quarta-feira, 27 de novembro de 2013

My angel without wings 18 - Truth or dare? -


Kendall: mentira claro , isso nunca aconteceu . - giramos a garrafa de novo e caiu no justin e na claire .
Claire: e ai JB verdade ou desafio ? 
Justin: verdade
Claire: é verdade que vc e a ju se pegavam antes de vc ir viajar ?
Justin: olha primeiro que agente nao se pegava , agente chegou a ficar juntos , mas eu tive que viajar .
Julie: awww 
Carlos: ta ta chega roda ai - e a garrafa foi rodando , e vinha cada coisa que eu vou te falar , os meninos estavam bebendo mas eu ali estava sobria , até as meninas estavam um pouco bebadas .
Jazzy: e ai julie verdade ou desafio ?
Julie: desafio 
Jazzy: desafio vc a passar uma noite no quarto com o kends
Julie: ahh nao 
Jazzy: vai amiga sim 
Claire: nao vale ju vc escolheu desafio 
Julie: mas porque nao pode ser com o jus ? 
Justin: é porque nao pode ser comigo ? - ele fez cara de sofrido - ( aii gente eu amo quando ele faz aquelas caras de sofrido kkk'' awww mds )
Julie: awww viu que lindo
Kendall: eu nao quero
Julie: muito menos eu 
Kendall: com meod ?
Julie: não , só nao to afim , algum problema
Kendall: covarde
Julie: imbecil
Kendall: criança
Julie: vai ver se eu to na esquina vai 
Kendall: achei que vc nao trabalhava hoje - pera ai , ele me chamou de puta ? é isso mesmo ? -
Justin: ooh mais respeito com ela
Julie: deixa bb , nao vou me rebaixar nao 
Kendall: deixa bb nao vou me rebaixar nao - ele disse com um tom de deboche - 
Julie: achei que vc era minha amiga jazzy , sabe que eu nao quero ficar perto dele depois do que ele me fez , e vc e a claire são duas piranhas isso sim , vcs estavam saindo com o matheus e com o renan ai só foi eles voltarem e vcs correm pros braços deles ? VCS PASSARAM DIAS E SEMANAS CHORANDO POR CAUSA DELES E AGORA VOLTA PRA ELES ASSIM ? NEM EU QUE FIQUEI ANOS , NO POÇO ME REBAIXEI  A ESSE PONTO , e quer saber eu to cansada - subi pro meu quarto e deixei todos eles la na sala .

Sabe com é o problema ? é que demora muito pra água virar vinho , quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo , a verdade é que eu amo ele , e eu eu queria poder agarrar ele e dizer '' Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente. '' mas sabe porque eu nao posso ? , por causa do meu orgulho , por causa dos anos que eu pude fazer tanta coisa mas fiquei jogada naquele quarto desabando , vendo agora , como eu estou , eu adimito , eu fui uma tola , com o amor não se brinca pois muitos que começam fingindo que amam
acabam amando de verdade! .

Depois de uns minutos sozinha , ouvi baterem na porta , mas nao me movi , nao falei nada , vi kendall entrando , e bufei , peguei o travesseiro e colocou no rosto .

Kendall: podemos conversar ?
Julie: ........
Kendall: por favor falar comigo !
Julie: ..........
Kendall: sabe eu posso ficar aqui sem problemas
Julie: porque ? ..... porque vc tinha que ir embora ? - nao aguentei era agora , era nesse momento que eu ia tirar tudo as minhas costas .
Kendall: eu queria ficar , eu disse que por vc eu ficaria
Julie: mas eu nao queria ser egoista com vc , eu queria que vc fosse , mas eu tb queria que vc ficasse .
Kendall: podemos colocar um ponto final nisso tudo ?
Julie: podemos , estou cansada de ficar sofrendo 
Kendall: doeu muito ?
Julie: vc nao faz ideia
Kendall: pode acreditar que em mim foi muito pior
Julie: como pior ? se vc tem tudo que queria ?
Kendall: eu nao tenho tudo que eu queria
Julie: tem sim
Kendall: nãoo .. nãoo tenho e sabe porque  ?
Julie: porque ?
Kendall: porque eu nao tenho você - sorri de lado - acredite , eu te amo mais do que tudo e todos , como nunca amei ninguém
Julie: eu também te amo , só estou confusa
Kendall: como assim  ?
Julie: foram 2 anos , nao é só vc chegar e pãam , buum , voltamos 
Kendall: ainda temos ... chances .... de .. ficar .. juntos ?
Julie: que tal começamos de novo ?
Kendall: do zero ?
Julie: não do menos zero - rimos - podemos ?
Kendall: sim .. ja é um começo - sorrimos e nos abraçamos , ele chegou perto do meu ouvido , e disse ..- eu te amo
Julie: eu tb te amo - ele olhou nos meus olhos ... e me beijou .. ah meu deus , aquele beijo , aquele beijo o qual eu esperei a 2 anos , aquele no qual eu era viciada , no qual eu me apaixonei , sua lingua rodava , dançava , em minha boca , ele chupava minha lingua dando mordidas oque estava deixando o beijo mais gostoso ainda .. posso falar uma coisa , o clima estava ficando quente... muito quente .

mas então meu celular tocou ...

Julie: eu ... hmm . preciso atender - disse me levantando e pegando o telefone , ele veio por tras de mim e ficou beijando meu pescoço -
Kendall: hmm depois vai , vem vamos voltar .
Julie: Alô ? - eu disse ja atendendo o telefone , ele se levantou e colocou a blusa de volta - sério ? .... aww eu to bem sim valeu .... quando ? ..... tabom eu vou .... com certeza eles tb vão ... tabom ... também te amo .... isso ai pra sempre .... - ri - ..... ok xau - desliguei .
Kendall: quem era ?
Julie: justin chamou eu vc e o pessoal pra uma festa na casa da Melissa
Kendall: hmm e vc vai 
Julie: claro né , vai la pra sua casa se arrumar
Kendall: depois eu passo aqui pra te pegar ok 
Julie: OK 
Kendall: mereço um beijo ?
Julie: amigos lembra ?
Kendall: podemos ser amigos coloridos oque acha ?
Julie: - ri - nao acho nada vai se arrumar
Kendall: só se vc me der um beijo 
Julie: ahh tabom .


