domingo, 9 de março de 2014

My angel without wings 46 - Rayssa volta feat Estou grávida -

Eu estava tremendo , será mesmo ? , claro que sim Julie sua burra , obvio que sim , esta tão na cara que puff ¬

Julie: kendall ... - o chamei
Kendall: oi princesa
Julie: você não acha estranho eu estar me sentindo assim desse jeito .
Kendall: acho , claro que sim , mas ... porque esta me perguntando isso ?
Julie: bom hmmm ... me responde uma coisa ?
Kendall: claro que sim ! - disse ele
Julie: você sonha em ter uma familia ? - perguntei meia insegura .
Kendall: Oh ... - ele pensou - bom , sim , penso claro , eu sempre quis ter uma familia , eu quero ter uma familia ... com você - sorriu - ja pensou um mini Kendall e uma mini princesa - ele sorriu ainda mais , deixando amostra suas perfeitas covinhas - mas acho que agora não é a hora certa, sabe , você ja terminou seu estudo , e precisa escolher oque fazer na Faculdade , e eu bom ... a banda esta tão conhecida agora , e estamos fazendo bastante shows , e participações em programas de TV , fazendo musicas novas , e é isso eu acho que Não é a hora certa pra ter uma familia ! - ele disse
Julie: aahh - foi só oque eu disse , estava completamente em choque
Kendall: porque me perguntou isso amor ?
Julie: por nada .. hmm , bebê você pode ir buscar um cobertor pra mim ? - pedi
Kendall: claro - ele me deu um selinho - ja volto - disse se levantando e saindo pra buscar meu cobertor .

Então é isso , ele não quer ter uma familia agora , " Isso bem feito sua burra '' eu repetia em minha mente , eu era mesmo uma burra isso sim , eu achei que ele iria dizer '' oh meu amor claro que quero ter uma familia perfeita com você '' mas não , ao inves disso eu ouvi '' Não é a hora certa pra ter uma familia '' bem feito Julie sua burra , vai ser mãe solteira , ouvi passos na escada e vi kendall descendo com meu cobertor .

Kendall: aqui princesa - ele disse colocando o mesmo por cima de mim e me cobrindo .
Julie: obrigada hm ... kendall , pode ligar mas meninas e pedir pra elas virem aqui por favor ?
Kendall: claro .. e , cadê o Jhon e a Anna ?
Julie: eles viajaram , voltam daqui a 1 mês . - suspirei
Kendall: ohh , ok , vou ligar pra elas - logo vi ele ligando pra elas e as chamando pra vir pra ca , ok , eu preciso das minas amigas , preciso de opinioes femininas , preciso das minhas meninas . - estão vindo - disse se jogando ao meu lado - que houve está tão quieta .
Julie: aah , só estou pensando , e relaxando um pouco - menti em partes .
Kendall: Ahh ok , em que exatamente ?
Julie: deixa pra la , bobagem minha :/

Eu e kendall ficamos vendo o filme Sobrenatural , ( morri de medo só pra constatar ok ? ) e ouvimos a campainha tocar  , kendall se levantou e foi atender .

Claire: CHEGUEEEI PRA FELICIDADE DE VOCÊS 
Jazzy: DIVOSAS CHEGANDO , SAI DA FRENTE KENDALL - disse elas ''desfilando'' até mim , e claro não pude conter o riso .
Julie: oi divosas - disse rindo
Claire: temos uma coisa pra te falar
Julie: manda
Jazzy: trouxemos uma ''surpresa pra vc '' - disse jazzy sorrindo , logo a porta abriu de novo revelando nada mais nada menos que Rayssa , '' Rayssa ... quem é rayssa ? '' vocês devem estar se perguntando exatamente isso , bom Rayssa é uma das minhas melhores amigas , Junto com Jazzy e Claire , mas ela tinha viajado a 5 anos pra Paris , por causa do seu intercâmbio .
Julie: RAYSSSAAAAAAAAAA ! - disse gritando e correndo até ela abraçando bem forte a mesma .
Kendall: amor vou embora , amanha volto ok ? - disse kendall se despedindo de mim com um beijo , logo em seguida saiu .
Rayssa: meu deus como você esta linda !
Julie: e você nem se fala né ? meu deus como senti saudades .
Rayssa: eu também , la em Paris não tinha graça sem minhas malucas , Clair , Jazz , e Juh ! - disse ela falando nossos apelidos .
Claire: ela voltou ontem , e iriamos fazer uma surpresa .
Jazzy: novidades , conte as novidades . - disse jazzy dando pulinhos e se sentando ao meu lado que ja estava no sofá .
Rayssa: primeiro , quero saber de vcs , vamos conte-me .
Jazzy: é mesmo Juh , kendall nos ligou e disse que vc queria agente aqui .
Claire: é isso mesmo , houve alguma coisa ?
Julie: sim ... - suspirei 
Jazzy: fala 
Julie: melhor vocês sentarem - pedi e elas se sentaram  Primeiro quero dizer que estou muito feliz que agora nosso ''bonde'' esta completo . 

Ray: senti tanta falta de vocês .
Julie: também sentimos - sorri - bom posso contar agora ?
Claire: claro fala ai 
Julie: bom ... - suspirei - eu acho que estou grávida .
Ray/Claire/Jazzy: OQUEEEEEE ? - perguntaram juntas
Julie: eu acho bom ... eu liguei os pontos e , acho que estou grávida .
Claire: uool uool uool , kendall sabe disso ?
Julie: não e nem pode saber .... - suspirei triste - ele disse que '' não era a hora certa pra ter uma familia ''
Jazzy: que viado - reclamou jazzy
Ray: bom isso sabemos que ele não é , pois supostamente engravidou a julie - disse ray revirando os olhos
Julie: eu queria a ajuda de vocês , por isso chamei vocês aqui
Claire: bom primeiro , eu vou na farmacia comprar testes de gravidez pra ter certeza , jazzy vai fazer alguma coisa pra vc comer , e ray fica conversando com você , colocando o papo em dia pode ser ? - perguntou Claire
Julie: claro - disse sorrindo , como eu amo minhas amigas .

[...]

Claire: vooolteeeei - gritou claire
Julie: e ai comprou ? - perguntei
Claire: sim - ela me deu o saco e uooool tinha 9 caixinhas de testes .
Julie: 9 CLAIRE 9 ? - perguntei
Claire: é assim você vai poder ter mais certeza se todos estiverem iguais .
Ray: nossa jazzy isso esta muito bom - disse ray com a boca cheia de comida
Claire: voltou mas ainda continua porca kkkkkkk lol
Jazzy: deixa a Ray ser feliz 
Julie: ok hm .. vou la fazer esses testes .
Subi as escadas indo pro banheiro , chegando no mesmo tranquei a porta e abri todas as caixinhas fazendo xixi nelas , e logo em seguida colocando uma do lado da outra em cima da pia , agora era só esperar ..... depois de um tempo ja esperando peguei todos e vi ... meu deus .... abri a porta do banheiro e fui até a sala .
Claire: e ai oque deu ?
Jazzy: fala Ju fala - pediu Jazzy
Julie: os 9 deram .....
Ray: oque fala ...
Julie: Positivo - disse incrédula , as meninas me olharam sorrindo e gritavam '' EU VOU SER MADRINHA '' aff mereço ¬ , mas oque posso fazer eu amo elas .

Carlos P.O.V

Oque eu tenho que fazer pra Ju voltar a falar comigo ? , eu ja não aguentava mais , meses sem falar com ela , meses que parecem anos , sinto falta da minha Ju , de quando ela me ligava apenas pra me perturbar , das vezes em que saimos pra tomar sorvete e ela se lambuzava toda , sinto falta da minha pequena Jones .

Alexa: amor porque esta assim ?
Carlos: assim como ? - perguntei
Alexa: está longe , oque está acontecendo .
Carlos: estou pensando ... hmm ... amor , você não se sente mal , com as ofensas da Julie sobre você ? - perguntei
Alexa: ooh então é isso .... você está pensando na Julie .. bom querido sinceramente eu não ligo , até entendo o lado dela , ela acha que eu ''roubei'' você dela , ela achava que você era 'inteiramente'' dela , mas ai veio eu a ''Chupa fama'' e tomei você dela , como ela diz , mas eu não ligo , isso mostra o quanto ela te ama , e o quão ela se importa com você me ofendendo .
Carlos: mas eu não entendo 
Alexa: nada nessa vida faz muito sentido meu amor , mas você precisa mostrar pra ela que você ainda é dela , que só porque casou comigo não vai abandona-la .
Carlos: mas eu nunca iria abandonar ela .... eu amo aquela garota , ela é minha melhor amiga . - disse frustado
Alexa: mostre isso a ela , mostre que o carlos bobão que ela conheceu ainda esta ai , mostre-a que você apenas casou , e que nunca ira deixa-la sozinha - disse ela alisando meus cabelos .
Carlos: obrigada anjo ... eu te amo - disse dando um selinho nela .
Alexa: eu também te amo ... pra sempre - ela sorriu e eu subi em cima dela a beijando .

Ja sei como fazer minha Juh voltar a falar comigo .

Carlos P.O.V OFF

Depois que as meninas surtaram com a noticia , foram embora , me deixando pensar sozinha , eu tinha algumas alternativas .

1 - Ter o bebê e esconde-lo de kendall
2 - Contar ao kendall e ele terminar comigo
3 - Voltar para o Brasil e criar meu filho la
4 - Ter o bebê e dizer que o pai é o Justin 
5 - Abortar o bebê 

Essa ultima esta fora de cogitação , eu NUCA , JAMAIS , tirarei a vida de alguem , ainda mais sabendo que esse alguem quem esta gerando sou eu .. e que é um fruto de um amor Roller Coaster . A alternativa em que eu mais pensava era na 3 .. sim .. porque veja bem , eu nasci no brasil , conheço la como a palma da minha mão , eu não queria falar com kendall sobre o bebê e ele terminar comigo , ele não quer ter uma familia , e eu não forçarei a nada , e eu não quero nem pensar em esconder esse filho dele , afinal , isso não é algo ruim pra se esconder , isso é perfeito , um mini eu dentro de mim , e tipo .. hmm .. falar que o bebê é do Justin ? não não não , ele iria achar que eu o trai , mas eu NUNCA fiz , e NUNCA farei isso , então a unica alternativa que me pareceu uma saida foi a 3 ....  Voltar para o brasil , e criar meu filho la . 
Você deve estar pensando que eu sou medrosa , mas não , não é isso , é só que . hmmm , tenho medo , estava tudo tão bem na minha vida , e agora tenho que aceitar o fato de que o pai do meu filho , não quer ter uma familia agora ... minha vida é muito complicada .  Eu ja sei oque tenho que fazer , e quanto mais cedo eu fizer , eu menos vou sofrer .

Kendall P.O.V

Julie está diferente ! , isso eu tenho certeza , ela estava quieta , pensativa ... sei la .. mas sei que ela não estava no normal dela . não que pra ela estar ''normal'' ela precise estar agitada , mas aquela Julie que estava comigo na sala , não era a minha Julie ! será que eu fiz alguma coisa ? , eu não vejo motivos para ela estar assim ... não gosto de ver minha princesa desse jeito , mas eu vou descobrir oque esta acontecendo . Nem que seja a última coisa que eu faça . 

Continua 

Oeeee gostosas , ansiosas para o final certo ? , e também para o fic do Logan que eu to sabendo kkkk , esta pero amores , mais 4 capitulos e fim ;') .

POSTEI WEAKNESS PARA LER CLIQUE - AQUI - 

Mudei de user no Twitter agora é @hecanadians .

OBS: Eu exclui a Bloody Love , porque quase não tinha pessoas lendo direito , mas se vocês quiserem que eu recupero , eu posso fazer isso por vocês <333

OBS²: Cap dedicado a minha linda da Rayssa Rodrigues  , olhem que perfeita gente .
 
Esse cap foi dedicado a você princesa , obrigada ! <33 

EU AMO TODAS VOCÊS MINHAS #PurpleStars , do fundo meu meu corassaum <33 hehe beeijos amo vocês .

32 comentários:

  1. Awwwwwwn Ana , to nem acreditando q apareci nesse cap *-----* q emoção to sentindo ! te amo e vou continuar amando <3 Ass:Rayssa

    ResponderExcluir
  2. ah que lindo continuaaaa por favor e so te pesso uma coisa que nao demore tanto pra postar bjxxxx

    ResponderExcluir
  3. cooontinuuuua
    recupera Bloody Love eu amo ler

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa vai pleaseeee ta otimaa

    ResponderExcluir
  5. awwn que PERFEITO, continuuuaaaa logo pleaseee

    ResponderExcluir
  6. Poxa, continua com o Bloody Love. Eu sempre esperei ansiosa pelo capítulo, :/
    E continua essa também, tô amando, *--*

    ResponderExcluir
  7. Cara tbm qro seu whats :c.

    ResponderExcluir
  8. Aaaah não acredito q excluiu bloody love eu tava esperando o outro cap :/eu não comentei pq eu leio pelo cel e naquele site não da p comentar :( e continua esse pq ta muito divo :)

    ResponderExcluir
  9. continua logo pff.
    #Plurplestarforever
    me passa seu whats tbm pleease my diiva !!

    ResponderExcluir
  10. ta demorando demais mds , continua loogo ana

    ResponderExcluir
  11. Cacete q demora essa fic foi maravilhosa espero q a do logan seja mais ja q ele é meu boy favorito continua sua gostosa .

    ResponderExcluir
  12. Q tal se voc colocar coisas macabras na proxima fic tipo estrupos assasinatos e etc . Te amo sua gostosa vou te estrupar kkkkkk' (sou menina)

    ResponderExcluir
  13. Cara quero muita emoeçao na proxima fic tipo emoçao drama suspense . Eu confio em vooc e sei q voc tem capacidade pra isso.

    ResponderExcluir
  14. Vooc recebe pra fazer fics é tipo um emprego ? Continua to amando

    ResponderExcluir
  15. Tu é muito foda continua

    ResponderExcluir
  16. Cade o proximo capitulo mds q demora kkkk continua logo por favor, ta muito massa, e estou esperando anciosa pela proxima

    ResponderExcluir
  17. Meu deus tomara q voc leia isso se nao vou ta escrevendo de trocha , amo suas historias elas sao perfeutas , as emoçoes q ela transmite chega ate nos , e a gente se emociona tbm , amei esse imaGine desde o começo , quando eles se conhecem, julie vira uma super amiga da mae do kendall , eles vao pro shopping , julie quase é estrupada , e assim em diante o acampamento as brigas conflitos , quando a julie é sequestrada pela namorada perdida de kendall q ja tinha tido um caso com o irmao de julie q aparecs dps na historia. Enfim , espero q voc se supere com o imagine do bear , e nos encha de emoçao . Bjs nos te amamos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMB , meu deus que tudo meu anjo , obrigado por tudo , eu te amo demais , vejo que sempre acompanha o blog , e isso é MUITO importante pra mim , é muito bom saber que pessoas como você estão gostando , e é por isso que eu amo oque eu faço , tudo vale pela felicidade de vocês meu anjo , Beeijo , espero que leia isso , te amo e você sempre será minha estrela roxa <3 - Ana

      Excluir
  18. Leitora fantasmas... ja to chorando e torcendo para que esse imagine não acabe tão cedo.
    E queria saber como você coloca o icone do twitter no seu blogger estou tentando fazer a muito tempo mas eu não consigo.

    ResponderExcluir
  19. Continuaa plese nn demora muito n

    ResponderExcluir
  20. Voce nao nos ama mais ,
    ? Triste , suas fics ajudam muito a gente continnua por favor sua linda .

    ResponderExcluir
  21. continua
    pq vc demora tanto pra posta????

    ResponderExcluir