segunda-feira, 18 de novembro de 2013

My angel without wings 14 - It's time to go -


Porque ás vezes , acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar .

Aqui estou eu , na cama deitada com ele , com lágrimas nos olhos , chorando , sem saber oque fazer , ele vai embora amanhã e ninguém vai entender oque eu estou sentindo .
Alias , minhas amigas entendem , afinal , elas estão nessa assim como eu , Claire e james , Jazzy e logan , Eu e .... eu e kendall , nada disso existe mais , sorte do carlos , que não tem que se preocupar . me levantei e caminhei até o banheiro , liguei o chuveiros e deixei a água quente varrer a sujeira do meu corpo , sim ... eu me sentia suja não , estou arrependida do que fiz , mas sim do que irá acontecer , por isso eu me sinto assim , peguei o sabonete líquido e coloquei na esponja , esfregando o mesmo por todo meu corpo , deixando inebriar aquele cheiro de morango , doce , morango . depois de um tempo eu desliguei o chuveiro , peguei minha toalha e me enrolei , fui em frente ao espelho e escovei os dentes , e prendi meu cabelo em um coque frouxo , sai do banheiro e vi kendall deitado na cama apenas de boxer branca , oque o deixava totalmente sexy , caminhei até meu closet e peguei uma blusa moletom e me vesti , junto de uma calcinha e um sutiã . kendall se levantou e foi pro banheiro , silêncio aquele quarto só tinha silêncio , depois de um tempo ele saiu do banheiro , caminhei ate a sala e guardei a vasilha de brigadeiro na geladeira , e o chocolate quente que ele nao terminou de beber , eu bebi e lavei o copo .

Kendall: precisamos conversar - ele disse descendo as escadas e vindo até a mim , que estava encostada no balcão .
Julie: pois fale
Kendall: se arrependeu ?
Julie: foi a melhor noite da minha vida - sorri 
Kendall: então qual é o problema ? - suspirei 
Julie: o único problema é que ... você vai embora amanha .
Kendall: mas eu volto princesa , eu disse que eu volto .
Julie: vc diz isso , mas ok eu vou acreditar 
Kendall: por favor nao vamos ficar assim , eu te amo - sorri ao lembrar que é a segunda vez que ele diz eu te amo .
Julie: eu tb te amo , e exatamente por isso , que eu vou acreditar em vc - sorrimos e nos beijamos .
Kendall: obrigado por ter confiado em mim 
Julie: - sorri .

Subimos para o quarto e em questão de segundos nós dormimos , acordei eram 7:32 am , vi que kendall não estava mais ao meu lado , e estremeci só de pensar nessa possibilidade , não , ele não seria capaz de ir embora assim sem ao menor dar um '' tchau '' , desci as escadas e nao vi ele em nenhum canto da casa , percebi um bilhete pendurado na geladeira e o peguei e comecei a ler .

Minha princesa , 
 Sinto muito mas não queria te acordar , você deve estar me odiando não é mesmo ? mas eu tive que ir , os meninos também , você fica tão linda dormindo , que eu não quis acordar você , mas por favor não esqueça NUNCA que eu te amo e que logo logo vamos estar juntos de novo você vai ver , sinto muito se te magoei pra viver meu sonho , mas eu disse que iria desistir por você lembra ? mas você disse que não , que era meu sonho e eu tinha que realiza-lo , e é isso que eu estou fazendo , por nós , por você . espero que quando eu voltar eu veja um sorriso do tamanho do mundo , porque seu sorriso é minha força e sem força não tem como eu continuar , eu te amo mais que tudo minha pequena .
De seu destruidor de coração Kendall S . EU TE AMO .

Então é isso ? ele foi ? ótimo , agora posso desabar de vez , peguei as chaves do meu carro e fui pra casa das minhas amigas , elas estavam na mesma situação que eu , elas disseram que ontem os meninos procuraram elas e se declararam , fizeram amor , e hoje BUM sumiram , exatamente como kendall vez , e tirei minhas conclusões de que eles fizeram tudo isso juntos , canalhas .

