domingo, 16 de fevereiro de 2014

My angel without wings 42 - I support, but promises to look after her -


Tradução do titulo: Eu apoio , mas promete cuidar dela.
Subtitulo: Enfrentando meu irmão.

Hoje eu acordei com um único pensamento ''Fazer jhon aceitar kendall'' , não quero mais ele me proibindo de ver ele , não quero mais ouvir ele dizendo que kendall não é o garoto certo pra mim , e que eu devo me casar com Justin , Justin tem namorada , chamada Kimberly , ela é tão perfeita pra ele , assim como ele é perfeito pra ela , eles são totalmente apaixonados , mas Jhon acha que ele só esta com ela pra me esquecer , depois que Jhon entrou na minha vida , ela meio que mudou , eu vivo com medo do que ele possa fazer com Kendall se nos encontramos de novo , mas hoje não , hoje ele vai ter que aceitar que eu e ele estamos juntos ,  e que Nada vai nos separar , nem ele , sou de maior e vacinada , posso tomar minhas próprias decisões . 

Levantei da cama , e me relembrei de ontem , eu e kendall juntos , foi tão bom , tão J&K , tão eu e ele , suspirei indo até o banheiro , entrei no mesmo prendendo meu cabelo com uma xuxinha , peguei minha escova de dentes colocando creme dental , e logo escovando meus dentes , depois de escovar os dentes me despi e entrei dentro do box cor verde claro , e liguei o chuveiro na água quente , a mesma começou a cair e tomei meu banho , minutos depois do banho sai enrolada na toalha e fui até meu closet , pegando a roupa que iria vestir hoje , um longo dia , coloquei uma blusa preta escrita Ramones , coloquei um shorts preto com tachinhas douradas , e coloquei uma bota preta com fivelas cinzas , coloquei um batom rosa claro , e fiz uma maquiagem esfumaçada em meus olhos , minhas estavam estavam pintada de pretas combinando com minha roupa , não .. não sou Emo , e não , não vou a um enterro , mas hoje eu queria me vesir diferente , e eu gostei o estilo que ficou , fiquei diferente , fiz canhos nas pontas do meu cabelo , o deixando liso e com ondas embaixo , sinceramente , eu gostie do jeito que me vesti hoje , ainda mais hoje , hoje , um longo dia .
Sai do quarto depois de ter burrifado meu perfume de Morango em meu pescoço , e colocado alguns acessórios , fui diretamente pra cozinha atrás de algo para comer , e vejo Anna , namorada de Jhon , me sentei a sua frente na cadeira vazia que ali tinha e a cumprimentei .
Julie: Bom Dia Nina <3 - disse sorrindo , eu e Anna , viramos bastante amigas , ela me chamava de Jujuba , e eu chamava ela de Nina , viramos bastante amigas .
Anna: Jujuba bom dia ! - disse animadamente - nossa esta linda .
Julie: Valeu , queria me vestir de um jeito diferente .
Anna: ta parecendo Ema kkkkkkk LoL - ela disse rindo 
Julie: ---' mas não sou baby . - disse pegando um pedaço da panqueca que estava em cima do balcão - Jhon ja acordou ?
Anna: esta tomando banho .. aconteceu alguma coisa ? - perguntou 
Julie: Quero conversar com ele , e gostaria de que você estivesse perto .
Anna: tudo bem mas , é algo grave ? .
Julie: do ponto de vista dele sim ! - disse soltando as palavras no ar , logo Jhon desceu as escadas ja vestido e com seu famosa topete , não posso negar , meu irmão é lindo , Beleza ja é de familia - convencida eu ? magina - , ele tinha um sorriso bobo em seu rosto .
Jhon: Bom dias minhas garotas - ele disse me dando um beijo na bochecha e dando um selinho em Anna .
Julie: Esta feliz ? porque ? - perguntei a ele desconfiada
Jhon: Por nada , estou feliz porque tenho vocês e eu amo vocês , eu acordei de bom humor , não sei porque , mas acordei . - disse ele colocando um pouco do suco que estava na jarra dentro de seu copo .
Julie: JhoHmm que bom , precisamos conversar - disse
Jhon: Claro , oque foi manda . - ele disse se sentando ao lado de Anna .
Julie: Não agora , mais tarde , agora vou dar uma saida , e quando voltar conversamos tudo bem ?
Jhon: OK , mas se cuide , e qualquer coisa me ligue - pediu ele , balancei a cabeça concordando e sai da cozinha , abri a porta de casa e logo sai , senti um vento bater em meu rosto , aquele cheirinho de rua de manha , folhas ... hmmm , caminhei até a enorme casa a minha frente e dei duas batidas .
Justin: Mas que porra eu tava dor.... ah oi bebê - disse Justin e eu apenas ri , percebi pela sua cara que ele devia estar dormindo , ou deitado .
Julie: desculpa acordar você principe , mas eu preciso da sua ajuda .
Justin: tudo bem , entra bebê - ele disse e eu entrei , é incrivel o jeito que ele me tratava depois de tudo que tivemos , ele ainda me trata bem , esse menino vale ouro, sorte de Kimberly .
Justin: Oque precisa shawty ? - perguntou ele 
Julie: Quero acertar as contas de vez com Jhon , fazer ele aceitar Kendall , e preciso que você vá . - pedi
Justin: porque eu tenho que ir bebê ? - perguntou 
Julie: Porque Jhon quer que eu me case com você , e vive me jogando pra cima de você .
Justin: tudo bem eu vou , mas ....
Julie: mas oque ? - perguntei
Justin: Só se vc prometer fazer o almoço aqui em casa hoje , faz tempo que não como sua comida - pediu manhoso
Julie: Awwwn claro que faço principe - beijei sua bochecha e levantei
Justin: Valeu princesa , vou la tomar banho e depois volto - ele deu um pulo no sofá e foi tomar seu banho .
Jhon , hoje você vai aceitar kendall , por bem , ou por mal .

[...]

Julie: Você vai né amor ? - perguntei pela milessima vez a kendall , eu quero leva-lo la em casa pra convencer a jhon do quão nos amamos , e que ele precisa nos aceitar , mas Kendall estava meio que 'raceoso' em ir , vim a casa dele depois que fiz a comida na cada de Justin , e deixei ele la comendo com Kimberly feito crianças .
Kendall: tudo bem eu vou - ele disse se dando por vencido e bufando .
Julie: não fica assim , isso é pra nós dois amor . - fiz cafuné em sua nuca
Kendall: Eu sei , eu sei , e por isso que resolvi ir , precisamos mesmo faze-lo entender que eu te amo e que você é minha , e que você SEMPRE vai ser MINHA , e SEMPRE vai ficar COMIGO .
Julie: Nossa que namorado possesivo que eu tenho . - disse dando um selinho nele .
Kendall: e gostoso - disse rindo e logo depois me puxou pra seu colo pra um beijo mais ardente cheio de desejo .
[...]
Já estavam todos na minha casa , Justin , Kimberly e Kendall , disse pra Kendall ficar no meu quarto , e quando eu o chamar pra ele aparecer , Jhon estava sentado na cadeira ao lado de Anna curioso pra saber oque eu iria falar , assim como Anna tambem estava na mesma situação , sentei a frente de Jhon , e me pus a falar .
Julie: Jhon , tudo que importa pra você é minha segurança e felicidade certo ? - perguntei
Jhon: sim mais do que tudo 
Julie: tudo que você quer é me ver feliz certo ?
Jhon: sim mas ... onde quer chegar com isso ?
Julie: - bufei - Então Jhon você precisa entender que , eu amo Kendall ... - ele ia protestar algo mas logo o cortei continuando - Não adianta falar que não , que ele não serve pra mim , e que ele é só mais um garoto que pega garotinhas indefesas pra colocar em sua lista , porque ele não é assim . 
Jhon: Já disse que você não vai ficar com aquele garoto , é com Justin que deves ficar .
Julie: Mas Justin esta namorando , e eu não o amo como homem e mulher , e sim como melhores amigos , Jhon você precisa entender que ele segui a vida dele , agora é minha vez de seguir .
Jhon: você quer seguir ótimo , mas não com ele  , arrume alguem melhor do que aquele .. aquele idi.....
Julie: Olha como você fala dela , não vou deixar que o maltrate e muito menos o ferir com suas palavras , ele é MEU NAMORADO , e é com ele que eu quero ficar , você não entende isso ? , você quer minha felicidade ? deixa eu ficar com ele .
Jhon: Você só vai ficar com ele , no dia em que eu morrer , eu prefiro te trancar em casa o dia todos , sem amigos , sem rua , sem computador , pra você ficar londe ele .
Julie: VOCÊ PERCEBE OQUE ESTÁ DIZENDO ? , VOCÊ FALA COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA DE 13 ANOS , MAS NÃO JHONATHAN , EU TENHO 21 ANOS , SOU MAIOR E VACINADA , POSSO TOMAR MINHAS PRÓPRIAS ESCOLHAS , você segui em frente com Anna , porque eu não posso fazer o mesmo com Kendall ?
Justin: Não querendo intrometer , mas ja intrometendo , você esta errado cara , como assim você quer que eu me case com ela ? Ju e eu não temos mais anda , eu tenho outra namorada agora , e a amo , deixa sua irmã viver a vida dela como ela fazia antes de vocês chegar .
Jhon: antes de eu chegar ela sofria por amor , ela sofria por causa daquele canalha .
Justin: e se ela tivesse alguem da familia dela pra se consolar , não estaria sofrendo tanto , qual é cara , você nunca esteve perto de Julie esses anos , a deixou crescer sozinha , sem ninguem , enquanto você estava la do outro lado do mundo recomeçando uma vida nova , todos merecem um recomeço , então porque você não a deixa recomeçar ? 
Jhon: Eu posso ate deixar , mas não com ele , ja disse , e repito , VOCÊ NUNCA FICARÁ COM ELE NUNCA . 
E em um ato de susto , vi Kendall descer as escadas , mas oque ? eu disse que era pra ele descer só quando eu o chamasse .
Kendall: eu sou o problema não é ? , então vamos resolver .
Julie: Amor , eu disse pra não descer enquanto eu te chamasse .
Kendall: acontece princesa que seu irmão precisa ouvir , e enxergar seu lado .
Jhon: oque esta fazendo aqui ? fora da minha casa .
Kendall: Essa casa não é sua , ja deixou de ser a muito tempo , vamos mandar a real , somos homens , sabemos das cosias mais rapido , e Querido Jhon , eu quero muito saber porque não deixa sua irma viver comigo , porque não nos deixa em paz ? como um casal ? é tão dificil assim pra você entender que eu a amo , e que sempre vou amar , sua irma foi feita pra mim , cada medida , cada detalhe foi feito pra mim - ele virou pra mim e sorriu - eu amo essa garota mais do que tudo , todos aqui nessa sala ja sabem menos você , e sabe porque ? , porque você tem medo de admitir que eu a faço feliz , você acha que eu vou fazer com ela oque eu fazia antes de conhecer Kayslee , mas cara acorda , eu ja a esqueci a muito tempo , eu achei que nunca iria amar de novo , depois do que ela me fez passar , mas ai eu conheci sua irma , quando a conheci eu era sim um galinha admito , pegava todas mesmo sem me importar , mas cara , foi só ver aquele sorriso no rosto dela que eu me apaixonei , ela me ensinou a amar de novo , voce não estava aqui , você não acompanhou nossa história , você não estava aqui quando ela quase foi abusada no estacionamento do shopping , você não estava aqui quando ela se perdeu na floresta sozinha , você não estava aqui quando ela brigou com o melhor amigo dela , você não estava aqui quando ela perdeu os pais , e precisava de apoio , você não estava aqui quando ela quis desabafar , sabe quem estava ? eu , eu estava com ela, porque eu a amo e jamais faria mal a ela , eu ja a fiz sofrer admito , ela mudou por causa de mim , pelo tempo em que eu fui um idiota e a larguei pra ser quem eu sou hoje , mas eu voltei , e voltei por ela , por que eu ainda a amo , e SEMPRE VOU AMAR . Eu posso ser oque for Jhonathan , posso ter o pior passado possivel , mas você não fica atras , vamos de uma vez por todas esquecer o passado , e focar no agora , e sabe oque esta acontecendo agora ? sua irmã esta infeliz por sua culpa , é por causa de você que ela chora de noite , com medo da reação do irmao se descobrir que esta se encontrando com o muleque que quer faze-la sofrer , você está tão pertubado de si , que ainda não percebeu que ela esta infeliz , ainda não percebeu que ela quer viver comigo , ao meu lado , se você quer ve-la feliz , então deixa ela ser feliz , deixa ela livre pra viver a vida dela , ela ja é maior de idade , nao precisa da sua permissão pra nada , mas ela precisa do irmão , dos seus conselhos , por isso ela ainda aguenta isso tudo que esta passando .
E pela primeira vez em meses , eu vi Jhon calado , apenas escutando , quieto , mas essa cala toda não durou muito tempo .
Julie: diz alguma coisa jhon por favor - pedi ja em meias lagrimas , meu medo de ela dizer não era grande , enorme , mas la no fundo eu tinha um luz no fim do tunel , que acreditava que ele iria dizer sim .
Jhon: Sabe ... foi como você disse Kendall , ainda estamos vivendo no passado , por isso as coisas estão como estão , e sabe , você esta certo .... - ele me olhou , e por um breve segundo senti medo  - vou deixar você ser feliz pequena , me desculpe , eu entrei na sua vida ja causando varios problemas , eu não queria isso , sei que sou cabeça dura , mas você sabe que é meu jeito , me desculpe se fui duro com você em alguns momentos , ou quase sempre , tudo bem muitas vezes , eu não queria isso , só quero sua segurança e sua felicidade meu anjo , você me desculpa ... por tudo ? - perguntou ele , eu ja chorava , serio mesmo que ele estava dizendo aquilo ?
Julie: Claro que sim meu grandão vem ca - chamei ele e pulei em seu colo o abraçando .
Kendall: e como fica eu e ela ? - perguntou kendall
Jhon: - suspirou - eu apoio , mas promete cuidar dela
Kendall: - sorriu - eu prometo
Julie: finalmente meu amor - disse correndo até kendall pulando em cima dele , ele me pegou no colo e me beijou ali mesmo na frente de todo mundo .
Kendall: eu disse que ficariamos juntos pra sempre princesa . - disse ele sorrindo e me selando
Jhon: me desculpe Justin , por causa dessa ideia maluca de querer que vocês se casassem .
Justin: tudo bem cara , maluquice ja é de familia - ele olhou pra mim rindo .
Julie: heey sou normal ok ?
Justin: Uma pessoa que vai ao cinema e pede refrigerante com canudo colorido é normal é - ironizou
Julie: ahh qual foi , o canudo era bonitinho ... - todos riram ... agora sim .. J&K Forever .

CONTINUA COM 25 COMENTÁRIOS .

Amoo vocês minhas gostosas tesudas <3
até o proximo cap .

27 comentários:

  1. Continuaaaaaaa por favor pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa por favor so uma pergunta porque vc demora tanto pra postar

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaa pf econtinua o Weakness

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continua logooooooooo please Aninha lindaaa

    ResponderExcluir
  8. OMGG <3 aii que 10 aff so queria que ela e o bundudo se acertassem <3

    ResponderExcluir
  9. Contenua sua limda, aheuhaue

    ResponderExcluir
  10. Continua logo por favor :-)

    ResponderExcluir
  11. Aike badalo foi esse cap <3 Awwwwn continuaaa Ana , pxn QUERIA MUITO QUE OS CAPS VOLTASSE A TER GIFS , POR FAVOR , FICA BEM MAIS INTERESSANTE E DÁ PRA IMAGINAR MAIS ....

    ResponderExcluir
  12. Foi tudo essa CAP... olha coloca Gifs muita gente ta sentindo falta e continua logo por favorrr

    ResponderExcluir
  13. coooontiiiiiinuuua pfv naaoo demora

    ResponderExcluir