sexta-feira, 1 de novembro de 2013

My angel without wings 09 - I am in danger? -



xxx: Bianca ....

Julie: Ahh , cade o lucas ?
Bianca: ta tomando banho quem ta falando ?
Julie: olha diz pra ele que quando ele sair ele ligar pra esse numero que ta ai OK xau - desliguei -

Oque ela estava fazendo na casa dele ? isso é estranho ! olhei pros meninos e eles me olharam confusos , achei melhor nao falar nada [...]

1 SEMANA DEPOIS .

James: eu quero um Big Mac - dizia james , estavamos no Mc Donald's .
Claire: eu ja pedi o meu - passou uns minutos e nossos pedidos chegam , e começamos a comer e vi kendall comendo igual a um bebe .

KENDALL P.O.V

eu estava ali sentado vendo minha garota comer , ela é tão linda ... tão minha , tenho uma enorme sorte de te-la somente pra mim , essa semana que passou foi perfeito , saimos do acampamento e depois disso ficamos mais juntos do que nunca , o pessoal na escola ja comentava sobre o ''pegador'' da escola ter ficado preso a uma garota , mas quer saber ? foda-se .

Julie: Kendall! -julie me chamou me tirando do transe
Kendall: O que foi? -perguntei a encarando-
Julie: Você esta com... -ela se aproximou e passou seus dedos pelo canto dos meus lábios o que me fez grudar o meu olhar no dela observando atentamente seu olhar em meus lábios- Esta com molho aqui! -ela limpou o canto dos meus lábios e grudou seu olhar no meu, ficamos assim por um tempo até que fomos interrompidos pelo pessoal - 
 Bom, eu gosto dela, gosto de ficar com ela, estar com ela me faz bem, ela me faz querer ser melhor, ela me torna melhor, eu não consigo ser o kendall de sempre perto dela, perto dela eu sou quem eu quero ser. Quando eu a beijo sinto um frio na barriga, quando ela me toca, meu corpo se arrepia por inteiro sem ela precisar fazer esforço algum pra que isso aconteça! Eu nunca senti uma necessidade tão grande de alguém como sinto com ela, sinto que devo protege-la, que devo cuidar dela, ela é como se fosse uma bonequinha de tão delicada, tão meiga, tão ingenua, ela é tão doce mais consegue ser tão rígida ao mesmo tempo. Ela me contraria, ela não faz tudo que eu quero, ela me diz não como se fosse a coisa mais natural do mundo e pra ela é! Ela não tem medo das consequências, pode até ter mais o esconde muito bem, ela não me vê como o menino que pode mimado que pode pegar todas as vadias que eu quero ou fazer mal a ela ou a quaisquer pessoa próxima a ela quando bem entender, ela me vê como um menino normal, uma pessoa que eu nunca fui pra ninguém eu sou pra ela.
Nunca pensei que pudesse sentir tais sentimentos por alguém, nunca pensei que isso seria possível, pra mim não é, eu não acredito ou acreditava agora eu já não sei. Nunca me apaguei a alguém, nunca fiquei com alguém mais de uma vez, afinal figurinha repetida não completa o álbum de ninguém. Mas como o james  disse uma vez, talvez essa seja o álbum inteiro! Só o fato dela não me ver como o "Kendall Pegador" já a torna diferente, ela quer me fazer melhor, ela me mostra isso, me mostra que eu não sou o que as pessoas vêem eu apenas demonstro ser assim, confesso, essa menina esta mexendo muito comigo, esta mexendo cada vez mais e como eu disse, eu não tenho mais forças pra continuar longe dela, ou é agora ou não é mais!
Ela me encarava, aguardando por uma resposta e as palavras não saiam. Me inclinei pra cima dela e juntei nossos lábios iniciando um beijo lento, nosso beijo era calmo. Nos beijávamos como dois apaixonados, a cada beijo aquela sensação de frio na barriga aparecia, não sei se pros meninos é a mesma coisa que pras meninas essa coisa de borboletas no estomago é bem gay pro meu gosto mais confesso que sentia coisas diferentes com ela, coisas que eu nunca havia sentido antes! Parei o beijo com um selinho demorado e fiquei com a testa encostada na dela, nossas respirações estavam juntas e nossos olhares se encontraram.

