quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

My angel without wings 33 - Out as friends -

Ahh , então ela é a piranha da Alexa ? acho que ja vi ela , ah sim naqueles filmes de criança , pequenos espiões , aff eu NUNCA gostei dessa filme , agora não gosto mais ainda , ela olhou sorrindo pra todos .. ¬ .

Carlos: Bom os meninos você ja conhece , essa aqui é Jazzy , Claire , e ... Julie .
Alexa: Prazer meninas
Julie: Não posso dizer o mesmo - eu disse
Jazzy: Oi - disse seca Jazzy e Claire só fez um sinal de ''valeu'' com as mãos , ela logo entendeu que não era bem vinda ali no meio de nós tres e se agarrou no carlos .

Jazzy: Amor vamos pra casa - falou Jazzy pro logan
Logan: Claro , to indo galera vejo vocês amanha - ele saiu com Jazzy depois de se despedir de todos
Claire: James vamos eu quero foder - disse Claire , ela ja estava bebada , então ja viu né , james riu malicioso e saiu com ela , deixando somente Kendall , Kayslee , Eu , Justin , Carlos e Alexa .
Kayslee: Bom eu vou pra casa , te vejo amanha amor - disse Kayslee dando um beijo no kendall ¬ e saindo .
Justin: Eu também quero te foder sabe - disse Justin no meu ouvido e eu ri 
Julie: Mas fizemos isso tem minutos amor
Justin: É que eu to com saudade ja de te ver gemendo pra mim gata - ele disse alisando minha cintura e apertando contra o corpo quente dele , me fazendo sentir o Jerry pronto pra festa .
Julie: Prometo que assim que chegarmos em casa vamos até o amanhecer - eu disse mordendo o labio inferior dele que assentiu sorrindo e deu um tapa na minha bunda , ouvimos um '' Urrrruum '' e olhamos e vimos Kendall sentado com uma bebida em mãos , Carlos também sentado e Alexa Piranha Vega indo pro bar pegar alguma bebida , nos sentamos também , e eu sentei no colo de Justin enquanto remexiamos o corpo junto com a musica .

Passou umas 2 horas e eu tive que aturar aquela loira filha da puta falando com o carlos , Kendall bebia e revirava os olhos , eu e justin , sabe como é né ... amassos 66'--

Justin: Amor quer ir pra casa ? - perguntou ele , ja eram 4:22 da madrugada
Julie: Claro , só vou no banheiro rapidinho e ja volto 
Julie: Vou esperar la fora - ele disse e saiu , fui pro banheiro e fechei a porta , me olhei no espelho e meus olhos estavam mais claros  devido o calor e a maquiagem , fiz minhas necessidades e me olhei no espelho , nossa eu realmente estava muito sexy ... alias , eu SOU sexy , abaixei minha corcunda pra lavar meu rosto na pequena pia que ali tinha e quando me levantei vi pelo reflexo do espelho que kendall estava atras de mim .

Julie: o banheiro esta ocupado
Kendall: eu sei gata - ele piscou
Julie: então da o fora - disse 
Kendall: calma ai Juju vamos bater um papo
Julie: bater só se for na sua cara - quem ele pensa que é ?
Kendall: ora ora valente
Julie: ora ora to vazando - disse indo sair mas ele me segurou pelo braço - me solta kendall
Kendall: Calma Jujuba vamos conversar por favor - ele nao estava COMPLETAMENTE bebado , mas estava digamos que um terço .
Julie: rapido que o justin ta me esperando
Kendall: vc sente saudades da .... gente ?
Julie: não existe mais AGENTE , existe eu e o justin
 Kendall: eu sinto saudade de você ... e fiquei feliz por ter voltado , eu senti muita saudade
Julie: nossa não pareceu
Kendall: eu estou com ela pra esquecer você , eu sei que isso é errado , estar usando ela , mas a pessoa que eu amo , que eu sempre amei é VOCÊ .

O mundo la fora esta trovejando , as pedras estão caindo , 
escute o som dos raios , eu sou seu para-raio , e você meu guarda chuva
podemos vencer essa tempestade , oque são esses diamentes em seus olhos ?
eu não quero viver mais em uma mentira , vamos ser você e eu
olhos nos olhos , você me completando e eu cuidando do seu coração
eu prometo vou cuidar dele sempre
 ( me deixa cuidar do seu coração )
não fique com medo , as gotas que caem do céu molham o chão , estou aqui
pra não deixar você escorregar .

Julie: me ama tanto né ? - ri pelo nariz - olha kendall , eu estou cansada , amanha conversamos pode ser ?
Kendall: promete ?
Julie: prometo 
Kendall: Boa Noite princesa , eu te amo - ele disse , olhei pra ele , e ele estava sorrindo , abri a porta do banheiro e sai deixando ele la sozinho , só me faltava essa , ele querer conversar ... puff .

