o certo ponto de nao querer deixa-lo ir 
Jazzy: é e ela entende que é pro bem do futuro dele mas ele nao entende o quanto ela vai sofrer com ele longe , e quem sabe ele pode acabar se apaixonando por outra la .
Claire: e ela nao ia suportar ve-lo com outra , isso não é egoismo , é insegurança é amor , ela tem medo de deixa-lo ir e ele arrumar outra garota , e ve que ela ocupou seu lugar 
Julie: entao eu respondo sua pergunta professor , nao vale a pena sofrer por amor , mas vale a pena lutar por aquilo que vc ama , porque um dia vc pode piscar e essa pessoa nao estara mais com vc , o lugar que era seu pode ser preenchido por outra pessoa , mas no fim vc vai ver que tudo foi só uma fase , e vc vai ficar mais forte , vai superar , e a vida vai te nomear como vencedor . - depois que eu terminei de falar todos bateram palmas , ate o professor , os meninos olharam pra mim e pras meninas com uma cara triste e surpressa ao mesmo tempo , mas nao estavamos nem ai .
Professor: nossa , olhando por esse ponto , eu até concordo parabens senhoritas vcs sabem como usar as palavras e oque realmente elas significam . 
Julie: hmm obrigada - sorri -

o resto da aula foi normal , ate que me chamaram atras de mim ,eu olhei e vi um garoto , MUITO lindo mas muito lindo mesmo , ele olhou pra mim e sorriu e eu fiz o mesmo ...

ele tinha um topete castanho claro , olhos da mesmo cor ,  pele clara um sorriso de matar , parecia um anjo de tão perfeito que ele era , depois de 15 minutos o sinal do intervalo tocou , eu e as meninas saimos , e pra minha surpressa vi kendall parado beijando a bianca , eu sabia que algum dia desses eles iam ficar juntos , eu sabia ...

Claire: amiga deixa ele , ele nao te merece
Jazzy: esquece esse filho da mae ai ju vamos
Julie: é mesmo - limpei minhas lagrimas - nao vou mais derramar uma lagrima por ele , ele nao merece , afinal nao temos mais nada . ouvi alguem me chamar e virei e vi aquele menino da sala , perfeito , sorri e ele veio ate a mim .

xxx: Oi julie meu nome é ryan
Julie: Oi ryan , tudo bem  ?
Ryan: melhor agora - sorrimos -
Ryan: hmm entao é que eu te achei muito bonita
Julie: aww obrigada - sorri -
Ryan: hmm então , vc quer sair comigo ?
Julie: hmm claro que eu quero  toma - meu meu numero de telefone pra ele - 
Ryan: Valeu , te pego as 7:00 pode ser ?
Julie: claro 
Ryan: até mais 
Julie: até - sorrimos e ele saiu -
Jazzy: MINTIRA QUE VC VAI SAIR COM O RYAN 
Claire: CARALHO QUE SORTE VADIA 
Julie: kkk que foi gente ?
Jazzy: Hello ryan meu amor , aquele ali eu levava pro altar 
Claire: kkkkkk ele é mto gostoso haha - rimos -

depois de algum tempo que eu nao sei quanto foi , voltamos as aulas , tedio de aulas ... FINALMENTE o sinal da saida tocou, levei as meninas pra minha casa fomos na sorveteria e de tarde fomos ao mc donald's estavamos voltando pra casa ja era quase de noite , quando recebi uma ligação ...

xxx: alô ?
Julie: oi quem fala ?
Ryan: ryan princesa
Julie: oi ryan

Julie: oi ryan tudo bem ?
Ryan: sim , hmm ainda esta de pé hoje ?
Julie: claro , estou chegando em casa agora pra me arrumar
Ryan: tudo bem , te vejo depois linda
Julie: xau - desliguei e sorri - 
Jazzy: hmm hoje vai ser bom ein 
Claire: aff preciso beijar na boca 
Jazzy: eu tb to na seca
Julie: kkk estamos solteiras meu amor .
Claire: isso ai 
Julie: vamos vem - entramos dentro de casa e eu nao gostei do que eu vi -

