quarta-feira, 7 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 9 --

e do nada eu começei a pensar , '' caramba sera que eu to gostando dele ? '' , mas ai me lembrei de james e do logan ,  aff logan ¬¬ porque eu ainda to com ele na cabeça , ele me chutou eu nao devo ligar pra ele , mas o james , awwn o james , tao fofo como sempre , ele é como um principe , ate nas entrevitsas ele sorria e falava que amava as rushers , e eu ainda sou uma , mas  agora estou vendo quem realmente eles sao .

~ JUSTIN ON ~
a selena convidou a SN pra dormir aqui em casa :s vai ser muito dificil olhar pra ela sem poder querer beijar ela de novo , oppa ei justin acorda , vc ta namorando , e vc é ''irmao'' da SN ... eu nao posso ver ela com outros olhos , ela é minha ''irma'' só isso ... mas pensar nao é proibido né ? eu estava pensando na SN e do beijo que demos , mas fui interrompido de meus pensamentos com alguem me chamando , porra tem sempre alguem pra atrapalhar quando eu to pensando nela .

Selena: justin jus eii justin acorda
Justin: hãan oque huum ? 


Selena: to te chamando mo tempao , ta babando ai ja
Justin: éer.. ahh ... é que eu tava pensando
Selena: percebi 
Justin: entao oque veio falar comigo ?
Selena: ahh nada so queria ficar com vc - olhou pra ele - 
Justin: hmm quer é - olhar malicioso - 
Selena: ahaaam - disse subindo em cima da cama e indo ate ele - 
Justin: - levantou a sombrancelha -

eu estava pensando na SN ainda , entao quando a selena veio ate a mim eu lembrei dela , e imaginei ela ali , isso é ridiculo obvio ¬¬ mas fazer oque né , a selena veio ate a mim e me beijou , e de imediato lembrei do meu beijo com a SN e beijei a selena como se fosse ela que estivesse ali [ ... ] 

~ JUSTIN OFF ~

eu estava em casa deitada no sofa , hoje o dia foi muito cansativo mesmo , cheio de surpresas ... meu telefone tocou quando vi eu resolvi nao atender era logan aff ¬¬ oque ele ainda quer comigo ? :s nao vou atender , ele que volte pras putinhas que ele fica ... continuei vendo a TV quando bateram na porta , me assustei pensando que era logan mas quando vi pela janela era james :D 

James: heeey - me abraçou - 
VC: e ai jay
James: jay ? hmmm - 66 olhar malicioso - 
VC:  haha bobo quer entrar ?
James: claro - entrando - 
VC: e ai oque veio fazer aqui ?
James: vim ver vc
VC: awww - sorri - 
James: e ai ta fazendo oque ?
VC: vendo filme só
James: hmm - sorri - 
VC: quer pipoca
James: quero u.u vc vai fazer né ?
VC: faço sim - sorrindo - 

~ SN ON ~ 
fui ate a cozinha fazer a pipoca e james ficou na sala , hmm sera mesmo que ele veio so pra me ver ? ou ele quer alguma coisa ? hmmm' mas acho que ele veio sim pra me ver , ele nao é do jeito que o logan é .. terminei de fazer a pipoca fui pra sala e ficamos vendo o filme [ ... ]
~ SN OFF ~

vcs estavam na sala e tinham terminado de ver o filme quando vc percebeu que james nao parava de te olhar , vc se perdia naqueles olhos verdes dele , vc sentiu a respiração dele e sentia que ele respirava rapido assim como eu , eu ja sabia oque iria acontecer sim vcs se beijaram [ ... ] suas linguas trilhavam uma batalha , vcs se beijavam calmamente mas ao mesmo tempo ferozmente , vcs terminaram de se beijar e terminaram com selinhos , vc olhou pra ele e nao disse nada , e ele tb nao disse ... e ele te beijou de novo , mas deste vez mais Hooot , como se ele precisase daquilo , ele te deitou no sofa ficando por cima de vc 
Vc parou de beijar ele e ficou por cima dele e sorriu , ele estava com os olhos neutros , estavam escuros de desejo , e eu estava com a respiraçao ofegante ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUO ? 20 COMENTÁRIOS !

E ai meninas gostaram ? PARTE HOT VINDO u-u ><  hmmm e o justin com esses ''pensamentos'' da SN ein , comentem oque vcs acham ! 

NÃO ESQUECEM DE IR LA NO MEU FC 
                           @bitekendizzle

23 comentários:

  1. se não continuar te mato kkkkkkk pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf continua logo, dai n te mato rsrs

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua pf ta per-fect!

    ResponderExcluir
  5. continua nao ta fiacando muito bom em nossaaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. a continua sim ta legal pacas ate que em fim eu vo dar para o james quer dizer a menina rssss

    ResponderExcluir
  7. Conttiinua necessito da continuação pra viver *u*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  9. continua pf, ja deu 20 comentarios *-----------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  10. Imagina se o Jus e a Sel estão fazendo coisas u-u e ele diz SN em vez de Selena OMG

    ResponderExcluir