sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

My angel without wings 40 - Jhonathan vs Kendall -


Estava na porta da casa da Julie encostado no meu carro esperando ela voltar com o cartão de memória quando chegou uma mensagem dela , achei estranho . A mensagem dizia ...

" Kendall fuja , jhon sabe de tudo . Fuja kendall , ele está indo falar com você. Fuja kends, fuja agora mesmo . Eu te amo "

Engoli em seco o que tinha acabado de ler . Mas eu sempre soube que isso um dia ia acontecer . Eu amo a Julie e jamais a deixaria escapar . Respondi a mensagem .

" Se lembra quando eu te disse que não podemos fugir do amor ? E a propósito , eu te amo bem mais . "

Guardei meu iPhone no bolso e fitei o chão temendo o que poderia acontecer logo em seguida . Em menos de um segundo lá estava ele passando por aquele enorme portão vestido de uma blusa bem esparrada e um óculos escuro.  Estremeci ao ver a sua cara de bravo mas não deixei transparecer nada. Ele me encarou como se eu fosse uma criança , um bebê idiota .

Jhon: Você ainda não entendeu que é pra ficar longe dela ? eu não quero que você a façe sofrer , ela ama Justin , e não a você .
O encarei sem dizer uma palavra , apenas ouvia tudo que ele me dizia . Esse havia sido o silêncio mais alto que eu havia presenciado . Sabia que não podia dizer nada , que nada do que fizesse mudaria sua opinião sobre mim mas é da mulher da minha vida  de que estávamos falando , era o meu futuro que estava em jogo e isso me deixava angustiado .
Jhon: Digo, um dia eu preciso deixá-la ir . Mas quando eu deixar , ela precisa estar com um homem , não com um garoto , que é o que você é. - ele disse tirando o óculos e me encarando de cima em baixo -
Kendall: Eu a amo . - disse finalmente não conseguido mais me conter , ele ficou visivelmente irritado . Olhou pra trás completamente indignado , como se o que eu tivesse falado fosse só uma piada sem graça nenhuma. Não era .
Ele voltou a me encarar agora mais irritado . Ele só queria me mandar vazar dali antes que ele perdesse a paciência e me desse um tiro ou apenas me enchesse de pancadas e jogasse em um bueiro qualquer como a Julie me disse uma vez .

Jhon: Tenho certeza que você ama . Eu conheço o tipo de garoto que você é . Eu costumava ser a mesma coisa.  Isso significa ... - ele suspirou perdendo a paciência - Isso significa, que um dia você vai deixa-la por outra pessoa , e partir o coração dela  , como você fez . - ele balançou a cabeça em tom de reprovação - Isso não pode acontecer de novo .
Kendall: Você não conhece a gente . - disse calmamente tentando não transparecer o medo que me consumia por completo. -
Jhon: Eu não quero conhecer . Não quero conhecer você.  Você precisa entrar no seu carro ,sair e não voltar . Por que se você voltar , não será bom pra você . - ele disse de um jeito serio e autoritário -
Kendall: O que você faria ? 
Jhon: Eu pegaria a estrada . - ele disse colocando o óculos novamente e se virando me deixando completamente sem palavras e sem chão . -

Entrei no meu carro e dirigi até a minha casa , precisava conversar com a minha mãe , com meu pai , com qualquer pessoa , precisava encontrar uma maneira de levar a Julie comigo pra New York , tirar ela daquele monstro que não quer que nós fiquemos juntos . Ele me ama , e eu faço tudo por esse amor .

Julie P.O.V

Kendall não deveria ter ficado , ele não podia enfrentar Jhon . Ele está louco , louco . As lágrimas invadiam o meu rosto quando jhon passou por aquela porta . Me levantei do chão aonde eu estava sentada e o encarei aos prantos. Ele estava serio e eu podia ver a decepção e a raiva em seu olhar .

