segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

My angel without wings 38 - Trancados -


Aquelas palavras congelaram minha mente , não ele não pode ter morrido não , eu me recuso a acreditar nisso .

Julie: oque ? .... - foi a unica coisa que saiu de minha boca
Jhon: Vimos na tv ligue-a e veja . - na mesma hora fiz oque ele disse , fui direto pra tv e a liguei , ouvindo a voz do noticiario falar .

'' Nesta tarde de Quinta-Feira o avião 098 com destino ao Canadá caiu em mar aberto causando uma grande explosão , de acordo com morados da região , o avião teria se descontrolado perdido o controle e então veio a queda , mais informações aqui na ETVNews . '' 

Meus olhos se encheram de lagrimas como nunca antes , não ele não pode ter morrido , ele não me deixaria , por mais que eu tenha feito mal a ele , ele não me deixaria , ele me ama , ele disse que me amava , e eu acredito no amor dele , e sei que quando agente ama não queremos deixar a pessoa sozinha , e ele não me deixaria aqui , sai correndo dali , e peguei o primeiro taxi que vi .

xxx: Vai pra onde senhorita ?
Julie: pra soverteria - eu disse chorando , ele me olhou assustado pelo retrovisor estranhando meu estado , mas não disse nada , apenas assentiu e foi ao rumo que eu o dei . Minutos depois ja estavamos na sorveteria , o paguei e desci correndo chorando , desorientada , descoordenada , ele não me deixaria aqui , não deixaria , eu repetia a mim mesma , peguei meu celular e tentei ligar ... liguei ... liguei ....liguei....liguei .... liguei ... e nada de ele atender , meu deus , não pode ser , sera mesmo que foi o fim ? , eu nunca quis que terminasse assim , depois de muitas tentativas frustadas meu celular tocou , '' numero desconhecido '' era oque aparecia na tela , atendi sem pensar duas vezes .

Julie: Alô ? - disse com a voz chorosa , alias eu ja estava chorando .
xxx: Eu não morri baby - pude escutar aquela voz rouca do outro lado da linha dizer .
Julie: Justin .... ? - perguntei tentando ter esperanças .
Justin: sim baby - ele disse de forma extremamente sexy , meu deus , ele não morreu , obrigada por tudo , obrigado por não tirar ele de mim , meu justin , meu kidrauhl , meu pra sempre meu .
Julie: como ... ?  -perguntei
Justin: nos encontramos na sorveteria , e eu vou lhe explicar tudo - disse por fim e desligou , um enorme sorriso estava em meus labios , meu deus ... ele voltou pra mim .... mesmo não sendo como homem e mulher , ele voltou .

[...]

Justin: baby ? - disse justin me chamando , me virei o vendo em minha frente , corri ate ele o abraçando fortemente , fazendo-o tirar meus pes do chão .
Julie: Me explica pfvr - disse chorando
Justin: heey baby não chora - disse secando minhas lagrimas - eu vou contar - ele se sentou - Eu estava no aeroporto , ai chamaram meu voo , mas quando chamaram eu estava no banheiro , e me enrolei na hora de sair , porque a porta pifou , ai eu perdi o voo , e teria que pegar no proximo , quando consegui sair fiquei esperando la , ai apareceu na tv do aeroporto que o avião que eu tinha que pegar caiu , e eu imaginei vc vendo aquilo , oque vc sentiria , entao pensei e se fosse com vc , se eu achasse que vc tinha morrido em como eu ficaria , entao eu imaginei oque vc estaria sentindo, e resolvi voltar pra me explicar , e quando ouvi voce chorar no telefone quebrou meu coração , mas sabe baby , mesmo com tudo que aconteceu hoje e ontem , eu vou estar aqui pra vc , eu te amo e vc sabe disso , mas esta doendo muito . 
Julie: eu sei que esta doendo , me desculpa por isso , vc sabe que eu nao queria isso .
Justin: eu sei baby 
Julie: eu te amo
Justin: eu tambem te amo Shawty - sorriu - muito .
Julie: promete nunca mais me dar um susto desses ?
Justin: - riu pelo nariz - Tudo bem amor .
Julie: podemos ser amigos ?
Justin: por você shawty faço tudo - sorriu me fazendo sorrir junto .
Julie: posso te pedir uma coisa ?
Justin: claro 
Julie: podemos dar nosso ultimo beijo ? - pediu
Justin: claro que sim baby - disse sorrindo e se aproximando de mim me beijando .
E naquele beijo eu podia sentir , o gosto da despedida , que ali acabava nossa relação como homem e mulher , mas começava uma nova de Amigos , melhores amigos .

Justin: agora eu posso pedir uma coisa ?
Julie: pode !
Justin: podemos ter nossa uma noite de amor juntos ? - pediu , e eu pensei em pouco , seria nossa ultima vez , assenti , caminhei até seu carro junto com ele , em minutos estavamos em sua casa , que era de frente pra minha , entramos e fomos pro quarto , onde nos despimos e tivemos nossa ultima noite de amor juntos .

[...]

Eu ja estava em casa , depois daquela tarde com Justin , todos estavam me esperando no sofá , kendall se levantou e veio ate mim me abraçando .

Kendall: onde vc foi ? - perguntou
Julie: fui dar uma volta ja estou melhor
Claire: amiga sinto mto pelo oque aconteceu
Julie: nao sinta , ele nao morreu . - disse sorrindo
Jazzy: como n morreu ? - perguntou
Julie: ele me ligou e me explicou oque aconteceu , em fim ele esta bem gente .
Anna: ai que bom gente , aquele menino era to fofo .
Jhon: Concordo , foi a melhor pessoa que vc podia namorar - ele disse olhando pra kendall com cara de nojo
Alexa: Ele era lindo
Julie: ooh barata moida não toca no nome dele não .
Carlos: ja falei pra nao falar assim com ela
Julie: e eu ja mandei vc ir se fuder com ela
Alexa: isso ja fazemos todos os dias .
Julie: entao vai tomar no cu , ou ja tomou tambem ?
James: JA CHEGA , JA ESTOU CANSADO DESSA BRIGA DE VOCÊS - gritou james
Logan: porra gente vcs precisam se acertar
Julie: Never
Jazzy: say never - completou jazzy
Claire: esses dois brigando ja deu ja
Anna: amor vamos sair , nao precisamos ficar no meio disso
Jhon: sim vamos , mana amanha venho aqui pra sairmos OK ? - disse me dando um beijo e um abraço , e bagunçando meu cabelo me fazendo rir 
Julie: tudo bem , xau Anna , xau Mano - disse e eles sairam .
James: agora porra sentam ai e conversam .
Julie: só no teu cu - disse subindo as escadas e indo pro meu quarto , cheguei no mesmo tirei minha roupa e coloquei meu roupão por cima , tomei meu banho durante algumas horas e lavei meu cabelo , sai do banheiro enrolada na toalha e me assustei ao ver carlos sentado na beirada da cama .

Julie: oque esta fazendo aqui ?
Carlos: eles me disseram que a alexa estava me chamando aqui em cima e eu vim ver e n era vdd
Julie: pronto , agora ja pode ir embora
Carlos: não posso
Julie: porque não ?
Carlos: estamos trancados . 

We are prisoners in chains, how do we get? 
I need to get away, I wanna fly, drive, I want to go 

this hurts, I need to leave.

Continua com 20 comentários .

Postei Bloody Love , clique para ler AQUI

Weakness vou postar amanha .

22 comentários:

  1. Posta logo pfvr
    que capitulo pft

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor, esse foi curto, mais msm assim continua otimo, bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo isso mas continuaaa logo por favor e quando vc for fazer outro imagine faz do carlos obrigada bjxxxx e esse ta muito bom.....

    ResponderExcluir
  4. Continua logo ta muito pft, e ñ demora pra posta please. E eu to falando da Weakness e IRH. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa pf ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Carai ultima transa??? pqp kkkkkkkk Ui Carlitos e Julie kkk MDS o que vai rolar

    ResponderExcluir
  7. Aleluiaaaa abaixou a cantidade de comentarios Te Amo sua lindaaaa <3 cont

    ResponderExcluir
  8. Nossa continua logo por favor ta muito perfeito, to muito curiosa pra saber o que vai acontecer com Carlos e Julie continua por favor beijosss Diva <3

    ResponderExcluir
  9. Oieeee Sua Gataaaaaaaaaa quanto tempo n leio tava morrendo de saudade ainda bem q arrumaram seu pc continuaaaaa ou esse teste pra saber se n é robô? acho q me chamaram de vaca!!

    ResponderExcluir
  10. Nao gostei que a julie e o kendall voltaram, eu queria um triângulo amoroso

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaa logoooo, vc tem sua vida social, mas vc esta nos matando dé curiosidade.. continuaaa pf

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor >< estamos todos curioso, Julie tem que se acertar coom o Los ♥ #Julie&Kendall

    ResponderExcluir
  13. continua logo,esse foi muito pequeno o proximo tem que ser grande.
    a julie tem que se acerta com o carlos.

    ResponderExcluir
  14. Ai gente o Kendall e a Julie n tão romanticos tmb queria triangulo continua

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaa esse é o 20° pleace

    ResponderExcluir
  16. WTF ultima transa???? kkkkkkk continua cara ta ficando mto massa tadinho do Los <3

    ResponderExcluir
  17. continuaa ta mt legal
    posta logo o Weakness

    ResponderExcluir