James: nao se comem aqui nao ein 
Logan: estamos em publico qual é gente
Claire: awww deixa eles.
Jazzy: pq vc nao é assim ein logan ?
Logan: porque nao sou viado 
Kendall: e quem disse que e sou viado ?
Logan: eu 
Kendall: vai toma no cu 
Logan: isso eu faço quanto to com a jazzy
Jazzy: AI MEU DEUS - ela disse colocando a mao no rosto com vergonha -
Logan: que foi todo mundo aqui ja fez isso - olhei pra julie e vi ela abaixando a cabeça disfarçando , logo depois acabamos e todos foram pra casa , minha mãe chamou julie pra jantar hoje la em casa , entao julie foi pra casa comigo .
 KENDALL P.O.V OFF

Fui pra casa de kendall porque kathy me chamou pra jantar la , perfeito , assim me desculpo com ela , por nao ter ido ao shopping com ela , quando ela me convidou antes de ir pro acampamento . estava sentada no sofa da casa de kendall com ele vendo TV , estavamos vendo aquele filme '' TED '' é muito engraçado , e então meu celular tocou e eu o peguei , era meu amigo Andrew , ele é gay kkkkk eu amo ele sério morro de rir com ele .

Julie: Alô andrew
xxx: não é o andrew é a melissa julie
Julie: Ahh oi melly e ai ?
Melly: bom , andrew ta na pior
Julie: como assim ?
Melly: ah ele fica chorando dizendo coisas tipo '' A diva da Ju me esqueceu , ou ainda '' Eu vou me matar, me jogar de cima da torre Eiffel, mas só depois de conhecer Paris ''
Julie: mas porque isso ?
Melly: ele sente sua falta , e eu tb sua vadia , vc esqueceu da gente aqui .
Julie: Ei , eu vim pra ca por motivos lembra ?
Melly: OK 
Julie: ei tenho uma novidade pra te falar
Melly: qual é ?
Julie: eu to namorando 
Melly: AHHHHH COM QUEM ME FALA ?
Julie: calma , com o kendall , kendall schmidt
Melly: kendall .... kendall schmidt ? - escutei ela falar estranho do outro lado -
Julie: sim porque oque foi ?
Melly: ele .. amiga vc sabe quem ele é ?
Julie: ele ERA o maior pegador , mas agora ta amarraod - disse isso e ele olhou pra mim rindo e alisando meu cabelo - 
Melly: amiga cuidado 
Julie: porque cuidado
Melly: vc nao sabe onde ta pisando 
Julie: como assim melly ?
Melly: sai dessa amiga , arranja outro sai dessa por favor
Julie: oque houve melly , oque tem demais eu ficar com ele ?
Melly: ele não é quem diz ser
Julie: como assim ? - começei a ficar irritada -
Melly: amiga vou desligar , andrew ta me gritando , mas te digo uma coisa , toma cuidado , vc nao sabe com quem esta se metendo . - ela desligou - 

Julie: nossa
Kendall: que foi ?
Julie: nada , melly tava dizendo pra eu tomar cuidado com vc 
Kendall: porque ?
Julie: ela é maluca - rimos - 
Kendall: posso te perguntar uma coisa ?
Julie: sim - sorri - 
Kendall: qual o nome da sua amiga ?
Julie: Melissa Marie
Kendall: melissa marie ? espera ... a melly 
Julie: vcs ja se conhecem ? porque pelo oque ela me falou acho q tb te conhecia
Kendall: nada nao , esquece isso - percebi ele ficar tenso -
Kathy: cheguei meus amados - disse kathy saindo do quarto - 
Kendall: oi mãe cade o papai ?
Kathy: foi com seus irmãos pra firma ... alguem precisa trabalhar ne - rimos - 
Julie: amor onde fica o banheiro ?
Kendall: no 2 quarto a direita , vai la - ele me deu um selinho -

fui pro banheiro , mas quando vi tinha aberto uma porta errado , e com os porta retratos vi que era o quarto de kendall , tinha varias fotos dele quando criança , fotos com o pais com os irmaos , e tinha uma foto dele com uma mulher loira , sim mulher , ela era linda , perfeitamente linda , tinha  mais fotos dela espalhadas por ali , e tinha uma que estava ele dois juntos se abraçando ela com a ponta do nariz suja de chocolate e ele rindo olhando pra ela , fotos dele na praia com ela , ela de biquini senti meu estomago formirgar .... oque é isso  ? oque sao essas fotos ? bom preferi nao saber , alias quero saber sim , mas vou deixar queto .... sai daquele quarto e dessa vez acertei a porta , fiquei um tempo me olhando no espelho , e tentando entender oque era aquilo que eu tinha visto no banheiro .... primeiro andrew sente minha falta e fia triste , depois  melly me liga e diz pra eu tomar cuidado , depois vejo essas fotos .. e ai , oque vem agora ? qual vai ser o proximo depois ? aquelas fotos nao me saiam da cabeça ...principalmente uma ...

Ele estava tão lindo naquela foto , sai do banheiro e fui pra sala e eles estavam na cozinha me esperando , me sentei sem falar nada , e começei a comer , e eles fizeram o mesmo , kathy e kendall falavam alguma coisa mas eu nem estava prestando a atenção , meu telefone fez um '' TRIM TRIM TRIM '' peguei ele e vi que tinha uma mensagem '' Você nunca vai tomar o lugar da kayslle , vc nunca será ela NUNCA '' oque como assim , quem era kayslle ? e nao tinha nome na mensagem , quem é essa tal de kayslle ? 

Kathy: oque houve querida ?
Julie: recebi uma mensagem estranha
Kendall: le pra gente
Julie: '' Você nunca vai tomar o lugar da kayslle , vc nunca será ela NUNCA ''  - vi os dois se olharem com os olhos arregalados parecendo duas bolas de neve .
Kathy: Aii .... meu .. deus - os olhos dela estavam com lagrimas .
Julie: oque houve ta passando mal kathy ?
Kendall: não .. eerr .. é ... vc quer ir pra casa ?
Julie: sim me leva - levantamos e fomos embora , ele me levou pra minha casa , oque nao demorou muito ja que ele era meu vizinho kkkkk , ele entrou dentro da minha casa e me disse .

Kendall: esquece isso OK , esquece essa mensagem
Julie: vc conhece essa tal de kayslle ?
Kendall: eu ... eu ... conheço ... esquece ,vai dormir , amanha falo com vc - ele me deu um selinho e foi pra casa dele . fui pro meu quarto tomei meu banho e vesti meu pijama , peguei meu diário , e me sentei na cama e escrevi .


Querido diário , hoje dia 01 de novembro , eu acordei feliz , nessas últimas semanas eu estou assim , estou namorando com um menino muito especial , nao sei se o amo , nao sei oque é isso , mas eu gosto dele ... acho que ele me esconde coisas , oque aconteceu coisas e ele nao me disse a verdade , encontrei fotos de uma menina loira no quarto dele , e depois recebi aquela mensagem , e minha amiga melly me ligou dizendo pra tomar  cuidado , eu nao entendi nada , mas sei que essa noite eu nao terei o sono que eu esperava ter . será que eu estou em perigo ? - I am in danger?BOA NOITE ~ PS: eu amo o justin bieber e nada irá mudar isso hahaha .

depois guardei ele e me deitei , apaguei o abajur do meu lado e demorei um pouco pra dormir , mas depois de muito esforço , consegui dormir .