Kendall: de moraram ein 
Julie: oque vcs estao fazendo aqui ?
James: viemos conversar com vcs
Jazzy: nao tem nada pra conversar
Claire: da pra irem embora
Julie: eu preciso me arrumar podem sair ?
Kendall: vc vai pra onde ?
Julie: nao te interessa
Claire: ela vai sair com um garoto MUITO melhor que vc
Jazzy: que nao vai deixar ela e nem partir o coração dela
Kendall: nao ... vc nao vai sair com ninguem ... vc nao vai 
Claire: SAEM DAQUI AGORA
Jazzy: NÃO QUEREMOS VER VCS NUNCA MAIS 
Carlos: calma meninas
Logan: amor vamos conversar 
CaJazzy: nao me chama de amor
Kendall: vc nao vai sair com ninguem 
Julie: vou sim , e vc pode ir voltar pra sua bibi otário .
James: que vc voltou com a bianca cara ?
Carlos: é eles tavam se pegando hj 
Kendall: porra vcs nao estao ajudando 
Julie: nao tem problema nao eu vi , agora saem daqui - disse abrindo a porta pra eles sairem - 
Jazzy: somem daqui - eles olharam pra gente com uma carinha de dar dó mas depois cariam - 
Claire: filho da puta
Julie: ei ei , nao vamos pensar neles , vem , me ajudem a escolher a roupa pra sair com o ryan
Jazzy: isso , eu tambem preciso sair ... aff ¬¬
Claire: enquanto a ju sai com o ryan agente pode ir ao cinema oque acha , la deve ter uns gatinhos
Julie: kkkk , eei com qual eu vou , com esse ou com esse ?

Claire: com nenhum desses , vc vai com esse vestido aqui
Julie: nossa mais é colado demais
Jazzy: coloca que vc vai ficar gostosa - ri peguei o vestido e fui pro banheiro , tomei um banho calmo e longo , deixando levar por algum tempo meus problemas , quando sai me vesti , fui ate o espelho e jazzy parou ao meu lado .

Jazzy: viu ficou perfeito 
Julie: hmm até que ficou legal ...

Claire: legal nada ta gostosa 
Julie: kkkkkk 
Claire: vem ca , deixa que eu te maquio .

Jazzy: toma , agora só passa esse batom - peguei o batom passei em frente ao espelho e mandei um beijo pra mim mesmo pelo espelho .

Jazzy: mano se eu fosse homem te comia serio
Julie: aii gente que vergonha
Claire: ihh olha quem chegou 
Jazzy: mas antes uma foto pro instagram - rimos e elas tiraram a minha foto - 
Claire: pronto agora vai la e arrasa

ri delas e me despedi , desci e ele estava na porta me esperando , sorri e ele sorriu de volta ele estava perfeito .

Ryan: nossa que princesa perfeita
Julie: aww obrigada e vc tb ta muito lindo 
Ryan: que isso assim fico me achando 
Julie: kk entao vamos ?
Ryan: claro vamos - saimos -

entramos no carro dele e ele deu partida , ficamos o caminho conversando se conhecendo melhor . isso seria bom .. uma nova recuperação pra mim mesma .

COMENTEM .~btrswaag ~

31 comentários:

  1. fico muitooooo perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. mds ta ficando perfeito.. continuuuaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua ta muitooo perfeito

    ResponderExcluir
  5. Pf continuaaaaaaaaaa ta mt boom

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa , não demora a postar .

    ResponderExcluir
  7. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora eu to gostando muito mais ...........

    ResponderExcluir
  8. continuaaa a a a a a a a

    ResponderExcluir
  9. continua logoooooo pf to amandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Odeio ter que fica esperando por um imagine a cada 2 dias que passam , então posta logo *-*

    ResponderExcluir
  11. continuaaa tá ficando mega bom

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa ppor favor em quero muito saber oque vi acontecer no proximo capitulo nao demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  13. Continuaa loggo pfv.. Jà ñ aguento mais esperar dyva . Pfv continua ainda hjjj..... /2bjs

    ResponderExcluir