segunda-feira, 3 de março de 2014

My angel without wings 45 - My Baby -


2 dias se passaram desde o último dia que falei com Kendal , isso é ..... bom ? não sei , mas só sei que estou com várias vontades malucas tipo , ontem eu quis comer goiabada com feijão .... ai você deve se perguntar '' Goiabada com feijão ? wft ? '' , ou então uma coisa mais maluca ainda , tipo , melancia , ai você pensa , '' mas melancia não é coisa maluca '' é sim , quando se coloca leite condensado , sim , melancia com leite condensado ... kkkkk , eu sei sei sou louca , mas oque eu posso fazer , eu simplesmente sinto vontade de comer vou la e como :3 Kendall chegaria hoje , alias ele chega hoje , ja são 15:45 e nada dele chegar , bom , estou com saudades do meu loirinho , 3 dias sem ele é muita coisa , ok não muito , mas eu sou uma pessoa carente OK ? Batia os pés impaciente na mesinha de centro na sala , enquanto via '' Cartas para Julieta '' que passava na TV , era a 238234385934847 de vezes que eu ja assistia esse filme , mas cada vez que passa eu faço questão de ver , é um filme que vale a pena ver , é realmente bom ! ouvi meu IPhone tocar , o toque era de mensagem , o peguei e li no visor .
Te pego as 17:00 horas , não se atrase , e fique linda , mais do que você ja é 
xx- Kendall
Sorri , ele quer vir me buscar , mas pra que ? , bom issosó vou saber depois que ele vier , me levantei e como tinha poucas horas pra me arrumar la fui eu ... depois de todos os processos feitos por mim , finalmente estava pronta !
não quis exagerar , então optei por esse look mais basico , peguei as chaves de casa e minha bolsa , e escutei o som da campainha '' din don '' ok o sim não é assim mas vamos fingir que é ok ? , abri a porta e la estava ele totalmente ...... gostoso .... perfeito ? ok vamos parar por aqui , porque elogios não faltam , esse homem quer me levar a loucura .
Antes que eu pudesse cumprimenta-lo com um Oi ? , ele me puxou com toda força que tinha , segurando meus cabelos me beijando profundamente e prensando nossos labios em agilidade , nossas linguas se exploravam ... Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar .

Kendall: Oi - disse após o beijo arrancando um riso meu .
Julie: Oi principe - disse sorrindo
Kendall: você esta perfeita
Julie: digo o mesmo - sorri
Kendall: como você tem andando ein ?
Julie: com as pernas - disse como se fosse obvio
Kendall: - riu - ok eu sei , você melhorou do mal estar ?
Julie: ooh - disse em insono - sim - menti - estou melhor - como eu conseguia mentir pra ele ?.
Kendall: hmm que bom , tenho um lugar perfeito pra te levar
Julie: hmmm onde ?
Kendall: surpresa
Julie: poxa amor
Kendall: poxa nada vem vamos - disse me puxando e saimos , entramos no carro dele , e ele logo deu partida , indo para o ''lugar misterioso'' .

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Se eu morrer antes de acordar
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Eu estou aqui sozinho, não queria partir
Meu coração não se move, está incompleto
Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender

Todo mundo sonha com aquele beijo made in Hollywood, que tira o fôlego e dá início a um romance incandescente. Pena que nem sempre isso aconteça na vida real. O primeiro beijo entre um casal costuma ser suave, investigativo, decente. Aos pouquinhos, no entanto, acende-se a labareda e as bocas dizem a que vieram. Existe um prazo para isso acontecer: entre cinco minutos depois do primeiro roçar de lábios até, no máximo, cinco dias. Neste espaço de tempo, ainda compreende-se que os beijos sejam vacilantes: tratam-se de duas pessoas criando um vínculo e testando suas reações. Mas se a decência persistir, não espere ver estrelinhas na etapa seguinte. A química não aconteceu.
Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.

Mas como
você espera que eu viva sozinha?

Porque meu mundo gira ao seu redor

É tão difícil para eu respirar

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?

Não posso viver, não posso respirar sem ar

É assim que eu me sinto quando você não está aqui

Não há ar, sem ar

Eu estava em águas profundas

Diga-me, como você ficará sem mim?

Se você não está aqui, eu não consigo respirar

Não há ar, sem ar

Sem ar, sem ar

Sem ar, sem ar



Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


Eu andei, corri, pulei, voei

Do chão para flutuar até você

Não há gravidade para me segurar

Mas, de alguma maneira, eu ainda estou vivo por dentro

Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi

Eu não sei como, mas eu nem me importo

Mas como você espera que eu viva sozinho?

Porque meu mundo gira ao seu redor

É tão difícil para eu respirar



Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas  que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Finalmente chegamos ao nosso destino , desci do carro vendo um lugar lindo , perfeito .... era tipo um chalé , ou uma mini casa digamos assim , tinha uma árvore grande , um carro velho porém bom para uso , tinha bastante folhas e flores , plantas , era um lugar longe da cidade .

Julie: amor aqui é ....
Kendall: perfeito eu sei - riu pelo nariz
Julie: demais
Kendall: achei aqui quando nós tinhamos terminado , e fui andando desde daquele dia , venho aqui quando preciso limpar minha mente , ou quando preciso refletir .
Julie: eu amei aqui - sorri -
Kendall: e eu amo você - nos selamos .

Depois de guardamos as coisas ,  eu subi em uma árvore , com muita dificuldade mas subi , kendall ficou do meu lado , perto do joelhos .

Kendall: Como esta se sentindo ?
Julie: bem , finalmente bem ...
Kendall: tem certeza ?
Julie: sim porque pergunta ?
Kendall: vc estava passando mal esses dias
Julie: relaxa , comprei um ferro novo e agora estou passando muito bem - ri 
Kendall: aah é , então ja pode passar minhas roupas
Julie: vai sonhando - disse rindo
Kendall: OK dona engraçadinha , desce dai ou você vai se machucar
Julie: ahaha você não iria deixar
Kendall: oque ?
Julie: vc nunca iria deixar eu me machucar
Kendall: ainda bem que você sabe - sorriu - mas é sério desce
Julie: temos um problema
Kendall: qual ?
Julie: eu não sei descer - disse rindo
Kendall: ok vem que eu te puxo
Julie: devagar amor - pulei -
Kendall: nossa você esta mais gordinha
Julie: to nada ... AI AI VO CAIR AMOR
Kendall: se você cair eu te pego
Julie: idiota
Kendall: sou um idiota mas você me ama
Julie: verdade - sentamos em um banquinho um do lado do outro , e sentimos o ventinho que passava bater e nosso rosto . - Posso te perguntar uma coisa ?
Kendall: pode
Julie: oque você viu em mim ?
Kendall: tudo - sorrimos
Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo . 

Julie: você é muito chato sabia ?
Kendall: porque sou chato ?
Julie: fica me deixando sem palavras
 - dei lingua
Kendall: e você é perfeita ! 
Julie: sabe , eu não queria te preocupar mais ... essa semana eu fiquei um pouco mal , eu venho me sentindo cansada e com fome mais do que o normal , e não sei se isso é bom ou ruim , mas te prometo que quando voltarmos eu vou ao médico .
Kendall: hmm tudo bem , eu sabia que escondia algo , e você tem que me contar TUDO princesa , preciso saber de como esta ou como se sente .
Julie: sendo bem sincera , nesse momento estou bem feliz .
Kendall: eu também - sorri 
Julie: posso te pedir uma coisa ?
Kendall: claro que pode - sorriu
Julie: me beija - pedi e assim ele fez
É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.  Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dele de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? .

Kendall: posso te falar uma coisa
Julie: claro - sorri
Kendall: You are My Baby ! - Sorri com a declaração e nos beijamos .

[...]

Chegamos em casa , finalmente , depois de 3 horas naquele lugar perfeito chegamos , fui correndo pro banheiro porque adivinhem ? tive mais um dos meus desejos loucos '' Doce de leite com queijo '' eu sei eu sei , mas não sou louca OK ? , pus tudo pra fora , me apoiando do lado da privada , Kendall chegou por tras de mim e segurou meus cabelos para que o vomito não pegasse nos mesmos .

Kendall: VOCÊ NÃO ESTÁ BEM EU DISSE ! - gritou ele nervoso
Julie: calm...... - nao terminei , vomitei de novo ,.
Kendall: VAMOS NO HOSPITAL AGORA !
Julie: calma - minha voz soou baixa , abaixei a tampa da privada e me sentei prendendo meus cabelos com uma pregadeira .
Kendall: calma ? VOCÊ ME PEDE CALMA ?!
Julie: amor não grita por favor - pedi sentindo tonturas
Kendall: Ju ... princesa , oque foi oque esta sentindo ?
Julie: uma leve tontura nada demais .
Kendall: princesa desculpa ... mas vamos no hospital por favor
Julie: eu sei que não estou bem mas ... me deixe tomar um banho , descansar um pouco e depois vamos ao hospital pode ser ?
Kendall: - bufou - tudo bem , vem vou te ajudar - ele me pegou no colo e me levou pro banheiro , eu entendo , esse lado protetor dele gente , eu venho sentindo tonturas , vontades , vomito e ... OH MEU DEUS , comecei a ligar os pontos ..

1- Vômitos ✓ 

2- Tontura 

3- Enjoos 

4- Comer demais 

5- Cansaço 

Não eu não podia estar .... ou podia ? , se bem que entre todos os momentos ''quentes'' entre eu e kendall , na maioria das vezes não lembramos da ''proteção'' e .. OH MEU DEUS , não ... não pode ser , eu não posso estar ...

CONTINUA 

Sorry again , mas a fic esta terminando :'( , mas olha a noticia boa , A PROXIMA FIC VAI SER DO LOGAN WOO HOO ! podem comemorar , e ja estou escrevendo ela OK ? no cap de amanha eu falo o nome da FIC nova pra vcs BEEEIJOS !!

OBS: MUDEI DE USER NO TWITTER , AGORA É @hecanadians .

16 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa estou um pouco triste pq a fic ta acabando, mas, embora eu estou feliz pq a outra vai ser com o loggiee woo hoo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa ah pena que ta acabando mas tambem to feliz com uma nova fic mas eu queria que essa outra fic fosse do carlos mas nao tem problema

    ResponderExcluir
  3. Olha a fic ta ótima e eu amo <3 porém vc ta colocando muito texto no meio dele e isso confundi um pouquinho , sla fica estranho . Mas fora isso eu to amando *-*

    ResponderExcluir
  4. MDS CONTINUAAA! Estou morrendo, ela está grávida u.u o filhinho tem que se chamar Chris, Kate ou Jennety! Chris é mais bonito, e como vc é belieber e tals... Sla, mas continua :D

    ResponderExcluir
  5. Sabia q ela estava gravida kkk, pena q esta acabando, mais q bom q vai começar uma do Logan, continua a fic esta perfeita, adoro a historia dos dois

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa , mds , a proxima vai ser do logan , VOU PIRAAAR . <33 não demora pra continua por favor dona ANA '-'

    ResponderExcluir
  7. Aiiii Deusssss Ju Gravida heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. MDS CONTINUUUAAA LOGO AAA TO CURIOSA AQUI !!!

    ResponderExcluir
  9. Pfvr continua to muito curiosa e tenta posta os caps rapido pq eu fico ansiosa e ai eu do uma de loka e meu pai fica querendo me coloca num hospicio. Kkkk sou mesmo muito loka pfvr continua logoooo. E eu to triste pq a fic ta acabando mas eu quero que vc capriche na fic do meu Loguie. Ok bjoooooo

    ResponderExcluir
  10. Continuaa amoo seu imagine mal posso esperar pelo do logan

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH, sério, eu pulei aqui quando li que a próxima era do meu gordelícia kkk s2 Cara, a Ju grávida que fofo que isso vai ser *-------------------* continua e não demora please

    ResponderExcluir
  12. Continua amei saber q o proximo seria do logan. Talvez voce possa colocar coisas macabras como estrupos e alguem comendo seu propro coco . Bjs

    ResponderExcluir