quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

My angel without wings 43 - Your butt grow? -



Tradução: Sua bunda cresceu ?
Subtítulo: Ficando de bem .
Só faltava eu explodir de felicidade , não acredito mesmo que ele apoiou ! meu deus , eu sabia , no fundo eu sabia que tudo iria dar certo , não acredito que finalmente depois de tudo , conseguimos , finalmente conseguimos.
Julie: Ai meu deus .... - eu ja chorava , corri até jhon o abraçando forte e senti ele beijando minha cabeça e me apertando em seus braços .
Jhon: promete cuidar dela ? - repetiu Jhon para kendall .
Kendall: Claro que sim ! , mas do que tudo ! - o beijei , até que em fim .
Justin: bom ja acabou posso ir certo ? - perguntou justin
Julie: ooh meu principe , vem ca me da um abraço , obrigado por tudo viu - disse o abraçando .
Justin: que isso baby , faço tudo por você , sabe disso . - disse beijando minha bochecha .
Anna: ei ei ei , cade o meu abraço jujuba ? 
Julie: aww vem ca nina do meu coração - a chamei , e ela veio ate a mim me abraçando
Kimberly: parabéns Ju - desejou ela
Julie: Oh obrigada kim , e olha , cuida bem do meu principe okay ? 
Kimberly: pode deixar - ela disse olhando apaixonadamente pro Justin .
Jhon: bom , vou passear com a minha namorada , xau pra vocês e juizo ein - ele olhou pra mim e Kendall , e logo em seguida saiu com Anna , eu estava feliz , muito feliz , como nunca estive antes , finalmente eu poderia ser feliz ... e ser livre ... com ele .... com meu kendall .
[...]
Todos estavam reunidos no quintal da minha casa , onde tinha a piscina grande no centro , Carlos e Alexa , James e Claire , Logan e Jazzy , Eu e Kendall , Justin e Kimberly , exatamente todos . Não gostei muito da ideia do Carlos vim com a Alexa , mas são amigos do kendall , e eu não quero me intrometer nas amizades dele , são amigos dele .
Claire: ai gente to tão gorda - disse ela apertando e puxando a pele da barriga
Julie: mentira claire , esta maluca
James: você não tá gorda , tá gostosa . 
Kendall: kkkkkkkkkkkkk isso ai mano
Julie: como é que é ? - perguntei com a mão na cintura .
Logan: iih seu fudeu 
Jazzy: cala a boca e não se mete 
Carlos: kkkkkkkkkkkk
Julie: responde kendall
Kendall: hmmm .. calma amor estava brincando 
Julie: brincando o caralho , se controla
James: iiih a lá
Claire: e você cala a boca - disse claire pra James
Alexa: elas são sempre assim ? - perguntou alexa baixo mas todas escutaram .
Julie/Claire/Jazzy: Escutamos algum problema ? - respondemos em coro 
Kendall: táquepariu , vcs são loucas até juntas falam
Logan: elas manjam dos paranauê brother
James: isso ai é macumba mesmo , das boa 
Carlos: relaxa amor , as meninas são legais , alias , algumas delas - ele olhou pra mim
Julie: indireta é foda - falei sorrindo cinica - Beijinho no ombro - virei o rosto beijando meu ombro e olhei pra Alexa 
Alexa: porque vocês não gostam de mim ? 
Claire: vc é nojenta
Jazzy: metida
Julie: aproveitadora
Claire: plasticada
Jazzy: falsa
Julie: interesseira 
James: ... okay chega né ? ja parou
Claire: mas ela perguntou amor - disse claire se fazendo de anjinho .
Julie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL
Kendall: amor .. vc prometeu se comportar
Julie: ué eu to me comportando amor - fiz beiço - aff , vou entrar - disse dando um pulo na piscina 
Claire: eu também , ja cansei de ficar aqui com 5 cuecas fracas
Justin: ooh eu to namorando aqui me deixa 
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claire: vem amiga vamos entrar e ficar com a julie
Jazzy: tabom - disse ela se levantando e se jogando na piscina junto com claire .
Kendall: qual o problema dessas garotas ? - perguntou Kendall
James: mulheres não se pode viver com elas , não se pode viver sem elas .
Logan: essa frase nem é sua kkkkkk
James: porra me deixa cara
Kendall: carlos , fala alguma coisa ai 
Carlos: oque vou falar? , que a namorada de vocês não gosta da minha ?
Justin: eu não tenho nada contra ela
Kimberly: eu acho ela muito nojenta e metida - disse Kim
Carlos: viu até você , mas vocês não conhecem ela direito
Logan: e por acaso você conhece ? , você conheceu ela tem nem 1 ano direito , e ja casou com ela .
Carlos: eu amo ela , é dificil de entender ?
Jazzy: Carlos sua bunda cresceu ? - perguntou jazzy gritando fazendo todos rirem .
Carlos: não sei Jazzy , kkkkkkk 
Justin: a minha é grande quer ver ?
Kimberly: não não não , só eu posso ver 
Julie: mas eu ja vi kkkkkkkkkkkk lol
Justin: também ja vi a sua rrum 
Kendall: comentários desnecessários
Kimberly: também acho 
Julie: ciumes vocês dois ? awwww
Justin: relaxa amor , minha bunda é toda sua
Julie: mentira uma parte dela é minha
Justin: relaxem meninas tem bunda pra todo mundo
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claire: kkkkkkkkkkkk nossa
James: porra ein JB
Justin: sou foda podem falar
Logan: NEVER arram - logan fingiu uma tosse
Justin: NEVER SAY NEVER
Julie: awwww amo quando vc fala isso 
Justin: PRINCESA !!!  - disse justin fazendo um coração com a mão .
Kendall: minha namorada fallow ?
Justin: relaxa ai , eu tenho minha gostosa , né mor ? 
Kimberly: aaawww meu bb - eles se beijaram
James: melação essa hora fera ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está pequeno eu sei , muito pequeno , não deu tempo desculpem , eu entro 7:00 hrs na escola e saio 18:20 , meu horário é integral , mas amanha eu saio cedo , e ja estou fazendo um cap BIG pra vcs pra recompensar , e algumas leitoras reclamam que eu demoro , bom me desculpem , eu espero vcs chegarem a meta de comentários , e as vezes não tenho tenho tempo , amanha eu tenho curso , mas mesmo assim vou postar a IRH , e a Weakness pra vcs ok ? beeeijos , amo vocês demais , obrigado por tudo que vcs fazem por mim<33 sem vcs eu nao seria nada ! por favor me compreendem !

