sábado, 23 de novembro de 2013

My angel without wings 16 - Ellen D -



KENDALL P.O.V

Eu e os meninos estamos agora no programa da ellen , esperando anunciarem nossa entrada pra fazermos logo a entrevista , não seu porque , mas fiquei nervoso , sei lá , deve ser coisa do momento , mas não sei , é diferente , bom em fim , vamos falar sobre o nosso novo CD , lançamos um em julho chamado 24/Seven , mas estamos fazendo um novo , mas ainda não sabemos que nome dar .

xxx: 2 minutos - o assistente disse e eu só fiquei mais nervoso ainda .
James: tudo bem ai bro ?
Kendall: to cara é só nervosismo
Carlos: ihh qual foi , não acostumou ainda nao ?
Kendall: já mas é que , sei la eu acho que alguma coisa tem nessa entrevista
Logan: fumou maconha hoje já ? , manera ai cara ja pegando pesado 
Kendall: o babaca to falando sério
James: iih a loira ficou nervosa
Kendall: vcs são um bando de viados mesmo
Carlos: hmm delicia adoro - disse carlos afinando a voz imitando um viado e todos começamos a rir -
xxx: 32 segundos - o assistente disse novamente , e eu logo passei a mão no meu cabelo e em seguida na minha roupa .
Ellen: Agora vamos receber a banda pop de 4 garotos totalmente lindos e talentosos , BIG TIME RUSH - é agora , quando ela disse , nós entramos , sentei ao lado de logan , e ao seu lado estava james , e logo em seguida carlos
Ellen: Então meninos alguma novidade ?
James: bom , se por novidade você quer dizer o logan ficar lendo imagines bom sim - rimos -
Ellen: como assim logan , vc le imagines ? 
Logan: bom , sim , não é bem imagine , são Fanfics escrita por fãs , eu ja li varias que nossas fãs escreveram sobre nós
Ellen: e oque vc achou ?
Logan: bom , eu achei interessante , achei legal , mas sabe .. hmm tem umas partes meio que .. sabe ... quente . - todos da plateia fizeram '' hmmmmm ''.
Ellen: e qual deles vc mais gostou ?
Logan: bom eu gosto de vários , mas eu to lendo um agora , que eu gosto muito 
Ellen: e como se chama ?
Logan: se chama Bloody Love , é muito legal , ela fala sobre uma menina que gosta de fotografar mas que nao tem uma vida como queria , e tb fala sobre o justin , ele é um famosos astro e esta cansado dos rumores inventados sobre ele é bem legal .
Ellen: qual essa ? - ela apontou pro telão e apareceu uma foto .
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781/capitulo1

http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781/capitulo2
Kendall: ele é gay mesmo por isso le essas coisas 
Logan: não sou gay , apenas gosto de ler , e acho legal ver o trabalho e criatividade que nossos fãs tem pra criar histórias por acharem que nao poderam conhecer agente - todos fizeram '' awwwwww ''
Kendall: eu li um capitulo dessa fic , e achei legal também , mas sabe nao sou fã dessas coisas
Ellen: hmm e vc é fã de que ?
Kendall: spider man , ja ouvir falar ? nossa amo aquele cara
Carlos: viu eu disse que era gay
Ellen: e vc sr carlos , nos conte , esta noivo sim ?
Carlos: sim , minha linda noiva alexa vega , eu te amo meu amor - ele disse mandando um beijo pra camera - 
James: e eu to livre leve solto e gostoso - rimos -
Ellen: é mas não era assim a anos atrás
James: hmmm é nao era 
Ellen: meninos eu vou falar três nomes , e vcs me dizem se conhecem ok ?
Kendall: OK 
Carlos: manda 
Ellen: Julie , Claire e Jazzy - quando ela disse isso , james , logan e eu paralizamos , oque ela queria com aquilo ? -
Kendall: são nossas .... nossas ....
James: ex ....
Logan: namoradas - eles disseram um pouco cabisbaixo -
Ellen: hoje elas fizeram um twiticam com um menino chamado justin conhecem ?
Kendall: não , não conhecemos 
Ellen: vcs viram a twiticam ? - negamos - bom então agora vamos ver - e depois que ela falou isso foi passando a twiticam das meninas no telão e todos estavam assistindo , eu vi ... eu vi tudo , ela beijando aquele tal de justin , fazendo uma dança sexy sem blusa , e devo adimitir que ela ficou ainda mais gostosa desde a última vez , vi aquele tal de justin tirar a blusa ¬ as meninas rindo , sorrindo , zuando , e ele dando em cima da julie que parecia gostar dele , e ela fazia o mesmo , até que chegou em uma parte que perguntarem sobre nós e ai a ellen desligou o telão .

Ellen: e ai meninos , oque tem a dizerem sobre oque a julie falou ? '' sim mas olha gente , isso é um assunto que é passado , foi muito dificil superar a ida deles , e agora as coisas mudaram , agente mudou , as meninas estao saindo com pessoas novas , eu reencontrarei meu melhor amigo - sorri olhando pro justin - entao deixamos isso no passado . ''
Kendall: bom fico feliz que ela tenha seguido com a vida dela , afinal não estamos mais juntos , e bom ... tivemos que deixar coisas muito importantes pra trás , e sei que ela ficou com muita raiva de mim mas , fico feliz em ve-la sorrindo , ver que ela seguiu com a vida dela .
Ellen: bom não é oque parece , pois vimos seus últimos tweets e vc estava bem exaltado , e ainda sua foto no instagram .
Logan: ellen é meio chato falar de nossas ex's namorada não acha ?
Ellen: ooh sim me desculpe
Carlos: ellen vc me ama ? - ele disse fazendo graça -
Ellen: ooh claro que eu amo carlos vamos nos casar agora
Carlos: vc deve ficar lind, apóa de branco - todos riram - 
Ellen: bom pessoal , vcs podem cantar uma música pra nós ?
Kendall: claro e ai qual vai ser ?
James: Untouchable 
Ellen: claro amo essa , vão la , com vcs pessoal BIG TIME RUSH cantando seu sucesso Untouchable .

então eu e os meninos fomos pra cima do pequeno palco que tinha ali quando terminamos de cantar voltamos a nossos lugares .

Ellen: que ótimo show 
James: obrigado eu sei que sou demais
Ellen: convencido é o correto 
Carlos: hmmm falou o que passa 24 horas comendo bolinho
James: ahh falou o outro que fica 24 horas com a câmera tirando foto até do xixi que faz
Kendall: estamos na tv caso nao se lembrem
Logan: educação mandou oi pra vcs
James: ahh entao fala pra ela que eu sai depois falo com ela
Ellen: vcs se amam sempre assim ? - ela disse rindo -
Kendall: quando se passa a maior parte do tempo juntos sim .. entao sim .
Ellen: bom pessoal a entrevista está quase no fim mas eu queria que vcs vissem isso aqui - ela apontou pro telão então mostrou um video da julie se pegando com aquele tal de justin , depois a claire quase engolindo um cara , e a jazzy outro , mas eles só se beijavam mesmo - claire acabou de postar essa video em seu instagram com a seguinte legenda '' Estamos feliz , depois de tanto tempo , conseguimos esquecer vocês , e vimos vcs na entrevista , vcs são muito talentosos , valeu a pena nos deixar pra seguir com essa carreira , que bom que estão felizes que seguimos em frente , espero que vcs tenham feito o mesmo , boa sorte nessa vidinha de astro de vcs '' oque acham disso ? - disse ellen -
Kendall: nao tenho nada a dizer , só que fico feliz por elas estarem felizes - olhei pro james e pro logan e só faltava eles explodirem de tanta raiva - 
Ellen: esse foi o big time rush pessoal , obrigado menos 
Carlos: que isso ellen - logo depois disso saimos mandando beijo para nossos rushers maravilhosos , entramos no carro e nenhum de nós falou alguma coisa , oque era raro , e apesar de tudo ... nós ainda amamos aquelas garotas incondicionalmente .

KENDALL P.O.V OFF

Depois do almoço , as meninas chamaram os 'namorados' delas , e ficamos todos em casais na sala vendo uma entrevista dos nossos ex's na sala , eles estavam lindos até ,  e eles cantavam bem , vi ellen falando sobre nós e mostrando nossa twiticam , justin ficou se sentindo e alias ele tem motivos é um puto de um gostoso , e depois eles fizeram um discursinho sobre que ficaram feliz em agente ter seguido em frente , bufei com isso , e olhei pro justin , como eu disse , mudanças , eu mudei , tudo vai mudar , justin ia se aproximando cada vez mais perto de mim , e eu nao recusei , obvio , olhei pro lado e vi as meninas beijando o 'namorado' delas , justin virou meu rosto colocou a mão na minha cocha e disse .
Justin: agora só falta agente - ele disse com aquela voz rouca e sexy que ele tem , ele roçou seus labios no meu e me beijou , coloquei a mão na sua nuca o puxando mais pra mim e fazendo o beijo ser mais profundo , intenso , ele colocou a mao em meu corpo me aproximando mais dele , e logo senti sua lingua pedir passagem , cedi na hora , sua lingua invadiu minha boca explorando cada canto dela , e a minha a sua  , sentindo aquele gosto de menta deixando o beijo ainda mais gostoso , uaal ele voltou hoje e ja estamos assim ? - ri em pensamento - abri um pouco os olhos e vi claire se levantando e colocando a câmera de video pra gravar , depois ela voltou pro lugar dela e voltou a beijar o garoto dela , me foquei em justin e partimos o beijo por falta de ar , ele me deu selinhos seguidos , e depois voltou a tomar meus labios com ferocidade , ele me deitou no sofá ficando por cima de mim me beijando com aqueles labios penetrantes , seu corpo quente estava em contato com o meu , levei minhas maos ate seu cabelo o puxando e o fazendo arfar entre o beijo , e ele colocou sua mao na minha coxa nos separamos pois o fazendo eu soltar um gemido abafado entre o beijo , ele sorriu de lado e saiu de cima de mim o clima estava ficando mais quente , e sabiamos onde isso ia parar , algum tempo depois , as meninas foram embora , e os meninos delas tb , ficando só eu e justin .
Justin: vc podia ir dormir la em casa né , e podia ir ver minha mãe
Julie: hmm porque nao diz logo que quer ficar perto de mim - disse convencida -
Justin: isso tb , mas minha mãe quer te ver
Julie: tudo bem , espera rapidinho - subi e peguei minha mochila , coloquei algumas peças de roupas minha escova de sentes , minha maquiagem , e meu uniforme , pra aula amanha e desci .
Justin: vamos ?
Julie: vamos - pra nossa sorte a casa dele era de frente pra mim , entramos e eu vi pattie no sofá , vendo tv , e assim que me viu sorriu e correu até a mim .
Pattie: Ohh meu deus querida com está grande
Julie: e a senhora continua a mesma gostosa de sempre né - rimos -
Justin: olha o respeito com a minha mãe ein ju
Julie: iih duvido diz ai dona pattie , namorando mto ?
Pattie: rruum ainda nao , mas ja to com meus contatos
Justin: ihh que história é essa dona pattie vc nao vai namorar ninguem nao , vai ficar dentro de casa 
Julie: nossa que filho protetor
Pattie: viu isso ? nem posso mais sair com meus amigos que ele fica assim
Julie: ciumes
Justin: ciumes nada , só nao quero - ele disse emburrado e subiu pro quarto -
Pattie: foi bom te ver de novo querida , se quiserem jantar a janta ja esta na mesa , vai la em cima e ve se aquele moleque desce
Julie: tudo bem - disse sorrindo e fui atrás de justin , assim que entrei no quarto , o vo só de cueca box vermelha sem blusa , fechei os olhos com pressa e vi ele rir 
Justin: que foi ?
Julie: coloca uma roupa
Justin: nao , eu gosto de ficar assim e .... - senti ele tocar em mim - sei que gostou do que viu - pqp né , essa garoto quer me enlouquecer , realmente ele é mto gostoso , e essa voz então , deus me ajuda aqui pfvr fiquei sem ar .
Julie: coloca uma roupa e .... e .. vamos jantar 
Justin: tudo bem - minutos depois ele disse - ponto coloquei - 