Julie: O que fez com ele  ? - disse gaguejando -
Jhon: Por enquanto nada mas vou fazer se ele ousar voltar a está casa .
Julie: Ele não fez nada .
Jhon: Vocês dois fizeram . Julie o que você acha que eu sou , uma otário ? Eu sempre soube que você estava com ele . Só precisava saber até aonde você seria capaz de ir .  Você achou mesmo que ele viria aqui todos os dias e eu jamais saberia ? ACHOU JULIE? - ele gritou - Eu vi vocês andando de bicicleta hoje a tarde , lindo casal . - ele disse isso num tom sarcástico - Você é realmente uma idiota por acreditar que aquele garoto te ama , ele é só uma criança de 23 anos que quer pegar o maior número de garotas que puder  .
Julie: Nós nos amamos Jhon . - disse enquanto chorava -
Jhon: Pelo amor de Deus Julie, você não o ama, você ama Justin , isso que vc sente por ele é uma ilusão , você ama , e sempre vai amar Justin .
Julie: Eu amo Justin , mas como amigo , vc precisa entender isso , para com essa obsessão com ele , eu estou com kendall , e é com ele que eu vou ficar , eu amo ele , amo como nunca amei ninguem , eu amo justin como um melhor amigo , como um irmão , você precisa entender isso , eu queria a mamãe e o papai aqui agora , pra me aconselhar , mas não , eles não estao aqui , estão mortos , e enquanto eles sofriam morrendo naquele carro , meu querido irmão estava fugindo com a namorado do kendall 

.Ele estava soltando fumaça de tanta raiva agora .

Jhon: Nunca mais repita isso , você não sabe o que aconteceu . NÃO SABE DE PORRA NENHUMA !
Julie: Não grita comigo . - disse caindo na cama e afundando minha cabeça no travesseiro enquanto chorava - 
Jhon: - ele se sentou na cama acariciando meus cabelos - Julie você é tudo pra mim , não pode ficar desse jeito . Não vê como esse garoto não é a pessoa certa pra você  ? Ele é só uma criança e você é a minha princesa , não posso deixar que um imbecil qualquer tire você de mim .

[ silêncio ]

Jhon: Julie , lembra de quando a mamãe te colocava pra dormir ? De quando você precisava dela pra tudo que ia fazer , Julie se lembra de quando ela te levava ao cinema e vocês saiam rindo de lá ? Dos bosques , das praias , de tudo que fizeram juntos ?  Eu só preciso proteger você desses idiotas que tentam fazer sua cabeça . Julie Kendall não te ama , Justin sim ama você  . Tudo que você precisa fazer é ficar com ele .
Julie: EU NÃO VOU FAZER ISSO NUNCA ! - gritei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro batendo fortemente a porta -
Jhon: Então espero que esteja preparada pra ver o seu ' amor ' dentro de um caixão . - ouvi ele dizer enquanto saia  .

[...]

Eu não aguentava mais chorar , não aguentava mais me sentir assim . É a pior sensação do mundo. Na hora do jantar jhon veio até o meu quarto me chamar todo sorrisos .

Jhon: Oi Julie !

[ silêncio ]

Jhon: Pedi duas pizzas pra gente jantar , vem comer vem .

[silêncio]

Jhon: Tá legal , você precisa de um tempo né ? Ok , eu vou te dar esse tempo .  Agorinha você esquece esse imbecil , eu só estou fazendo isso pelo seu bem.

Ele saiu fechando a porta delicadamente . 

Julie: Pelo meu bem o caralho ! - resmunguei jogando o travesseiro no chão -

Estava lá me lembrando de tudo que passamos juntos , cada minuto , cada segundo , os melhores da minha vida sem dúvida alguma. Sei que merecemos ficar juntos mas parece que nada do que sonhamos vai se realizar , parece que era tudo um conto de fadas ... daqueles em que não há finais felizes . Então o meu iPhone estava tocando sem parar , era kendall , eu realmente precisava falar com ele.

Kendall: Oi Julie
Julie: Oi, amor .
Kendall: Eu sinto muito. 
Julie: Ele fez alguma coisa com você ? Você tá bem ? Ele te machucou ? 
Kendall: Não, ele não fez nada. Eu tô bem .

[ silêncio ]

Kendall: Tô triste Julie .
Julie: Eu também tô , amor .
Kendall: Eu não quero perder você.
Julie: Eu não quero ficar longe de você. 

Olhei para o relógio que marcava horas iguais , 20:20hrs . 

Julie: É você pensando em mim ?
Kendall: E quando eu não penso ?
Julie: - forcei uma risada - Bobo .

[ silêncio ]

Kendall: Desculpa Julie.
Julie: Amor você não tem culpa de nada .
Kendall: Tenho sim , eu devia ter enfrentado ele . 
Julie: Você não devia coisa nenhuma. Aliás você não devia nem mesmo ter ficado lá .
Kendall: Eu não podia ir embora e desistir da gente .
Julie: Não vai ter mais a gente .
Kendall: Não fala isso amor .
Julie: Kends não dá mais . Eu não quero você correndo perigo. 
Kendall: Eu só vou estar correndo perigo se estiver longe de você. 
Julie: Isso não é verdade.
Kendall: Nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia .
Julie: Amor é serio você não faz ideia do que está dizendo.
Kendall: Você me ama ?
Julie: Você sabe que sim .
Kendall: Então eu não me importo com o resto .
Julie: Mas acontece que eu me importo , por que acima de todo o amor que sentimos um pelo outro vem o amor próprio e você precisa entender que jhon pode te matar se voltar aqui em casa !
Kendall: Eu não tô nem ai pra ele. Vamos pra New York juntos amanha .
Julie: Você tá louco kendall ? Eu nunca vou fazer isso. 
Kendall: Vai sim , pra ficarmos juntos pra sempre.
Julie: kendall jhon nunca permitiria isso.
Kendall: A gente foge , você já tem 21 anos Julie .
Julie: Não posso fazer isso.
Kendall: Nem pela gente ?
Julie: Amor ele é o meu irmão , acima de tudo ele é o meu irmão, ele que me deu amor desde que me encontrou , Eu não posso simplesmente abandona-lo .
Kendall: Mas e o nosso amor ? E a gente ? E tudo que passamos juntos ? E a nossa casa roxa com branco? E os nossos filhos correndo pela casa ? E a nossas brigas pra ver quem vai apagar a luz ou quem vai na reunião dos nossos filhos na escola? Como vai ficar isso, hein ?

Eu não conseguia responder , tudo que eu sabia fazer era chorar . 

Kendall: Fala comigo , Fala comigo Julie . Vamos nos encontrar amanhã.

Eu não posso falar com você ,  eu não posso falar com você por que eu sou frágil demais e não vou resistir ao seu toque , ao seu cheiro , ao seus beijos. 

Kendall: Julie fala comigo.
Julie: Tá . - disse não conseguindo mais conter as lágrimas -
Kendall: Para amor , não chora .
Julie: kendall tem coisas que você ainda não sabe .
Kendall: Do que você está falando?
Eu: Jhon , ele há alguns dias atrás trouxe justin , e começou a falar coisas sem sentidos , inclusive , quer que eu me case com ele .
Kendall: O quê ?
Julie: É isso mesmo. Amor eu vou ter que fazer isso por que se não jhon vai matar você.
Kendall: JULIE NÃO , NÃO FAZ ISSO , VOCÊ ... VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO !
Julie: Eu não tenho outra opção e além do mais  , eu ja namorei Justin , e é um cara legal , ele é um ótimo rapaz como diz jhon .
Kendall: - ele estava indignado - Eu não acredito que estou ouvindo isso de você.
Julie: Não acredita por que ?
Kendall: Por que você disse que não ia desistir de nós.
Julie: Eu não tenho outra escolha.
Kendall : VOCÊ TEM SIM JULIE, VOCÊ TEM 21 ANOS E PODE FAZER O QUE QUISER DA SUA VIDA .
Julie: Ele é o meu irmão , a minha única família . Eu vou me casar com Justin e você vai ser muito feliz , vai encontrar uma garota menos complicada, menos teimosa , que realmente mereça o seu amor , vai ser assim Kendall .
Kendall: Não pode fazer isso com a gente .
Julie: Eu vou fazer .
Kendall: Ah , vai se foder então . - ele desligou o telefone na minha cara quase chorando-

Droga , o que eu estou tentando fazer mesmo ? A quem eu estou querendo enganar ? Eu nunca vou conseguir ser feliz sem o Kendall , eu preciso dele , preciso muito dele .

[...]

O dia seguinte amanheceu sem cor , sem graça alguma . Era como se nada na minha vida fizesse sentido. Eu não aguentava mais aquela angustia , aquela saudade da sua voz , de tudo em relação a ele . Então peguei o meu Iphone discando seu número como se aquilo dependesse da minha vida , e talvez realmente dependesse. Ele não atendeu. Liguei de novo , e de novo e de novo.  Até que na quarta vez quando a ligação estava quase caindo ele atendeu, mas não disse uma palavra .