KENDALL P.O.V

ELA NÃO PODE DESCOBRIR A VERDADE . ISSO NAO ESTAVA NA MINHA LISTA .

1- Conquistar ✓ 

2- Coletar informações 

3- Sequestrar

4- Torturar

5- Matar ...

CARALHO ELE VEM HOJE SOCORRO GENTE ME SEGURA , MEU BIEBER VEM HOJE , GENTE EU TO CHORANDO KKKKK MDS .

COMENTEM .

OLHA Q T-U-D-O Q ESSA LINDA FEZ aww q fofa #PurpleStar .


41 comentários:

  1. mds continuuuaa logooo pleaseee agr fiqueii mto curiosaaa

    ResponderExcluir
  2. u.u revirando o passado de Kendall Schmidt kkkk. Seu imagine é perfeito. continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  5. QUE TENSO O FINAL :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. WHAAAT ? Oque Kendall quer fazer com nós ? Nos matar ? ....EU em....continua baby pliiiis

    ResponderExcluir
  7. Meeeeu Deus coontinua , aaaaaaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus continua morrendo de curiosidade <33!

    ResponderExcluir
  9. '-' eu em? tá assistindo muito PLL né? kkkkk' deus do céu.. continua

    ResponderExcluir
  10. poooxa caara a julie nn pode morrer nn pode o kendall nn pode mata-lá, aa véei eu nn to intendendo nada isso ta pior de que PLL ¬¬' quero dizer nn está pior mas ta quase igual :(

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINU, PELAMORDEDEUS IM A PURPLE STAR, VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa por favor...curiosa pra ler.......

    ResponderExcluir
  13. Caraaan vei,n entrndo!
    No começo ele diz,q a ama e vai protege-la sempre, agr dizQUE VAI SEQUESTRA-LA, TORTURA-LA E DPS MATA-LA? TO SURTANDOOOOO!!
    Continuaa more pls!
    I'm PurpleStar Foreveer *--*!!

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!! Qi final aahh mds oq ele vai fzr com ela, aahhh gente, eu vou morre aki, vc n tah entendo, continua logo pfv, e ah I'm Purple Star

    ResponderExcluir
  15. Ok, se vc nao continuar agora eu juro que eu mato o justin bieber, se vc quiser salvar a vida do seu futuro marido continue o imagine agoooora kk

    ResponderExcluir
  16. Nossa continua logo ta muito perfeito agora falo igual ao Logan isso ta muito intenso ........beijuss

    ResponderExcluir
  17. Por favor continua , não demora a postar o proximo , posta mais de um de uma vez so .
    Please

    ResponderExcluir
  18. Nossa to super curiosa, continua esse imagine perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Continua pf,estou louca para ler o 10º.
    Plis! coloca logo..Pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa logo flor ^_^

    ResponderExcluir
  21. GZUS , Vc ta entendendo ? vc precisa, nn vc n precisa, vc NESCESSITA continuar isso rápido, pf Pllmds eu nescessito saber oq vai acontecer, Continua pppfpfpfpfpf, ú.ú eu vou ficar achando q o Kends e um maniaco ! e serio Continua ! ... I'm A Purple Star With Pride <3

    ResponderExcluir
  22. Ah para ! agr Kendall é um assassino ?

    ResponderExcluir
  23. POR FAVOR O KENDALL NÃO PODE ESTAR QUERENDO O MAL DA JULIE ! AAAH CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa pela suas Purple Star's <3

    ResponderExcluir
  25. O que Kendall quer fazer com a Julie? Por favor nao demore muito pra postar o capitolo 10! Pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  26. O que Kendall quer fazer com a Julie? Por favor nao demore muito pra postar o capitolo 10! Pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  27. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA PASSOU 4 DIAS

    ResponderExcluir
  28. Aquela parte de "Bom,eu gosto dela" ate "olhares se encontraram" podia ser uma musica, vamos fazer uma parceria ?? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir