quarta-feira, 28 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 20 --

Logan: I want you ( eu quero você ) - e quando ele ia se aproximando mais , vi alguem abri a porta , rapidamente empurrei logan e vi ....


O amor da minha vida , sim aquele menino perfeito que eu tanto amo , assim que ele me viu abriu um sorriso que ilumina qualquer mundo , mas quando ele viu que logan estava a centímetros de mim o sorriso logo desmanchou-se , me aproximei dele e o selei , vi logan me olhar com raiva , mas n to nem ai , james olhou pra ele com cara de tipo '' ela é minha otario '' depois eu sorri pra ele , e olhamos pra cara do logan , vimos ele cheio de raiva ,demos uma risadinha baixa e nos beijamos ...

 





  









Assim que terminamos de nos beijar sorrimos um pro outro , e ouvimos logan finjir uma tosse falsa ..

Logan: arrãaam
James: ahh - rindo - e ai logan
Logan: e ai 
VC: e ai amor , onde estava ?
James: estava gravando - mentiu -
Logan: mesmo ?
James: cala a boca
Logan: ué mas o scott disse que deu folga pra todos hj
James: EU TE ODEIO CARA 
VC: calma james oque houve ?
James: amor .... éer..eu 
Logan: colocou chifres nela né 
James: n sou q nem vc
VC: gente chega
Logan: q foi , n aguenta a verdade é , broxa ...
James: CALA A BOCA IDIOTA , BROXA O CARALHO 
VC: geente ja chega parou chega , vamos sair daqui james vem
Logan: vc vai com ele , mesmo ele mentindo pra vc ?
James: PORRA EU JA MANDEI VC CALAR A BOCA 


VC: NAO JAMES NAO CHEGA , VEM VAMOS - o puxando -
Logan: vai la , adora levar chifres ne - ironico -
VC: n gasta seu tempo com ele vem - tirando ele da cozinha - 

peguei james e o levei pro quarto , eu me sentei na cama e ele ficava andando de um lado pro outro , oque ja tava me dando raiva

VC: para ... oq huve ?
James: ele me irrita
VC: n precisa ficar assim
James: eu tenho medo ..
VC: do que ?
James: de te perder - carinha triste -
VC: vem ca senta aqui comigo 
James- senta - 
VC: amor , n precisa ficar assim , vc nunca vai me perder , eu só sou sua tb , n fica assim , eu te amo nada vai mudar isso , acredita em mim , eu te amo mais q tudo
James: - sorriu lindamente -
VC: agora me diz , pfvr a verdade , onde vc estava ?
James: eu.. eu n posso te falar
VC: hmmmm
James: mas posso mostrar
VC: oq é
James: surpresa
VC: ahh amor vc sabe q eu odeio surpresas
James: eu sei , mesmo assim 
VC: odeio vc
James: tb te amo - beijei






- JAMES ON - 
Heeey vc , é vc mesmi , por favor pode parar o tempo ? , pode congelar esse tempo , ? eu estou preste a fazer amor com a garota que eu mais ama nesse mundo todo , por favor , corra ainda da tempo , pare o tempo , esse momento tao bom em que nossos corpos podem se amar , e se unirem em um só ,



Estava preste a nos dois ficarmos nus , o clima estava totalmente fervendo , quando a deitei na cama , ficando por cima dela , e ela me deu um selinho e sorriu de olhos fechados , quando finalmente  as coisas iam começar a acontecer , ele entra , Ahh ele PUTA QUE PARIU OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO , o filho da puta do logan entrou no quarto , SN rapidamente me tirou de cima dela e pegou o lençol e se cobriu , e eu me cobri com ela , ... ele olhou pra gente com cara de nojo , mas ao mesmo tempo assustado ...




James: PORRA IDIOTA SAI DAQUI
Logan: SN preciso falar com vc
VC: to meio ocupada num ta vendo
 James: CARALHO CARA SAI DAQUI
 Logan: ué só estou dando o troco , daquela vez que eu e ela estavamos na casa dela , e vc nos interrompeu .
James: SAI DAQUI CARALHO 


- JAMES OFF -

james estava fora de si naquele momento , me surpreendi pois nunca tinha visto ele assim antes , mas ele n tava errado , n era pro logan estar aqui ><


VC: logan sai daqui por favor
 Logan: tabom te espero la em baixo gata - disse colocando os oculos -assim que logan saiu james levantou rapidamente e trancou a porta 
James: QUE SACO MANO
VC: amor n fica assim
James: como n ficar , vc viu oque ele fez
VC: ele é um idiota e ja sabemos disso 
James: eu vou socar a cara dele
VC: n fica assim amor ...
James: me da um beijo - o beijei -
VC: vou me vestir
James: ahh qual foi vamos terminar
VC: n tem mais clima n 
James: vc prometeu
VC: sim prometi , mas eu disse a noite num foi  ?
James: hmmmmm 66'' ok entao - sorriu vc foi pro banheiro tomou banho e se vestiu ...

desci e ele estava la ,parando sentado no sofa me olhando , aff ¬¬ fui ate ele , e me surpreendi quando ele veio pra cima de mim agarrou minha cintura e .....



BÚUUUM SENTIRAM SAUDADES NÉ EU SEI KKKK u.u CONTINUO COM 25 COMENTS !

AHHHH GEEENTI VCS VIRAM O KENDS  ELE TAVA MTO GOSTOSSOO MDS CADE O AR ? 


OLHA Q GOSTOSO VEEEY KKKK' 


AMO ESSES COMENTS KKKKKKKK , PENA Q TA NO ANONIMO 

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaaaaaaaah continua tá muito perfeito seus imagines vaaai porfavor *-*

      Excluir
  2. continua e nao querendo ser chata nao demora PFV

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to amando muito tudo isso ja virei jã não paro de entra todo e todo dia para ver se vc ja postou e quando vc n posta fico triste mais quando posta fico mega feliz adoro isso contiiinuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ah cara como assim vc para numa parte dessa? continua logo porfaa

    ResponderExcluir
  5. continuuuaaaaa pelo amor de DEUS.....não demora pra postar não por favoor ><
    (sou muito exagerada rs')

    ResponderExcluir
  6. continuaaa, vou vir aqui toda hora pra ver se continuou rsrs

    ResponderExcluir
  7. coontiinuaaa!! please! to curiosa, pf n demora pra postar, :DD.... aff logan tem q estragaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Q ISSO EM KENDS.. ARRAZANDO MEU CORAÇÃO EIN.. u.u

    ResponderExcluir
  9. Caraaaa, tá muito bom tô virando fã nº1, pf coloca ela logo com o Logie! Bjsss e CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Você não faz ideia do quanto seu imagine é perfeito! Da onde você tira tanta inspiração?? heuheue, mais é sério, ele é tipo:
    P-E-R-F-E-C-T-!
    Continue assim *-*

    #Catherine

    ResponderExcluir
  11. Perfect! Now, continuous hahahah pls

    ResponderExcluir
  12. U cant stop!! Go go go

    ResponderExcluir
  13. U cant stop!! Go go go

    ResponderExcluir
  14. Mds mtoooooo bom! Sem palavras! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Mds mtoooooo bom! Sem palavras! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Mds mtoooooo bom! Sem palavras! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. U cant stop, u wont stop

    ResponderExcluir
  18. Ele n foi comprar a surpresa?? Ok neh kkkk continuaa

    ResponderExcluir
  19. N para, n para, n para n kkkkk

    ResponderExcluir
  20. rsrs cheguei atrasada, com uns 26 comentários já, mas continua, amo mt seu imagine!

    ResponderExcluir
  21. ahn, ela ama meu cometário *---------* isso é de deixar o coração com um heart attack no meio de um hurrikene com a ke$ha dançando hula-hula :D

    ResponderExcluir
  22. continuaa eu adoro os seus imagines pf

    ResponderExcluir
  23. continua vc n sabe qto eu fico feliz qd vc posta outro capitulo >-<

    ResponderExcluir
  24. continua ta perfeito...vc é de mais

    ResponderExcluir
  25. continuaaaa, continuaa, se nao descubro sua casa, pego uma arma e faço vc escrever e postar uahuahushas zoas

    ResponderExcluir
  26. Seus imagines são tipo Perfeitos amooooo

    ResponderExcluir
  27. Continua, virei fã, não perco um capitulo do imagine, amo amo amo mto esse imagine, não tenho palavras pra descrever o quanto ta bom, mais posso dizer q é PERFEITO, eu amo seu imagine!!!!

    ResponderExcluir
  28. Continua,a cada capitúlo eu fico animada,e abismada,e cada coisa surpreendente, Amo vc e a imagine é tipo '' m-e-g-a -p-e-r-f-e-c-t '' Beijos da Anonimã

    ResponderExcluir
  29. vc falou no TT que tava digitando a part 21 a 2 hrs, cade o imagine??

    ResponderExcluir
  30. Posta logo pf todo dia entro aqui pra ver se vc já postou fico mto feliz quando vc posta. Adoro seus imagines são mto perfeitos.

    ResponderExcluir
  31. Amooo seus imagines perfeitos..

    ResponderExcluir
  32. Eu amo seus imagines cara são perfeitos, você escreve eles como se fosse contando o que realmente aconteceu parabéns você tem um talento que quase ninguém tem,pfv continua tá muito perfeito...

    ResponderExcluir
  33. nossa vc é muito talentosa parabéns muitos queriam ter o talento que vc tem eu ADORO seus imagines principalmente esse do jay pq ele é o meu favorito da banda ele é muito gostoso, continua eu tô amando

    ResponderExcluir