terça-feira, 15 de abril de 2014

Untouchable 03: Ele não é uma boa pessoa

Eu estava deitada em minha cama , ouvindo Justin Bieber - Maria ( I'm talking to you Mariaaaa ... omg amooo demais ) e mexendo em meu facebook , lendo algumas postagens que nem era tão importantes , algumas relacionadas a relacionamentos , algumas indiretas , tipica coisa de facebook , vi que tinha uma nova notificação pra mim , e era um pedido de amizade , cliquei no icon e logo abriu revelando não só um mas dois pedidos de amizade , um o nome era '' Madison Keey '' e o outro era '' Logan Henderson '' , okay eu não conheço nenhuma dessas pessoas , mas oque custa aceitar ? aceitei e logo chamei por chat uma tal da Madison .

Facebook Chat On - Madison Keey

Kristin: Oi , hm , desculpe mas nos conhecemos ?
Madison: Ahh me desculpe , é que somos do mesmo curso , mas vc não fala muito com ninguem .
Kristin: Oh sim , desculpe não ter reparado antes
Madison: ok , hmm olha , você ja esta sabendo do trabalho que a faculdade propôs?
Kristin: não ... pode me contar ?
Madison: claro :) , então é assim , cada aluno de um curso terá que pesquisar sobre outro curso com um parceiro , você tem que pesquisar sobre o curso do seu parceiro , oque ele oferece claro , conhecer mais seu parceiro .
Kristin: nossa eu não sabia , sai cedo hoje , os professores da tarde faltaram :D
Madison: então ... você caiu com o Logan Henderson do curso de música .
Kristin: ah sim , eu recebi um pedido de amizade ele ... logan né ? , conheço a faminha dele naquela faculdade .
Madison: quem não conhece ? :s
Kristin: verdade hmm ... e ele é legal  , vc  ja falou com ele ?
Madison: deixa eu te contar , hoje ele esqueceu o estojo em cima da mesa , e eu estava na sala dele , porque o professor chamou-me para falar sobre o trabalho , então eu o peguei e fui entregar pra ele , e quando eu entreguei ele em vez de agradecer disse '' Não me envolvo com gente igual a você '' algo assim, não lembro direito .
Kristin: Nossa que escroto ... eu não deixava ele falar assim comigo , ja vi que é daqueles riquinhos que se acham , eu odeio isso .
Madison: eu também mas oque podemos fazer ? , aguentar eles e o ego deles . Ele não é uma boa pessoa .
Kristin: não tem como mudar de parceiro?
Madison: não todas ja tem parceiro .. e vale nota maxima em 2 materias , isso é demais .
Kristin: olhando assim , realmente , bom vou indo May , tenho que comer se não eu morro kkkk
Madison: tudo bem ... até mais Kris <3 

Facebook Chat Off - Madison Keey

Sério mesmo que vou ter que aguentar um mauricinho desses ? , oque eu fiz pra merecer isso ? , atirei pedra na cruz só pode ser , desci para almoçar e vivi a mesa que mamãe fez , nossa ela realmente é cozinheira de mão cheia , eu sempre admirei isso na mamãe .

- Coma devagar Kristin , assim vai passar mal - pediu mamãe rindo do modo como eu comia rapido .
- É que eu estou com muita fome - disse rindo e fechando a boca para mastigar .
- Beba algo para nao engasgar amor
- Tabom dona Diana - sorri
- Cade as mulheres da minha vida ? - disse papai entrando na cozinha todo animado
- PAAAAAAAAAAAI - disse correndo até ele e o abraçando , perto dos meus pais eu pareço uma criança de 5 anos , eu realmente amo eles , não tem como explicar .
- Hmm nossa que princesa mais linda - disse papai beijando minha bochecha e logo foi em mamãe dando um selinho nela .
- Araaam - disse chamando a atenção e eles me olharam rindo
- Um dia vc vai namorar princesa - disse papai
- NUNCA ... só existe garotos idiotas exibidos metidos que só se importam com eles mesmos .
- Creio que tem alguém que ira fazer seu coração bater mais rápido . - disse mamãe e depois disso voltamos a comer em meia palhaçadas de papai .

Depois de alimentada - e muito - fui pra sala vendo um filme que passava na TV , pelo que parecia era Meninas Malvadas 2 ( indico ) , eu adoro esse filme , diz exatamente como é a sociedade hoje em dia , tem aquelas pessoas boas e humildes que sempre se esforçam para conseguir oque querem , e aquelas pessoas futeis que se preocupam em gastar e gastar como se nao houvesse amanha , e alem de tudo querer se sentir superior aos outros , Arrg , odeio sociedade assim , e infelizmente é nela que vivemos .
Senti meu telefone tocar em meu bolso , o peguei e congelei ao ver o nome na tela e agora qual era o certo a fazer ?

13 comentários:

  1. E agora o que será que ela vai fazer atender ou não atender ?? Mas vou mandar na real eu atenderia sem pensar duas vezes (kkkk claro é Logan Henderson) . Continua Linda e continua Weakness tambem amo suas fic's

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu, segunda a comentaaar, mas assim: CONTINUA PLMDDS, e continua logo pfvr <3 te amo idola

    ResponderExcluir
  3. continuaaa logo e avisa quando for postar......

    ResponderExcluir
  4. Continua, e lógico q ela tem q atender kkkk, só nao entendi como q ela ja tinha o numero dele e ele o numero dela, sem nem terem se visto antes, boiei, mas td bem isso pouco importa pq quem está ligando é o Logan quem não atenderia kkkk

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaa pffffffffffffff ta otimo

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, meu povo. É LOGAN HENDERSON, eu não pensaria duas vezes antes deaceitar essa ligação D: Cooontinua, está ótima :) VISITEM MEU BLOG DE FICS, OBG: http://fanficsrushersbtr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Continua plmd você ta demorando muito pra posta ><

    ResponderExcluir
  8. Ela ñ pode recusar uma chamada dessa, tipo é Logan Henderson né ñ tem como ñ atender. Continua pfvr ta incrível e continua Weakness tmb vc é d+. Bjoooos ;D

    ResponderExcluir
  9. Para de me matar e posta logo sua linda , <3

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa ta perfeitoo <3

    ResponderExcluir