Ana <333 @btrswaag

15 comentários:

  1. Nossa super desnecessário os comentários da julie e do justin . Já terminaram e ficam de gracinha . Nenhum namorado gosta :/ não precisam ficar nessa intimidade toda '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q a fic é da ana e ela escreve do jeito que achar melhor . Apesar de não gostar disso também

      Excluir
  2. Kraa eu amo suas fics *-* Esperando ansiosamente o prox. Ana sua linda, prox. Fic pode ser do Louguem? Bom to amando essa, e espero q faça outra e eu queria dizer que te Amo kra, sou uma Purple Star ☆♥


    -Thaissa

    ResponderExcluir
  3. Ah Ana posta logo, não aguento esperar tanto <3

    ResponderExcluir
  4. Ana, continua pleaseee,compreendo oq vc disse,então amanhã venho ver o big capítulo sua linda!!!
    (rusher,belieber and purple star aqui)
    :))

    ResponderExcluir
  5. Te entendo completamente >< Posta um big amanha ;) Aqui, o proximo pode ser do Logan ? Continua please ^^

    ResponderExcluir
  6. olha eu tambem adoro suas historia eu queria saber da onde tira tanta imaginaçao e to esperando a proxima imagine e se nao for pedir muito gostaria que fosse do carlos e continua e amanha estarei aqui so pra ler o big capitulo conatinuaaaa

    ResponderExcluir
  7. "Vou postar amanhã" já nem crio mais expectativas -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ela anda meio sem tempo

      Excluir
    2. Continua ana pooooor favooor *-*

      Excluir
    3. Quero Partes hots do MELHOR CASAL DO MUNDO ♥ JK 4ever kkkkkkk continua diva

      Excluir
  8. Sdds capítulo novo sdds :/ partes hots please . N demora kkkkkkkk

    ResponderExcluir