quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

My angel without wings 44 - Purple Lights -

Eram 20:34 da noite, a tarde passou voando , eu e o pessoal nos divertimos bastante , foi bom hoje , e finalmente vou poder viver feliz com ele . Resolvi pegar meu caderninho de músicas , faz tempo que não componho algo , abri e vi todas as minhas canções compostas por mim ali , foi tão bom poder reler essas músicas , achei uma em especial , que eu compus quando meus pais morreram , chamada Be Strong ( Seja Forte ) as lagrimas que tinham nos meus olhos no dia em que eu soube que eles morreram , estavam ali marcadas na folha , junto com as palavras escritas por mim , dizendo como eu me sentia naquele dia  , a musica era bem pequena , mas foram grandes palavras .

Maybe someday I will smile again so
maybe one day, maybe I'll rediscover yourself
'darling do not cry', your sweet words soothe me
his affection makes me feel so good, I'm afraid.
Talvez algum dia eu vou voltar a sorrir assim
quem sabe um dia , talvez , eu vou te reencontrar
'querida não chore' , suas palavras doces me acalmam
seu carinho me faz sentir tão bem , estou com medo .
 )

I lost you forever, how can I translate what I feel?
lost, lost without you here, my mind is crazy
I think it was yesterday, I think.
My heart is broken, party, destroyed.
was a shock, a shock oh, demolished.
(  Perdi você pra sempre , como posso traduzir oque eu sinto ?
perdida , perdida sem vocês aqui , minha mente esta louca
acho que foi ontem , eu acho .
meu coração esta quebrado , partido , destruido .
foi um choque , oh um choque , destruida 
.)

what I do now?
remove the battery from me, let me die.
let me go, let's stay together
has no meaning without you here
confused, lost, hurting, it hurts.
my heart is bleeding, you are
my cure, heal me, I need you to heal me
I need you, I need to be strong
oque vou fazer agora ?
tire a pilha de mim , me deixe morrer .
deixe eu ir , vamos ficar juntos
não tem sentido sem você aqui
confusa , perdida , doendo , esta doendo .
meu coração esta sangrando , você é
minha cura , me cure , preciso que você me cure
preciso de você , eu preciso ser forte
 )
Cachoeira , sim tem uma cachoeira escorrendo pelo meu rosto , saindo dos meus olhos , não pude conter as lagrimas , logo vi Jhon entrando no quarto , e forcei um sorriso , sua feição demonstrava preocupação , ele pegou o caderno roxo de minhas mãos e leu , quando terminou de ler seu olhar me encarou e veio até a mim me abraçando .
Jhonathan: Sente saudades né ? - perguntou acariciando meus cabelos
Julie: sim muito , não sei como consegui superar tudo que passei sem eles .
Jhonathan: eei , eles estao bem ai ó - ele apontou pro meu coração - eu também sinto muita falta deles , eu queria estar aqui pelo menos pro enterro deles , as vezes eu fico pensando em como eu errei com eles , o jeito que eu desobedecia a mamãe , e enfrentava o papai , não valia a pena , mas eu não sabia disso , eu era só um iludido pelo amor que eu achava que sentia , eu era um rebelde , e hoje vejo que toda rebeldia não valeu a pena , a verdade é que as pessoas estão certas quando dizem ' você só da valor a uma coisa , quando a perde ' hoje entendo o sentido dessa frase ... - ele limpou as lagrimas que tinha em seus olhos - eu sinto tanta falta deles Julie .
Julie: eu também sinto maninho ... muitas , mas como eu disse Seja Forte , vamos ser forte por nós , e por eles , eles iriam querer isso , eles querem nos ver bem , então vamos ficar bem .
Jhonathan: Eu te amo .. obrigado por ter me aceitado como pessoa , e como irmão , e me desculpe tudo que fiz você passar .
Julie: Obrigado você, por me me fazer acreditar que não podemos parar de sonhar , e obrigado por voltar por mim .
Jhonathan: Somos a familia do J - disse ele rindo e mudando de assunto
Julie: kkkkkkkkkk somos mesmo .
Jhonathan: é muito nome com J Lol - ele disse rindo
Julie: nem fala é , Julie , Jonathan , Justin , Jazzy , James kkkkkkkk muito nome com J
Jhonathan: J é outro nivel
Julie: ui ui kkkkkkkkkk - rimos -
[...]
São tantos sonhos, tantos planos, tantas vontades. eu poderia desistir de tudo, mas escolhi permanecer na luta. vivo em conflito com esse mundo sujo, onde sonhos são mortos por palavras que saem da boca de seres cruéis. seres que jogam seus sonhos no lixo, e por diversas vezes insistem em jogar o do próximo também. seres com a alma encharcada de sentimentos ruins, sem nada de bom à oferecer. seres que trocaram o coração de carne por um coração de pedra. abriram mão do amor para viverem com um coração vazio. seres incapazes de dar um passo a favor do próximo. que não sabem ser. e eu? eu sigo, eu permaneço. eu não paro porque os outros são os outros, ainda que não saibam bem quem são. não paro porque sou feita metade de sonho e metade de amor. mesmo com uma grande parcela de dor e medo, o resto eu creio ser fé. e fé vence tudo, abre caminhos, adoça corações, dá coragem no escuro e humildade na luz. eu pego meus sonhos, embalo com tudo o que há de bom em mim e carrego nas costas, independente do que o resto do mundo diga. independente das forças contrárias e dos que insistem em me dizer que o mundo é dos espertos e não dos bons. eu embrulho meu amor e minha fé no peito e não há quem me faça desfazer o nó. porque não nasci para seguir a corrente, eu nasci para nadar contra a maré rumo ao que me espera. eu vejo o futuro brilhar lá no fim e me esqueço dos olhares e pensamentos que, por um momento, pensei que fossem me impedir. não, nada disso é capaz de abalar minha fé. eu poderia optar pelo caminho mais fácil, mas escolhi o caminho do bem. 
Kendall: Oi meu amor - dizia kendall pelo telefone
Julie: oi bebe , estou com saudades - ele foram fazer um show em Paris por 3 dias , isso explica o motivo da minha saudade?
Kenda:l: eu também ... muto , hmm tenho que te contar uma coisa .
Julie: Oque ? - perguntei preocupada
Kendall: Eu te amo - disse com um sorriso no rosto
Julie: eu também te amo ... muito !
Kendall: me conte como vão as coisas por ai .
Julie: tudo bem .. eu acho , fora eu ter passado um pouco mal esses dias .
Kendall: ja foi ao medico princesa ?
Julie: não precisa se preocupar ok ? foi só um mal-estar bobo , ja tomei remedio e logo logo estarei bem .
Kendall: hmm acho bom mesmo , não quero ver minha princesa doente .
Julie: tudo bem meu anjo hmm , me conte as novidades
Kendall: esta sendo bom na medida do possivel, sem você aqui não é grande coisa ... - ele ia falando , mas do nada me deu m enjoo , e fui correndo pro banheiro , pus pra fora todo o pudim que tinha comido , voltei pro quarto e o telefone estava desligado .. ele desligou , bom melhor assim , não queria preocupa-lo , mas eu estou muito mal mesmo , não consigo comer mais nada que la se vai tudo pro vaso-sanitario .
Jhonathan quis me levar ao hospital ontem , mas o fiz ficar em casa , eles não entendem que isso é só um mal-estar , deve ser algo estragado que eu comi .
Kendall P.O.V
Liguei pra minha princesa mas ela me deixou falando sozinho , sera que aconteceu alguma coisa ? , estou em Paris , a cidade do amor , sem ela , queria tanto ela aqui comigo agora , oque sera que ela tem ? , estou preocupado com minha princesa , ela me deixou falando sozinho :( isso é triste gente .
Levantei da cama com preguiça , muita preguiça , fui caminhando lentamente até o banheiro , entrei no mesmo tomando um longo banho , eu precisava disso , resolvi ligar para James , pra marcar com ele no Starbucks para uma conversa de Kames ! como diz minhas fãs .. melhor .. minhas rushers . 
Kendall: Fala aêee bro
James: eu 'tava comendo um cupcake , e você me interrompeu , é melhor ser importante .
Kendall: Starbucks daqui a pouco , topa ?!
James: claro , vou terminar de comer meu cupcake e te encontro la ! fallow ! - disse desligando o telefone , viado .
Me vesti , coloquei minha blusa listrada , minha calça preta , e emu tenis supra branco , e meus óculos de sol .
Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.  Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, Só para curtir mais um pouquinho Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam,  Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia E se Deus quiser para sempre.
Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. existem pessoas que são um sonho ...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente... E nos leva aquele sonho tão bom ...Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda. Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desbrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho ! E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam ...mas o amor... O amor não termina nunca ....
Você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor. Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre ter você dentro de mim. Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem. Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto! Gostosa sensação é tocar você,beijar o seu corpo quente,nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados. Quando encontro as meninas dos seus olhos,todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer,ir sumindo,toco seu corpo,sinto que ele responde,que ele me quer ! Beijo sua boca,ouvido,ficamos tesos e presos num abraço único. Tocar cada parte sua,escorregar minhas mãos,deixar que ela fique é demais. Você me corresponde,rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo,salgados de tanto desejo. Começamos a cavalgar,a dar intensidade,nos misturar,a gemer por estarmos alcançando o céu. AH ! o céu é em você, em mim. Tantos afagos,carícias...delírio Quanto amor.
Tinha chegado no Starbucks a menos de 10 minutos , e james ja estava aqui em minha frente sentado , tomando um coffe com bolinhos , tipico de James David Maslow !
James: fala ai oque ta pegando ?
Kendall: A julie ...
James: oque tem ela ?
Kendall: acho que ela quer terminar comigo , ou tem alguma coisa errada com ela !
James: como assim explica !
Kendall: não sei explicar muito bem , mas ela esta estranha 
James: estranha tipo ?
Kendall: tipo .. hmm não fala comigo direito , hoje eu liguei pra ela ela me deixou falando sozinho , e nao respondeu nada , a ligação ficou muda , sinto que ela esta estranha , mas sei la
James: cara isso deve ser pq vcs estão longe um do outro , deve ser saudade , relaxa !
Kendall: quando agente volta ? - perguntei
James: voltamos depois de amanha ! ai vc pode rever ela , e tirar suas proprias conclusões !
Kendall: é vou fazer isso . 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...  Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...  Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...  Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...  Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."  Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...  Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...  Enfim...  Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos  todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...  O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas  as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. mas oque posso lhe dizer é que o amor , as vezes é eterno , Julie foi feita para Kendall , Kendall foi feito para Julie , dois corpos se unem como se fossem um só coração , uma só alma . Somos luzes , luzes roxas .
CONTINUA .

