quarta-feira, 6 de novembro de 2013

My angel without wings 10 - Nothing Like Us -


Eu não vou matar julie , quem eu quero matar é da familia dela , mas nao ela , alias , porque eu faria isso ? eu realmente gosto dela, meu problema não é com ela , vcs n sabem o motivo de isso tudo , mas quando descobrirem garanto que vao me entender . estou nesse momento deitado na minha cama , desejando que julie estivesse aqui comigo , ela não pode descobrir oque eu quero , NUNCA .
olhei pra foto dela , kayslle , minha kayslle , porque ela foi me deixar ? porque ? ... peguei meu IPhone e entrei no twitter , e tuitei .

@KendallSchmidt: Eu queria você aqui comigo @JulieJones .

e logo em seguida vi que ela me respondeu , e começamos trocas de tt's .

@JulieJones: eu não estou me sentindo bem , mas queria que vc me dissese a verdade @kendallschmidt.

@KendallSchmidt: que verdade ? aconteceu alguma coisa ? @juliejones .

@JulieJones: me diz quem é ela .. por favor @kendallschmidt

@KendallSchmidt: ela quem meu anjo ? @julie jones .

@Julie Jones: Kayslle 

meu coração parou , quando eu vi que era escreveu aquilo ? COMO ASSIM ELA SABIA DA KAYSLLE ? kayslle , é minha ex namorado , e foi a garota por qual eu me apaixonei profundamente durante anos , mas a 3 anos atras ela me deixou fugiu com aquele filho da puta que agora vai pagar caro por tudo que me fez sofrer por ela . desde que ela se foi eu fiquei obsecado com ela , eu nao consigo esquecer ela , afinal ela foi meu primeiro e único amor . joguei o telefone na cama e me levantei , caminhei ate a casa de julie e toquei a campainha , logo ela abriu e eu entrei sem nem falar ''oi'' me sentei no sofá , e depois de fechar a porta ela se sentou do meu lado e disse .

Julie: porque vc mente pra mim ?
Kendall: eu nao minto pra vc
Julie: quem é ela ?
Kendall: minha ex namorada - suspirei -
Julie: e porque vc tem fotos da sua ex namorada no quarto ?
Kendall: VC ENTROU NO MEU QUARTO ? QUEM TE DEU ESSE DIREITO ? - disse ele completamente alterado e nervosa , ele me pegou pelo braço o apertando , e naquela hora , eu fiquei com medo dele .
Julie: e.... eu.... eu
Kendall: FALA PORRA NÃO É PRA VC ENTRAR NO MEU QUARTO NUNCA 
Julie: eu entrei sem querer , e quer saber ? que se foda , vc e ela ... oque foi hmm ? ta me chifrando com ela ?
Kendall: cala a boca - disse entre dentes - 
Julie: cala a boca o cacete , se for pra vc me trair que faça direito , vc é muito burro mesmo , eu vi as fotos de vcs juntinhos , e quer saber ?? pra mim ela é uma vadia
Kendall: cala a porra da sua boca eu ja  mandei - disse rosnando nervoso -
Julie: não , não vou calar , quer saber , vc é um completo idiota .
Kendall: - respirou fundo - julie , por favor .....
Julie: me diz , por favor me diz .
Kendall: - bufei - ela é minha ex namorada ... 
Julie: isso vc ja me disse
Kendall: porra fica quieta e me deixa terminar
Julie: - suspirou - 
Kendall: eu ja amei muito ela na minha vida , ela era tudo que eu tinha , eu simplesmente vivia por essa garota - suspirou - mas um dia , ela me ligou dizendo que estava terminando comigo ... eu juro julie eu nao tinha feito nada , eu nao sabia oque tinha feito porque eu simplesmente a amava - ele ja chorava - ela disse '' Eu não amo mais você , eu nao quero mais ficar com vc ... me esquece '' mas eu fui fraco , eu nunca consegui esquecer ela , ela era tão perefeita .. tão minha ... tão kayslle - eu me senti incomodada ao saber que ela ja amou alguem na vida e nao era eu , e que ela fazia tao bem a ele e eu nunca fiz o mesmo - 

Puxei kendall pelo braço e o fiz deitar sua cabeça em meu colo , e fiquei acariciando seus cabelos lisos e loiros , seus olhos verdes agora estavam vermelhos devido o choro , e por minutos me peguei pensando , em como eu nunca serei igual a kayslle , ou talvez melhor , ele amou muito ela , e eu .. ? oque acontece comigo ? ele entrelaçou suas maos nas minhas e apertou , como se se sentisse protegido comigo ali , o fato é que , eu nunca tinha conhecido esse lado dele , ali naquele momento , percebi que kendall era uma caixinha de surpresas , iguais aquele que vc roda e roda o chave e sai um palhaço de dentro da caixinha revelando oque tem dentro , e eu tenho que fazer o mesmo com ele , quem sabe se eu rodar a chave varias e varias vezes , a caixa se abra revelando tudo que eu não sei sobre ele . 

Julie: vc vai terminar o comigo ?
Kendall: nao - ele disse se levantando - claro que nao julie , porque eu faria isso ?
Julie: por eu ter feito essas coisas sabe , nao foi por querer
Kendall: eu tenho que te pedir desculpas , eu queria te contar sobre ela , mas , ai quando eu resolvi que ia te contar vc ja tinha descoberto tudo 
Julie: me desculpe
Kendall: pelo oque ?
Julie: pro entrar sem permissão no seu quarto 
Kendall: tudo bem princessa
Julie: kendall .. depois dela .. vc se apaixonou de novo ?
Kendall: sabe , eu nao sei oque é o amor mais , eu nao o conheço desde que ela se foi , mas eu tenho vc .. e eu sei que vc vai me fazer te amar , vai me fazer eu te amo pra vc , porque vc é tudo e muito mais .
Julie: eu tb nao acredito muito nesse negocio de '' eu te amo '' porque hoje em dia isso virou '' bom dia '' - rimos - mas eu te ajudo , se vc me ajudar - sorrimos -
Kendall: vamos descobrir isso juntos , e acredite julie , não existe nada como nós - Nothing Like Us -

Sorri com aquilo , em saber que ainda existia chances de eu poder descobrir oque é esse negocio chamado ' amor ' , as unicas pessoas que eu ja amei se foram .


Kendall: ahh eu nao te contei
Julie: oque ?
Kendall: eu e os meninos vamos formar uma banda 
Julie: mesmo jura ?
Kendall: Ahaam , eles gostam de cantar e tocar tb , entao achamos uma boa ideia

Julie: meu namorado vai ser famoso bitch please - rimos -
Kendall: chamei eles hj aqui pra resolvermos as coisas da banda

Julie: ja deram um nome pra ela  ?
Kendall: ainda nao , nao sabemos , vamos resolver hoje .
Julie: eu to com uma vontade enorme de te beijar 
Kendall: entao me beija - rimos - 

Subi no colo dele e passei emus braços em volta do seu pescoço , roçei nossos narizes e cortei o espaço que tinha entre nós e o beijei , nosso sempre sempre tinha esse gosto , de desejo , de como se estivesemos nos beijando pela primeira vez , ele aprofundou nossa e colocou seus dedos em meu cabelos o prendendo , ajudando a itensificar o nosso beijo , ele subiu em cima de mim e me deitou na cama , começei a alisar aquele peitoral totalmente definido , enquanto nós não desgrudavamos nossos labios , senti uma explosão de prazer quando ele desceu os beijos e passou a beijar meu pescoço , ele tirou a blusa dele , a jogando pra qualquer canto do quarto , e fez o mesmo com a minha , eu não estava conseguindo raciocinar , quando ele colocou as maos no zíper da minha bermuda eu o afastei e nós dois estavamos com a respiração ofegante .. eu queria aquilo tanto quanto ele , mas eu nao estava preparada , eu era virgem , e não sabia como dizer isso a ele , afinal , ele parecia ter uma vida de sexo ativa antes de ficar comigo , mas eu nao posso , não estou preparada , ainda não é a hora .

Julie: Me desculpe .... eu 
Kendall: vc é virgem ? - corei -
Julie: sim - disse com vergonha e colocando as maos no rosto pra esconder minha verognha - 
Kedall: ei - olhei pra ele e vi que ele sorriu , pera ai ele sorriu porque ? - nao precisa ficar com verognha , na verdade , eu me sinto melhor , sabendo que serei o primeito a te tocar de verdade

sorri com aquilo mais uma vez , cmo ele consegue ser tão perfeito , tão lindo ? tão kendall ? acho que toda vez que eu girar essa chave algo novo sobre ele vai surgir , e surgindo ...

Julie: obrigado por entender
Kendall: eu espero o tempo que for , eu nao  vou forçar nada , quero que vc se sinta preparada
Julie: obrigado por isso , eu to morrendo de vergonha , mas obrigado por me entender 
Kendall: - sorri - nao precisa ficar com vergonha amor , vem ca - ele me puxou e me deu um beijo no topo da cabeça - eu espararei por vc , o tempoq ue for - disse sorrindo - 

Eu pareço aquelas crianças , que quando vão ao Mc Donald's e pedem o mac lanche feliz e vem com o brinquedo e elas piram , entao pareço com elas , sinto como se tivesse ganhado um brinquedo do mc donald's de tão feliz que eu me sinto , há tanto tempo que eu nao me sinto assim .. viva ... respirando ... vivendo novamente ... e querendo viver intensamente .

Hooy Minhas Purples Stars  , vooltei :) 
mudei meu user no tt agora é @btrswaag caso vcs querem falar comigo <33 amo vocês suas perfeitas obrigado as minhas gostosas que me mandaram recado no tt elogiando o blog , eu sempre leio oque vcs me mandam <333 BEIJOS AMO VCS 

34 comentários:

  1. Coooooooooooontinuuuaaaa .

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  3. mds continuaaa logoo pleasee cada dia mais perfeitoo ♥

    ResponderExcluir
  4. Tu que é perfeita! .. on swag .. kkkkk continua :D

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa >< Não demora muito hein?? Por fAVOR *-----*

    ResponderExcluir
  6. Demorou pra continuar' daí eu pensei "ah é... o justin ta no brasil" kkkkk' :-* continua plz

    ResponderExcluir
  7. ccontinuaaa ah que bom que vc foi no show do justin o imagine ta muito bem se tiver um proximo bem que vc podia fazer do carlos ne bjxxxx

    ResponderExcluir
  8. Hey,continua logo pf to ansiosa me matando aqui

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh CONTINUAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara continua ta show , nunca mais demore a postar , recompense a gente postando mais de um hoje .
    Com amor de seu PurpleStar

    ResponderExcluir
  12. eu quero ver a continuação ta muito perfeito esse imagine continuaaaa pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  13. Vooc poeria continuar logo?
    Por favor ta perfeito .

    ResponderExcluir
  14. Continua , bem que você podeeria fzr um do James

    ResponderExcluir
  15. Contiua logo por favor por que você ta demorando a posta mais ?

    ResponderExcluir
  16. Tem muitos anos desde que li essa fanfic pela a primeira vez e, parando pra analisar agora mais velha, o Kendall é uma Red flag e é uma bomba atômica de bônus. A estória da Ana marcou muito a minha infância com o BTR. Nossa, você não imagina a satisfação em encontrar esse blog depois muita busca. KKKLKKKK

    ResponderExcluir