virei e vi ele de bermuda , mas ainda estava sem camisa , ok eu gosto dele assim 66'-- , ele segurou meu braço e me puxou me dando um selinho demorado e disse .

Justin: agora sim podemos jantar - sorrimos e fomos até a sala jantando , depois de jantarmos ele foi pro quarto dele e eu fui pro de hospedes , tomei um banho e coloquei meu pijama , que digamos ser bem menos que meu dedo , mas eles sao confortaveis , e isso que importa , deitei na cama logo apos de apagar a luz , e começou a chover, só de pensar que essa semana kendall carlos james e logan vao vir pra ca , vai tudo virar de cabeça pra baixo , e justin , bom eu gosto dele , mas nao sei de qual forma ... em meio tantos pensamentos , acabei dormindo .

CONTINUA  COM 35 COMENTS . tem parte hot vindo ein . hmmm comentem .

RECADOS IMPORTANTES :::::::::::::::;

Xeeeeti olha q diva carai eu te amo dms .

Olha essa então , falando sobre minha nova FIC Bloody Love .

Capitulo 1 -  Bloody Love Capitulo 1 
Capitulo 2 - Bloody Love Capitulo 2

leem pfvr é mto importante , e se tiverem conta no anime favoritem la a fic e comentem por favor .

OLHA Q ANJO  MDS 

INTERROMPENDO OS RECADOS IMPORTANTES PRA DAR UMA NOTICIA DE EMERGÊNCIA , MEU MARIDO É UM GOSTOSO SEQSY PRA CARALHO E EU ACABEI DE TER UM BIEBERGARSM KKKKK


36 comentários:

  1. olha eu aú u.ú, olha, continua pf hein?????? q isso, justin ta mto seqsi! O.o agora os boys tão voltando, já sei que vai ter treta uhu :D oba, parte hot vindo hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta muito + que perfeitoo *---* amo sua fic

    ResponderExcluir
  3. Heeeey,continua >< E não demora muito,to curiosa rs'

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa..Sou sua maior fãããããããããã B;)

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaa pfpf

    ResponderExcluir
  6. continuuuaaa logoo pleasee.. mds ta mto perfeito ♥

    ResponderExcluir
  7. Julie e Justin vão ... ? Ela é do Kendall :(

    ResponderExcluir
  8. sou mais JJ <3<3<3<3 CONTINUA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaa eu tambem adorei a nova fic ta muito boa mesmo.... continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii eles tem que estar de volta logo!!!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  11. Parte hot com o Kendo né? Please please pleaase.... continua ^^

    ResponderExcluir
  12. Só eu q amo JJ? Espero q a parte hot seja com o Justin :3 continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. AWWWN CONTINUA ! AWN EU POXAN EU QUERO Q A JULIE VOLTE CM O KENDS <3 OU PELO MENOS Q ELES SE VEJAM PESSOALMENTE

    ResponderExcluir
  14. Poxa a fanfic é perfeita mas eu to sentindo falta dos meninos e acho que vooc ta misturando justin com BTR eu entendo qie tu é belieber tbm sou mas vooc tem que dividir as coisas

    ResponderExcluir