Kendall: agora eu vou - ele dizia sorrindo e depois saiu -

eu fui pro banheiro dando pulinhos de felicidade , finalmente eu engoli meu orgulho , e agora poderiamos ficar juntos , mas vamos com calma , dessa vez pra ninguem ser ferido , depois de tomar meu banho , me arrumei , me maquiei e me vesti .
quando terminei desci e fui pra sala , e vi as meninas arrumadas . me senti mal por ter falado com elas daquela maneira .
Julie: meninas eu quero que vcs me desculpem , eu estava nervosa falei sem pensar me desculpa
Claire: tudo bem amiga , pelo menos vc alertou agente ,
Jazzy: é ficamos tao feliz quando eles voltaram que nem pensamos direito
Claire: mais agora estamos nos resolvendo 
Jazzy: é ..
Julie: hmm vcs sao as melhores amigas do mundo .

Claire: e ai como ta vc e o kendall ?
Julie: somos amigos .. amizade colorida - disse rindo -
Jazzy: é vai com calma - escutamos a campainha tocar e saimos , entramos dentro do carro de kendall e james carlos e logan tb estavam neles , passei na casa de justin mas a pattie disse que ele ja tinha ido , entao eu veria ele la . chegamos na cada da melissa , descemos do carro e entramos , os meninos sentaram no sofá e eu vi justin .

Justin: Eiii Ju
Julie: aww vc ta lindo JB
Justin: eu sou lindo né pfvr
Julie: convencido que só
Justin: vc ta uma gata ein 
Julie: eu sou gata pfvr né - rimos e começou a tocar uma musica bem agitada , e eu e as meninas fomos dançar , passaram algumas horas os meninos ja estavam bem doidos kkk , nao vi kendall , ele deve estar por ai ... começou a tocar You da one , e eu resolvi sair , eu sempre me empolgo demais com essa musica , resolvi procurar kendall
Julie: carlos viu o kendall ?
Carlos: hmm .. nao .. deve ta la em cima no segundo andar 
Julie: vou la ver se ele eta la - subi as escadas e fui ate o segundo andar , la era meio escuro , e tinhas pessoas bebendo , fumando , tranzando .. eu fiquei traumatizada serio , estava meio escuro mas dava pra ver , ate que eu ouvi a voz dele vindo de uns dos quartos , e meu coração na hora acelerou , andei mais um pouco tentando enxergar e vi oque eu nao queria ver .. kendall ...

Julie: kendall ...... KENDALL ? - ele se virou pra mim assustado -

Continuo com 30 coments .

se preparem a parte hot é no proximo , se tiver 5 comentários na minha fic Bloody Love , eu falo com quem é . 

Minha FIC : Bloody Love

Bjooos até o proximo cap kkkkkk .

obs: leem minha FIC please kkk e favoritem la http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781

38 comentários:

  1. Continuaaa ! KENDALL SE FDP QUE MERDA É ESSA TA TRAINDO A JU QUE POTARIA É ESSA EM 1!?

    ResponderExcluir
  2. Ai meus Deus,ai meus Deus *o* Continua loooooogo' To mto curiosa'

    ResponderExcluir
  3. Continua,quero parte hot com o kendall e a ju :3 To doida pros dois ficarem juntos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero q seja com o Kendo :'( por favor não faz cagada nesse capítulo ?

    ResponderExcluir
  5. OMG Continuaa logo please!!!
    to super curiosa

    ResponderExcluir
  6. Continua logo sua diva :)

    ResponderExcluir
  7. Kendal seu fdp que eu amo ! Continua diva

    ResponderExcluir
  8. Cara, a Julie tem que tranzar com o Justin :3 o Kendall é um idiota, a Julie tinha que namorar o Justin e largar o Kendall um pouco, porra o Kendall só vacila e precisava sofrer um pouco. Só acho. Continua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vooc a Julie tem que ser feliz um pouco sem ele para atrapalhar ele tem que sofrer um pouco que seja .

      Excluir
    2. Apoio sua resposta , super a favor !

      Excluir
  9. continuaaaa por favor oque sera que ouve com kendall porque ele fez aquilo quero saber super curiosaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaa gnt pq o kendall fez issocom julie ela nn merecia isso

    ResponderExcluir
  11. Kendall seu.... affs pq tu feiz isso com a Julie >.< Continuaa '-' corre pq tah muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. Kendall seu filho da puta , eu te amo , mas , so faz besteira .

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa pfvr , quero saber o que acontece depois , por favor .

    ResponderExcluir
  14. Não demora a postar , por favor , não demora . #MorrendoDeCuriosidadeAqui

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Kendall seu loira gostosa '-.- continua

    ResponderExcluir
  17. CONYINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE ESCREVE MUITO BEM VC É A MERLHOR

    ResponderExcluir
  18. continua logooooooooooooooo pfvr

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAA >.< TA OTIMO ANAAAAA <3 ASS:RAYSSA

    ResponderExcluir
  20. Vamos continua já tem 34 comentários '-'

    ResponderExcluir
  21. Não o Kends tem q pegar a Julie ... por favor o Kendall não pode trair ela assim :/ Kendall e Julie ♥

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaa kendall fdp gostozo pq vc fez isso cm a julie

    ResponderExcluir