Julie: Oi amor .

Ele não respondeu.

Julie: Kendall, fala comigo.

[ silêncio ]

Julie: Amor não me ignora , sério. 

[ silêncio ]

Julie: Kendall por favor , não vê o quanto isso é difícil pra mim ?
Kendall: O que você quer Julie ? 
Julie: Que pare de me ignorar .
Kendall: Eu só fiz isso por que você me falou um monte de coisas absurdas ontem.
Julie: Mas eu estava sem chão , eu não tava falando coisa com coisa .
Kendall: Entendi.

[ silêncio ]

Julie: Kendall , não me ignora.
Kendall: Só tô quieto, para né.
Julie: Para você , eu não aguento esse seu silêncio , sua voz é a única coisa que me acalma , que me deixa feliz , que faz tudo parecer legal mesmo quando o mundo está desabando .
Kendall: Desculpa . - ele suspirou -
Julie: Ainda tá irritado comigo?
Kendall: Não.
Julie: Tá sim , olha só pra você. 

Ele não respondeu , comecei a chorar por tudo que estava acontecendo.

Kendall: Julie
Julie: Quê ?
Kendall: Não chora.
Julie: Vou dormir mais um pouco , tchau .
Kendall: Você é quem sabe .

Desliguei o telefone e afundei minha cabeça no travesseiro aos prantos .

Kendall P.O.V

Por que as coisas tem que ser assim ? Eu não aguento mais isso, eu preciso daquela garota do mesmo jeito que eu preciso de oxigênio . Não dá pra viver sem ela . E agora ainda têm minha mãe me falando um monte de coisas .

Kendall: Eu já disse que não vou viajar sem a  Julie
Kathy: Mas filho você não pode fazer nada , ela escolheu isso.
Kendall: Mas mãe ela não teve escolha, mãe por favor , me deixa sequestrar ela .
Kathy: Bebê você tem noção do que está me pedindo ?
Kendall: Sou só um garoto apaixonado que quer ficar com a sua garota .
Kathy: Kendall não , está decidido.
Kendall: Eu não vou então . - resmunguei cruzando os braços -
Kathy: Diga isso ao Scott então . - ela disse passando o telefone pra mim -
Kendall: Não quero falar com ele .
Kathy: Anda logo Kendall .

Peguei o telefone irritado .

Kendall: - seco-  Oi .
Scott: Para de ser teimoso Kendall
Julie: Cara ela é tudo pra mim .
Scott: Eu sei disso mas pensa em você um pouco.
Kendall: Sem ela ? Não dá.
Scott: Então vamos fazer uma combinado ?
Kendall: Depende.
Scott: De que?
Kendall: Do combinado.
Scott: - ele riu - Tá , vamos fazer o seguinte .
Kendall: Parar de rir e fala logo.
Scott: Tá estressado hein .
Kendall: Porra Scott , fala logo.
Scott: Calma , calma . Em fim , pensei em você vir pra cá hoje com sua mãe como tínhamos combinado, vamos resolver tudo , e então daqui há alguns dias ou meses você volta e ai vai poder pegar a Julie .
Kendall: Sem chances , um mês é muita coisa .
Scott: Tá legal, 15 dias .
Kendall: E vai dar um jeito mesmo ?
Scott: Eu prometo que sim .
Kendall: Então tá , você me convenceu .
Scott: Menos mal pop star .
Kendall: - dei uma leve risada- Nem me fala , tô me amarrando nisso.

[...]

Estava mais calmo , resolvi ligar pra Julie , não consigo ficar muito tempo sem falar com ela .

Julie: Oi .
Kendall: Ainda tá chorando?
Julie: Tô não.  - ela respirou fundo -
Kendall: E por que essa vozinha amor ?
Julie: Nada , eu tava dormindo .
Kendall: Estava chorando, eu te conheço melhor do que você mesma.
Julie: Hm.
Kendall:  Quer que eu te deixe sozinha?
Julie: Quero que fique conversando comigo.

[silêncio]

Kendall: Vou ficar , tá ?
Julie: tá.
Kendall: Agora me promete , que vai ficar bem ?
Julie: Kendall , eu tô bem.
Kendall: Mesmo?
Julie: Não.
Kendall: Julie , eu te amo.
Julie: Mesmo ?
Kendall: Muito muito muito.
Julie: Me desculpa pelas coisas que eu te falei .
Kendall: Tá tudo bem, já passou.
Julie: É serio, não devia ter dito .
Kendall: Bella , eu te amo.
Julie: Eu te amo muito muito muito mais .
Kendall: Então não desliga.
Julie: A ligação ?
Kendall: Não, você de mim .

[...]

Kendall: Entendeu agora ?
Julie: Sim .
Kendall: E vai fugir comigo ?
Julie: Eu não sei .
Kendall: Por que?
Julie: É arriscado demais.
Kendall: Precisamos tentar .
Julie: Vou ter algum tempo pra me despedir de Jhon?
Kendall: Uns 15 dias .
Julie: Tá, eu vou fazer isso.
Kendall: Você vai ? - disse com um sorriso bobo-
Julie: Eu jamais conseguiria viver sem você.
Kendall: Não imagina como eu estou sorrindo agora .
Julie: Ah , eu imagino sim 
Kendall: E fala pro Justin que você já tem dono .
Julie: - ela riu - Pode deixar .
Kendall: Vou morrer de saudades .
Julie: Eu já estou morrendo , na verdade .
Kendall: Posso ir ai ?
Julie: Nunca .
Kendall: Poxa , eu te imploro .
Julie: Nem começa Kendall , se jhon te ver aqui vai colocar tudo a perder .
Kendall: Têm razão :/
Julie: Mas você vai viajar hoje mesmo ?
Kendall: É, hoje a noite .
Julie: Entendi.
Kendall: Não teve aula hoje ?
Julie: Não , eu não estava muito bem.
Kendall: ah, mas precisa estudar.
Julie: É verdade , eu realmente preciso.
Kendall: Também não fui a aula .
Julie: Imaginei , e suas provas ?
Kendall: Vou fazer segunda chamada.
Julie: Ah . - ela suspirou- Amor tenho que desligar , preciso colocar o meu caderno em dia .
Kendall: Faz isso depois.
Julie: Não dá, é serio.
Kendall: Tá . - bufei - Nos falamos depois ?
Julie: Claro lá pras 15 horas eu te ligo.
Kendall: Vou esperar , tchau.
Julie: Tchau, fica bem , eu te amo .
Kendall: Eu amo mais .
Julie: Sem chance, eu amo mais e pronto.
Kendall: Claro que não, eu que amo mais .
Julie: Kends cala a boca , eu amo mais , fim .
Kendall: Pura mentira mas tudo bem, pode desligar .
Julie: Não, desliga você.
Kendall: Não Julie, desliga você.
Julie: Você.
Kendall: Então tá, beijo . - desliguei o celular com um sorriso no rosto -

Minha mãe estava passando pela sala e ao me ver sorrir abriu um grande sorriso e veio em minha direção. Quando ela abriu a boca pra me dizer algo o iPhone tocou , era a Julie . Minha mãe assentiu com a cabeça indicando que eu deveria atender.

Kendall: Oi, Julie
Julie: Idiota desligou na minha cara . - ela resmungava -
Kendall: Amor eu não fiz isso , você disse pra eu desligar lembra ?
Julie: Mas era brincadeira, deveríamos ficar discutindo até contarmos até três e desligar .
Kendall: - dei uma leve risada -  Que coisa mais clichê .
Julie: Clichê ? Está dizendo que tudo que eu sinto por você é clichê ? Ok .
Kendall: Julie Jones Dramática .
Julie: Eu não sou dramática , você que é um insensível.
Kendall: Tá carente hein .
Julie: Muito.

Forcei um sorriso .

Julie: Carente de você .

[...]

Kathy: Achei que nunca mais ia desligar esse celular . - ela disse se sentando ao meu lado no sofá -
Kendall: Digamos que eu tenha a namorada mais carente e dramática do mundo.
Kathy: - ela riu - Tão bom ver você feliz .
Kendall: Mãe eu ... eu sinto que ela é a garota certa sabe ?
Kathy: É claro que sei, você está completamente apaixonado.
Kendall: Isso é meio estranho pra mim.
Kathy: O amor ?
Kendall: É .. sentir essas coisas sabe , é meio estranho , meio louco .
Kathy: Eu sempre soube que quando amasse alguém de verdade jamais desistiria dessa pessoa.
Kendall: A senhora me ensinou que não devemos desistir nunca mamãe .
Kathy: E você faz isso muito bem .
Kendall: Como será que vai ser em NY ?
Kathy: Filho você é famoso pelo mundo todo , você é incrível , vai dar tudo certo.
Kendall: Tomara que sim e vamos voltar pra buscar a Julie né ?
Kathy: É Kends , é . - ela disse rindo e me abraçando forte -

Não contei a vocês , mas eu e os meninos iriamos viajar , para estourar com a banda , tentat leva-la a outro nivel , e estavamos muito nervosos , essa viagem é muito importante pra nossa carreira .

[...]

Eram 13:30hrs quando a campainha tocou . Estava com Yuma no colo assistindo Bob Sponja , Yuma estava sentada ao meu lado assistindo também  , levantei e abri a porta .

Kendall: Você sumiu daqui hein .
Bianca: Pois é, muitas provas .
Kendall: Isso é ruim .
Bianca: É mesmo . Mas você sabe aonde eu moro e ainda assim nunca mais foi lá em casa .
Kendall: Sinto muito , é que também ando meio ocupado nos últimos meses .
Bianca: Com a Juliené ? - ela disse revirando os olhos-
Kendall: Um pouco , na verdade não nos vemos muito .
Bianca: Por que ?
Kendall: O irmão dela , ele ... ele não gosta muito de mim . - disse fitando o chão - Ele acha que eu não sou o cara certo pra Julie .
Bianca: Talvez ele tenha razão.
Kendall: Oi ?
Bianca: É kends, talvez você esteja perdendo tempo com essa garota . Cara vc tem uma viagem super importante amanha e você só se preocupa com essa tal de Julie ... - ela fez uma cara de indignação - ela é tão insignificante perto de tudo que você ainda tem pra viver .
Kendall: Eu desistiria de tudo pra ficar com ela ,  eu desistiria de tudo se alguém me dissesse agora que podemos ficar juntos pra sempre .
Bianca: - ela suspirou- Ok , nada do que eu falar vai adiantar . Só vim até aqui me despedir de você, eu ... vou sentir saudades . - ela disse me encarando - Muita saudade, na verdade .
Kendall: Também vou sentir saudades mas não fica assim , eu vou voltar e além do mais poderemos nos falar pelo telefone frequentemente .
Bianca: Vou poder te visitar ?
Kendall: Só se for pra comermos macarronada em um ótimo restaurante japonês. - disse rindo enquanto a abraçava forte -

CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS .

Ehhh , foi grande viu ? hmmm .. oque estão achando comentem !

OLHAS ESSAS LINDAS E PFTAS DIVAS QUE T-U-D-O .





A-M-O VOCÊS KKKKKK MUITO MUITO MUITO !

Postei Weakness clique para ler ( AQUI )

beeeeijos da nina <3 .

OBS: Again o BG , foi da minha diwaa Bibi <33 i love u !


18 comentários:

  1. continuaaa fofa ta muio bom espero que tenha mais desses

    ResponderExcluir
  2. To curtindo demais, continua pq ta muito perfeito, bjs :-)

    ResponderExcluir
  3. esta muito legal continua...

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui chorando igual uma louca.Quero que Julie e Kendall fiquem juntos...eu não suportaria se eles ficassem separados....

    ResponderExcluir
  5. mds cada dia mais PERFEITO!! continuaa logo please

    ResponderExcluir
  6. ESTOU ADORANDO LER,ESTA OTIMO CONTINUA...

    ResponderExcluir
  7. Cada capitulo ta melhor.. esse mexeu comigo você é Diva e ponto. Continua logoo

    ResponderExcluir
  8. continua looooggoo ta Demais <3

    ResponderExcluir
  9. #louca#pra#ver#o#proximo Diva continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Nunca vir Imagine tão perfeito Continua loggo por favor

    ResponderExcluir
  11. cara, ta muitooooooooooo perfeito >< Continua logo, please ><

    ResponderExcluir
  12. Ana gosto muito de escrever, e gostaria de saber se vc me ajudaria com fic, tenho vontade de escrever mais tenho medo de não dar certo ou não ter retorno.
    responde pf

    ResponderExcluir