quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

My angel without wings 39 - Broken friendship -


Trancados ... era essa palavra que ecoava em minha mente , como assim ? , não posso estar trancada com ele , não com ... ele .

Julie: como assim nos trancaram ?
Carlos: ué trancando , sabe quando você passa a chave na porta e ela fecha ? então !
Julie: idiota - bufei pegando minha roupa e indo pro banheiro vestir , ja que nao podia vestir com ele ali no meu quarto .
Carlos: não pensei que eu gosto de estar trancado com você
Julie: ótimo porque nem eu gosto . - disse saindo do banheiro ja vestida .
Carlos: caramba qual seu problema comigo ?
Julie: aff vc ja sabe pra que falar ? - disse me jogando na cama e pegando meu notebook 
Carlos: sei que é por causa da Alexa , mas porque esse odio todo ?
Julie: kkkkkkkkkkkkkkkk - disse rindo de uma coisa que tinha visto o justin postar .
Carlos: esta rindo do que ?
Julie: ai ai - eu segurava o riso , justin tinha postado ...

@justinbieber: Oi gente sou FDP . 

kkkkkk como eu ri , só os fortes entendem .

Carlos: que foi  - ele disse chegando do meu lado e olhando pra tela , e começou a rir quando viu oqe ele postou . - nossa q doido
Julie: arr ¬ - disse me levantando com meu note e me sentei no chão mesmo , não queria ficar perto dele .
Carlos: precisamos nos resolver não acha ? 
Julie: não temos nada pra resolver - disse bufando
Carlos: temos e você sabe disso
Julie: aii me deixa que coisa
Carlos: caralho julie , agente era melhores amigos , ai ta , depois do nada vc começa a me odiar e nao fala mais comigo e tals .
Julie: não foi do nada , foi a partir do momento em que vc se tornou um idiota .
Carlos: vc só fala que eu mudei que eu mudei , porra me entende
Julie: ja te mandaram ir tomar no cu hoje ? vc ta precisando .
Carlos: Para com isso Julie Black Jones 
Julie: não me chame pelo nome todo Carlos Pena Vega ¬
Carlos: vamos resolver
Julie: aff , vai fala oque foi ?
Carlos: começa me dizendo porque vc n gosta da Alexa .
Julie: não é que eu não goste dela , é só que hmm , eu fico com ciumes ok ?
Carlos: ciumes ?
Julie: sim , antes vc era meu Carlitos , meu BFF , agora que tem essa vesga alexa ai vc só quer saber dela , e vc se afastou de mim , deixou de ser meu carlitos - disse desabafando - eu queria meu bb de volta , mas vc mudou , vc esta mudando , e isso eu n gosto .
Carlos: eu sempre serei seu carlitos
Julie: não nem pra sempre , vc pertence a alexa agora .
Carlos: não é porque estou noivo que vou deixar meus amigos , ou você .
Julie: ahaam sei , você um dia me chamava de jujuba , ai no outro me chama da vadia , legal nossa amizade n acha ? - perguntei ironica .
Carlos: vc também disse cosias feias pra mim lembra ?
Julie: ok ok hmm , fica quieto pfvr , eu quero falar com uma pessoa . - disse pegando o telefone e discando o número . 

xxx: Alô ?
Julie: oi pessoa mais gostosa da minha vida - disse rindo
xxx: heey baby - disse aquela voz rouca do outro lado
Julie: estou com saudes - sorri
Justin: eu também ... hmm , posso te ver ?
Julie: ehh , nem da , estou trancada com o carlos , por causa daquelas coisas .
Justin: nossa kkkkkkk , boa sorte .
Julie: obrigado .... hmmm , heey posso te falar uma coisa ?
Justin: pode claro
Julie: eu te amo - disse sorrindo , ele sempre tinha esse efeito sobre mim .
Justin: JJ pra sempre shawty ! - disse rindo do outro lado , e um sorriso bobo ja estava em meu rosto , depois de alguns minutos conversando , desliguei e porra ..... eles ainda nao abriram a porta !

Julie: OOOH GALERA NÃO É NADA LEGAL FICAR PRESA AQUI COM ELE NÃO . - gritei na esperança de que alguem vinhe-se me soltar .
Carlos:  acabou mesmo ?
Julie: acabou oque cara ? - perguntei sem paciencia
Carlos: nossa amizade
Julie: sim - respondi firme 
Carlos: Amizade quebrada ?  - perguntou ele me encarando .
Julie: amizade quebrada , até você voltar a ser o meu carlitos . - disse dando de ombros .

[...]