Avistei Justin na porta me esperando e fui até ele , peguei em sua mão e fomos pra casa dele , chegando la estava tudo escuro , claro olha as horas , Pattie deve estar dormindo , me despi entrei no banheiro e tomei meu banho , Justin fez o mesmo , coloquei uma blusa moletom dele e me deitei , ele deitou só de box vermelha e abraçou minha cintura , não demorou muito e dormimos .
Acordei e peguei meu celular vendo as horas , eram 17:34 CARALHO , dormi muito , e ainda to de ressaca porra , Justin estava do mesmo jeito , porem dormindo , não vou acorda-lo , me levantei e me vesti , deixei um bilhete pra ele e fui pra minha casa , que era em frente , abri a porta e fui pro meu quarto , tomei aquele banho , com a agua gelada pra despertar , lavei meus cabelos e finalizei o banho , sai me vestindo , e penteando o cabelo , fiz uma make que destacava bem meus olhos , pronto , assim que eu gosto , fui pra cozinha e Rosário tinha deixado comida ponta , hmmm .... era lasanha .. ja falei que eu amo ? , nem preciso né porque puff .

Coloquei um pedaço em meu prato e fui pra sala , cheguei la e liguei a TV , coloquei no programa '' The Vampire Diaries '' , eu simplesmente amo demais essa serie , comia enquanto assistia , ouvi a campainha tocar , levantei e abri a porta vendo nela , Kendall ?!

Kendall: Oi Ju - ele disse enquanto sorria , ja disse que amo esse sorriso awww ? eeei psiu que isso Julie vc tem namorado eu ein .
Julie: Oi Kendall - eu disse - quer entrar ? - ele sorriu assentindo e entrando .
Kendall: The Vampire Diaries ? sério ainda não cansou disso ? - ele perguntou rindo
Julie: Hmm não ... eu ainda amo o Damon ok - disse e nós rimos , ele estava diferente , ontem estava bebado hoje nem tanto , alias sobrio que nem um cavalo kkkkk mds de onde eu tirei isso ? kendall olhou pra mim e viu que eu estava rindo .

Kendall: Esta rindo do que ? - ele perguntou confuso
Julie: Eu estava pensando , ontem você estava bebado , hoje você esta sobrio que nem um cavalo kkkkkkkkk - eu disse mas morri de rir , ele também riu , mas não pela piada , e sim pela minha risada , ele dizia que minha risada contagiava e fazia os outros rirem .

Kendall: Bom vim aqui te buscar , vamos sair lembra ?
Julie: eu lembro de ter dito que iriamos conversar
Kendall: podemos sair enquanto conversamos oque acha ?
Julie: tudo bem - eu disse , ele estava legal , e não tinha nenhum clima tenso entre agente , acho que esse tempo que fiquei fora ele mudou , e muito pelo visto . peguei minha bolsa e saimos

Ele me levou ao shopping uaal , eu amo vir ao shopping , ja disse né OK , mas eu queria aproveitar minhas amigas matar a saudade , mal cheguei e é a segunda vez que eu venho ao shopping mas OK . Entramos em um restaurante muito caro , uaaal , mas ele tem dinheiro ne , e muiiitooo .

--------- No Restaurante ---------

Julie: nossa aqui é muito caro
Kendall: isso não é problema pra mim 
Julie: eu sei - disse rindo 
Kendall: obrigado por aceitar ter vindo
Julie: obrigado por me convidar - disse
Kendall: você sempre será bem vinda .

---------- Na Sorveteria -----------

Julie: Não kendall para não suja meu nariz
Kendall: ahh qual foi ta tao lindinha assim
Julie: ohh você tambem - disse passando sorvete no cabelo dele
Kendall: meu cabelo é golpe baixo
Julie: meu nariz tambem
Kendall: eu limpo - ele lambeu meu nariz
Julie: ai que nojo - rimos
Kendall: morango - rimos 

----------- No Parque de diversões -----------

Kendall: OOOOOOOOOHHH
Julie: AHHHHHHHHHHHHHHHHH É MUITO ALTOOOOO VAI CAIR AHHHHHH
Kendall: MOONTANHA RUSSSSAAAAA UHHHHHU
Julie: EU QUERO VOMITAR WOO HOO - rimos

---------- No Cinema ----------

Julie: kkkkkkkk o cara vai morrer
Kendall: e vc ta rindo porque °
Julie: sei la eu rio em filmes de terror
Kendall: eu sei , somos dois
Julie: kkkkkkkkkk ele ta sangrando 
Kendall: é suco de morango ooh  - rimos 

----------- No Mc Donald's -----------

Kendall: vai engordar ein - ele disse rindo
Julie: vou nada
Kendall: nao kkkk - rimos
Julie: para ta nao sou gorda - fiz bico e rimos novamente
Kendall: boa hora pra conversar ? - ele perguntou
Julie: manda - eu disse ja meia cautelosa
Kendall: prometo nao ser chato , só quero saber de uma coisa
Julie: pode falar
Kendall: quando tudo aquilo estava acontecendo , quando eu voltei , quando eu te deixei , quando tudas aqueles brigas aconteceram ..... acima de tudo ... você me amou ? 
Julie: sim ... apesar de tudo sim , mas como você sabe , me deixou certo ? ... e u m dia as pessoas mudam , ja era minha hora de mudar , não podia ficar sofrendo por você o tempo todo .
Kendall: mas fique você sabendo que eu fui seguir meu sonho por nós dois , pra poder ser um namorado melhor pra você
Julie: e como você achava que iria ser melhor pra mim ? estando longe ? saindo com outras garotas ? assim que você quer ser melhor pra mim ?
Kendall: eu não pensei assim , só pensei que poderia ser melhor pra você , de alguma forma .
Julie: você era o melhor pra mim , eu te amava .... eu sofri muito mas como eu disse eu mudei , virei a pagina .
Kendall: e como você esta agora ?
Julie: estou ... bem
Kendall: pois eu não estou
Julie: como assim ?
Kendall: como posso ficar bem se a garota que eu amo esta com outro garoto , se eu sei que tem outro te encostando te beijando , como posso ficar bem sabendo que você esta distante de mim ?
Julie: porque quer falar sobre isso ? .. isso .. é passado .
Kendall: podemos cosertar ele pra ficar melhor no presente
Julie: podemos ESQUECER ele , e ficar como estamos no presente .
Kendall: infelizes ? 
Julie: Indo
Kendall: Tudo bem , não vou insistir , só quero que saiba de uma coisa
Julie: oque ?
Kendall: eu te amo - ele sorriu

Like any other day, you called me and
said'' Hey'' I walked up to you, how do you know my name?
is something that I must say, I'm thinking of you
My heart was
Na na na na na na na na na na na na
every two beats, it gets it pace when it near you
should not be so, I should not feel like
Ah ah ah ah ah
I can not believe you told me, you left me as
Ah ah ah ah ah
seems like a dream, I know I'm dreaming, the baby
I know way
their Slovak
her hair
his eyes
his swag
you leave me like
Ah ah ah ah
out as friends
Ali this you and I that street
you called me and hopefully ....
you called me?
I said, you come here often?
whenever I'm in town
from city to city
waiting for you, and you're here now, my object was achieved
I could already tell
Ah ah ah ah
out as friends
you see me like this? what do you think I am?
Ah ah ah ah ah ah

Me levantei dali e chamei por um taxi , porque ele teve que me fazer voltar ao passado ? , porque ele queria saber todas aquelas coisas ? , ele nao cansa de voltar ao passado e simplesmente viver no presente ? Meu celular tocou e vi na tela que era '' Jazzy Chamando '' , rejeitei , ja estava voltando pra casa , e la eu ligaria pra ela , entrei no taxi sem me despedir dele , dei o endereço e la estava ele dirigindo pra minha casa , passou algum tempo e finalmente cheguei , paguei o mesmo e desci , abri a porta e vi , Jazzy e Claire chorando , e james e logan tentando conforta-las , cheguei perto delas e perguntei .

Julie: oque aconteceu ? - só entao fui reparar em um garoto alto , de cabelo castanho arrepiado , pele branca , e seu estilo era totalmente BadBoy , ele se virou e uaaal ele era lindo , mas quem era ele ? - Quem é você ? - perguntei
Jazzy: Julie ele é ....
xxx: Sou seu irmão ...

CONTINUA COM 30 COMENTS

VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO ASSIM '' CARALHO ELA DEMORA MTO PRA POSTAR E SÓ POSTA ISSO '' bom tenho motivos , eu estava sem internet , meu modem tinha queimado , e o cara da OI , veio aqui pra ajeitar , e pra vcs nao ficarem sem nada eu fiz esse cap pequeno .

Desculpem sabe que eu amo vocês <33

Mas prometo que de hoje em diante vou fazer cap maiores , bem grandes OK .

Postei as outras FIC'S .

Weakness ( AQUI )
Bloody Love ( AQUI )

Comentem la OK . 


ATENÇÃO :::::::::::; 
Fiz um twitter pro IRH , vocês saberão tudo sobre os novos imagines la , e também quando irei postar , o twitter é @irhblogger , sigam la OK , beeeeijos .

32 comentários:

  1. Continua hoje....Pf.
    vc ficou muito tempo sem postar, e para ''recompensar'' vc postaria mais um hj.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa hoje pfffffffff

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA MEUS DEUS TA MUITOO BOM

    ResponderExcluir
  5. Continua sua linda , Q casar comigo ? Kpskops
    Continua logo gostosa !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EU N AGUENTO MAIS O BIEBER!TA VIRANDO IMAGINE BIEBER HOT AF

    ResponderExcluir
  8. Continua ps: caraba tem um monte de lesbicas te querendo.

    ResponderExcluir