quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

My angel without wings 37 - Trio Amoroso -


Eu precisava dar uma segunda chance a ele , dar uma chance a nós dois , afinal , oque eu sou sem ele ? , oque é Julie sem Kendall ? , NADA

Kendall: v-você vai ? - ele gaguejou que fofo aww .
Julie: sim vou , mas você tem que prometer cuidar do meu coração .
Kendall: eu prometo cuidar dele e de você ... pra sempre - ele sorriu e nos beijamos , mais uma vez , matando a saudade daqueles labios rosados carnudos que eu amo , e que tanto senti saudades .
Kendall: voltamos ?
Julie: sim - respondi sorrindo
Kendall: era tudo que eu mais queria - ele disse sorrindo e me dando um selinho .
Julie: agora temos que contar pro pessoal - eu disse triste abaixando a cabeça
Kendall: heey porque ficou assim ?
Julie: Justin .... - deixei o nome dele no ar
Kendall: vc não contou pra ele ?
Julie: não , mas eu prometo que vou contar
Kendall: faz o seguinte , marca com todo mundo hoje na sua casa pra um almoço e conta - ele disse simples
Julie: é , vou fazer isso .
Kendall: e eu também tenho que faar com a Kayslee
Julie: deixa pra falar no almoço , eu quero aproveitar você .

sorrimos e nos beijamos , nos abraçamos , em fim matamos a saudade , e não ... não rolou sexo , ainda não confio nele 100% , vai que ele faz o mesmo que da outra vez , eu ainda estou meia insegura , mandei mensagem pra todos avisando do almoço na minha casa , todos disseram que iriam , e Jhonathan disse que iria levar Anna pra mim conhecer , aww mal posso esperar pra conhecer ela . Estava na minha casa junto de kendall , e nós dois arrumamos tudo pro almoço , fiz Espaguetti , e alguns tacos , ele me ajudou claro , combinamos de que iriamos agir como amigos , e depois iriamos contar , ja eram 14:23 e todos se encontravam na sala , sentados a mesa comendo .

Claire: nossa isso aqui esta bom ein 
Jazzy: realmente - disse comendo
Justin: minha gata não falha nunca - ele disse sorrindo , e me senti culpada , ele mal sabe oque o espera essa tarde .
Julie: obrigada
Anna: nossa , você cozinha perfeitamente bem Ju
Julie: obrigada Anna , amei te conhecer sério , e você é linda - elogiei ela
Anna: aww obrigada , eu também amei te conhecer , ja vi que beleza é de familia .
Jhon: eu sei que sou lindo pode falar
Julie: e é , meu irmão é lindo - disse sorrindo e ele me abraçou beijando minha testa
Jhon: sabe fiquei com medo da sua reação quando contei que era seu irmão .
Julie: porque ?
Jhon: sei lá , achei que não iria me aceitar por ir embora , e deixar você sozinha , depois que a mamãe e o papai se foram .
Julie: foi dificil , mas eu tive meus amigos pra me manterem de pé .
Jhon: agradeço vcs por isso - ele disse ao pessoal
Claire: que isso , ju é minha melhor amiga
Jazzy: e minha né juh .....
Julie: calma tem Julie pra todo mundo - disse e todos riram .
Kendall: aproveitando que esta todo mundo aqui quero falar uma coisa .
James: fala aee bro
Kendall: quero começar primeiro com o Jhonathan , cara eu quero resolver as coisas com você - kendall disse olhando pra Jhon
Jhonathan: aff , fala to ouvindo - ele disse impaciente
Kendall: primeiro quero acertar tudo que tivemos cara , sei que eu te culpei por uma coisa que você não teve culpa e ... sei la , eu não sou bom com palavras , não nesse caso .
Jhonathan: olha cara , eu fiquei com muita raiva , na verdade fiquei puto , quando vc me acusou , disse que foi por causa de mim que Kayslee terminou com vc , e foi embora comigo , mas a verdade é que ela terminou com vc pq ela era uma vadia , quando chegamos no Canadá , ela ficava com varios caras , e eu otário , n sabia que era corno , ate um dia que vi com meus próprios  olhos , ela tranzando com um cara na minha casa , e tipo , acabou tudo ali , depois disso conheci minha alma gemea de verdade , que sempre esteve comigo , que me ajudou com o problemas com as drogas , e me fez ser o homem que sou hoje - ele disse isso olhando pra Anna , que sorria ao ouvir oque ele dizia , eles se amavam mesmo , se percebia isso de longe .
Anna: obrigada meu amor - ela o beijou
Kendall: mas foi mal mesmo , naquela época eu nao sabia direito oque era amor , mas agora eu sei - ele timidamente olhou pra mim , e vi Justin fechar a cara .
Kendall: e aproveitando o momento , eu e Julie temos uma coisa a falar .
Carlos: oque ?
Kendall: voltamos a namorar - ele disse e me deu um selinho , ali mesmo na frente de todos , a unica coisa que eu fiz foi olhar pro Justin , e ver sua expressão vazia , surpresa , ele estava com a boca aberta , todos olhavam surpresos para nós , até que alguém quebrou o silencio .
Claire: SUA PIRANHA 
Julie: oque ?!
Claire: depois de tudo que ele te fez , vc volta com ele ? assim do nada ? , vc pelo menos pensou nele ? - ela apontou pro justin que estava de cabeça baixa - pensou em como ele ficaria ?
Julie: Claire , não complica por favor ....
Claire: não sou eu que estou complicando nada , é você , olha como ele esta .
Justin: desculpem eu ... vo indo . - ele disse se levantando e seu rosto estava vermelho , e seus olhos cheios de lagrimas , querendo cair .
Julie: Justin precisamos conversar 
Jazzy: deixa ele , fica ai com seu namorado , vem Justin - disse jazzy se levantando e puxando justin , claire se levantou logo em seguida e foi com eles . 
Alexa: nossa que situação
Julie: oh vadia , eu só e chamei porque o kendall pediu , fica na jsua e cala a boca .
Carlos: olha como vc fala com a minha mulher
Julie: mulher .... ¬
Kendall: amor calma ...
James: bom fico feliz por vcs terem voltado
Logan: é eu tambem , agora vc deixa nosso cu em paz - eles riram e eu permaneci seria .
Kendall: tudo bem ?
Julie: tá só , quero ficar um pouco sozinha - disse subindo pro meu quarto e deixando eles la embaixo , deitei na cama , e me senti mais culpada do que nunca , ele estava mal por minha causa , eu nunca vi justin daquele jeito .

Justin Bieber P.O.V ( N/A: um p.o.v do meu bb awwww )

Ela partiu meu coração , ela me feriu , meu coração nunca sentiu isso antes , ele esta , triste , decepcionado , cortado .

Claire: como vc esta ein ? - claire me perguntou
Justin: ahh , como vc acha que eu estou ?
Claire: olha , não vou dizer que sei como vc se sente mas ja passei por isso , sei como é a sensação .
Jazzy: olha , eu sou expert nisso , ja me apeguei demais a uma pessoa e ela me deu um pé na bunda mas .. vc vai superar .
Justin: eu sei é que ... - eu chorei , eu cheguei mesmo ao ponto de chorar por uma garota - eu amo ela .
Claire: eu sei que ama
Jazzy: não chora .. - jazzy ja estava preste a chorar tambem .
Justin: não chore , quem foi deixado fui eu , não você .
Jazzy: desculpa
Justin: uma menina linda como você não pode chorar
Claire: nossa , vc é perfeito em todos os aspectos , como ela escolheu ele ?
Justin: não sou bom suficiente pra ela .
Claire: oque vc vai fazer ?
Justin: voltar pro Canadá com minha mãe .
Jazzy: vc vai voltar ?
Justin: jazzy , eu nunca contei , mas eu amo seu nome 
Jazzy: porque ?
Justin: eu tenho uma irmã que se chama Jazmyn .
Jazzy: awwwww 
Justin: e um irmão que se chama Jaxon , vai ser bom voltar e rever eles .
Claire: desejo tudo de melhor pra vc Jus , vc sempre foi nosso amigo e sempre será .
Justin: eu ainda volto pra perturbar vocês pirralhas - eu disse risonho
Claire: e ve se posta uns videos no youtube menino , sua voz é poderosa .
Jazzy: eu iria comprar todos os seus cd's
Justin: ok ok , eu sei que vcs me amam - disse me alisando 
Claire: kkkkkkkkk e isso porque nem é famosa ainda
Jazzy: cria um canal no youtube , e segue em frente , não abaixe essa cabeça linda , vc é muito gostoso e logo vai achar uma garota que te de valor .
Justin: valeu pirralhas , agora tenho que ir arrumar minhas cosias .
Jazzy: nao vai embora sem se despedir ein
Claire: se ele fizer isso eu corto seu pinto
Justin: ooh que isso
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: vou indo meninas , até mais - disse me despedindo delas e saindo , indo em direção a minha casa , chegando na mesma fui pro meu quarto , e comecei a arrumar minhas coisas .
Oh, seu amor é tão bom
Eu não quero deixá-la
E embora eu devesse
Eu não posso te deixar sozinha haha
Porque você sempre me desarma
Eu estou preso a você
E não consigo resistir de modo algum

Ela me destruiu ... e agora oque eu faço ? não posso viver em um Trio Amoroso , achei que ela era minha , unicamente minha , minha Julie Black Jones .

Garota, se eu fizesse
As coisas que você quer que eu faça
Da forma como eu costumava fazer
Você me amaria, querida
Ou deixaria eu me sentindo usado
Você iria e partiria meu coração?

Jogava as coisas naquela mala , totalmente irritado e triste , como ela pode fazer isso ? , estamos juntos a tanto tempo , e hoje , simplesmente , do nada , ela jogou tudo do alto , foi como se ela enfiasse uma estaca no meu coração olhasse em meus olhos e dissesse '' Meu amor por você acabou '' , Se ela não me ama , era só ela sentar comigo e conversar , não precisava me humilhar diante de todos naquela sala , me senti um lixo , e oque eu não entendo é que ontem , estavamos tão bem , e hoje ? ... estamos separados .

Destruidora de corações, você teve o melhor de mim
Mas eu continuo voltando incessantemente
Oh, por que você teve que fazer seu jogo comigo?
Eu deveria saber desde o início
Que você partiria meu coração

Julie Black Jones & Justin Drew Bieber .

Justin Bieber P.O.V OFF 

Cá estava eu , deitada na cama com fone nos ouvidos , esperando alguma noticia dele , alguma ligação , ele foi uma parte muito importante na minha vida , eu NUNCA , vou esquecer oque ele fez por mim . 

Jhon: posso entrar ? - ele disse colocando a cabeça pra dentro do meu quarto .
Julie: claro que pode - disse me sentando e ele entrou e se sentou ao meu lado na cama .
Jhon: E ai como vc ta se sentindo ?
Julie: Mal
Jhon: olha , sei que é cedo pra falar , mas , eu gostei do Justin , não achei ele igual ao outros garotos da sua idade , oque vc fez foi errado , como seu irmão mais velho teno que te aconselhar , e saber oque é melhor pra vc , tudo bem que eu e o kendall não nos damos bem mas , eu sei que vc ama ele , claire me falou sobre vcs , e sobre vc e justin , e sinceramente , na minha opinião , Justin foi sua melhor escolha , ele é o tipo de garota que toda menina sonha em ter .
Julie: eu sei mas .. ai john eu amo tanto ele , mas meu amor por kendall é mais forte , mas eu não consigo esquecer o justin .
Jhon: claire me pediu pra nao falar mas vou falar
Julie: oque foi Jhon ?
Jhon: Justin vai voltar pro canadá
Julie: OQUE ? COMO ASSIM ?
Jhon: calma , ela disse pouca coisa , e disse tambem que nao quer falar com vc tao cedo .
Julie: ótimo perdi minha amiga , e o justin , uma pessoa que eu nao queria perder .
Jhon: vc fez sua escolha
Julie: é eu fiz .

Como qualquer outro dia, devo dizer
Me fazendo de rainha toda semana rainha meu querido
Tudo parado, nada mudou
Todos chamam meu nome
Hoje é quase a mesma coisa
E então eu me dirijo à você

Jhon: oque vc vai fazer ?
Julie: vou conversar com ele
Jhon: não dá , ele ja foi
Julie: e nem se despediu de mim ....

Meu coração disse
La la la la la
La la la la la
La la la la la
La la la la la

Jhon: sinto muito , mas vc errou feio .
Julie: ei seu 
Jhon: sou seu irmão gata
Julie: e falar em gata , eu gostei da Anna
Jhon: e eu amo ela !
Julie: eu percebi isso - sorri
Jhon: posso te perguntar uma coisa ?
Julie: pode !
Jhon: Posso te mostrar uma musica ?
Julie: sim ...

Ele saltou em duas batidas
Tenho arrepios da minha cabeça aos meus pés
Isso nunca acontece comigo
Vamos lá, repetindo tudo que eu posso dizer cantando

Jhon: ela se chama Little Me , Anna ouve o tempo todo .
Julie: tudo bem ... - ele pegou seu notebook e colocou no youtube .

Ah, ah, ah
Eu não posso acreditar nisso
Você me deixa sem fala
Você você me tem como
Ah, ah, ah (ah)
Eu devo estar sonhando
Meu coração canta
Baby seu jeito de
Se vestir (vestir), seus olhos (olhos)
Seu balanço (balanço), seu estilo (estilo)
Oh meu, meu, meu, meu, meu
Você você me tem como
Ah, ah, ah, (ah)
Eu não posso acreditar nisso
Você me deixa sem fala
Você você me tem como

Ele colocou a musica no youtube , e era de uma banda feminina , ouvi e só faltava eu chorar , de tão linda que era a letra .

Julie: pela primeira vez vc me fez chorar hoje .
Jhon: Desculpa eu acho ....

Como sempre vestido para impressionar
Todos no espelho checam meu flerte
Você me conhece, eu faço o que eu quero
Atrevido das roupas brancas, sapatos azuis
Nunca fui do tipo de perder minha pose
Até olhar à minha esquerda e ver você

Jhon saiu do quarto , Anna tinha o chamado , me levantei e tomei um banho , logo em seguida me vestindo , eu desejaria tanta coisa , principalmente nunca magoar ninguem . Nada na vida é perfeito , erramos mas aprendemos com nossos erros , erramos pra quando cairmos , sabermos levantar , erramos porque somos humanos .
Peguei o notebook que ja estava em cima da cama , e entrei no twitter ... viu no perfil de Justin e tinha uma postagem de 3 minutos atrás , será que ele ainda esta online ? 

@JulieJones: Me desculpe por tudo @justinbieber

Ele não respondeu , então é isso ? perdi ele de vez ? perdi sua amizade de vez ? eu até o atendo , ser trocado assim de uma hora pra outra não faz sentido , mas ele não precisava me deixar , eu ainda o amo , e quero a amizade dele , quero ele aqui perto de mim .

Meu coração disse
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh yeah)
Oh oh oh oh oh

Sai do quarto , e não tinha ninguem na sala a não ser carlos ... aff ¬ tinha que ser justo ele , com bilhões de pessoas no mundo ? .

Carlos: foram no mercado - ele disse quebrando o silencio
Julie: hmmm .. - disse me sentando no sofa
Carlos: porque vc me odeia ? - ele perguntou
Julie: não é que eu te odeie , eu odeio oque vc se tornou .
Carlos: eu mudei tanto assim ?
Julie: sim ... abre os olhos carlos , vc é casado mas n é cachorro de estimação de ninguem , vc praticamente esqueceu seus fãs , seu twitter que antes era 100% rushers , agora é 100% Alexa piranha vega .
Carlos: olha não entendo porque odeia tanto ela assim
Julie: ah não ? , olha no que ela te transformou .
Carlos: todos falam isso , que eu mudei ,eu não mudei eu cresci .
Julie: crescer é uma coisa , mudar por causa de mulher é outra .
Carlos: ¬¬
Julie: e não acha que eu estou gostando de vc aqui , preferia outra pessoa .
Calros: aah tipo o Justin ? opps esqueci que ele foi embora porque a garota que ele amava deu um pé na bunda dele .
Julie: vc n tem direito de falar assim de mim , nem dele , vc não sabe oque nós temos , e tivemos , eu nunca quis que ele fosse embora , eu amo ele , e espero que ele esteja bem .

E ele saltou em duas batidas
Tenho arrepios do meu coração aos meus pés
Isso nunca aconteceu comigo
Vamos repetir, tudo que eu posso dizer é

Carlos: viu só , como é as coisas , vc julga eu e a alexa , mas n gosta de ser julgada quando é vc e o justin
Julie: minha historia e a dele é diferente , não mudei por causa dele , na verdade ele foi o cara que eu pude amar puramente quando eu estava sozinha .
Carlos: e que agora esta sozinho por sua culpa .
Julie: ele tem os amigos dele
Carlos: aposto que ele queria que fosse vc ao inves dos amigos dele .

Você me pegou sob algum tipo de feitiço
Quando você olha nos meus olhos
Baby eu posso dizer
Que você é o cara
E se eu estou sonhando
Não quero acordar até você ser meu
Oh no

Julie: infelizmente isso não vai acontecer
Carlos: ele sabe disso
Julie: - respirei fundo 
Carlos: - bufou

Se passaram alguns minutos e o pessoal voltou cheios de bolsas de mercado , quando digo pessoal digo , Alexa ¬ , Kendall , Anna , Jhon , James e Logan . Kayslee estava na hora do almoço , mas quando viu eu e kendall nos  beijarmos , saiu feito louca , e não voltou , acho que ela estava como Justin .. em meios pensamentos acabei pensando , E se eles estiverem juntos ? , não , ele não faria isso comigo , se bem que , eu magoei ele , e sei que uma pessoa magoada pode fazer tudo .

Tenho que saber o seu nome
Eu não sei de onde você
Mas eu posso dizer
Pela maneira que você para o meu coração
Baby que você é única
O modo que me sinto
Realmente quero que você saiba

Anna: Julie tenho uma coisa pra falar pra vc .
Jhon: Nós temos .
Kendall: - me olhou
Julie: oque houve ? - perguntei
Anna: o avião que o justin estava .....
Julie: oque tem ? - perguntei aflita
Jhon: ele caiu Julie ....

CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS .

ooooooi , voltei , meu pc ja voltou do concerto , e agora é só festa , amanha vo postar Bloody Love , ja esta escrita .
E eu vi que algumas leitoras pediram pra não parar com as cenas hots , só diminuir bom ... tudo por vocês ... BEIJOS AMO VOCÊS MINHAS ANGELS . #PURPLESTARS

20 comentários:

  1. NÃO, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, COMO ASSIM? PFVR NÃO DIGA QUE ELE MORREU PFVR, NAO, EU VOU TE ODIAR PELO RESTO DA MINHA VIDA (nunca que eu vou né, é so drama khj\s) PELO AMOR DE DEUS, TO DESESPERADA, JUSTIN NÃO PODE MORRER, ai me corassaum :c asdfghjklçl

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa Justin nao pode morrer aaaaaa continuaa logo agr to mtoo curiosa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha to muito feliz pq a Julie e o Kendall voltaram mais o Justin ñ pode morrer pelo amor de Deus ñ faz ele morrer. Ta muito continua logo pfvr to muito curiosa mesma vc e perfeita e escreve muito bem. Continua logo. Bjos :-*

    ResponderExcluir
  4. oiheybiwoajhsyuwshuibwusw aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah me arrepieiiii interaaaa quando eu li ''o aviao do justin caiuu'' por favor continuuuaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa!Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa como assim por favor o Justin no pode morrer :( eu fiquei muito triste por que eles acabaram espero que eles voltem, eles fornam um casal super fofo..... continua logo to muito curiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. nao fala serio ele nao pode morrer eu to muito feliz por saber que kendall ta com julie mas o justin tem que ficar bem ele pode ficar com outra personagem da historia...continuaaa logo super curiosa e ansiosa pra saber oque vai acontecer......

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaa pf! Nova leitora ;)

    ResponderExcluir
  9. em minha opinião, sabendo de td, n faria ela voltar com kendall, terminaria td, com os dois e veria de qm sentia mais falta... mas vc eh escritora.. entao... o justin n pode morrer! ahhhh!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. oi amore, ta muuito perfect esse imagine, na verdade todos os seus imagines sao otimos, continua por favor ne, te amo

    ResponderExcluir
  12. Nossa ta cada dia mais surpreendente esse imagine, bom acho q o Justin recebeu essa informaçao de modo errado, nao deveria ser na frente de td mundo, e acho q ele tem q ficar bem se nao a Julie vai ficar com a consciencia pesada pra sempre, coitada q situaçao hein, mas continua q ta bom de mais, e adoro esses suspenses no meio da historia, bjs

    ResponderExcluir
  13. o justin nao pode morre!

    ResponderExcluir
  14. eeeeee kendall e julie voltaram :v justin nao pode morrer sei lá nao sou bieliber nao gosto dele mas ele e a fanfic se casam perfect! continuaaa

    ResponderExcluir
  15. ja paro de postar de nv eu nao vou mais ler vc tem que começar a ter mais responsabilidad vc ja perdeu varias leitoras e agr perdeu mais uma

    ResponderExcluir
  16. vdd a do james ela postava sempre bem certinho e quando nao postava num dia no outro ela postava dois capitulos tbm nao vou ler mais

    ResponderExcluir