Vocês não sabem mas , Jhon acha que eu não estou com kendall , e voltei pro justin , ele achou que por causa da minha amizade com justin , eu terminei com kendall , e ele vivia falando que gostava do justin , que ele era isso e aquilo , e ele sempre esnobava kendall .

Alguns dias se passaram , Kendall e eu estávamos cada vez mais apaixonados. Nos encontrávamos todos os dias , Jhon nunca desconfiou de nada e aliás tem estado muito feliz por eu estar toda sorrisos , que acha que é por causa de Justin . Jazzy ainda acha isso tudo uma loucura e diz que eu devo terminar com o kendall por que mais cedo ou mais tarde jhon vai acabar descobrindo e vai ser bem pior . Eu não quero pensar nisso , não agora quando tudo está tão perfeito, quando eu finalmente descobri o significado da palavra " amor " . kendall me trata tão bem , me diz coisas lindas , me beija como se fosse o nosso último beijo , me ama como se fosse o último dia de nossas vidas , vivemos intensamente .  Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo,  eu faço tudo por esse garoto. Contanto que ele me ame , eu passo por cima de tudo e todos. Sem pensar duas vezes . Nosso amor é lindo e eu não quero que ele acabe , nunca .

Eram 13:30horas e ele não tinha chegado ainda , estava louca pra ver o meu menino da boca rosada e dos olhos verdes . Como sou super paciente liguei pra ele .

Kendall: Oi princesa !
Julie: Oi mô , vai vir ?
Kendall: Vou mas agora não dá .
Julie: Poxa, por que ?
Kendall: É que eu tô estudando .
Julie: Mesmo?
Kendall: É amor , tô em semana de prova .
Julie: E só por isso não pode vir me ver ?
Kendall: Mor eu vou mas agora não dá .
Julie: Tá . - bufei -
Kendall: Serio ?
Julie: Tenho outra opção ? O jeito é esperar né , minha vida é muito complicada .
Kendall: Ai nem é dramática hein .
Julie: Idiota mas fala ai , o que está estudando ?
Kendall: Matemática mas não tô conseguindo resolver os exercícios .
Julie: Por que ?
Kendall: Tá me atrapalhando minha chatinha .
Julie: Nossa depois dessa vou até desligar .
Kendall: Não mor , fica falando comigo .
Julie: Ué não acabou de dizer que eu tô te atrapalhando ?
Kendall: Eu sei mas fica mesmo assim .
Julie: Por que ?
Kendall: Por que ai se minha mãe vier reclamar da minha nota depois vou dizer que você não me deixou estudar .  - ele disse rindo -
Julie: Ah é ? Vai queimar meu filme com a sogra bobão  ?
Kendall: Vou pensar e depois te respondo tá  ?

vocês não sabem , mas kendall voltou a estudar na nossa escola , como estamos no ultimo ano , que ele disse que quer aproveitar , como uma pessoa normal , e nao como uma estrela .

[ silêncio ]

Julie: Droga , quebrei minha unha .
Kendall: Cala boca , tô estudando.
Julie: Que bom . O que vai cair na prova mesmo?
Kendall: Matéria de matemática né . - ele disse como se fosse óbvio -
Julie: Só sabe estudar agora né,  ok .
Kendall: Estudo por que gosto .
Julie: E eu te atrapalho por que te amo .
Kendall: Você me ama ?
Julie: Só se você tirar 9 na prova de matemática amanhã.
Kendall: Tiro 10 sem problemas .
Julie: Ui nerd .
Kendall: Sou mesmo.
Julie: É nada , é da turma do fundão .
Kendall: Sou nerd sim até consigo gabaritar uma prova sabia?
Julie: - forcei uma risada - Prova de que ?
Kendall: Sobre você chatinha .
Julie: - surpresa- Sobre mim ? Sou o x , sou muito difícil .
Kendall: E dai ? Eu colo .
Julie: E precisa colar pra saber sobre mim ?
Kendall: Não , só preciso escrever uma coisa .
Julie: O que ?
Kendall: Que você é minha , muito minha e pra sempre .
Julie: E o resto?
Kendall: O resto eu chuto amor  .
Julie: Tá bom então . - forcei um sorriso - Sua chatinha vai desligar .
Kendall: Não mor , fica .
Julie: Precisa estudar matemática .
Kendall: Sabe do que eu preciso mesmo  ?
Julie: Não , o que ?
Kendall: Que abra a porta pra mim por que esse negocio de escalar até a sua janela todos os dias está acabando com as minhas costas .

Pronto , lá estava eu sorrindo toda boba . Quando eu penso que esse garoto não pode mais me surpreender ele me aparece com isso . Desci a escada as pressas e abri a porta correndo para abraça-lo , ele me enchia de beijos e mordidas me fazendo rir . É mesmo um retardado aliás o meu preferido .

Julie: Mas amor e a matemática  ?
Kendall: Prefiro estudar química com você . - ele disse mordendo os lábios -
Julie: Ah é ?
Kendall: Ou quem sabe praticar a física . - ele disse colando nossos corpos dessa vez -

kendall me beijava loucamente enquanto eu bagunçava seu cabelo o fazendo rir . 

Julie: Que foi amor ?
Kendall: Fez cosquinha .
Julie: Na nuca ?
Kendall: Só você consegue .
Julie: - rindo - Isso é bom .
Kendall: Hei quer sair hoje ?
Julie: Claro mas pra onde ?
Kendall: Qualquer lugar .
Julie: Mesmo?
Kendall: É , liga pro jhon e diz que vai sair com as meninas .
Julie: Eu: Tá, vou fazer isso mas fica em silêncio tá ?

Kendall: Claro, não quero levar um tiro . - ele disse me fazendo rir
Peguei meu celular para ligar para Jhon só tentando imaginar qual seria sua reação . kendall me olhava inquieto aguardando por uma resposta . Depois do quinto toque ele finalmente atendeu ...

Julie: Jhon ?
Jhon: Oii minha princesa
Julie: Tá ocupado ?
Jhon: Não, o que foi ?
Julie: Sabe estava pensando em sair pra caminhar um pouco com a claire  .
Jhon: Pra onde você vai ?
Julie: Sei lá, aqui perto mesmo.
Jhon: Vai se cuidar ?
Julie: Claro mano

Kendall entrelaçou sua mão esquerda na minha e usou sua mão direita para me puxar pela cintura contra o seu próprio corpo . Lá estava aquele idiota fazendo caretas pra mim .

Jhon: Então tudo bem , volte antes das 6 .
Julie: Tá , jhon. - disse rindo -
Jhon: Do que está rindo ?
Julie: Nada , me lembrei de uma piada que vi na internet . - menti -
Jhon: Em vez de ficar vendo piadinhas na internet deveria estar estudando .
Julie: Tem razão ! - disse rindo mais ainda das caretas do kends . - Vou desligar então , tchau jhon
Jhon: Tchau princesa se cuida .

Desliguei o telefone quase morrendo de tanto rir , kends me olhava serio agora,como se perguntasse a si mesmo qual era o motivo pra tanta risada . Agora suas mãos abraçavam minha cintura e seus lábios tocavam minha barriga que ele mordeu levemente enquanto eu bagunçava seu cabelo , eu amo fazer isso.

Julie: - rindo- Que idiota .
Kendall: Até agora não entendi por que você tá rindo .
Julie: Das suas caretas amor .
Kendall: Elas são engraçadas né ?
Julie: Não . - disse rindo - Mas a sua tentativa de parecer feio fazendo elas é muito engraçada sim .
Kendall: É , mesmo , sou lindo de qualquer jeito .
Julie: Metido . - disse fazendo careta -
Kendall: Você sim consegue ficar feia fazendo caretas amor .
Julie: Ah é ? Então tá , vou ficar mais feia obedecendo jhon e passando a tarde inteira aqui estudando. Ótimo .
Kendall: Não princesa, isso não .  Pra mim você é a mais linda de todas , todas e todas .
Julie: Não quero conversa com você . - disse me afastando e cruzando os braços -

Kendall se levantou da cadeira e se aproximou da onde eu estava fazendo beicinho ameaçando me pegar no colo se que eu não quisesse sair com ele . Ele desviou o olhar por um segundo , foi quando eu aproveitei pra sair correndo até a rua , ele riu e saiu correndo atrás de mim menos de um segundo depois.

Kendall: Quando eu te pegar você vai ver . - ele gritou correndo atrás de mim -
Julie: Se você conseguir né . - disse rindo e continuando a correr -
Kendall: Ah é ? Você vai ver só .

Digamos que eu não consegui correr naquela velocidade nem por dois minutos direito .  Parei de correr lentamente , minhas pernas estavam fracas e bambas e a minha respiração visivelmente acelerada e falha . Entreguei os pontos e kendall me pegou no colo rindo enquanto me rodava totalmente em suas costas .

Julie: kends me coloca no chão . - dizia dando leves tapas em suas costas -
Kendall: - ele ria muito - Agora é a hora da minha vingança .
Julie: Não kends , me coloca no chão . - continuava a bater em suas costas-
Kendall: Hei isso dói tá ? - ele reclamou -
Julie: Me coloca no chão idiota .
Kendall: Nada disso . - ele disse me rodando mais ainda -
Julie: kends tô passando mal , ai tô sem ar , socorro .
Kendall: Mentirosa . - ele disse me rodando mais rápido  e rindo -
Julie: Não amor , é serio , tô morrendo , socorro, acho que corri demais. - fingi está com falta de ar  -

kendall me colocou no chão desesperado segurando meus dois braços e olhando pra mim , ele estava tão angustiado .

Kendall: Ju , ju fala comigo , você tá bem ?

[ silêncio ]

Kendall: Ju , Julie por favor , diz alguma coisa , AMOR .

[ silêncio]

Kendall: Ai meu Deus fala comigo Ju , amor , por favor , fala comigo . - ele disse me sacudindo , seus olhos agora pareciam estar cheios D'água -
Julie: Bobão . - disse começando a rir  -
Kendall: Chata , você é muito chata , nossa . Quase me matou de susto sabia ?
Julie: E quase que o meu sangue inteiro subiu pra minha cabeça idiota.
Kendall: É serio tá? Isso não teve graça , pensei que tinha morrido .
Julie: - dei uma leve risada - Que exagero.

Ele me abraçou fortemente fazendo com que eu afogasse minha cabeça em seu peitoral e beijou meu cabelo .

Kendall: Me preocupo com você , não faz mais isso comigo amor .

Olhei pra cima encontrando seu olhar e sorrindo levemente , ele riu também me apertando mais ainda contra seu corpo .

Kendall: E antes que eu me esqueça , você é uma ótima atriz .

[...]

Kendall me levou até um bosque , digamos que seja o bosque mais lindo que eu já vi em toda a minha vida , digamos que nem em filme exista algo assim .  Tinham árvores enormes la , árvores lindas , muito lindas e cheias de folhas .  A grama completamente verde enfeitava aquela paisagem incrível.

Julie: Amor esse lugar é lindo demais , nossa , amor eu nem sei o que dizer .

Ele sorriu ficando de frente pra mim , entrelaçou nossas mãos colando nossos corpos. Seus lábios estavam a meio centímetro dos meus  eu já podia sentir sua respiração acelerada enquanto seus olhos se perdiam nos meus . Mordi os lábios tentando imaginar se em algum lugar no mundo alguém poderia se sentir mais feliz do que eu . Kendall sorriu selando finalmente nossos lábios , sei que ele também estava pensando o mesmo . Nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita que definitivamente só nos dois tínhamos . Parei o beijo mordendo seu lábio inferior e sorrindo levemente , ele sorriu também e me deu dois selinhos .

Kendall: Me fala .
Julie: O que ?
Kendall: Qual é o segreda beleza. - eu ri -
Julie: Olha amor se você não sabe como eu vou saber hein ?
Kendall: É muito tolinha mesmo .
Julie: Não se lembra de hoje mais cedo , me disse que eu era feia .
Kendall: - ele riu - Estava brincando , você é a garota mais linda que eu já vi .
Julie: Não vou te dizer que é o garoto mais lindo por que pode ficar mais convencido do que já é. 
Kendall: Vindo de você , claro .
Julie: E do seu ego .
Kendall: As pessoas me dizem isso o dia inteiro como queria que eu ficasse ?
Julie: Tá vendo , METIDO . - resmunguei dando um tapinha em seu ombro - Metido metido metido !
Kendall: Seu seu seu . - ele disse me puxando e me dando mais beijos -
Julie: Sai metido .
Kendall: Teimosa !
Julie: Met-ele me beijou calando a minha boca -
Kendall: Minha . - ele riu vitorioso-
Julie: Idiota .

Kendall pegou minha mão novamente e continuamos andando por aquele lindo lugar .  Conversamos sobre as fãs dele , ele disse que elas amam eles e que diz isso a eles frequentemente , eu ri do modo como ele me contou das histórias que as fas dele ja fizeram , suas inúmeras travessuras , eu sabia exatamente o que ele estava tentando me dizer , elas eram muito importantes pra ele , mas como uma prima , como uma amiga de infância .

[...]

Kendall eu eu subimos em uma daquelas enormes árvores e ficamos conversando sobre coisas idiotas como quem vai apagar a luz quando nos casarmos . Sempre falamos sobre isso,  sobre como vai ser quando estivermos morando juntos , quando ninguém mais puder nos separar e isso ás vezes me deixa com medo , medo de perder ele , medo de que esses sonhos nunca se tornem reais e de que acabemos todos machucados e pior ... separados .

Julie: Mô .
Kendall: Oi, Ju .
Julie: Eu tenho medo.
Kendall: Do que você tem medo mor ?
Julie: Sei lá . - desviei o olhar rapidamente e voltei a olhar pra ele - De um monte de coisas .
Kendall: Tipo ?
Julie: Tipo perder você . - disse finalmente , ele riu
Kendall: Que paranoia hein Julie , quantas vezes eu vou ter que dizer que não vai me perder ?
Julie: Mas amor pensa comigo , você acha que vai ser pra sempre ? Acha que o jhon nunca vai descobrir sobre a gente ?
Kendall: - ele colocou suas mãos nas minhas pernas me encarando - Isso eu não sei ainda mas não se preocupe aconteça o que acontecer sempre estaremos juntos , eu não vou deixar nada separar a gente.
Julie: Eu não quero que ele faça alguma coisa com você e também não quero que ele me proíba de te ver,meu Deus eu não sei o que aconteceria se eu não pudesse ver o seus olhos verdes me olhando com um sorriso bobo como um idiota , não sei o que seria de mim sem a sua boca rosada me enchendo de beijos e mordidas . Eu não quero que isso acabe , nunca .
Kendall: - ele sorriu como um bobo , do jeito que eu amo -   Lembra de uma vez , acho que têm quase 3 anos, foi quando nos conhecemos e você começou a me falar sobre o seus pais e tal , em fim eu te perguntei se você me amava mesmo sabendo de tudo que precisaríamos enfrentar , Você lembra amor ?
Julie: Claro que me lembro . - disse enquanto o flash back daquele dia voltava em minha mente-
Kendall: E você se lembra o que eu te disse ?

As lágrimas invadiam os meus olhos a medida de que eu me lembrava de cada palavra que ele tinha me dito aquele dia em que ele me convenceu de que valia a pena enfrentar o mundo pelo nosso amor.

Julie: Kendall você me disse que contanto que eu te amasse você faria tudo por mim e pelo nosso amor . - disse com a voz tremula -
Kendall: - ele sorriu limpando as minhas lágrimas - Foi isso mesmo mas hei , não chora não amor , é isso mesmo que eu disse , eu faço tudo , tudo por você . Eu te amo . - ele me abraçou forte o que fez com que eu chorasse mais ainda -
Julie: Eu te amo tá ? - disse selando nossos lábios em meio aquelas lágrimas -
Kendall: Eu sei . - ele disse rindo -
Julie: Idiota . - bati levemente em seu ombro -
Kendall: Pera ai amor ..
Julie: O que está fazendo ?
Kendall: Curiosa ! - ele cantarolou enquanto pegava algo no seu bolso, uma caneta  -
Julie: Pra que isso ?
Kendall: Vou gravar nossos nomes na árvore .

Sorri de orelha a orelha quase sem acreditar no que aquele lerdo estava fazendo .

" Kendall&Julie = Forever "


Ri e passei a mãos em seus cabelos enquanto ele desenhava um coração meio torto na árvore.

Kendall: Não ri amor .
Julie: - rindo- Esse coração tá lindo demais bebê.
Kendall: Não debocha tá? O que vale é a intenção.
Julie: Ficou até bonitinho. - brinquei-
Kendall: Eu sei .
Julie: Tô brincando amor , ficou lindo .
Kendall: Lindo? - ele fez cara de lerdo -
Julie: Tá bom , ficou lindão .
Kendall: - ele riu - Bem melhor .
Julie: E sabe o que é mais lindo ?
Kendall: Não sei não , o que ?
Julie: Quando você coloca sua mão na minha nunca assim ... - disse trazendo sua mão até a minha nuca a medida que seu olhar me seguia - e me beija assim ... - disse encostando meus lábios bem lentamente nos seus -né ? - disse parando por um segundo e o encarando com um sorriso safado-

Kendall: Com certeza .  - ele sorriu , mordeu os lábios e me beijou loucamente - Aliás linda mesmo é você julie . - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e voltou a me beijar -

[...]

Estava deitada na minha cama sonhando com tudo que estava acontecendo , olhava pras minhas mãos e via o que kendall tinha escrito , isso me fazia sorrir . Seu cheiro nos lençóis , e eu podia sentir o vento batendo no meu rosto como se fosse o seu próprio toque . De repente jhon entrou no meu quarto, já são mais de 6 e meia da tarde e eu acho que esqueci de fazer o jantar .

Jhon: Julie não me ouviu te chamar ?
Julie: Ah, Oi jhon .
Jhon: julie ? - ele disse confuso vindo em minha direção -
Julie: Que foi pai ?
Jhon: Julie Jones ! - ele disse desapontado enquanto olhava fixamente para o que o kendall havia escrito no meu braço hoje a tarde -

Droga, é o fim . Acabou tudo . Meus olhos temerosos encararam sua face ,ele estava indignado. Ele viu o que estava escrito no meu braço também , e claro, na minha mão . As lágrimas nos meus olhos sairiam a qualquer momento, eu não sabia o que dizer .

Jhon: juliw o que significa isso ?
Julie:  nada jhon , foi o justin . - disse gaguejando - Só estava treinando pra aula de artes de amanhã.
Jhon: E agora você é mutante? Por que eu jamais conseguiria escrever no meu próprio pescoço . , e justin viajou com a pattie , como pode ser ele ?
Julie: Eu escrevi no espelho , o que vc acha que é ?
Jhon: Nada julie , nada . - ele estava com muita raiva -
Julie: Jhon é serio , foi eu que escrevi .
Jhon: Não acho que você seja o que eu pensava que era . - ele disse saindo do quarto -
Julie: jhon espera ...
Jhon: Eu confio em você . - ele bateu a porta com muita força -

Julie: Droga , droga ! - murmurei depois que ele saiu -

Jhon se tornou muito possesivo sobre mim ultimamente , ele diz que quer me proteger , ele não gosta de kendall , e ontem kendall escreveu frases em meu corpo como '' você é sexy '' e '' eu te amo '' , e não saiu , ontem ele esteve aqui e tivemos uma noite perfeita de amor , eu não sei porque tenho tanto medo que jhon descubra que eu estou namorando Kendall , e não justin , eu tenho medo do que a raiva dele pelo kendall é capaz de fazer .

[...]

Não desci pra jantar , estava muito mal . Quando era umas 21 horas liguei pro kendall .

Julie: Oi kendall
Kendall: - sorrindo - Oi princesa .
Julie: Tudo bem ?
Kendall: Tudo amor , e ai ?

Comecei a chorar e desliguei o telefone , eu não quero que ele saiba que não estou bem , eu tenho tanto medo do que jhon pode fazer , kendall não pode correr perigo , nunca . kendall retornou a ligação sem entender o que estava acontecendo , atendi aos soluços .

Kendall: Por que desligou ?
Julie: Precisava .
Kendall: E por que está chorando ?
Julie: Por que acabou kendall
Kendall: Acabou o que ?
Julie: O conto de fadas , o jhon sabe de tudo.
Kendall: O que ?
Julie: É isso mesmo que você ouviu , ele viu o que escreveu no meu pescoço .
Kendall: Mas isso não quer dizer nada .
Julie: Isso quer dizer que não podemos mais nos ver .
Kendall: Julie para com isso , me escuta ...
Julie: Não insiste kendall
Kendall: Mas amor ... - desliguei o telefone e cai na minha cama aos prantos , vai ser melhor assim . -

Kendall me ligou a noite inteira mas eu não atendi . No dia seguinte acordei as 11 por que não tinha dormido bem a noite , jhon já tinha ido trabalhar e eu acabei não tendo aula nenhuma. kendall me ligou mas eu não atendi. Na hora do almoço jhon agiu normalmente, era como se nada tivesse acontecido . E como eu sou muito inteligente tinha que entrar no assunto ...

Julie: jhon
Jhon: Que foi?
Julie: Você está chateado comigo por algo que acha que eu fiz ?
Jhon: Claro que não. - ele sorriu - Desculpa ter desconfiado de você,  sei que nunca se encontraria com kendall sem me dizer não é ?
Julie: Claro . - disse gaguejando enquanto a culpa tomava contava de mim -
Jhon: Agora eu tenho que ir trabalhar .
Julie: Tá , vai com Deus .
Jhon: Se cuida .


Jhon foi trabalhar e depois daquela conversa me senti aliviada por saber que kendall não corria mais perigo , que talvez não tinha sido realmente o fim . Mais tarde ouvi alguém jogar pedrinhas na minha janela, mas é claro que era o kendall. Corri até a porta da varanda , vi ele completamente desesperado e sem chão . Ele se aproximou daquela imensa porta de vidro e colocou sua mão como se quisesse me tocar, eu fiz o mesmo olhando em seus olhos,  era tão angustiante.
Puxei a fechadura da porta abrindo-a . Eu via lágrimas em seus olhos enquanto ele me abraçava profundamente .  Esse , foi um dos piores momentos de toda a minha vida. 
Julie: kendall você precisa ir embora . - disse me afastando e tentando conter o choro-
Kendall: Por que fez isso comigo julie ?
Julie: Por favor , vai embora .
Kendall: Você disse que me amava .
Julie: E eu amo.
Kendall: Então esqueça o jhon
Julie: Eu não posso .
Kendall: Isso não é justo , Ju por favor , vamos tentar de novo .
Julie: kendall se jhon te ver aqui você vai se dar mal e eu chorar pelo resto da minha vida .
Kendall: Ele não vai me ver , ele nunca me viu e além do mais ele só viu aquelas palavras no seu pescoço , isso não quer dizer nada .
Julie: Eu sei mas ...
Kendall: Mais nada Julie . Eu já disse que contanto que você me ame eu não tô nem ai pra mais nada lembra? Então . - ele me abraçou novamente -

[...]

Só kendall consegue me devolver o sorriso quando ele não existe mais . kendall tirou algumas fotos de mim tentando parecer sexy com a câmera Professional que Jazzy me deu de aniversário a 2 anos .

Julie: Agora é a minha vez . - disse pegando a câmera de sua mão -
Kendall:  Tenho que parecer sexy ?
Julie: É . - disse rindo e apontando a câmera pra ele -


Sabe como ele queria parecer sexy ? Ficando de boca aberta e colocando seus olhos na câmera da maquinha. Palmas para o meu namorado super retardado . Nossa, até rimou .
Julie: Besta . - disse rindo -
Kendall: Me ame menos amor .
Julie: Idiota.
Kendall: - ele riu - Sabe o que eu quero ?
Julie: O que?
Kendall: Andar de bicicleta .
Julie: Agora ?
Kendall: É , você tem aqui ?
Julie: Sim , tenho duas .
Kendall: Vamos andar no jardim ? Ele é tão grande .
Julie: Vamos, eu costumava fazer isso quando era mais nova .
Kendall: Serio ?
Julie: É ,meu pai me ensinou a andar . - disse cabisbaixa 

Passamos um longo tempo andando de bicicleta , de mãos dadas tentando nos equilibrar . Logo depois estávamos rindo e nos beijando deitados na grama. 

Kendall: Quase pirei ontem quando você não me atendeu .
Julie: Fiquei com muito medo do jhon fazer alguma coisa com você.

Kendall: O pior que ele pode fazer é te tirar de mim o resto não importa . - ele disse abaixando a cabeça e olhando pra mim , apenas forcei um sorriso -
Julie: Tão bom ficar aqui com você , pertinho de mim .
Kendall: A melhor parte do meu dia é quando eu venho ver você.
Julie: Eu queria que tanto que fosse eterno .
Kendall: E vai ser, eu te prometi isso lembra ?
Julie: E eu te disse que não pode prometer o que não pode cumprir .]
Kendall: Não acredita em mim ?
Julie: Isso não depende de você.
Kendall: Depende do nosso amor , você não acredita que ele pode mover o mundo ? Ju se a gente se ama as outras coisas se tornam apenas pequenos obstáculos .
Julie: Pequenos?
Kendall: Tá legal , " grandes obstáculos " . - ele disse rindo -
Julie: Tá , eu quero te dizer uma coisa .
Kendall: O que ?
Julie: Não importa o que o jhon diga e o que precisarmos fazer pra ficarmos juntos , eu vou enfrentar tudo isso mas ... mas eu não quero que você se machuque tá ?
Kendall: - ele riu e me abraçou forte - Ju se a gente se ama as outras coisas se tornam apenas pequenos obstáculos .


[...]

Julie: Mor tá na hora de ir embora né ?  - disse puxando seus braços até a minha cintura -
Kendall: Poxa, já ? - ele fez biquinho -
Julie: O tempo passa tão rápido quando estamos juntos né ? - disse abrindo um sorriso bobo-
Kendall: Como se fossem segundos .
Julie: Tá vendo, já são quase 5 horas .
Kendall: Tá , eu já vou . Mas primeiro pega o cartão de memória , eu quero mandar revelar as fotos e além do mais se o jhon ver não vai ser muito legal.
Julie: Caramba você tem razão , nem tinha pensado nisso .
Kendall: Claro, é loira. .... meio morena mas loira  - ele disse debochando -
Julie: Olha quem fala idiota.
Kendall: Não sou loiro burrinha .
Julie: É sim bobão .
Kendall: Não é não .
Julie: Pra mim é . - fiz cara feia -
Kendall: - ele riu - Minha tolinha , vem cá vem  .

Ele me puxou pra si mesmo selando nossos lábios e eu senti um arrepio por todo o meu corpo , era como se fosse o último beijo .

Kendall: Que foi Ju?
Julie: Não foi nada, calma .
Kendall: Tem certeza ?
Julie: Tenho , vou pegar o cartão de memória .
Kendall: Posso ir ?
Julie: Não se não vamos acabar enrolando lá dentro, me espera aqui .
Kendall: Tá . - ele disse encostando no seu carro -

Me virei em direção a minha casa e kendall me puxou pela cintura me fazendo voltar e colar totalmente em seu corpo . Ele começou a beijar loucamente o meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas . Parei por um segundo me afastando ...

Julie: kendall para, jhon já deve estar chegando , vou pegar logo o cartão .
Kendall: Só mais um beijinho  amor .
Julie: Mais nada . - resmunguei -

Nossas mãos foram dês interlaçadas lentamente . Olhei pra trás novamente antes de passar por aquele enorme portão. kendall estava encostado em seu carro sorrindo pra mim enquanto mordia os lábios .

Kendall: Eu te amo . - ele disse enquanto eu corria para dentro de casa  -

Corri as pressas para pegar o cartão de memória antes que jhon chegasse. Mas assim que abri a porta dei de cara com ele , sim com jhon  me encarando severamente . Ai meu Deus , será que ... será que ...

Julie: Jhon ? - disse assustada -
Jhon: Eu vou lá falar com ele .
Julie: Jhonathan não, jhon por favor não . Espera .
Jhon: Saia da minha frente . - ele disse me empurrando e passando pela porta que ele bateu com extrema força e logo depois trancou .


Cai aos prantos , isso não pode estar acontecendo . Ele não pode fazer nada com o kendall , ele é simplesmente o amor da minha vida , tudo que eu mais amo como eu jamais poderia amar alguém.

CONTINUA COM 25 COMENTÁRIOS .

OOI , esse foi grande né ? , bom eu prometi certo ? , espero que tenham gostado ... hmm jhon possessivo , carlos e julie nao são mais amigos ... me dizem oq estao achando , oq sera que jhon vai fazer com kendall ?

Beijinhos da Nina <3

- @BTRSWAAG \ @IRHBLOGGER -

OBS: cdrts no banner q minha diva Bianca fez <333



23 comentários:

  1. continuaaaa quero saber oque do jhon vai fazer com o kendall

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta demais a fic, to curiosa, quero saber o q o Jhon vai fazer para o kendall agora, bjs :-)

    ResponderExcluir
  3. continuuua ta mt legal
    continua o Weakness

    ResponderExcluir
  4. coontinua logo pf,preciso saber o q Jhon vai fazer.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo pf, ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom,meus olhos estão cheios de lágrimas,você tem talento!
    CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  7. Kendall e Ju finalmente ♥ quero eles em uma noite de amor pfvr hahaha jhon não pode impedir nada '-' chegou agora e acha q pode mandar na julie -.- e o Los :/ ju vai perdoar ele né ? Alexa não fez nada ...

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta perfeitoo...espero que jhon nao pode fazer nada co o Kendall mais eu espero que ela e justin ainda tenham alguma coisa, e Carlos e Juh tem que se acerta a amizade deles é demais.... cade uma noite quente entre Kendall e Julie ...continua logo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Diva continua logo ta perfeito..

    ResponderExcluir
  10. Continua logo ta muito muito muito perfeito...(amei a capa desse cap.linda de mais)

    ResponderExcluir
  11. continua logooo.. to muito curiosa pra saber o que jhon ai fazer com o kendall ..beijoss

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa logo #curiosa

    ResponderExcluir
  13. posso ter sumido mas volteeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii continuuuuaaa divaaa

    ResponderExcluir
  14. mds PERFEITO!!!! continuuaaa logoo pleasee

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHH pfv continuuuuuuuuuuuuaaaa tá super perfeitooo, eu li todos os cap. perdidos hj e to amando pfv continuaaa, e não deixa o Jhon fazer nada com meu spider ok?! pfv continuaa já voltei a ficar viciada, e eu to adorando as partes com o Kendall e Ju tá muito lindo!! continua

    ResponderExcluir
  16. Aah eu acho q a Julie ta sendo malvada com o Carlos, nem acho q ele mudou tanto assim... #Carlexa Fora isso, tá perfect!

    ResponderExcluir