--- 2 ANOS DEPOIS --- 

Destruída , era assim que eu estava , minhas amigas ja estavam melhor , jazzy estava até saindo com um carinha ai de novo , e claire bom , claire é a vadia de sempre , e agora diz que tem que aproveitar a vida , muitas coisas aconteceram nesses anos , tipo oque ? bom , passei a me cortar , entrei em depressão profunda , não comia mais , eu estava sem forças , sem vontade de fazer NADA minhas amigas as vezes tentam me colocar pra cima mas nada adianta , ouvi baterem na porta e como eu estava fraca apenas falei fraco ' entra ' e vi jazzy entrar , ela se sentou ao meu lado e me olhou cabisbaixa , vendo meu estado depressível , MEU ESTADO: Completamento derrotada . eu parecia uma morta , meus cabelos não tinham mas o brilho de antes , a escola ? , nao sou mais líder de torcida , e quase nao vou as aulas .

Jazzy: amiga vc precisa sair dessa
Julie: falar é fácil
Jazzy: a mesmo , passei o mesmo que você
Julie: mas eu sou um lixo 
Jazzy: JÁ CHEGA PORRA - ela disse se exaltando e gritando nervosa - VOCÊ FICA AI NESSA ESTADO TODO FODIDA PARECENDO UMA MENDIGA , UMA SEM TETO , EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR PRO POSSO POR CAUSA DAQUELE IDIOTA NÃO VOU , VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA E EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER , PORRA JULIE ABRE O OLHO GAROTA , VC É LINDA GOSTOSA , DA A VOLTA POR CIMA , SUPERA EU SUPEREI , A CLAIRE SUPEROU , SEJA FORTE , NAO PENSE MAIS NAQUELAS CANALHAS QUE NOS DEIXARAM , PENSE NO AGORA NÃO NO ONTEM .
Julie: jazzy .... eu .... eu 
Jazzy: arr vou tomar um ar - ela saiu batendo a porta , e depois de suas palavras  estranhas , ofensivas , xingamentos , e verdeiras palavras , eu me decidi . 

Me levantei da cama , coisa que eu fui com dificuldade ja que estava fraca , caminhei até a cozinha lentamento e abri , vendo varias tipos de alimentos variados , e tudo do meu favorito , peguei uma caixa de todinha e uma jarra de suco de laranja , peguei morangos , peguei a jarra de leite e fui ate o armário , peguei torradas , biscoito de polvilho doce , chantili e uma caixa de cereal . coloquei tudo em cima da mesa e coloquei chantili no morango e comecei a comer , hmm tinha me esqueci como isso era gostoso , depois de devorar os morangos peguei a torrada e passei um pouco de nutella , comendo igual uma esfomeada , bebi o suco de laranja , o todinho , bom eu comi  alias eu devorei muita coisa naquela cozinha , e comecei a me sentir melhor , comecei a me sentir mais .... forte ? .
Caminhei ate meu quarto e liguei o chuveiro , coloquei na agua quente e arrr , como eu pude ficar sem isso ? deixei a agua lavar meus longos cabelos e fiquei umas 2 horas no banho , pois eu lavei meu cabelo que estava horrível , cuidei da minha pele , e assim que terminei o banho abri meu closet , e ... bom , velho demais , decidi ir ao shopping fazer compras , me renovar , peguei as chaves do carro e parti ao shopping , chegando la a primeira coisa que fiz foi ir ao salão , as mulheres começaram a mexer no meu cabelo e eu apenas disse '' quero me renovar '' e elas começaram o trabalho delas , umas ficavam massageando meus pés fazendo minhas unhas , e outras as unhas da mão , enquanto outras mexiam e mudavam meu cabelo , quando elas terminaram eu olhei no espelho e vi , eu realmente estava um passo diante da minha mudança , meus cabelos estavam mais escuros , e tinha uma mecha vermelha caindo por ele , e ficou um pouco menor . perfeito .

Olhei minhas unhas e estavam perfeitas tambem , preta com detalhes dourado , paguei e sai do salão , meu segundo passo foi a loja de roupas , quando entrei ja bati o olho em várias roupas lindas , e poderosas , agora eu nao seria mais a menininha abandonada e sofrida pela morte dos pais e pelo abandono do namorado , agora eu ia mudar , e ia ser pra valer . após um tempo , digo MUITO tempo mesmo comprei muita roupa , fui ao provador , e coloquei uma que tinha comprado que foi umas das minhas favoritas .

eu simplesmente A-M-E-I essa roupa , bom o resto do tempo se resumiu em , eu no shopping , fui a uma loja de cosméticos e comprei várias maquiagens ,  fui em loja de joias e comprei várias joias também , após sair do shopping parei em uma loja de carros , pode ser loucura , mas eu decidi comprar um carro novo , como eu disse , eu iria mudar por Completo . sai do meu carro e fiquei vendo os carros , achei um que eu me apaixonei e comprei .

fui pra casa e eles disseram que iam entregar o carro hoje mesmo , ÓTIMO , fui pra casa e cansada me joguei no sofá , peguei meu Notebook e procurei alguns ' desingners ' para mudar a casa , eu queria ela com uma aparencia nova , depois de contratar ele logo chegou na minha casa , viu tudo que tinha que mudar e logo tratou de mudar a casa toda , depois de horas esperando o resultado ficou perfeito , a casa estava mais iluminada , com um brilho diferente , moveis mais caros e chamativos , o designer que contratei foi um dos melhores , por isso a eficiência , apos eu pagar e ele ir embora fui no twitter e postei .
@JulieJones: Adivinhem quem voltou ? #Changed

e não pude deixar de reparar que meu número de seguidores aumentou MUITO , desde a última vez , um tweet me chamou atenção e tinha uma tag nos mundias que era #Jendall jendall  ? ok né , logo abri o tweet e estava escrito .
@btrswaag: geeente jendall assumiu eles estão juntos ai que tudo eles são perfeitos #Jendall .

e logo mais a baixo eu vi , uma foto de Katelyn Tarver , e Kendall , raiva ? claro . ciúmes ? com certeza , mas me abalar ? não mais , eu decidi que ia mudar certo ? e por mais que isso me afetasse eu nao iria me abalar , amanha tem escola e vamos ver no que dar [...]

Acordei de manha e me arrumei pra ir pra escola , meu novo estilo , até que eu me sinto melhor assim , os cortes em meu pulso estavam com curativos pequenos , vi que meu carro novo tinha chegado , entao entrei , nele , sim , Mudanças lembram ? , parei o carro em frente a escola e todo mundo me olhou tipo ' O ' me senti vitoriosa assim , pude der a certeza de que estava chamando a atenção , estava distraida quando me dei por conta tinhas topado em um garoto . lindo por sinal , seus olhos eram cor de mel , seus cabelos em um topete bagunçada arrepiado , pele branca , corpo sarado , totalmente sarado , boca rosada , ele era simplesmente perfeito .

Julie: Oh me desculpe eu nao prestei atenção 
xxx: não se preocupe - ele disse sorrindo e ai eu vi , que até o sorriso dele é perfeito .
Julie: me desculpe mesmo , hmm sou julie .
xxx: Sou Justin ...

CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS . 

ASK: ( AQUI )
TWITTER: ( AQUI )
INSTAGRAM: ( AQUI )

Só não vou parar de escrever por causa das minhas maravilhosas #PurpleStars que não me deixaram excluir , tb não tinha escolha né uma delas ameaçou que ia matar o jus se eu nao continuasse kkkk mds , bom VOLTEI . hehehe amo vocês .
OLHA Q PFTO MIM BJA SEU GOSTOSO .

40 comentários:

  1. Continuuuaaaaaaaa,nao seria doida em nao continua,vc nao faria isso com meu coraçãozinho....

    ResponderExcluir
  2. coooontinua pfv isso ta mt booom

    ResponderExcluir
  3. Continua *00000000000000000000*

    ResponderExcluir
  4. I'm Purple Star *-* ^-^ <3 :*

    ResponderExcluir
  5. Isso tá maravilhoso. Amo seu imagine. #PurpleStarForever

    ResponderExcluir
  6. ah sua linda, continua!!!

    ResponderExcluir
  7. TA PERFEITO DFOISMKDOISAKSAL.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Nunca mais pare de postar , entendeu ?

    ResponderExcluir
  10. continua Affz Kendoo volta logo sua Loira

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAA Jus *-*

    ResponderExcluir
  12. -- Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustiiiiiiiiiinnnnn seu lindooooooooooooooooooooo continua pf --

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua pelo amor de Deus, sou #PurpleStar , já tava preocupada se vc tinha abandonado o blog, todo dia venho aqui pra ver se vc postou outro capitulo, continuaaaaaaa pq ta muito muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa fico muito perfeito s2

    ResponderExcluir
  16. adorei sabe tava sentindo falto das suas historia que e um maximo mas nao pare de escrever vc e muito boa com isso e continuaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaa e obr por nn parar de escrever adoro seus imagines #purplestar

    ResponderExcluir
  18. continuuuuuuuuuuuuuuua ta perfect , linddoooooooooooooooooooooooo maravilhosooooooooooooo e td maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA BABY, SE NÃO MORRE !

    ResponderExcluir
  20. ANAAAAAAA , CONTINUA, CONTINUA CONTINUA CONTINUA !

    ResponderExcluir