kkkkkkkk naum vou falar nada vcs vao me matar kkkkkk lol , mas la vou eu , bom eu estou me mudando , por isso nao postei ! beeeijos pra vcs , e amanha de manha eu vou postar o 45 que ja ta pronto ! <33 . @btrswaag xx Ana .

27 comentários:

  1. Posta agora por favooor kkkkkk esperei esse capítulo coml nunca antes . Venho aqui todo dia . Me deixa aflita quando vc não posta kkkk

    ResponderExcluir
  2. posta logo que to curiosa e quando vc for fazer tipo ou imagine tem como vc fazer do carlos obrigada e da onde vc tira tanto talento pra escrever ficou muito bom esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta bom demais, e eu acho q a Julie está gravida kkkkk, adorei o capitulo, parabens Ana pelo talento, bjs

    ResponderExcluir
  4. Continuuaaaaa ha e boa mudança!!
    To adorando Julie Grávida tomara....

    ResponderExcluir
  5. Julie e Kendall com bebê kkkkk mamãe do Kendall disse que não seria nada agradável ser vovó agora kkkkkkk coloca cenas hots ♥

    ResponderExcluir
  6. awwwn continuaaa Ana. E quando acabar esse imagine com o kendall espero que você faça um com o Logan , por favooor <3333 , Vou amar :3 CONTINUA LOOOOGO

    ResponderExcluir
  7. Julie gravida? Tomara!!!!
    E faz um imagine com o Carlos pfvr

    ResponderExcluir
  8. Alguem me indica um imagine com Los
    eu nao acho pode ser em qualquer lugar
    eu queria um qe tivisse ja com bastante capitulo se alguem tiver me manda o link pfvr!!!
    Obg!

    ResponderExcluir
  9. cooontinuuua pfv
    e continua o bloody love e o Weakness

    ResponderExcluir
  10. cara mds vc é mto talentosa mds continuuaa isso logo,ja estava preocupada achando que vc tinha desistido .. mais continuuaaa please ♥

    ResponderExcluir
  11. OooooooU Que fofo *------------* Próximo fic, pode ser do Logaaan s22 ?

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, esta tão lindo esses dois *----* Vc escreve mto bem, tem ideias bem criativas >< To achando que a Ju esta gravida, aaaawn Kendall e Julie com um filho ? poxa, que coisa mais cute-cute cara! Vc poderia fazer um imagine do Loggie ? queria mto que o proximo fosse dele :><

    ResponderExcluir
  13. Cooooontinua, por favor >< O proximo vai ser do logan henderson, pode ser ?

    ResponderExcluir
  14. Ai vc diz que vai postar mas não posta :( to pirando pra saber oq acontece no próximo cap .

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  16. cooontinua o bloody love e o weakness please

    ResponderExcluir
  17. Pq vc não continua ???????

    ResponderExcluir
  18. hey amor vc nao vai continuar???

    ResponderExcluir
  19. amorrrr cade vc pra continua..

    ResponderExcluir
  20. QUERO SABER COMO TERMINAA AAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  21. Ei vc esqueceu da gente??? pleaseeeeee volteeeeee continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir