terça-feira, 28 de janeiro de 2014

My angel without wings 35 - Seu coração pertence a mim -


Hmm , agora eu quero ver oque a vadia vai falar .

Jhonathan: Kayslee ?
Kayslee: Jhon , nossa quanto tempo . Jhonathan ahaam - ele disse seco . K
ayslee: hmm e como você esta ? Jhonathan: eu to bem , to namorando , uma garota que me ama de verdade .
Kayslee: bom pra vc ... hmm kendall
Kendall: fala
Kayslee: quer sair comigo hoje a noite pra uma festa ?
Kendall: tabom ... hmm , espera ai que eu vou embora ai te levo , to indo gente tchau .
Todos: tchau .
Julie: nossa o clima pesou aqui ein
Claire: foi impressão minha ou o kendall não gostou muito de ver eles dois se falando ?
Julie: iih essa história é mais velha do que o violão do justin . Justin: Heey não fala assim do meu bebe ta .
Julie: awww tadinho , desculpa - todos riram -

No final da tarde o restante do pessoal foi embora , até mesmo Justin , foi pra casa dele , e eu fiquei aqui em casa pensando na vida , pensando nesse 1 ano que fiquei fora , e quando volto esta tudo assim , desse jeito , pessoas se reencontrando , coisas acontecendo , bom a vida não é mesmo facil , ela não vem com um manual de instrução , você tem que vive-la , como nunca , e aprender com seus erros , antes de fazer pense , antes de agir , pense , tudo é questão de pensar . Ouvi meu telefone apitar , aquele tipico barulho de mensagem .
'' Ainda sinto falta de você '' Eu sabia muito bem de quem era aquela mensagem .

'' Vamos ser só amigos ! ''
'' Não tem como ser só seu amigo ''
'' Vamos tentar ''
'' Não dá ''
'' Então sinto muito ''
'' Eu também sinto ''
'' Pelo oque ? ''
'' Por ter deixado você ! ''
'' Você foi seguir seu sonho ''
'' Meu sonho é ter você de volta ''
'' Não pertenço mais a você ''
'' Seu coração pertence a mim ! ''

Foi assim que acabamos a troca de mensagens , ele não consegue ser meu amigos , e ... droga ! eu ainda amo aquele idiota loiro de olhos verdes . Apesar de tudo que ele me fez , como eu posso esquecer aqueles cabelos , aqueles olhos verdes , sua boca rosada , sua risada contagiante , seu hábito de comer comida não-saudavel , tudo nele me encantava ... tudo !
Eu sabia que ele era problema , e mesmo assim me apaixonei por um idiota problem ático . Eu me perdi de mim mesma , esse tempo , eu queria que ele estivesse aqui , mas eu amo o Justin , e fico dividida , entre Justin ou Kendall ?

Estou pior que essas mocinhas nas novelas , e como tudo na vida eu preciso me decidir , Justin ou Kendall ?

Kendall  P.O.V

Eu a amo ... Porque ela não vê isso ? , eu errei , mas foi a tanto tempo , como ela quer ser ser SÓ minha amiga , eu quero ser o homem dela de novo , quero ser oque vai toca-la , beijar ela ... Amar ela , é só ela que eu quero . Mas hoje , só por hoje eu quero esquecer ela , esquecer todos .
Vou sair e beber , me divertir , liguei pra Logan e James pra irem comigo , do jeito que carlos esta , é capaz da alexa não  deixar ele ir .
Ja era de noite , umas 21:54 , eu e os caras ja estamos dentro da boate , e la fora varios fotografos , esperando cada passo em falso meu e dos caras pra fotografar .

Kendall:Vou beber pra caralho hoje .
Logan: devagar ae irmão
Kendall: hoje eu vou esquecer ela mano você vai ver só .
James: duvido muito ... Mas ok .

Eu estava com  copo de bebida em maos , hoje à noite é minha , vou esquecer tudo e de todos . hoje nada vai me impedir de me libertar esquecer a garota que partiu meu coração .

Kendall: hoje à noite é minha .
Julie hoje você morreu pra mim hoje .

Kendall P.O.V off

Julie P.O.V

estava arrasada sentindo falta dele sentido falta de estar nos braços dele , mas porque estou sentindo isso eu estou namorando , ele me magoou e partiu meu coração em pedaços insignificantes , estou pior que atriz de novela , tudo que eu queria era esquecer os problemas por um dia , esquecer o passado esquecer de tudo e todos.

Acho que minha existência é inútil , trago problemas as pessoas que eu amo , Julie Black Jones , você é uma inutil no mundo , você não merece o que tem , eu disse a mim mesma .
talvez o problema de tudo seja eu , fato de estar viva , só tenho meu irmão , Jhon é tudo que eu tenho .
estava perdida em pensamentos , quando ouvi o som de telefone tocar .

Julie: alô ?
xxx: Julie ajuda ele
Julie: quem ta falando ?
xxx: logan .
Julie: hmmm oque aconteceu ?
Logan: kendall esta fora de si
Julie: bom pra ele - disse sinica
Logan: ele pode fazer alguma besteira .
Julie: ele ja é maior de idade e vacinado .
Logan: ele fica bebendo e falando " hoje vou esquecer a Julie "
Julie: ja era pra ele ter feito isso ha muito tempo .
Logan: tem paparazzi aqui ju
Julie: desculpe bear , mas a resposta é não . - desliguei o telefone , estava cansada , fui pro banheiro e tomei um banho longo ,  era disso.que eu precisava hoje .
terminei meu banho e me vesti , sentei no sofá e liguei à tv , estava passando um filme que eu gosto muito , " Sem Saida " eu simplesmente amo esse filme , logo levantei e fui pra cozinha  , peguei a panela de brigadeiro estava na geladeira , junto com uma colher , eu fui pra sala , me sentei no sofá e fiquei comendo o doce , o filme deu comercial , e apareceu um entrevistador , de  terno e gravata , dizendo .

o ator e cantor kendall schmidt foi visto em uma boate , junto de seus colegas de banda logan henderson e james maslow , kendall foi visto bebendo bebidas alcoólicas , alguns boatos sobre a banda se separarem ocorre entre os fas da banda , o motivo seria o comportamento de carlos depois que casou com atriz alexa vega , mais notícias aqui fica ligado na TVnews . "

foi assim que entrevista acabou , ele quer me esquecer ficando com várias garotas , bebendo , assim ele vai fazer mal a si mesmo , me afeta um pouco porque eu ainda amo ele , mas não esqueci , o quão ele me fez sofrer , o filme voltou e eu retornei assistir ... tentando assistir afinal essa é a realidade , estou preocupada com ele , o que é capaz de fazer pra me esquecer , meus sentimentos estão me deixando maluca , isso não é escolha entre justin e kendall , isso é uma escolha de quem eu devo ser e de quem realmente sou .

estava tão cansada que acabei dormindo na metade do filme levantei e coloquei a panela em cima da pia depois a lavei , a guardei e voltei pra sala e desliguei a televisão , olhei no relógio e vi as horas , 7:23 da manhã , nossa eu dormi que nem percebi , peguei meu telefone e uaaau nossa 23 chamadas perdidas , meu telefone estava no silencioso por isso que nao ouvi , a maioria das chamadas era de logan então disquei o número dele liguei ele atendeu no segundo toque .

Logan: julie graças a deus , meu deus me ajude .
Julie: calma , respira , diz o que aconteceu .
Logan: é o kendall ju por favor me ajude ele está mal muito mal .
Julie: o que aconteceu com ele me diz logan . - falei nervosa
Logan: acho que é loucura minha mas acho que ele quer se matar , ele me ligou bêbado com a voz estranha e disse que ia desistir de tudo e não queria mais viver , ele disse assim sem ela não tem motivo pra viver " depois ele ficou se despedindo como se estivesse dizendo que a gente não
Iria mais se ver , estou desesperado por favor me ajude ajude ele .

nem esperei que ele terminasse desliguei o telefone e sai correndo pra casa dele ele precisa de mim eu preciso ajuda-lo , eu vou amá-lo ele me ama , só que tem que ser eu e ele juntos pra sempre não tem meio nem começo nem fim , só a eternidade e nós dois juntos .

Depois de 20 minutos cheguei a sua casa , o porteiro já me conhecia então me deixou entrar correndo por aquela porta , fui correndo em direção ao seu quarto , quando cheguei a porta do mesmo james saiu de lá , com os olhos vermelhos parecia ter chorado , ele me olhou e disse.

James: por favor ajuda ele - assenti com medo e entrei em seu quarto .

Ele estava ele jogado no chão cheio de bebidas alcoólicas em sua volta com seu cabelo todo despenteado olhos vermelhos e estava chorando e seus olhos avermelhados , ele me olhou e parecia não acreditar que era eu ali mesmo .

Kendall: sai daqui você não é ela você não é ela você é uma assombração .
Julie: calma meu amor sou eu .
Kendall: não você não é ela eu estou imaginando você ,  você não existe você não é ela .
Julie: calma meu amor sou eu , eu vim te ajudar eu vim pra ficarmos juntos .
Kendall: você é ela ?
Julie: sim meu amor eu sou .
Kendall: você voltou meu amor voltou pra mim
Julie: por você meu amor voltei .
Kendall: me ajuda por favor
Julie: eu vou te ajudar estou aqui pra isso
Kendall: eu te amo ...

CONTINUA ..... COMENTEM !

» oi meninas estava com saudade , me desculpe pelo tempo que fiquei sem postar meu notebook quebrou e teve que ficar duas semanas no conserto , eu li todos os comentários do capítulo anterior , me desculpe pelas cenas fortes , prometo que não vou mais colocar isso , me desculpe mesmo eu nunca quos decepcionar vocês , eu amo vocês e vocês significam tudo pra mim . teve uma leitora que comentou assim “ela não liga pra gente“ , isso não é verdade eu me importo muito com vocês sem vocês não tem esse blog e vocês precisam entender meu notebook estava quebrado não tinha como postar , eu estou usando da minha mãe , tive que implorar pra ela pra mim deixa usar pq ela não gosta que mexam no computador dela , eu vou postar mais 2 capítulos hoje , espero profundamente que me perdoe pelo tempo que fiquei sem postar pra vocês , e pelas cenas fortes capítulo anterior , não me abandone vocês são tudo pra mim eu amo vocês do fundo do meu coração .

#PURPLESTAR . «

{ desculpem , eu amo vocês }

ANA - @BTRSWAAG .

19 comentários:

  1. Tudo bem ana, eu tava c sdds tb pensei que tinha desistido!! E cara, isso é um IRHOT mas td bem. Não para maisssss
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Bloody Love
    Weakness
    continua eles

    ResponderExcluir
  3. Ahhh continua, Ana ta perfeito , e ate q fim ela voltou pra kends

    ResponderExcluir
  4. Continua tb estava com saudades continua os outros

    ResponderExcluir
  5. coooooooontinua, esta legal, e as cenas ñ estavam muito forte.

    ResponderExcluir
  6. Ana acho q vc interpretou errado, nós não qremos q acabe com os gifs, vc pode colocar mas colocar menos cenas.

    ResponderExcluir
  7. De boa Ana,mais pf continuuaa logo.. eu preciso!!! ♥

    ResponderExcluir
  8. Awon tbm Ana de boa .... mais pf continua logo ain curiosa dmais aki o/

    ResponderExcluir
  9. senti sua falta nao da bola para que os outros falam eu adoro seu imagine e me promete que nao vai parar de escrever por favor...

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu acho que essas pessoas realmente não sabem ler. Está escrito bem grande: 'IMAGINE RUSHER HOT'. Isso aqui é um imagine HOT gente! É claro que vai ter essas coisas! Senti sua falta, seu imagine está perfeito, e não deixa de fazer as partes hots (Que vc faz MUITO bem) por causa dos outros :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, q bom q vc voltou a postar, continua pq a fic ta demais, bjs

    ResponderExcluir
  12. Espero que voce esteja lendo olha que bom que voce esta de volta, mais isso dos capitulos serem hots poxa eu sei que no fundo todas gostam apesar dos comentarios....continua assim beijossss

    ResponderExcluir
  13. Tambem continua as fan fic por favor

    ResponderExcluir
  14. Ana vc escreve super beme um aviso para algumas pessoas isso é UM IMAGINE RUSHER HOT!!
    Obs: Já estava preocupada com vc Ana,vc não postava a dias e pensei que tinha nos deixado,pois foi só besteira minha,nunca deixaria nós as suas purplestar's

    ResponderExcluir